O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Destravar região para assistir DVD video no XBox360

Seu_madroga

Habitué da casa
Mensagens
773
Reações
9
Pontos
84
Boa tarde pessoal,
Meu XBox360 está desbloqueado com RGH a um bom tempo. Faz tempo que não atualizo ele, nem sei qual kernel está.
Hoje fui testar um filme em DVD pela primeira vez e para a minha surpresa, o filme não rodou dizendo não ser compatível com a região.
Pelo que andei lendo, região de jogos e reigão de DVD vídeo é diferente, no caso o destrave RGH só destrava a região dos jogos, mas para assistir filmes em DVD não.
Vi um tutorial aonde se consegue alterar a DVD Region do arquivo dumpflash.bin e restaurando para o videogame funciona, porém o tutorial é muito antigo e não sei se isso ainda funciona ou tem outras formas ou técnicas de se conseguir isso.
Alguém pra me ajudar?
Um grande abraço
 
Topo Fundo