O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Diablo III: Reaper of Souls - " Vem Crusader fuderoso, vem em mim..."

Artemis Fowl

Bam-bam-bam
Mensagens
6.370
Reações
364
Pontos
289
6yllcn.jpg
Como muitos já sabem, o beta de Reaper of Souls está rolando há alguns dias.

Há tempo não vejo o autor do tópico do D3 postar no mesmo e muito menos o atualizar.

Criei esse para centralizar o que for surgindo de novo.


Abertura:


Novo Personagem: O Cruzado.


Coisas novas:

um up com screens pra quem não viu exatamente o que vai ter na exp:

Paragon 2.0
paragon-system.jpg


Basicamente, a experiência que vc acumula com todos os personagens a partir do 60 será somada e vc irá ganhar 5 pontos por paragon level pra distribuir, beneficiando todos os seus personagens. Pontos em:
core stats (int, str, dex, vit)
Offense: vide ibagem
Defense: resistências, etc.
Utility: magic find e movement speed.
Vc poderá resetar os pontos, mas vai custar (uma espécie de gold sink)

Sistema de Clans
clan-roster.jpg


clãzinhos e design da barra inferior a la diablo 2 \o/. Cada clã gera um perfil com os membros e tal, achei bem bacana isso.

Mystic:
mystic-enchant.jpg


A mística é mais uma "craftadera". Vai deixar vc editar atributos de suas armas, mas não "na louca". Vc não poderá escolher qualquer coisa pra substituir um atributo, e sim algo que esteja dentro de uma certa categoria de atributos. Ainda não há confirmação de quais vao ser essas categorias. Mas ex: dropou um ring com critical chance, critical damage, força e poison resist. Não vai poder transformar poison resist em atack speed, e sim provavelmente em resist all. Algo do tipo.

Adventure mode:
waypoints-act11.jpg


Vc desbloqueia depois que cumpre a missão principal, e vai pdoer andar por todo o universo do santuário cumprindo missões e ganhando as recompensas (bountys) ou simplesmente matando bicho do jeito que quiser, enfim. Nesse modo vc junta chaves para criar os:

Nephalem rifts:
nephalem-rift-portal.jpg


São portais doidos que geram mapas aleatórios, com monstros de tudo quanto é lugar (atos variados), e segundo a blizzard eles são difíceis, os players vão sofrer. Dentro deles haverá efeitos especiais em algumas áreas, e chefes ao final.

screen de como criar o jogo e o modo do jogo em questão:
game-settings2.jpg


As novas dificuldades:
NQXLESWBHUB41383789252496.png


Dentro do Torment haverá nível I-IV. Vc não precisar terminar jogo no normal pra ir hard, terminar hard pra ir expert, etc, pode ir direto tormento, mas vai se foder se quiser pular muito a progressão.

itens

A blizzard basicamente disse que todos os lendários de endgame serão account bind, com uma exceção:
vc poderá trocar ou dar o item para quem estiver jogando com vc por duas horas. Passou disso, ele é seu pra sempre.
Achei isso foda. Vc é que precisará conseguir sua gear. Adeus AH e guerreiros do cartão de crédito. Além do mais, isso combina muito com clãs.




Acho que o principal é isso ae, vo marcar quem eu lembro
Cow Level:

COWS! FUCKING COWS! :rox




E elas dropam... COWBOWS! :lolwtf E eles têm uma.... COW PRINCESS!!! :kkk





Fato: se wizard é "canhão de vidro", o crusader é canhão de aço! Muito épico, toda a imersão de combate de um bárbaro (aquele adrenalina de se jogar no mob e bater corpo-a-corpo sem medo de morrer) mas com muito, MUITO mais dano. Porra, olha esses Blessed Hammer com raios c***lho, que coisa FODA!


Algumas novas Skills:


Preferi não poluir tanto o post com as "teorias" existentes (tabela paragon 2.0, new itens, new skills, etc) vide ainda estar no beta e das teorias poucas coisas estão confirmadas.



Por enquanto é só!

