O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Diablo III: Reaper of Souls - " Vem Crusader fuderoso, vem em mim..."

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
proxima season de poe, provavelmente em março, com expansão nova
voce vai jogar com nois

ja começa a estudar os sistemas do jogo ai
e sem choro

flw
Joguei essa season do PoE e dá até pena do D3, dá nem pra comparar lol.
PoE evolui muito a cada season nova, sempre tem alguma mecânica nova, isso quando não tem de fato expansão.
D3 o máximo que fazem é botar uns itens exclusivos.
 

Véio Tarado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.211
Reações
6.100
Pontos
1.254
Joguei 2 vezes a dungeon do D1 e peguei a vaquinha de pet, mas que aniversário fraco esse hein...

Pior que Diablo me cativa demais mesmo com todos os problemas, reinstalei só pra fazer essa dungeon nova mas me peguei depois fazendo bounties e alguns GR :klol
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Comecei a jogar este final de semana o POE, vou tentar jogar de novo kkkk estou no act3... quando act tem?

To fazendo uma bruxa focada em gelo... acho que to indo bem, tipo o dano dela em gelo para a minha skill principal esta em 1300 to no level 27. E estou usando duas skills juntas, uma que aumenta o dano em gelo e outra faz minha recuperação de mana ser mais rápido, então tipo meu ataque de gelo é minha arma principal...

POE assim que termina tem o mesmo esquema do Diablo? tipo ele libera com uma dificuldade maior onde tem drop de novo itens etc?
 


SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Comecei a jogar este final de semana o POE, vou tentar jogar de novo kkkk estou no act3... quando act tem?

To fazendo uma bruxa focada em gelo... acho que to indo bem, tipo o dano dela em gelo para a minha skill principal esta em 1300 to no level 27. E estou usando duas skills juntas, uma que aumenta o dano em gelo e outra faz minha recuperação de mana ser mais rápido, então tipo meu ataque de gelo é minha arma principal...

POE assim que termina tem o mesmo esquema do Diablo? tipo ele libera com uma dificuldade maior onde tem drop de novo itens etc?
Tem que zerar nas 3 dificuldades ai abre o Maps, que é o conteúdo endgame.
Só demora pra zerar a primeira vez, depois dá pra ir rushando.
Recomendo procurar alguma build no fórum oficial, é muito complexo o esquema.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.143
Reações
8.281
Pontos
1.274
Se POE tivesse suporte para gamepads eu começaria a jogar agora. :kduvida
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Tem que zerar nas 3 dificuldades ai abre o Maps, que é o conteúdo endgame.
Só demora pra zerar a primeira vez, depois dá pra ir rushando.
Recomendo procurar alguma build no fórum oficial, é muito complexo o esquema.
Outra coisa squall, sou bruxa e fico viajando nos equipes... Tipo to indo atrás de equipes q tenham evasão e principalmente energia Shield. Ta certo isso?

Sobre a build. To tentado do meu modo kkkkk eh legal fazer build neste jogo lol

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Outra coisa squall, sou bruxa e fico viajando nos equipes... Tipo to indo atrás de equipes q tenham evasão e principalmente energia Shield. Ta certo isso?

Sobre a build. To tentado do meu modo kkkkk eh legal fazer build neste jogo lol

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Então, o jogo fica bem dificil, pra fazer todo conteúdo endgame com build da nossa cabeça não rola, a menos que você tenha muito tempo de jogo.
Eu jogo de bruxa também, minha build dessa temporada foi de Arc (skill de raio) com crítico alto, então basicamente foquei em critico, HP, shield e spell damage.

Mas no começo nem se preocupa muito com equip, logo consegue melhores.
Depois que tiver level alto, dá uma olhada no http://Poe.trade e compra uns itens amarelos com os suffixos que quiser bem baratinho.
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Então, o jogo fica bem dificil, pra fazer todo conteúdo endgame com build da nossa cabeça não rola, a menos que você tenha muito tempo de jogo.
Eu jogo de bruxa também, minha build dessa temporada foi de Arc (skill de raio) com crítico alto, então basicamente foquei em critico, HP, shield e spell damage.

Mas no começo nem se preocupa muito com equip, logo consegue melhores.
Depois que tiver level alto, dá uma olhada no http://Poe.trade e compra uns itens amarelos com os suffixos que quiser bem baratinho.
Tem algum.lugar q refaz a árvore de skill?

