O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


DF: Gran Turismo Sport Beta: PS4 vs PS4 Pro [60Fps ainda é um sonho news]

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.921
Reações
38.442
Pontos
1.839
Não. A PD ainda não conseguiu 60fps em GT.



:kkk

Sem comentários. Forza FTW
 

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
Uau 5 fps de queda em um beta, bora demitir geral da PD.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.885
Reações
19.660
Pontos
1.689
Típico da OS dar o veredito final de desempenho de um jogo usando como base um beta.
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
35.243
Pontos
1.053
Fazer aquele primeiro cotovelo em Brands Hatch do lado da AI é certeza de queda de framerate. E como de costume, já apareceram os defensores da Lerdony Digital.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Que diabo de sombra é essa no PS4 PRO?

Tem um carro normal na pista e a sombra de um carro de LEGO no chão.
 


Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.370
Pontos
2.419
Típico da OS dar o veredito final de desempenho de um jogo usando como base um beta.

Ou tópico da ilusão de que a versão final vai ser muito diferente. Já vi bastante disso com outros games e no fim das contas não rolou.
 

michaeljovi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.999
Reações
2.562
Pontos
1.364
não sei porque mas a sensação de velocidade desse game parece baixa.. ja os graficos estão otimos.
 

**fnx**

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.473
Reações
11.471
Pontos
1.039
Parece mais um desfile de carros do que um jogo de corrida, sensação de velocidade 0
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Seria muito esquisito um jogo caro desses com um acabamento tão estranho.
Continuo com o meu palpite de que o VR ta "capando" o jogo.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.240
Reações
16.442
Pontos
1.544
O que vejo nesses jogos de corrida é a diferença absurda ingame do replay. Parece até jogo de outra geração, quando está no replay.

GT sempre teve um framerate porco e sofrível. Este está muito melhor, quando comparado aos outros GT. Comparar com a série Forza está parte é piada...hehehehe...

Versão Pro, que é a que irei jogar, está excelente.

Tirando a iluminação, o resto tecnicamente, principalmente ingame, está bem mais ou menos. Acho que FM 7( versao Scorpio ) vai estar bem melhor tecnicamente que este GT Sport.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.240
Reações
16.442
Pontos
1.544
não sei porque mas a sensação de velocidade desse game parece baixa.. ja os graficos estão otimos.
A parte do replay está excelente. Mas quando está ingame, achei bem mais ou menos. Até meia boca....
Única coisa muito boa é iluminação, na minha opinião.
Tenho sensação que a versão Scorpio de Project Car 2 e FM7 vai comer com farinha GT Sport no quesito técnico.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.370
Pontos
2.419
Tenho sensação que a versão Scorpio de Project Car 2 e FM7 vai comer com farinha GT Sport no quesito técnico.

Project Cars 2 eu não sei, mas FM 7 vai estár léguas a frente pq além do Scorpio ser superior, a Turn 10 é muito mais competente do que a PD, que é uma produtora que parou no tempo e leva 4 anos pra fazer um jogo meia boca.
 

michaeljovi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.999
Reações
2.562
Pontos
1.364
Não acho, em outra comparação deu pra ver que não chega nem ao nivel de Forza 6.
o forza 6 é muito bonito tambem acho que em questão de modelagem e diversos efeitos estão muito parecidos mas a iluminação desse GT me parece melhor... mas pra mim não adianta muito isso quando se perde tanto na sensação de velociade...

A parte do replay está excelente. Mas quando está ingame, achei bem mais ou menos. Até meia boca....
Única coisa muito boa é iluminação, na minha opinião.
Tenho sensação que a versão Scorpio de Project Car 2 e FM7 vai comer com farinha GT Sport no quesito técnico.

ah sim, a versão master race do project cars 2 vai ser muita apelação.. kkk
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.242
Reações
175.652
Pontos
2.234
Acho que eu sou muito tolerante, porque não vejo o menor problema nessas quedas aí.
Mas é bem possível que não fique só no beta: o jogo tá sendo desenvolvido há anos. Acho que tudo que dava pra escovar já escovaram.

Claro que tem a parte da mágica: podem pedir ajuda pra ND.

:klol
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.282
Reações
8.755
Pontos
1.279
Vixe, se o jogo não for 60FPS na versão final é melhor continuar no Drive Club que pelo menos tem gráfico.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.370
Pontos
2.419
o forza 6 é muito bonito tambem acho que em questão de modelagem e diversos efeitos estão muito parecidos mas a iluminação desse GT me parece melhor... mas pra mim não adianta muito isso quando se perde tanto na sensação de velociade...