A ideia é centralizar aqui as news que surgirem assim como os battletags do pessoal que joga.
Também atualizar o tópico com o novo conteúdo que está por vir, novos itens, build's, etc.
Bom que evita ter que sempre ficar postando e tirando as mesmas dúvidas que surgem...
 

Artemis Fowl

Bam-bam-bam
Mensagens
6.370
Reações
364
Pontos
289
Leitura obrigatória para recém-chegados.


Algumas dicas para quem chegou recentemente ao lvl 70: NPCs, Craft, Jóias. Essas dicas vêem das experiências que tivemos dentro do nosso clã maroto.

A ordem para upar os NPC é a seguinte: A mística com certeza é a primeira a ser upada, a ordem dos outros dois vai depender muito do drop de receitas de ambos os NPC, lembrando que uma vez ensinada uma receita para um
NPC NUNCA mais irá dropar essa receita.

Mística:

Existem alguns items que são mais recomendáveis de dar re-roll no começo do que outros: Primeiro irei falar sobre os amarelos, segundo o colega Leo Fantucci existem alguns itens que são recomendáveis modificar antes devido ao fato de não necessitarem de Death Breath(Sopro da Morte), esses itens necessitam apenas dos itens de crafts mais comuns, o Arcane Dust (Pó Mágico) e o Vailed Crystal (Cristal Velado).

1 - Os itens que podem ser modificados apenas com os dois Arcane Dust (Pó Mágico) e o Vailed Crystal: Luvas, Braçadeiras, Ombreiras e off-hands como Aljava, Mojo, Fonte, e Escudos.
2 - Itens que precisam de Arcane Dust (Pó Mágico) e o Vailed Crystal e um Death Breath(Sopro da Morte): Peitoral, calça, anel, amuleto, elmo, arma e cinto.
3 - Itens que precisam de Arcane Dust (Pó Mágico) e o Vailed Crystal e dois Death Breath(Sopro da Morte): Bota e cinto.
Dessa forma eu recomendo começar a modificar na ordem 1, 2, 3.

Agora a parte mais difícil: qual stat eu devo priorizar?

Em primeiro lugar, vamos a escolha do item para ser modificado, tentem ao máximo pegar um item que possua 4 atributos primários (lendários todos tem, mas alguns raros não), além disso tente encontrar um item que você precise alterar apenas um atributo, no começo pode ser uma tarefa difícil, mas com o tempo você vai conseguir fazer isso mais fácil.

Como a maioria joga softcore na minha opinião é melhor focar mais em status ofensivos do que em status defensivo, em três itens em especiais eu recomendo um maior foco ofensivo: Anéis e amuletos. A luva vai depender muito dos rolls dos outros itens e da classe que você está jogando. Na luva os stats que você deve sempre buscar: Atributo principal, Critical Chance, e Dano crítico. O atack speed vai concorrer com a Vitalidade aqui, aí vai depender do resto do seu conjunto para decidir qual usar, lembrando que para itens lendários o roll de vit em luva pode chegar até 750.

Elmo eu recomendo Vit, Atributo Principal, Critical Chance, aí no ultimo stat em itens raros recomendo engaste e colocar uma pedra de % de vida, já para os lendários vai depender da sua build, um elmo que é peça chave de uma build elemental é a Andariel's Visage que geralmente vem da seguinte forma: % de Dano elemental, Atack Speed, Atributo Principal e um quarto que você irá modificar ou não por outro atributo (eu recomendo colocar um Critical Chance), e uma % de dano ígneo que você recebe a mais. Além disso existem os elmos de set que a modificação vai depender de como o elmo vier.

Armor ou Resist all em itens de defesa: aqui até eu fico com um pouco de dúvida, na calça e na armadura eu prefiro um roll de armor que no cinto e na ombreira porque nesse caso o roll tem uma diferença bem grande no que pode vir. No cinto e ombreira vai depender da quantidade de all resist que você tem em outras peças, lembrando que para aqueles que possuem um paragon elevado essa necessidade de all resist em itens é um pouco relaxada devido ao fato de pelos pontos de paragon poderem usufruir de 250 de all resist.

