O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Diablo III: Reaper of Souls - " Vem Crusader fuderoso, vem em mim..."

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Quando vi as novidades da nova expansão do PoE não acreditei.
Vai acabar com a vida social de muita gente em Junho/ Julho.
 

Axones

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.557
Reações
1.211
Pontos
639
ENTAO PARA DE DAR O POPO E COMEÇA A ESTUDAR OS ESQUEMAS DE POE
PRA JOGAR COM NOIS

FLW

Ow c***lho, vcs jogam essa porra? Tô com 1200h dessa caralha e já donatei minhas calça pra esses puto. Tem guild q vcs tão ae?
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.950
Reações
3.103
Pontos
1.239
Pessoal, to pensando em comprar o Reeaper... eu parei de jogar Diablo 3 quando existia a AH ainda, lembrei que peguei alguns lvs de paragon e só... o jogo era todo zuado, não caia lendário, quando caia era um lixo, as vezes pior que o equip commom que vc usava e etc, mas queria ver a continuação da história, curto o lore do D3 e queria jogar a expansão, o jogo ta melhor, tá mais divertido? Tá valendo os 60 mangos mais ou menos?
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Pessoal, to pensando em comprar o Reeaper... eu parei de jogar Diablo 3 quando existia a AH ainda, lembrei que peguei alguns lvs de paragon e só... o jogo era todo zuado, não caia lendário, quando caia era um lixo, as vezes pior que o equip commom que vc usava e etc, mas queria ver a continuação da história, curto o lore do D3 e queria jogar a expansão, o jogo ta melhor, tá mais divertido? Tá valendo os 60 mangos mais ou menos?
Baixa PoE, melhor e de graça.
Começo do mes tem liga nova, baixa agora pra ir aprendendo.
 

darops

Bam-bam-bam
Mensagens
9.606
Reações
2.531
Pontos
272
Ow c***lho, vcs jogam essa porra? Tô com 1200h dessa caralha e já donatei minhas calça pra esses puto. Tem guild q vcs tão ae?

temos uma guildzinha la, nao sei quem é o dono
normalmente somos 4-5 que jogamos bem no primeiro mês das ligas
 


Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.251
Reações
20.970
Pontos
1.739
Finalmente vai dar pra trocar a build, hein/equips, hein? Bom pra solar... Era triste você montar uma pra chegar no boss, conseguir chegar lá rápido e depois se ferrar por ela não funcionar bem com o Boss...

Incrível como coisas SIMPLES e básicas como essa, precisarem de ANOS para serem implementadas..

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Abel2029

Mil pontos, LOL!
Mensagens
414
Reações
273
Pontos
1.008
@Tchezeras @Frank Williams quando quiserem jogar Path of Exile, nossa guild em parte está lá. Depois de mais de 4k horas de D3, estou jogando muito PoE e curtindo demais. Ele simplesmente é o que o Diablo 3 deveria ter sido. Qualquer coisa mandem MP que eu add vocês lá, lembrando que o jogo é gratuito na Steam ou baixando direto do site.

E quem tiver interesse em participar de nossa guild no PoE é só mandar mensagem que eu add, jogamos entre 20 e 30 online.

Valeu!
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.251
Reações
20.970
Pontos
1.739
@Tchezeras @Frank Williams quando quiserem jogar Path of Exile, nossa guild em parte está lá. Depois de mais de 4k horas de D3, estou jogando muito PoE e curtindo demais. Ele simplesmente é o que o Diablo 3 deveria ter sido. Qualquer coisa mandem MP que eu add vocês lá, lembrando que o jogo é gratuito na Steam ou baixando direto do site.

E quem tiver interesse em participar de nossa guild no PoE é só mandar mensagem que eu add, jogamos entre 20 e 30 online.

Valeu!
Meu irmão já joga a algum tempo e vive tentando me puxar.. rsrs

Eu sempre resisti, pq acho muito complexo... só de ver aquela arvore absurda de skills, imagino que vou usar umas 100h so pra decidir onde por os stats... rsrsrs

De qualquer sorte, botei pra baixar... se vou jogar, são outros 500.... bora ver se me empolgo!

É preciso (ou recomendado) jogar solo ou tem esquema de "up" como o diablo?
 

