O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


DEIXA CAIR O TOPICO

Devo me auto banir do forum?


  • Total voters
    210
  • Poll closed .

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.778
Reações
18.253
Pontos
784
O resultado já está sacramentado, agora estou definitivamente banido do forum.
Agradeço a todos que votaram e participaram.
Abraços e até nunca mais!

http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/darren-hayes-banido.489165/


No mítico tópico onde o user Darren Hayes foi enviado diretamente para o limbo, como sempre faço fui lá pra ler os comentários afinal não é todo dia que voce consegue ver um user de vários anos banido definitivamente. Não vou falar do banimento mesmo porquê, isso é discutido no topico que aliás já foi fechado e também não vou criticar se o motivo foi justo não vou opinar.
Mas me surpreendeu ter sido citado diretamente por duas vezes neste tópico, nestes posts users diziam que eu também deveria ir junto pois estaria no mesmo patamar de Darren Hayes. :kkk
Gostaria de saber o quê estou fazendo de tão errado pra me pedirem a cabeça e se necessário irei mudar esta postura pois não desejo a ira e o ódio de pessoas que não conheço mas interajo praticamente todos os dias nesse forum.
Não quero pagar de manjester, considere isto como um pedido de feedback por um forum mais saudável se alguém quiser aproveitar também e destilar alguma coisa ou insatisfação com post meu ou assunto esteja a vontade.
Obrigado!:coolface
 
Ultima Edição:

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.351
Reações
46.927
Pontos
1.454
Gostaria de saber o quê estou fazendo de tão errado pra me pedirem a cabeça e se necessário irei mudar esta postura pois não desejo a ira e o ódio de pessoas que não conheço mas interajo praticamente todos os dias nesse forum.
[modo troll on]
Está no fórum :coolface

[modo troll off]





não saberia dizer, eu particularmente evitaria a pasta política, que só isso já deve ajudar e muito.

mas vc tem que se você, só precisa respeitar os outros e não entrar em brigas bestas :)
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Quando sai mesmo o post das verdades do sparcx? Eu lembro que ia dar ban geral


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Porco Seboso

Bam-bam-bam
Mensagens
7.906
Reações
10.951
Pontos
353
acho q ficaram irritados com suas postagens/trollagens em favor do comunismo e do pt la na pasta politica... mas parece q vc saiu do personagem e agora ta postando de boas.
 


Shotomensch

Bam-bam-bam
Mensagens
2.950
Reações
7.193
Pontos
453
Hoje em dia todo mundo tem opinião sobre qualquer assunto, portanto inevitavelmente todo mundo terá uma opinião m**** em alguma coisa. Nem por isso é preciso emitir essa opinião...99% das vezes é melhor guardar pra si.
Pior do que emitir essa opinião em comentários, é criar tópico.... como esse aqui criado por você: http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/antigamente-ninguém-ia-a-psicologo-nem-a-nutricionista-e-mesmo-assim-chegamos-aqui.495370/

Com certeza entrará pro top 10 tópicos mais LIXOS criados aqui em 2017...talvez até na história.
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.778
Reações
18.253
Pontos
784
Hoje em dia todo mundo tem opinião sobre qualquer assunto, portanto inevitavelmente todo mundo terá uma opinião m**** em alguma coisa. Nem por isso é preciso emitir essa opinião...99% das vezes é melhor guardar pra si.
Pior do que emitir essa opinião em comentários, é criar tópico.... como esse aqui criado por você: http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/antigamente-ninguém-ia-a-psicologo-nem-a-nutricionista-e-mesmo-assim-chegamos-aqui.495370/

Com certeza entrará pro top 10 tópicos mais LIXOS criados aqui em 2017...talvez até na história.
sei lá cara era apenas uma opinião legitima... mas entendo sua revolta se isso afeta seu nicho ou sua profissão. não é facil alguem querendo tirar teu ganha pão mesmo quando estão vendendo ar enlatado.
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.778
Reações
18.253
Pontos
784
se a maioria quiser eu mesmo me "bano" pois ficar postando em um forum onde 90% quer voce fora não compensa. o Darren foi banido pois entrava nos topicos com aquele espirito de "deixa ver quem tá falando alguma coisa pra eu ser do contra" eu acho isso um verdadeiro pé no saco. as vezes dou umas pontadas aqui e acolá mas se isso for demais irei mudar isto.
 

