O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Df Retro: Metal Gear Solid 2

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
É um jogo impressionante até hoje, principalmente ver que conseguiram fazer um jogo fluido em 60 frames com tanta atenção aos detalhes e com ambientes bem interativos.

Olhando o video parece até mais avançado que muito jogo atualmente.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.526
Pontos
1.714
Falar o que, né?

Mestre é Mestre :kkong

É um jogo impressionante até hoje, principalmente ver que conseguiram fazer um jogo fluido em 60 frames com tanta atenção aos detalhes e com ambientes bem interativos.

Olhando o video parece até mais avançado que muito jogo atualmente.

Pois é, 99% dos AAAs não têm essa atenção aos detalhes. Houve uma baita regressão nesse sentido.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.626
Pontos
1.053
É um jogo impressionante até hoje, principalmente ver que conseguiram fazer um jogo fluido em 60 frames com tanta atenção aos detalhes e com ambientes bem interativos.

Olhando o video parece até mais avançado que muito jogo atualmente.
Coisas pequenas como atirar numa lampada e desliga, quebrar as coisas do cenario, os cubos de gelo , tem muito game que nao tem isso kkkkkkk
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.468
Reações
7.911
Pontos
453
Valeu a pena eu ter demorado uma semana pra baixar a ISO de ps2 em torrent (net via rádio lenta na época:ksnif )
Gostei do lance de recuperação do life, quando está em laranja.
Não costumo falar de detalhes, mas gostei de ver os MGS2, 3, PW e 5 rodando a 60 FPS.
 


T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.503
Pontos
1.354
put* m****, já achei louco atirar até em pedras de gelo, mas atirar no rádio na mão do soldado foi foda :kkong:kkong:kkong
Eu zerei mais de uma vez esse, mas metade do que aparece no video eu não fiz rs
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Tem esse vídeo extra:

É só um upscale do trailer com os quadros interpolados, de todo modo deve ser a melhor versão desse trailer disponível no Youtube.
Apesar do episódio ser lengo poderiam ter mostrado um pouco mais do jogo, tem cenas mais para frente que seriam interessantes de mostrar e comentar.

É um jogo impressionante até hoje, principalmente ver que conseguiram fazer um jogo fluido em 60 frames com tanta atenção aos detalhes e com ambientes bem interativos.

Olhando o video parece até mais avançado que muito jogo atualmente.

O limite foi ali em 2006-2007 com FEAR e STALKER. A partir daquela época a física começou a regredir. Até houve a modinha do Physx mas era só firula e você tinha que comprar uma placa extra, não valia a pena. Fico muito chateado com isso, desenvolvedores não tem coragem nem de tentar e os jogadores não cobram.
E por falar em "naquela época", foi bom ver a Konami e outras desenvolvedoras japonesas lançando jogos para o PC, só que por todos eles serem feitos sob medida para o hardware gráfico do PS2 e ele ser muito diferente das GPUs do PC, a maioria desses jogos eram conversões bem pobres. Joguei muito mal o MGS2 no PC, SH2 desisti porque havia um chiado constante no som. Aqueles que eram dos tempos negros das conversões de jogos de consoles
 
Ultima Edição:

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.494
Reações
104.375
Pontos
2.419
O trailer foi animal na época.

Nos compartivos dá pra ver que vacilaram no port do Xbox, podiam ter aproveitado melhor o hardware. E não sabia que a versão Vita limita o frame rate a 30fps em algumas partes, bem decepcionante para uma plataforma superior ao PS2.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.224
Reações
69.389
Pontos
2.059
Terminei o 1 umas 3x no Ps1 e nunca joguei o 2. Tenho o colection no psvita. Esse é melhor que o 1?

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.494
Reações
104.375
Pontos
2.419
Terminei o 1 umas 3x no Ps1 e nunca joguei o 2. Tenho o colection no psvita. Esse é melhor que o 1?

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

Nenhum jogo da série é melhor que o primeiro. Mas não quer dizer que não vale ser jogado.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.176
Reações
53.694
Pontos
1.284
Japoneses como sempre superiores nada de novo no front

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Vou ser apedrejado, mas falo mesmo. Esse foi o ultimo MGS decente antes de inventarem aquelas firulas de carnaval que vieram depois. Diabos, até o 2 tinha coisa que dava vontade de tacar o murro na tela.
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.277
Reações
9.431
Pontos
754
Lembro quando peguei Metal Gear Solid 2, acho q nunca fiquei tão empolgado com um jogo na minha vida, depois de zerar inúmeras vezes o primeiro no meu psx, eu finalmente teria um novo jogo da franquia em mãos. Mesmo a trolada de ter q controlar o Raiden praticamente o game todo, não me fez gostar menos dele. :kpaixao:kpaixao
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.494
Reações
104.375
Pontos
2.419
Ainda continuam, da dó desses joguetes ocidentais

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk

A geração passada foi constrangedora para os japoneses, apanharam feio com algumas raras exceções. Nessa geração conseguiram melhorar o nivel geral, mas ainda não dá pra falar que passaram os ocidentais, até pq eles seguem se espelhando neles. Antes o Japão ditava as tendências para o mundo, agora eles se adaptam.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.626
Pontos
1.053
Terminei o 1 umas 3x no Ps1 e nunca joguei o 2. Tenho o colection no psvita. Esse é melhor que o 1?