Abel2029

Mil pontos, LOL!
Mensagens
414
Reações
273
Pontos
1.008
Meu irmão já joga a algum tempo e vive tentando me puxar.. rsrs

Eu sempre resisti, pq acho muito complexo... só de ver aquela arvore absurda de skills, imagino que vou usar umas 100h so pra decidir onde por os stats... rsrsrs

De qualquer sorte, botei pra baixar... se vou jogar, são outros 500.... bora ver se me empolgo!

É preciso (ou recomendado) jogar solo ou tem esquema de "up" como o diablo?
Assim, tu não precisa se preocupar com a árvore de skills pois quem se preocupa com ela é somente quem entende muito do jogo e cria builds. Nesse jogo para 99% das pessoas o lance é copiar uma das inúmeras builds que já foram testadas. Segue lista com elas:

http://www.timtips.com/buildbrowser/#/list


Não se assuste, são muitas mesmo

Então, a complexidade do jogo realmente é bem maior do que a do Diablo mas o lance é que Diablo (e não me entenda mal pois sabe que joguei muito) está super limitado e o que supostamente dizem ser algo novo é só um buff em algo já conhecido. Enfim, sobre jogar solo ou em grupo, tanto faz...a diferença é que nesse game não tem powerlevel que nem Diablo, então o ideal é sacar como se upa o mais rápido possível, como eu disse a nova Liga começa em poucos dias, dia 3 de Março, a build que eu uso é essa daqui:
https://www.pathofexile.com/forum/view-thread/1783448

Tem que focar em starter, cheap, budget builds, pois o resto é mais para quem tem a currency do jogo.

Estou sempre no Discord para tirar dúvida: Dimitri#5600
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.251
Reações
20.970
Pontos
1.739
Assim, tu não precisa se preocupar com a árvore de skills pois quem se preocupa com ela é somente quem entende muito do jogo e cria builds. Nesse jogo para 99% das pessoas o lance é copiar uma das inúmeras builds que já foram testadas. Segue lista com elas:

http://www.timtips.com/buildbrowser/#/list


Não se assuste, são muitas mesmo

Então, a complexidade do jogo realmente é bem maior do que a do Diablo mas o lance é que Diablo (e não me entenda mal pois sabe que joguei muito) está super limitado e o que supostamente dizem ser algo novo é só um buff em algo já conhecido. Enfim, sobre jogar solo ou em grupo, tanto faz...a diferença é que nesse game não tem powerlevel que nem Diablo, então o ideal é sacar como se upa o mais rápido possível, como eu disse a nova Liga começa em poucos dias, dia 3 de Março, a build que eu uso é essa daqui:
https://www.pathofexile.com/forum/view-thread/1783448

Tem que focar em starter, cheap, budget builds, pois o resto é mais para quem tem a currency do jogo.

Estou sempre no Discord para tirar dúvida: Dimitri#5600
Vou tentar dar uma chance pra ele.. bora ver se tomo gosto!

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Axones

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.557
Reações
1.211
Pontos
639
Galere, não se assustem com árvore de passiva, como falaram aí é só seguir algumas builds e depois vc vai se familiarizando com cada nó dentro dela. Aí dá pra customizar alguns pontos que fazem mais o seu estilo de jogo :)

Acho que a parte mais foda de pegar são os itens e a economia. Entender o crafting e dar valor pra itens raros que dropam. Isso realmente leva tempo e experiência de jogo... Geralmente vc especializa em um tipo de item e fica manjando mais ou menos o que cada modificador vale e se é importante ou não... mas vc só pega a maioria mesmo depois de ter jogado com várias builds diferentes.

Mas esse aspecto do jogo já é bem hardcore. Pra quem tá começando nem precisa se preocupar com isso :D

Sou meio suspeito pra falar pq sou fã da GGG e do jogo, mas D3 é uma piada comparado ao PoE.
A única desculpa de quem tentou e não gostou foi "a câmera do jogo é muito ruim" ou "não entendi nada e só morro", mas aí faltou dedicação :D

Se quiserem adicionar lá, só pesquisar por "Axones".
 

Axones

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.557
Reações
1.211
Pontos
639

Caraca, nunca tinha visto essa! Que maneiro essa interação com Essence of Hysteria + Ball Lightning + Elemental Equilibrium
Parece ser uma boa pra iniciar a Legacy! Tava pensando em ir de flameblast puro mas essa daí parece mais divertida :D Único problema é a essência, q deve ser o olho da cara no começo da liga...
 