Nas off-hand das classes o que colocar? Esse talvez seja o pior item para ser modificado, isso devido ao fato de que esses itens tem uma lista de possibilidades absurdas. No caso de Aljavas, o principal é ter Vit, Dex, AS, e CC, no quinto espaço vai depender do que você quer, eu recomendo colocar um % de dano a mais sobre a sua skill consumidora de ódio, aquela skill que você usa para matar, no meu caso Cluster Arrow (flecha de fragmentação). Nas fontes meus amigos arcanistas recomendam tentar colocar APOC (Arcane Power on Critic), como não manjo muito de WD eu recomendaria colocar um % a mais de dano como no caso de DH, mas aqui é puro achismo.

Armas: em primeiro lugar: Rubi ou Esmeralda, essa era uma breve discussão no diablo 3, na verdade era mais em relação a DH, devido a manticora vir com 2 slots, em RoS acho que ficou claro que Esmeralda é a melhor pedra para armas. Em arma o que é recomendável dar reroll na mística: primeiro é necessário que as armas possuam engaste, se não tiver engaste que pelo menos essa arma tenha um atributo principal da sua classe para vc retirar outro atributo. No caso de lendários o que fazer? Basicamente a mesma coisa, buscar sempre um engaste na arma, e que ela possua seu atributo principal.

Nas armas tem um problema entre Black Damage(dano sem elemento) e Dano elemental (gelo, ígneo, sagrado), tem um atributo que chama % de dano, essa % de dano não está sendo aplicado aos danos elementais, apenas ao Black Damage, pelo que eu andei vendo a Blizz está se movendo para consertar isso, mas por enquanto se tiver % de dano na sua arma ela não estará sendo aplicada naquele dano elemental da arma. Desse modo se você tiver uma arma perfeita: Atributo principal, engaste, % de damage, e algum tipo de dano, eu recomendo você mudar o dano da arma, de preferência por um dano não elemental, esse dano é aquele que aparece assim :+xxxx – xxxx de dano de alguma coisa.

Joias

Jóias: com exceção do DH acho que as pedras de atributo principal são suficientes para os seus personagens, apesar que no começo é bom ter umas pedrinhas de all resist, mas no end-game assim dizendo, as pedras de main stat escalam bem mais que as de all resist. A decisão de qual pedra usar é mais pessoal e vai depender do resto da sua gear. Segue o link com todos os tipos de gema: http://us.battle.net/d3/pt/item/gem/

Ferreiro

Craft do ferreiro, eu recomendo apenas craftar itens lendários, itens amarelos caem bastantes e não é recomendável gastar seu dinheiro aqui. O ferreiro tem bastante utilidade no quesito craft de itens lendários. Diferente do diablo 3 que você precisava apenas de Enxofre Incandescente, no Reaper of Souls você precisa de uma infinidade de materiais específicos para realizar um craft, além de duas Forgotten Soul.

Esse link tem a localização de cada material lendário: http://www.diablofans.com/forums/di...e-legendary-crafting-materials-drop-locations

Tendo esse monte de informações em mente, quais itens são legais para craftar?
Se você não possui nenhum item de Set esses são os recomendáveis: Asheara's Vestments e Aughild's Authority, Born's Command se você precisar de muito Cool Down Reduction, . Lembrando que é essencial que você possua o anel de redução de set o Ring of Royal Grandeur ou Anel da Grandeza Régia em português para que você possa manejar melhor quais itens craftar.

Os outros itens vão depender da gear que você possui, no geral eu não recomendo você craftar enquanto possuir poucas forgotten souls, porque aí o processo é muito mais frustrante, uma vez que a expectativa para o craft se tornará bem maior. A braçadeira do Maltael é um excelente item para ser craftado, principalmente pelo seu atributo secundário, que recupera de 25% a 30% do seu recurso primário ao pegar um globo de vida.