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Tem algum.lugar q refaz a árvore de skill?

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
Você ganha alguns pontos de respec (que pode usar pra realocar as ultimas skills colocadas na arvore) quando completa algumas quests, mas não são muitos.
Tem uns sites que dá pra fazer a skill tree online, tem até um aplicativo pra desktop que é uma skill tree e deixa você salvar diversas builds.
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Você ganha alguns pontos de respec (que pode usar pra realocar as ultimas skills colocadas na arvore) quando completa algumas quests, mas não são muitos.
Tem uns sites que dá pra fazer a skill tree online, tem até um aplicativo pra desktop que é uma skill tree e deixa você salvar diversas builds.
huuum entendi...
 

socyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.496
Reações
2.191
Pontos
984
Comecei a jogar este final de semana o POE, vou tentar jogar de novo kkkk estou no act3... quando act tem?

To fazendo uma bruxa focada em gelo... acho que to indo bem, tipo o dano dela em gelo para a minha skill principal esta em 1300 to no level 27. E estou usando duas skills juntas, uma que aumenta o dano em gelo e outra faz minha recuperação de mana ser mais rápido, então tipo meu ataque de gelo é minha arma principal...

POE assim que termina tem o mesmo esquema do Diablo? tipo ele libera com uma dificuldade maior onde tem drop de novo itens etc?
Primeiro char tentei fazer exatamente o que você esta fazendo, uma bruxa de gelo. Não deu certo pra mim, não o que fiz de errado, mas no lvl 70+ empaquei, o dano não subia (tava mais ou menos 14k) e morria muito fácil.

Agora to com um arqueira lvl 78, a diferença é abissal, dano 5x maior que da feiticeira e com life steal, não morro fácil não.

Tem um canal no Youtube, PoE Builds, é bem massa aprender as builds, mas não to usando nenhuma das padrões.
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Primeiro char tentei fazer exatamente o que você esta fazendo, uma bruxa de gelo. Não deu certo pra mim, não o que fiz de errado, mas no lvl 70+ empaquei, o dano não subia (tava mais ou menos 14k) e morria muito fácil.

Agora to com um arqueira lvl 78, a diferença é abissal, dano 5x maior que da feiticeira e com life steal, não morro fácil não.

Tem um canal no Youtube, PoE Builds, é bem massa aprender as builds, mas não to usando nenhuma das padrões.
Uiaasa boa dica. Vou ver depois outro char. Mais por hora vou tentar a bruxa do gelo. Qual o level cap do POE?

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.310
Reações
3.256
Pontos
1.359
Tá menos de 60 o D3 + ROS. Tá valendo???
D3 é um bom jogo, vale a pena jogar, sim.

o problema é que quase todo mundo cansou do jogo e a Blizzard tb colocou o pé no freio com as atualizações....
faz 3 ou 4 seasons que as mudanças são tão pequenas que nem tive interesse em jogar.

de todo jeito, se vc não tiver jogado ainda, por 60 mangos vale muito a pena, o jogo vai te divertir bastante.
 

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.910
Reações
3.549
Pontos
703
D3 é um bom jogo, vale a pena jogar, sim.

o problema é que quase todo mundo cansou do jogo e a Blizzard tb colocou o pé no freio com as atualizações....
faz 3 ou 4 seasons que as mudanças são tão pequenas que nem tive interesse em jogar.

de todo jeito, se vc não tiver jogado ainda, por 60 mangos vale muito a pena, o jogo vai te divertir bastante.
Então, tô pensando nisso. Por que não peguei na época, então vai ser tudo novo pra mim agora.
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
60 reais pra zerar a campanha pela primeira vez até vale.
Mas pra jogar online PoE é um jogo muito melhor e grátis.
 

darops

Bam-bam-bam
Mensagens
9.606
Reações
2.531
Pontos
272
Uiaasa boa dica. Vou ver depois outro char. Mais por hora vou tentar a bruxa do gelo. Qual o level cap do POE?

