O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[DEUS É MAIS] Radiohead confirma shows no Brasil!

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Radiohead-Moon-Shaped-Pool.jpg



Parem as máquinas: o sempre requisitado Radiohead finalmente voltará ao Brasil!

A banda anunciou que vem ao país em 2018 como parte do Soundhearts Festival, que acontece no Rio de Janeiro no dia 20 de Abril, no Parque Olímpico, e em São Paulo no dia 22 de Abril, no Allianz Parque. O evento contará também com Flying Lotus, Junun e Aldo the Band, e terá edições em Buenos Aires, Lima e Bogotá.

Informações sobre preços e venda de ingressos serão anunciadas em breve.

A primeira e única vez que o grupo de Thom Yorke e companhia veio ao Brasil foi em 2009, quando também tocou no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Desde então, a banda lançou os discos The King Of Limbs (2011) e A Moon Shaped Pool (2016).

http://www.tenhomaisdiscosqueamigos.com/2017/11/29/radiohead-brasil-2018/

___________________________________________________________________________________

Eventos mais que confirmados, minha presença está 300% garantida em São Paulo :klolz

Para a galerinha de SP, alguém conhece um hotel que fique próximo ao Allianz Parque? Já consegui minha passagem, falta só decidir o hotel.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Chorei tanto de emoção qndo vi essa notícia.

Ver a banda mais suprema do universo em ação vai ser transcendental.

Enviado de meu Lenovo A6020a40 usando Tapatalk
 

Yukio Mishima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
845
Reações
1.714
Pontos
583
Alguém já comprou o ingresso?
Tá em pré-venda para que tem cartão Ourocard do BB, e dá pra arrumar meia-entrada.
 


firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Alguém já comprou o ingresso?
Tá em pré-venda para que tem cartão Ourocard do BB, e dá pra arrumar meia-entrada.
Comprei a meia entrada para Pista 1 em SP no domingo.

A meia entrada BB acabou no sábado mesmo :klolz
 

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
Não consegui me adaptar as músicas dessa banda, baixei a versão de aniversário de OK Computer e achei as músicas meio sla
Gosto de coldplay e sempre falam na influência que Radiohead teve na música deles (em especial as primeiras, antes de migrarem pro pop). No entanto, mesmo gostando do estilo antigo de Coldplay não curti Radiohead logo de cara.
 

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
comprei o meu aqui
e parece que o set list (se for o mesmo da turnê europeia do moon shaped ) vai ser foderosa demais , eu gozo se tocarem Let down.....
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Não consegui me adaptar as músicas dessa banda, baixei a versão de aniversário de OK Computer e achei as músicas meio sla
Gosto de coldplay e sempre falam na influência que Radiohead teve na música deles (em especial as primeiras, antes de migrarem pro pop). No entanto, mesmo gostando do estilo antigo de Coldplay não curti Radiohead logo de cara.
Depois do The Bends, todos os albúns de radiohead são, digamos, de difícil digestão.

Isso acontece pq eles começaram a explorar várias coisas diferentes, como tempo "quebrado", síncopa, colocaram diversos elementos eletrônicos nas músicas, etc. Ouvir Kid A ou The King of Limbs requer bastante vontade, porque são álbuns que assustam de cara, mas qndo vc começa a entender eles, vê o quão foda são.

O meu álbum preferido deles (e que é um dos mais fáceis de se ouvir) é o In Rainbows:



Quando tiver um tempinho, deixa tocando aí ao fundo e sinta seu coração ser tocado.

comprei o meu aqui
e parece que o set list (se for o mesmo da turnê europeia do moon shaped ) vai ser foderosa demais , eu gozo se tocarem Let down.....
Tô indo só pra ouvir Let Down, Weird Fishes e How to Disappear Completly

O que tocar depois é bônus :klolz
 
Topo Fundo