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.657
Reações
9.459
Pontos
653
PoE no começo é bem complexo no começo, mas com uns 2-3 meses de jogo (tempo de uma liga) vc acaba dominando praticamente tudo e passa a teorizar builds.
Os segredos básicos para montar uma build são basicamente:
  • Ter cap máximo de todas resistências elementais
  • Não abusar de muitos itens únicos
  • Se for focar em vida, tente pegar no mínimo 5,5k de vida no nível 80-85 isso no softcore
  • Se for CI, tem q ter energy shield de no mínimo 8k pra ser feliz.
  • Não existe build glass canon nessa porra

A já ia esquecendo. O endgame começa no lv 65-70 que é quando você começa a fazer os mapas.
Não vale apena matar o Malachai (boss final) antes do lv 80 no merciless, se vai morrer muito.
Jogue o jogo em inglês porque algum gênio traduziu o nome dos itens pra BR tb e isso atrapalha bastante quando você for consultar builds.

Abçs.
 
Ultima Edição:

Abel2029

Mil pontos, LOL!
Mensagens
414
Reações
273
Pontos
1.008
Caraca, nunca tinha visto essa! Que maneiro essa interação com Essence of Hysteria + Ball Lightning + Elemental Equilibrium
Parece ser uma boa pra iniciar a Legacy! Tava pensando em ir de flameblast puro mas essa daí parece mais divertida :D Único problema é a essência, q deve ser o olho da cara no começo da liga...
Em média 8 chaos nos primeiros dias, mas até conseguir o item o ideal é seguir o powerlevel do cara lá. Note que essa build nao precisa de nenhum link na arma e no peito somente 5L, sendo que não cabe o sexto link possível. No final essa é a build mais barata e mais funcional que já vi no jogo, podendo fazer o conteúdo endgame+speedfarm.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Acho mais apropriado um tópico único ser criado para PoE para não misturar os conteúdos. Se já existe, desculpe por não observar. Mas também tentarei baixar o jogo está semana para avaliar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Acho mais apropriado um tópico único ser criado para PoE para não misturar os conteúdos. Se já existe, desculpe por não observar. Mas também tentarei baixar o jogo está semana para avaliar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Podia só mudar o nome do tópico, acho que ninguém mais joga Diablo, pelo menos não pra valer. :klol
Vai começar liga nova no PoE sábado, recomendo começar a jogar nela.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Na real eu ainda jogo no PS3...lol mas larguei faz 1 semana. O jogo infelimente se tornou MUITO enjoativo. Depois que se destrava todas as magias, sobrou apenas corrida para farmar itens valiosos...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

X-Shiryu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.594
Reações
3.103
Pontos
694
É aqui que é o TO do PoE :klolz?

Queria testar algum dia, mas o FF XIV me toma todo o meu tempo.
 

Abel2029

Mil pontos, LOL!
Mensagens
414
Reações
273
Pontos
1.008
A nova liga começa em 2h.

Podiam colocar o tópico como D3 e PoE quem sabe, não? Ou de ARPG quem sabe. Não se se tem tópico de PoE dedicado, provavelemte deve ter sido soterrado.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.251
Reações
20.970
Pontos
1.739
Dando um feedback no tópico oficial do PoE... :ksafado

Fechei o modo normal, tô próximo ao lvl 50. O jogo é ABSURDAMENTE mais complexo que o Diablo, nem se compara.... as combinações das gemas junto com a arvore de skill, dão opções absurdas ao game! Eh muito foda nesse sentido!

O que eu achei ruim, é que vc já tem que começar o game com a Build na cabeça... se vc for montar pensando uma coisa, ae dropa um item foda de outro estilo de build, FUDEU, vc vai ter que guardar ele pra outro char, se for o caso. Não sei se mais pra frente vai ser fácil zerar a arvore de skill pra mudar a build, mas até o momento, é caro fazer isso, fica inviável.

Demorei um pouco pra entender a dinâmica, mas o modo normal é bem fácil e vc consegue terminar no modo "noob". Teve coisas básicas que só vim entender no ato 4 (último ato).

Comecei novamente e o segundo gameplay eh extremamente mais rápido, devo fechar ele rápido agora, já sei os mapas e as missões que dão skills, então fica bem mais tranquilo.

Caso estejam jogando, favor me adicionar.