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
Se gosta da serie acho que deve jogar, apesar de eu achar o 1 e o 3 os melhores da serie
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.850
Reações
10.502
Pontos
1.069
Esse é para quem diz que developers japas são inferiores tecnicamente. Pena que a Konami deixou de fazer coisas relevantes, um remake (a la Crash/Parappa, focando somente na parte gráfica) do MSG 1 seria interessante, é um jogo muito feio hoje, apesar da jogabilidade ser excelente.

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.494
Reações
104.375
Pontos
2.419
2017 esta ai. Tirando o Horizon, qual outro jogo compete com RE7, Zelda, Persona5 e tantos outros que sairam?

Nintendo sempre foi top, maior produtora de games da história.

RE 7, desculpa, mas embora seja um bom jogo não vi nada demais pra falar que representa supremacia do Japão. Persona 5 eu não posso opinar.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
só saiu assim pq foi antes da era "ai resolução"
mas foi um jogo bom, terminei ele faz uns 12 anos
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Zerei o 2 e 3 no VITA, jogo muito legal, apesar de nunca ter curtido muito a jogabilidade de MGS, sempre preferi Splinter Cell.

O melhor MGS disparado pra mim é o 4, bem que poderiam lançar pro Vita, mesmo com downgrade eu jogaria novamente.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.225
Reações
28.314
Pontos
1.649
Engraçado que agora o jogo é impressionante né?

Ficaram anos só falando b*sta do jogo que era ruim, que era isso ou aquilo só porque jogava pouco com o Snake.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Nintendo sempre foi top, maior produtora de games da história.

RE 7, desculpa, mas embora seja um bom jogo não vi nada demais pra falar que representa supremacia do Japão. Persona 5 eu não posso opinar.
Esse ano os japoneses estão dominando em qualidade, unico exemplo do ocidente que consigo pensar é o Horizon que é feito nos paises baixos pago por uma produtora japonesa.

RE7 vc pode até torcer o nariz mas não muda o fato que é um jogo de extrema qualidade e foi provavelmente o unico grande jogo que caiu de cabeça no VR.

Temos outros como citado o Persona 5, NiOh, Nier, Gravity Rush2 e outros. Apenas no primeiro semestre temos uma enxurrada de games que podem ser considerados candidatos fortes para o melhor game de 2017 e 99% vem do japão com exceção do Horizon como havia citado.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Engraçado que agora o jogo é impressionante né?

Ficaram anos só falando b*sta do jogo que era ruim, que era isso ou aquilo só porque jogava pouco com o Snake.
O jogo não deixa de ser ruim(até hoje não engulo a Rose), mas não deixa de ser impressionante principalmente a parte do navio.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.494
Reações
104.375
Pontos
2.419
Esse ano os japoneses estão dominando em qualidade, unico exemplo do ocidente que consigo pensar é o Horizon que é feito nos paises baixos pago por uma produtora japonesa.

RE7 vc pode até torcer o nariz mas não muda o fato que é um jogo de extrema qualidade e foi provavelmente o unico grande jogo que caiu de cabeça no VR.

Temos outros como citado o Persona 5, NiOh, Nier, Gravity Rush2 e outros. Apenas no primeiro semestre temos uma enxurrada de games que podem ser considerados candidatos fortes para o melhor game de 2017 e 99% vem do japão com exceção do Horizon como havia citado.

Nem acabou abril, teve uma leva maior de lançamentos japoneses mesmo e jogos ocidentais que deveriam ser de alta qualidade como Ghost Recon: Wildlands e Mass Effect: Andromeda não são, mas é melhor esperar 2017 chegar ao fim pra falar.

E não torço o nariz pra RE 7, o jogo é muito bom, apenas não é nada de tão incrivel pra falar que representa a superioridade do Japão.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
melhor MGS e rodando naquele hardware do PS2 e ainda 60fps
bons tempos de Kojima lúcido
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Nem acabou abril, teve uma leva maior de lançamentos japoneses mesmo e jogos ocidentais que deveriam ser de alta qualidade como Ghost Recon: Wildlands e Mass Effect: Andromeda não são, mas é melhor esperar 2017 chegar ao fim pra falar.

E não torço o nariz pra RE 7, o jogo é muito bom, apenas não é nada de tão incrivel pra falar que representa a superioridade do Japão.
E o que representa a superioridade ocidental em 2017 já que o RE7 não representa para o oriente?

Qual jogo ocidental que é superior ao RE7 no primeiro semestre de 2017?
 

Standak

Bam-bam-bam
Mensagens
1.975
Reações
4.293
Pontos
453
MGS 2 tem a melhor a história que eu já vi em um jogo. O que o Kojima quer dizer aqui é uma parada que nenhum outro game designer tinha tentado fazer.

Mas pra mim ainda tem outros jogos melhores na própria série.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.494
Reações
104.375
Pontos
2.419
E o que representa a superioridade ocidental em 2017 já que o RE7 não representa para o oriente?

Qual jogo ocidental que é superior ao RE7 no primeiro semestre de 2017?

Quando eu falo que os ocidentais são superiores eu não estou falando de 4 meses do ano.
 
Topo Fundo