Uma outra pessoa

Bam-bam-bam
Mensagens
11.374
Reações
8.434
Pontos
484
se a maioria quiser eu mesmo me "bano" pois ficar postando em um forum onde 90% quer voce fora não compensa. o Darren foi banido pois entrava nos topicos com aquele espirito de "deixa ver quem tá falando alguma coisa pra eu ser do contra" eu acho isso um verdadeiro pé no saco. as vezes dou umas pontadas aqui e acolá mas se isso for demais irei mudar isto.
eu estava apenas brincando e quis dar uma de engracado, so isso, foi mal
eu ate curto seus posts
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
gloria-pires-meme-oscar.jpg
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.227
Reações
12.875
Pontos
503
Suas postagens no começo do fórum a favor da esquerda eram extremamente trolls,se fosse aquela época diria SIM com certeza.
Mas se tu é ou não esquerda,está longe dos lunáticos que ainda insistem em defender o indefensável.
Se fosse um tópico pra banir o adorador do Pablo vittar criaria 100 clones pra dizer que sim,pois aquele é militante troll master nível esmeralda.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
se a maioria quiser eu mesmo me "bano" pois ficar postando em um forum onde 90% quer voce fora não compensa. o Darren foi banido pois entrava nos topicos com aquele espirito de "deixa ver quem tá falando alguma coisa pra eu ser do contra" eu acho isso um verdadeiro pé no saco. as vezes dou umas pontadas aqui e acolá mas se isso for demais irei mudar isto.

Não sem antes divulgar o SparcxLeaks


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Omega Frost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.398
Reações
32.917
Pontos
1.459
Não precisa, a ignore list está aí pra isso

Eu nem deveria estar vendo esse tópico, afinal você está nela, mas o fórum tem um bug bem chato que faz tópicos de usuários ignorados ainda aparecerem na página inicial do fórum.
 

Comic Sans

Bam-bam-bam
Mensagens
1.344
Reações
4.174
Pontos
453
Só faltou a enquete com as opções "sim", "claro" e "com certeza".
:coolface
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.778
Reações
18.253
Pontos
784
Enquete adicionada como voces pediram. São 15 dias ao fim do tópico se houver maior número de votos pelo meu banimento serei auto banido, ou seja, não vou mais postar no forum. Vou continuar por aí vendo os topicos mas não irei mais participar.
obrigado e espero que vença o Não! :kjoinha
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.731
Reações
94.297
Pontos
2.179
Acho que só users que transam regularmente deveriam ser banidos. De resto por mim vale tudo.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.156
Reações
68.940
Pontos
1.529
Nah, primeiro você tem que cair em um flame nosso antes de ser banido

Senão não tem graça, a gente quer ver palavrões
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.348
Reações
23.654
Pontos
1.274
É meio óbvio o que aconteceu.

Sparcx86 é um user antigo que voltou recentemente. Como ele está ou estava na Europa, berço do cuckoldismo de esquerda, absorveu essas ideias como uma esponja sem ser confrontado.

Daí chegou aqui no forum bem no "boom liberal" da classe média brasileira. Se antes era fácil pra um esquerdista rebater argumentos dos conservadores brasileiros, essa nova gama de ideias dificultou um pouco esse embate, então ele começou a ser bombardeado por todos os lados e despirocou, criou um personagem troll pra acabar com uma suposta "perseguição", afinal poderia simplesmente largar tudo e falar que aquilo era um personagem.

Agora ele está voltando ao normal, é um user legal e que eu gostaria que ficasse aqui.
 

Porco Seboso

Bam-bam-bam
Mensagens
7.906
Reações
10.951
Pontos
353
qual é desse meme do PDF? alguem explica?

pelo q entendi ate agora um usuario do forum (nao sei quem é) ta fazendo um dossie em pdf dos users q ele odeia, é isso?

Mas me surpreendeu ter sido citado diretamente por duas vezes neste tópico, nestes posts users diziam que eu também deveria ir junto pois estaria no mesmo patamar de Darren Hayes.

poxa, deve ser barra postar num forum onde a maioria nao vai com sua cara. nao sei porque o feministo insistia tanto. so olhar os likes da ultima postagem do dark la no topico de banimento dele.
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.778
Reações
18.253
Pontos
784
qual é desse meme do PDF? alguem explica?

pelo q entendi ate agora um usuario do forum (nao sei quem é) ta fazendo um dossie em pdf dos users q ele odeia, é isso?



poxa, deve ser barra postar num forum onde a maioria nao vai com sua cara. nao sei porque o feministo insistia tanto. so olhar os likes da ultima postagem do dark la no topico de banimento dele.
existem coisas no mundo que chamamos cortina de fumaça. lançamos sem ter nada nas mãos, as pessoas acreditam e ainda fica aquele sentimento "ele vai soltar isso um dia" na verdade nunca se tem nada pra soltar.
cão que morde nao costuma latir muito
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Sinceramente acho que os dois Faiscas 32bits são personagens...
:kronald:kronald:kronald:kronald:kronald
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.066
Reações
79.918
Pontos
1.559
Te conheci pelos 2 lados da moeda, portanto não sei se ainda está no modo troll ou não.

Concluo que para mim tanto faz.
 
Topo Fundo