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

isso que voce ta fazendo é o maior erro ao se jogar poe
mas todo mundo deixa voce ir nessa, pra voce ver o buraco de theorycraft que o jogo é

os proximos personagens, tenta seguir alguma build com skills que estão na meta, que a partir dai voce começa a entender as interações entre skills, equipamentos e os diversos sistemas do jogo, e começa a ter os primeiros vislumbres do endgame

ai quando voce conhece o endgame, ai sim voce faz/procura uma build pensando no que vai fazer
uma de lvl pra pegar 100, farm de uberlab, farm de guardioes, farm de shapper e por ai vai

no inicio o jogo demanda bastante, justamente pq tem muita coisa pra aprender/entender
 

socyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.496
Reações
2.191
Pontos
984
isso que voce ta fazendo é o maior erro ao se jogar poe
mas todo mundo deixa voce ir nessa, pra voce ver o buraco de theorycraft que o jogo é

os proximos personagens, tenta seguir alguma build com skills que estão na meta, que a partir dai voce começa a entender as interações entre skills, equipamentos e os diversos sistemas do jogo, e começa a ter os primeiros vislumbres do endgame

ai quando voce conhece o endgame, ai sim voce faz/procura uma build pensando no que vai fazer
uma de lvl pra pegar 100, farm de uberlab, farm de guardioes, farm de shapper e por ai vai

no inicio o jogo demanda bastante, justamente pq tem muita coisa pra aprender/entender
Eu acrescentaria, depois de ja ter um certo conhecimento do jogo e da build, conhecer o site poe.trade, pra ficar por dentro das negociações do jogo.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Dica pra quem for jogar PoE.
Recomendo como primeira build Warchief Totem de facebreaker e the bringer of rain.
Como aprendi a jogar sozinho me fudi 2 vezes seguindo builds iniciais ruins, façam essa que é sucesso, barata e boa pra farmar grana no início e faz parte do conteúdo endgame.

Meu post lá no adrena:

Não existe mais desculpa pra quem quer começar a jogar PoE!

Vou fazer esse tutorial, pois no início tive muita dificuldade em escolher a build inicial e acabei só acertando na terceira. Agora, essa que vou mostrar é um dos melhores custo benefício que vi, fiquei impressionado.

Comecei a jogar há pouco tempo e ontem de bobeira testei essa build baratíssima e interessantíssima (graças ao @Zero.) pra quem está querendo começar, garanto que consegue farmar de boa até o T14 quando conseguir comprar os flasks e as joias também. Essa build da muito pau em outras que custam exalteds.

É o warchief totem com esses itens abaixo, atualmente vai gastar uns 20 chaos nos únicos essenciais, se pechinchar consegue comprar todos por 8c lol (os itens mais importantes é a luva e o elmo).

O segredo dela é que o capacete equivale a uma amadura de 6 links (que custaria 1ex) e a luva a uma arma com dano alto. LEMBRE-SE, NESSA BUILD NÃO SE USA ARMA E ARMADURA, OS ESPAÇOS TEM QUE FICAR EM BRANCO, POR ISSO DESATIVE O AUTO-EQUIP NO OPTIONS.

poe_facebreaker_4l_p.jpg


poe_the_bringer_of_rain_4l.jpg


poe_meginords_girdle_perfect.jpg


poe_great_old_ones_ward_perfect.jpg


Nos anéis e no amuleto é só tentar topar as resistências, se tiver uma grana sobrando investe também em dano físico neles.

Uma bota que recomendo é essa, dai é só pegar a passiva "Iron Reflexes".

2014681649184747.jpg


Bandits: Oak, Kraityn, Skillpoint

https://www.pathofexile.com/account/v... character is called ZizaranShaper


Gems:
Bringer of rain: Ancestral Warchief, Inc aoe / conc effect, added fire, melee damage on full life.

Shield: Shield charge, fortify, faster attacks

Facebreakers: cast when damage taken(lvl 2), immortal call (lvl 4), vaal haste (essa gema custa uns 5c, mas não é necessária de início), inc duration

Boots: herald of ash, hatred, flame dash, rallying cry.

Skilltree: poeurl.com/MVk
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.960
Reações
30.905
Pontos
1.654

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.310
Reações
3.256
Pontos
1.359
HAHAHAHAHAHA PRIMAL ANCIENTS

PRIMAL

FUCKING

ANCIENTS

:klol:klol:klol:klol

"Diablo 3" e ridiculo virou pleonasmo.
e não para por aí.... os cornos me fazem um patch que muda o primeiro dígito... e não vem nem uma porra de um rebalance.
o que era bom continua bom, o que era b*sta continua b*sta...

mesmo jogo, números maiores.
porra, vtnc.
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.960
Reações
30.905
Pontos
1.654
e não para por aí.... os cornos me fazem um patch que muda o primeiro dígito... e não vem nem uma porra de um rebalance.
o que era bom continua bom, o que era b*sta continua b*sta...

mesmo jogo, números maiores.
porra, vtnc.

