O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


diablo 3 reaper of souls

Wathahellbr

Bam-bam-bam
Mensagens
3.319
Reações
12.561
Pontos
314
Há muito tempo estava perseguindo esse jogo e pensando: será que compro ou será que não compro?
Sempre gostei da série Castlevania e diante de anos de amizade com o drácula eu poderia tentar "dar um oi" para el diablo.
Acabei comprando-o e joguei umas horas e decidi fazer uma breve análise desse jogo diabólico.
como não poderia deixar de ser, a história tem relação com o senhor das trevas, reservando uma surpresa ao final a qual não vou contar para não "dar spoiler".
A atenção se volta em torno do senhor de todo o mal, o diabo, porém nao há muitos atos ou cenas de maldade no jogo, ou sequer dos 07 pecados. A historia se volta mais para o culto religioso ao demonio, como uma mera religião, bem como, as tramas relacionadas ao retorno do senhor das trevas para sair de seu reino das trevas e dominar o mundo dos homens.
Portanto, nada mais que mitologia para leigos.
Ao lado da história principal ocorrem muitas side quests com eventos muito interessantes sobre as pessoas que participam do jogo.
O lado demoniaco do jogo (diablólico) reside na quantidade (centenas) e variedade de demonios que escapam ou residem no inferno e que voce, muitas vezes sozinho, deve eliminar.
Merece um elogio o jogo pela variedade e qualidade de inimigos, que variam de zumbis, esqueletos, cabritos, morcegos, feiticeiras e os mais variados tipos de demônios dos mais variados tamanhos. Os inimigos sempre aparecem em centenas e milhares ao mesmo tempo.
Outro elogio deve ser feito em relação aos cenários dos jogos que deixam o ambiente sombrio e bonito ao mesmo tempo, com o "passeio" em criptas, cemitérios, catedrais, palácios, desertos, pântanos, castelos, tumbas, sem mencionar, é lógico o próprio inferno. Todos os cenários são belos, independentemente do gosto, mas o foco ainda está no ambiente sombrio e diabólico. Basta citar alguns nomes de lugares do jogo: Cripta dos condenados, cripta dos amaldiçoados e cidade dos ossos.
Enfim, me agradou muito o ambiente do jogo e os inimigos que são muito bem bolados.
Comecei escolhendo uma classe e o meu objetivo era escolher uma classe que "soltasse magias", acabei escolhendo o monk (monge) e joguei até o fim na dificuldade normal em umas 30 horas. Depois escolhi o Arcanista e terminei em 10 horas, só que desta vez foi "rushando". Agora comecei novamente com o "Caçador de Demônios" mas desta vez vou fazer todas as side quests e vou matar cada mosquito dos mapas.
O personagem que mais gostei até agora foi o Arcanista, pois ele tem uma magia que envoca uma hydra (espécie de dragão de 03 cabeças) que fica soltando fogo ou raios nos inimigos, além é claro de outras magias e tem uma que me faz lembrar o "kamehameha" do Dragon Ball. O Arcanista tem armaduras e armas legais, como bolas de cristas e caveiras.
Mas todos os personagens tem habilidades legais.
Enfim, a diversão do jogo está em explorar todos os mapas, todos mesmo, e procurar ganhar mais habilidades e equipamentos. Vale a pena sempre observar os atributos dos equipamentos, por exemplo: um equipamento que da agilidade pode proporcionar mais golpes em menos tempo, transformando o seu personagem um uma "metralhadora ambulante" e uma máquina de matar demonios.
As vezes é cansativo e repetitivo, pois a quantidade de inimigos é absurda os mapas são extensos e as vezes parece que nao tem fim, mas o jogo recompensa quem explora os mapas.
Ontem mesmo eu estava no castelo do "Rei Caveira" e a entrada para o chefe estava logo do lado da entrada do mapa, mas decidi explorar mais o mapa e estava caminhando de boa ao lado do meu colegava caveiro templário que eu havia salvo recentemente, comecei a ouvir sons de um gemido bem diabólico que não tinha ouvido das outras vezes que passei por la, e o gemido se repetia...e eu caminhava...e o gemido continuava...confesso que senti um frio na espinha.... e.... de repente... eis que surge um demônio, uma especie de sub boss, foi difícil derrota-lo mas consegui.
Portanto, é um jogo que recompensa quem explora.
Bom, fico por aqui com a minha análise.
Vejo vocês no inferno.
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.728
Reações
18.640
Pontos
744
Coveirando.

Estou jogando no Xbox One. Já tinha testado a demo no PC há anos atrás. Na época eu tinha um bacilos e acabei não investindo.

Enfim, estou gostando muito de jogar no controle. Tá bem massa e, inclusive, às vezes jogo 2 players cooperativo na mesma tela. Esse jogo me lembra o X-Men Legends de PS2, só que muito melhor.
 
Topo Fundo