Uma dica para farmar esses materiais: Faça uma lista de quais materiais você precisa, veja na lista do link acima onde farmar os materiais, separe os que podem ser farmados por meio de Bounty (Caçada), e os por meio de modo história. Tendo essa separação, nas que podem ser achadas em bounty você faz o monótono processo de entrar e sair do jogo até que venha a bounty desejada, é recomendável que tenha mais de um bounty a ser feito porque o processo se torna menos cansativo. Nos do modo história siga o que está escrito na lista.

O que farmar, como farmar e onde farmar?

Esse é um ponto muito pessoal, e depende muito da classe e da build que você pretende fazer, a minha recomendação é você priorizar uma classe e depois de deixar essa classe um bom nível de gear você partir para outra classe. No meu post anterior falei um pouco sobre os itens de craft lendário, a localização dos materiais para craft e aonde farmar.

Agora irei falar um pouco para a galera recém-chegada ao lvl 70, e que começou a jogar recentemente. Existem diversos tipos de farm, eu recomendo jogar com algum pessoal de preferência dentro de um clã, porque torna a jogatina menos monótona. Quando você termina o jogo(finaliza o Ato V), você tem acesso ao modo aventura, e é lá que você basicamente irá passar a maior parte do seu tempo farmando. Lá existem duas opções de farm: as Bounty (caçadas), e os rifts (fendas), além da Kadala que é uma NPC que vende itens fechados e que com muita sorte pode vir um lendário consumindo um tipo específico de moeda, o Blood Shard, falarei dela mais adiante.

Para quem acabou de chegar no lvl 70 eu diria que no começo vá direto para as Horadric Caches, ou simplesmente caixinhas, que são as recompensas por completar todas as bounty de um Ato. Existem atos que são mais curtos de serem completados do que outros, na minha experiência a ordem é a seguinte: Ato IV, Ato I, Ato III, Ato II e Ato V, o problema nos dois últimos atos é quando aparecem missões em mapas extensos.

Para um farm mais efetivo recomenda-se uma party com 4 jogadores, cada jogador faz um ato solo, e no final todos pegam uma caixa. A desvantagem desse método é que não pegamos os Rift Keys, e os Blood Shard quando um jogador completa a missão sozinho, o mesmo não ocorre quando todos os jogadores jogam a mesma missão. No entanto, fazer caixinhas não é o melhor método para pegar Blood Shard, e abrindo caixinhas você ganha algumas rifits Keys, então eu recomendo fortemente esse método para pegar caixinhas. É preciso comentar algo, as caixas assim como o jogo todo tem chance de dropar qualquer item, no entanto as caixas dão uma prioridade nos itens que são exclusivos das caixinhas.

Aqui segue dois links que contém os itens que são exclusivo das caixinhas:
http://d3domination.com/horadric-cache-legendary-items/

http://us.battle.net/d3/en/forum/topic/12505892002?page=3

Na minha opinião, os itens do Ato I são os melhores itens para quem está começando agora, e principalmente por ter um dos itens que é quase que obrigatórios para qualquer classe, o Ring of Royal Grandeur ou Anel da Grandeza Régia, a sua habilidade secundária que o faz tão necessário, a partir de duas peças de item de set ele reduz a necessidade de um item de set para obter o bônus do set, trocando em miúdos, você precisa de pelo menos duas peças do set, por exemplo o set de Tal Rasha, se você tiver dois itens do set de Tal Rasha, você ganha o primeiro, o segundo e o terceiro bônus do set, se você tiver três itens do set você automaticamente ganha o bônus do terceiro set. Por isso, de todos os itens saqueados nas caixinhas esse anel é o que o pessoal mais busca.

Claro que esse processo é cansativo, você não precisa fazer apenas esse farm, mas é recomendável por sempre dropar algum item amarelo durante as quests, e pelas recompensas das caixinhas além de acumular as rifts Keys. Quando você se sentir confiante de fazer torment I para cima aí eu já recomendo a fazer rifts.