Só iluminação, no resto perde pra Forza 6 o que é uma vergonha pois estamos falando de um jogo de 2015 de um console mais fraco.

Esse GT Sport tinha que estar MUITO melhor do que isso aí.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.282
Reações
8.755
Pontos
1.279
Acho que eu sou muito tolerante, porque não vejo o menor problema nessas quedas aí.
Mas é bem possível que não fique só no beta: o jogo tá sendo desenvolvido há anos. Acho que tudo que dava pra escovar já escovaram.

Claro que tem a parte da mágica: podem pedir ajuda pra ND.

:klol
Jogando é horrivel as quedas, joguei muito forza e quando saiu project cars dropei no mesmo dia pois as quedas irritavam demais. Em jogo de corrida o frame ter q ser travado, 30 ou 60.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.240
Reações
16.442
Pontos
1.544
Só iluminação, no resto perde pra Forza 6 o que é uma vergonha pois estamos falando de um jogo de 2015 de um console mais fraco.

Esse GT Sport tinha que estar MUITO melhor do que isso aí.
Principalmente a versão PS4 Pro, que é quase 3 vezes superior ao One. Daí vc já vê a incompetência da PD comparada a Turn10.

Isso porque não mostraram gameplay com chuva. E estão acreditando e falando que a versao final terá corrida na chuva. Quero só ver fps nessa parte....:kkk:kkk:kkk:kkk
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
hehehe framerate gangorra station 4 :klol

nessas pistas feias e sem graça, sem detalhes o framerate já cai .. imagina se tiver (ou tivesse) uma pista num local com um cenário bem legal ... ai era corrida de slides :kmaroto
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.288
Reações
14.341
Pontos
1.053
A Versão PS4 normal está com bastante problemas de frames...Não dá pra aceitar isso na versão final
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Pelo que tenho visto não ta valendo a pena gastar mais uns 500 pra sair do ps4 amador para ir pro Pró. Ficar quietinho aqui com o meu ps4 beta mesmo.
Sobre o GT espero que liberem uma demo pra poder testar e formar minha opinião , mas a princípio não impressiona.
FZ>>>>>>>>>>>>>GT

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
 
D

Deleted member 35588

Não sei que sensação de velocidade o pessoal esperava ter num carro a 150km/h num circuito :klol:klol:klol
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Até o Mauricio falando mal de algo da Sony ...
é, tempos dificeis esses
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.043
Reações
17.293
Pontos
1.024
Tópico de comparação entre 2 PS4, comparando jogo beta.

Nego que nem deve ter o PS4 dizendo que ta b*sta.

Não sei o que esta mais errado nisso.

Outra coisa, tentem sair desse mundinho e se tiverem oportunidade, dirijam carros seguros de verdade e não as carroças 1.0 que temos por aqui. Vocês vão mudar a opinião sobre a tal "sensação de velocidade" que é o discursinho carimbado de alguns aqui.

Enviado de meu ASUS_Z00LD usando Tapatalk
 

michaeljovi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.999
Reações
2.562
Pontos
1.364
hehehe framerate gangorra station 4 :klol

nessas pistas feias e sem graça, sem detalhes o framerate já cai .. imagina se tiver (ou tivesse) uma pista num local com um cenário bem legal ... ai era corrida de slides :kmaroto
realmente pra testar framerate tem que ser no circuito de Monaco com tempestade e o numero maximo de carros no grid, se rodar bem nessa situação vai rodar bem sempre. rs
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
legal isso de achar que vai mudar da agua pro vinho só pq tá em beta :kkk
se bobear, vai piorar :kkk ... aposto que as diferenças desse beta pro jogo final serão pouquissimas, e a sua maioria será efeitinhos aqui e ali que não adicionam nada
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Estou jogando o BETA e não percebi nenhuma queda de frame, ele esta rodando 60 frames muito suave. E visualmente o jogo esta muito bonito, com um visual bem limpo.

Pelo menos para mim é o jogo mais impressionante que joguei nessa geração.

PS. Rodando no PS4 PRO.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Não sei pq não arrumam essa camera travada na traseira do carro, é mt estranha.
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.313
Reações
8.246
Pontos
453
Estou jogando o BETA e não percebi nenhuma queda de frame, ele esta rodando 60 frames muito suave. E visualmente o jogo esta muito bonito, com um visual bem limpo.

Pelo menos para mim é o jogo mais impressionante que joguei nessa geração.

PS. Rodando no PS4 PRO.

Pelo menos um post livre de viés achista de advogados e frustrados.
 
Topo Fundo