O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


dia-que-a-terra-parou (analise)

joausgrandonus

Ser evoluído
Mensagens
1.091
Reações
2
Pontos
31
dia-que-a-terra-parou_postera1.jpg


assiti esse filme hj de madrugada dia 27.. .aff..parei antes da metade do filme..;D
que m**** cara!
efeitos especiais ate q legalz
keanu reeves parecia um jacú..sério..
esse filme me lembrou um dos anos 80 onde um alienigena vira homem e para na casa da mulher peladao..nao gaste seu dinheiro com isso..
sux [kong]
 

abalou2

Ser evoluído
Mensagens
264
Reações
0
Pontos
31
(¯`·._.·Shadow·._.·´¯);4008643 disse:
:kong_zonzo:

Ótima análise...

hahahaha, muito bom!! analise, no minimo, é bem pontual...

sugiro renomear o tópico para "indignação".

isso me inspirou a fazer uma analise aqui agora:

filme do novo speedy racer: eu nem cheguei a olhar, mas vi o trailer, é uma porcaria!
 

joausgrandonus

Ser evoluído
Mensagens
1.091
Reações
2
Pontos
31
é foda eu baixei pra ver hj..e parei na metade do filme..
mais uma boxta de filme fast-food..pior de tudo que o neo matrix ta piorando sua imagem com esses filminhos de m****..
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.329
Reações
47.056
Pontos
2.184
porra
mas cade a analise?
isso só faz eu ter mais vontade ver o filme
q tipo de filme gosta?
quais filmes vc mais gostou e menos gostou?
isso ajuda tbm pra saber se o gosto é parecido :|

adianta falar q é uam m**** mas naot er analise nenhuma do filme :p
 


Palhano

Bam-bam-bam
Mensagens
12.099
Reações
7.029
Pontos
494
Análise? Bom, ta mais pra um vômito de idéias misturadas. :p

Sugiro que tente de novo, hehe.
 

Sapoha

Ser evoluído
Mensagens
249
Reações
0
Pontos
26
Vocês não entenderam. O filme é tão ruim que ele teve que fazer análise depois de assistir.










(desculpem, mas pelo menos eu tentei)
 

Big_Bigode

Habitué da casa
Mensagens
256
Reações
0
Pontos
52
E eu esperando ver uma crítica completa.... =P
Mas afinal, o filme é bão ou não?
Não botei muita fé nesse remake, depois de ouvir o Mr. Reeves falando "Se a Terra morre, você morre. Se você morre, a Terra sobrevive." imaginei um filme dirigido por Al Gore....
Enfim, algum user poderia criar um tópico comentando o filme?
 

JrlegendrJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.012
Reações
8.871
Pontos
1.289
po, o filme n eh laaaa essas coisas, mas é bom sim


acabei de assistir ele, os efeitos são MTO bem feitos, o filme n entra naquelas cenas clichês, a história em si é mto boa


a unica parte que eu n gostei mto foi o final, deixou um gostinho de "mais 5 minutos de filme plz" xD

nota: 8/10

Pontos fortes: história, efeitos, atores
Pontos fracos: localizações (mto confusas), clima mais sombrio (quase todas as cenas são em tempos escuros, ou nublados, mas é coisa pessoal)

vale a pena ver, mas não esperem O filme, mas esperem um filme bom/muito bom
 

Leitexx

Veterano
Mensagens
2.722
Reações
2
Pontos
149
Ainda não vi mas acho que deve se rlegal. pelo que entendi não é nada de ação com invasão alienigena, graças ao bom gezuiz. Se o filme for isso ja vale apena.
 

JrlegendrJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.012
Reações
8.871
Pontos
1.289
Leitexx;4018756 disse:
Ainda não vi mas acho que deve se rlegal. pelo que entendi não é nada de ação com invasão alienigena, graças ao bom gezuiz. Se o filme for isso ja vale apena.

e n é

é algo totalmente fora do tipo ação, meio indefinido o estilo (mais puxado À ficção científica)
 

Morfus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.192
Reações
2.477
Pontos
1.254
Esses dias vi com meu pai a versão original, na hora não tava afim de assistir pois não gosto muito de filmes antigos demais, e acabei assistindo até o fim.

Tava curioso pra saber o que ele queria tanto falar para a população da Terra, e no final a mansagem era bem "sutil" e simples:

Ou vocês entram em paz ou destruiremos seu planeta.

Vou assistir o novo só pra ver como ficou a história e os efeitos.
 

Mc Lovin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.143
Reações
6.827
Pontos
984
O original é um clássico supremo, então verei esse com certeza. Outro que eu assisti com um pé atrás foi Guerra dos Mundos - o original - e me impressionou, já que o filme tem mais de 50 anos e os efeitos deviam ser bastante impressionantes pra aquela época.
 

Kyo007

Bam-bam-bam
Mensagens
4.376
Reações
736
Pontos
219
Curto muito filmes assim.

E essa sua analise porca nao mudou em nada minha vontade de assistir ao filme.
 

cromado

Bam-bam-bam
Mensagens
6.550
Reações
1.209
Pontos
379
Vou agendar pra assistir amanhã, acabei de assistir Andromeda Strain e fiquei com sede de ficção científica haha.
 

Arkarker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.871
Reações
1.342
Pontos
954
Vi hoje e curti, achei bem legal o filme.

História boa, efeitos bons, aquele robo alienígena bem loko.


Não cheguei a ver o original. Vale a pena baixar??
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.994
Reações
24.782
Pontos
1.014
Vcs pegam muito pesado com quem não é frequentador da sessão. O cara achou que, no ponto de vista dele, está escrevendo uma análise poxa. Talvez seja o que ele tem paciência pra escrever.

Tem hora tb que não dá pra esperar uma redação né ? Nem todo mundo tem talento pra isso....


Pelo menos o cara não tá xingando ninguém, não tá bancando o arrogante ou arrumando confusão.
 

rsibin

Bam-bam-bam
Mensagens
15.072
Reações
31
Pontos
274
[COLOR="DarkRed"]A palavra análise subtende-se uma opinião mais profunda da coisa, com argumentos, explicações, reflexões etc.... ou seja, uma coisa TOP né

Do jeito que foi exposto tá mais pra breve comentário lol mas ta valendo...deu pra ter uma idéia da opinião do cara...vou tentar assistir essa semana[/COLOR]
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Falando em refilmagem de filmes antigos, bem que poderiam fazer um remake daquele "Inimigo meu" dos anos 80. Assisti esses dias e percebi que, para a época, os efeitos e a história podem ter sido bem marcantes, possuindo muito potencial para ser refeito com as tecnologias atuais. Alguém aqui já assistiu?
 
Topo Fundo