Porque Rifts, e porque Torment I em diante? Porque rifts possuem um bônus de drop, dentro do rift você tem uma chance de achar lendário maior que no modo história ou ao realizar caixinhas, além disso o rift guardian dropa bastante itens, incluindo blood shard, ás vezes forgotten souls, podendo até dropar algum lendários, lembrando que apenas o blood shard é garantido do rift guardian. E torment I para cima porque existem itens que somente dropam nessa dificuldade, são os itens específicos de classe, as poções lendárias entre outros itens que são ditas nesse link:

http://us.battle.net/d3/en/forum/topic/12505892002?page=3

Kadala é um NPC muito fdp, é lá que você irá gastar sua blood shard e é lá que um pedaço da sua alma vai morrer, brincadeiras a parte, a kadala é uma NPC essencial durante o jogo, no entanto existem itens que eu recomendo fortemente não tentar pegar com ela, a não ser que sejam aqueles últimos a serem pegos. Evitem gastar dinheiro em: Amuletos e armas devido o alto custo de Blood Shard necessários para comprar eles. A Kadala como é dito no link anterior não vendem itens exclusivos das caixas, não vendem itens de set de classe(Tal Rasha, Natalya, Vyr, Zunimassa, Imortal King, entre outros).

Três itens lendários que eu recomendo tentar pegar com ela: A cindercoat, a Magefist e a Andariel, esses itens podem cair de qualquer mob, qualquer lugar, mas se você busca esses itens, talvez valha a pena gastar milhões de blood shard com a Kadala, porque você foca qual item você quer, recomendo gastar somente com um tipo de item quando você for comprar, se você comprasse um item de cada seria a mesma coisas que se fosse jogar normalmente, e é daí a utilidade desse NPC. Lembrando que o limite de Blood Shard que você pode ter são 500.

Off-hands como aljavas, fontes, mojos, escudos a Kadala também pode vender, além disso em cada tipo de item ela pode vender um item específico da classe, dentro dos chest podem vir também as capas específicas para demon Hunter, elmos podem vir as spirit stones que são específicas de monges, os chapéus de arcanistas, as mascaras voodoo dos witch doctors, os cintos podem vir os mighty belts dos bárbaros.

Eu recomendo que antes de decidir o que comprar, veja qual a sua gear, ou seja, qual o espaço que você precisa mais, além de claro qual elemento sua build prioriza.

Dito isto, bom farm para todos.
 

grapeJuice

Bam-bam-bam
Mensagens
2.732
Reações
507
Pontos
224
Está bom demais para ser da Blizzard, estou no aguardo da trap que me fará dropar, assim como a AH no D3.
 


Makenshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.548
Reações
8.466
Pontos
1.124
Cantei pedra em todos os forums nos quais posto, e acertei:

Diablo 2 = Diablo 3 = jogo bom

Diablo 2 LoD + patch 1.09 (sinergias) = Diablo 3 RoS = jogo fuderoso
 

Artemis Fowl

Bam-bam-bam
Mensagens
6.370
Reações
364
Pontos
289
Bora postar as Battletag's aí cambada.




Daora.

Já iria pedir para você postar abaixo vide ser um dos que também contribui com informações.
Assim enriquece a página principal e fica mais fácil direcionar para cá.

Só estou imaginando como listar e explicar as builds já que possuem um certo número de caracteres e detalhamento.
 

coke666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
1.776
Pontos
879
Mas poderiam adicionar mais uma classezinha nova, não ?

Mesmo essa do Crusader (aka Paladino) sendo fuderosa
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.888
Reações
13.635
Pontos
1.624
Acho que fora essa ainda deve haver outra expansão , mas só de tirar a AH é uma avanço imenso
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.317
Reações
20.908
Pontos
1.489
Assinando o tópico.

Volto pro Diablo quando sair a expansão, até la vou tetando no Hearthstone :klolz
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.441
Reações
5.434
Pontos
994
Estava em dúvida se iria comprar a expansão, mas agora tenho certeza que vou comprar.

Só queria saber quando vão implementar o pvp, disseram no lançamento que iria sair antes da expansão, mas por enquanto só saiu o modo briga que eu não gostei.
 