Assim como voce, to sem jogar ha um bom tempo. A adicao de stats nos itens já havia sido uma ideia de retardado mental. Nao bastando, agora tem os primal ancients.

Daqui 1 ano e meio aparecem os before primal ancients and the life itself

E mais 1 ano teremos itens que vieram antes dos prime evils e dos anjos e o universo do jogo vai entrar em colapso por causa do paradoxo temporal

Hue
 

Véio Tarado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.211
Reações
6.100
Pontos
1.254
Aqui um vídeo com todas as mudanças que vão vir:

- Primevil Ancients Itens
- Armory: permite até 5 builds salvas por personagem
- Craft Materials não vão mais ocupar espaço no baú
- Sem mais bonus bounties, todas agora dão dobro de itens como se fossem bônus
- Alguns itens e skills mudaram: The Barber vai ser faca de witch doctor e hydras vão procar manald heal, por exemplo.
- Mudança no jeito de entrar nas dificuldades mais altas, agora vai depender de completar GR solo ao invés de paragorn levels.
 

Véio Tarado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.211
Reações
6.100
Pontos
1.254
Foi tão ruim a recepção dos primevil ancient items que Blizzard já mudou eles no PTR, agora ao invés de serem items mais fortes eles serão como os ancients normais mas com todas as stats que rolarem sendo perfeitas, se mudar com a maluca lá que rola atributos novos também serão sempre perfeitos.

 

Tchezeras

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.467
Reações
1.543
Pontos
604
Assim como voce, to sem jogar ha um bom tempo. A adicao de stats nos itens já havia sido uma ideia de retardado mental. Nao bastando, agora tem os primal ancients.

Daqui 1 ano e meio aparecem os before primal ancients and the life itself

E mais 1 ano teremos itens que vieram antes dos prime evils e dos anjos e o universo do jogo vai entrar em colapso por causa do paradoxo temporal

Hue
Ah hahahahahahahahahahaha

Eu fico feliz !
Nem peguei os ancestrais pras minhas builds, agora posso ir atrás dos Prime Evils malucos !

Hahahhahahahahahahahhahahahahah

Agora esse Armory é uma invenção inteligente. Até que enfim.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
 

darops

Bam-bam-bam
Mensagens
9.606
Reações
2.531
Pontos
272
Assim como voce, to sem jogar ha um bom tempo. A adicao de stats nos itens já havia sido uma ideia de retardado mental. Nao bastando, agora tem os primal ancients.

Daqui 1 ano e meio aparecem os before primal ancients and the life itself

E mais 1 ano teremos itens que vieram antes dos prime evils e dos anjos e o universo do jogo vai entrar em colapso por causa do paradoxo temporal

Hue



https://www.pathofexile.com/forum/view-thread/1834597
Coming on March 3, 2017!
Content Update 2.6.0 will be released at noon on Friday March 3 (US Pacific Time). This is 9pm in the CET timezone and 9am on March 4 in New Zealand. The Legacy Challenge League will also start at this time.

-----------------------------------------------------------



https://www.pathofexile.com/oriath


February 14: The Fall of Oriath Announcement.
February 16: Legacy League/Content Update 2.6.0 full details.
March 3: Legacy League Starts.
Late April/Early May: The Fall of Oriath Beta begins.
June-July 2017: The Fall of Oriath full release.


PARA DE SOFRER PESCADOR, PARA DE SOFRER
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.960
Reações
30.905
Pontos
1.654


https://www.pathofexile.com/forum/view-thread/1834597
Coming on March 3, 2017!
Content Update 2.6.0 will be released at noon on Friday March 3 (US Pacific Time). This is 9pm in the CET timezone and 9am on March 4 in New Zealand. The Legacy Challenge League will also start at this time.

-----------------------------------------------------------



https://www.pathofexile.com/oriath


February 14: The Fall of Oriath Announcement.
February 16: Legacy League/Content Update 2.6.0 full details.
March 3: Legacy League Starts.
Late April/Early May: The Fall of Oriath Beta begins.
June-July 2017: The Fall of Oriath full release.


PARA DE SOFRER PESCADOR, PARA DE SOFRER


Nem to sofrendo, nao jogo diablo ha eras haha
To de ressaca de hack and slash até 2019 kkkkk
 
Topo Fundo