Artemis Fowl

Bam-bam-bam
Mensagens
6.370
Reações
364
Pontos
289
Adicionei ali a silumação do Paragon Level 2.0


Estava em dúvida se iria comprar a expansão, mas agora tenho certeza que vou comprar.

Só queria saber quando vão implementar o pvp, disseram no lançamento que iria sair antes da expansão, mas por enquanto só saiu o modo briga que eu não gostei.


Se lembro bem na Blizzcon eles disseram que o PvP não é o foco atual deles.
 

Icaruszin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.455
Reações
1.254
Pontos
659
Agora sim!

Não vai ser como deixar de comprar essa expansão. Já me preparando pra jogar de Crusader.

Minha battletag: Icarus10#1162
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.251
Reações
20.970
Pontos
1.739
Diablão voltando com tudo! Crusade fuderoso vai brocar tudo!

Esses pontos paragon vão precisar de uma estrategia boa para serem distribuídos... se vc colocar no CORE, pode prejudicar outra classe que vc jogue... se colocar em outros locais, pode melhorar todos os chars, sendo que se concentrasse apenas em determinado ponto poderia elevar determinado personagem...

Como vou jogar só de barbaro e crusade mesmo, acho que n vai dar tanta treta para mim! =)
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Copiaram os mapas craftados do path of exile.

Ao menos tiveram vergonha na cara.

Obviamente longe de ser b*sta por isso é claro, mas é algo.
 

Otacon Link

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.395
Reações
12.188
Pontos
1.419
Enjoei de D3 tão rápido que nem sei se comprarei a expansão no lançamento :kduvida

Quero mesmo é a expansão final do SC2!
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.953
Reações
30.891
Pontos
1.654
Eu só nao curti esses numeros astronomicos. Item com 600 de int. 800 de vitalidade.


Dano de milhoes. Criticos ridiculos. Perde a graca, vc da um critico e nao consegue nem interpretar q porra e aquela tamanho o numero que aparece na tela.

E isso tbm minimiza o paragon level

Tipo: omg tenho 300 pagon points. f**a-se, tem um item sozinho que da mais pontos que todos os paragon juntos HUE
 

Coraiola

Bam-bam-bam
Mensagens
10.523
Reações
4.564
Pontos
449
Eu só nao curti esses numeros astronomicos. Item com 600 de int. 800 de vitalidade.


Dano de milhoes. Criticos ridiculos. Perde a graca, vc da um critico e nao consegue nem interpretar q porra e aquela tamanho o numero que aparece na tela.

E isso tbm minimiza o paragon level

Tipo: omg tenho 300 pagon points. f**a-se, tem um item sozinho que da mais pontos que todos os paragon juntos HUE

Isso é só para dizer que o seu loot atual = lixo. Realmente esses números gigantes são ridiculos, vão ter que cortar uns zeros igual fizeram com dinheiro no brasil, hue.
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.953
Reações
30.891
Pontos
1.654
Isso é só para dizer que o seu loot atual = lixo. Realmente esses números gigantes são ridiculos, vão ter que cortar uns zeros igual fizeram com dinheiro no brasil, hue.

Pois é mas eles podiam fazer o loot atual virar lixo mas mudar os multiplicadores de dano, é simples.

O negocio dos números é proposital mesmo, eles já afirmaram que gostam de números grandes HUE. Eu acho que a progressão fica meio zuada, mas vam ve né...
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.251
Reações
20.970
Pontos
1.739
A verdade é que tudo será novo... nossa noção de DPS, HP, AR, tudo será jogado no lixo e começaremos do zero! No fim das contas, nada mais justo, o jogo REALMENTE é outro, foi a forma mais simples que eles encontraram para fazer um wipe sem o choro de "retiraram meu item que comprei com o meu Mastercard".

Sim, o choro vai existir, mas pelo menos eles n "sumiram" com o item.
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.953
Reações
30.891
Pontos
1.654
Sim, 700 k dps sera mediocre na expansao!

E ae galera, acham que ela sai em março? Eu acho que sim!
 
Topo Fundo