PS: Qual o aplicativo que está sendo usado hj em dia para voice chat?
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Dando um feedback no tópico oficial do PoE... :ksafado

Fechei o modo normal, tô próximo ao lvl 50. O jogo é ABSURDAMENTE mais complexo que o Diablo, nem se compara.... as combinações das gemas junto com a arvore de skill, dão opções absurdas ao game! Eh muito foda nesse sentido!

O que eu achei ruim, é que vc já tem que começar o game com a Build na cabeça... se vc for montar pensando uma coisa, ae dropa um item foda de outro estilo de build, FUDEU, vc vai ter que guardar ele pra outro char, se for o caso. Não sei se mais pra frente vai ser fácil zerar a arvore de skill pra mudar a build, mas até o momento, é caro fazer isso, fica inviável.

Demorei um pouco pra entender a dinâmica, mas o modo normal é bem fácil e vc consegue terminar no modo "noob". Teve coisas básicas que só vim entender no ato 4 (último ato).

Comecei novamente e o segundo gameplay eh extremamente mais rápido, devo fechar ele rápido agora, já sei os mapas e as missões que dão skills, então fica bem mais tranquilo.

Caso estejam jogando, favor me adicionar.

PS: Qual o aplicativo que está sendo usado hj em dia para voice chat?

Já tem que começar sabendo a build mesmo, mas todo item valioso que dropar tem que guardar pra vender.
Tem um site proprio pra isso http://poe.trade

Estou jogando com Slayer de Cyclone nessa liga, tenho pouco tempo pra jogar, mas fechei as 3 dificuldades e estou fazendo mapas agora, estou fazendo os mapas tier 6 sem problemas, tenho que fazer uber lab agora.
Não vejo a hora de sair o patch 3.0, não aguento mais ter que zerar 3 vezes por personagem.
 

Hume

Bam-bam-bam
Mensagens
3.321
Reações
9.546
Pontos
314
Eu já tentei jogar o POE, mas desconectava toda hora, minha internet é relativamente boa, até hoje não entendi, cheguei a contactar o suporte do jogo mas não deu em nada. Enfim, por que não criam um tópico só pro jogo? Seria mais fácil até pra quem pretende iniciar; Eu ainda espero que um dia o D3 volte a ser um jogo decente então sempre volto aqui nesse tópico pra sacar as atualizações.
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Eu já tentei jogar o POE, mas desconectava toda hora, minha internet é relativamente boa, até hoje não entendi, cheguei a contactar o suporte do jogo mas não deu em nada. Enfim, por que não criam um tópico só pro jogo? Seria mais fácil até pra quem pretende iniciar; Eu ainda espero que um dia o D3 volte a ser um jogo decente então sempre volto aqui nesse tópico pra sacar as atualizações.
Pode perder suas esperanças com relação ao D3, última coisa que vai sair pra ele vai ser o necro.
Se eu fosse você tentaria PoE novamente, tem servidores melhores agora, e no Brasil.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.112
Reações
8.218
Pontos
1.274
Onde posso encontrar boas builds para as classes do POE?? Tem alguma site com guia para iniciantes??
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Alguém devia seriamente criar um tópico oficial para o jogo e fazer algo descente descrevendo classes, habilidades etc etc etc. independente de D3 falhou, ainda é bem jogado e bem conhecido por todos com atualização direta. Eu mesmo gostaria de aprender sobre LoL.


Enviado por iPhone 5S pela força da luz.
 

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.657
Reações
9.459
Pontos
653
Onde posso encontrar boas builds para as classes do POE?? Tem alguma site com guia para iniciantes??
No próprio forum do PoE tem uma seção para cada classe:
https://www.pathofexile.com/forum
Pra achar builds fáceis pra iniciante, é só digital no google: "poe league-starter build 2.6" e o nome da classe
Dê preferência as builds que estão no forúm do poe. Tem muito blog por ae com builds de vida curta.

Abçs.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.112
Reações
8.218
Pontos
1.274
Alguém devia seriamente criar um tópico oficial para o jogo e fazer algo descente descrevendo classes, habilidades etc etc etc. independente de D3 falhou, ainda é bem jogado e bem conhecido por todos com atualização direta. Eu mesmo gostaria de aprender sobre LoL.


Enviado por iPhone 5S pela força da luz.

Acho que alguma alma caridosa e com tempo disponível poderia não só criar um tópico sobre POE, mas sim um tópico que englobaria todos os ARPGs estilo Diablo. :kgozo :kjoinha

PS: Um tópico só do POE já seria muito bem vindo. :kmaroto

PS2: POE é um dos jogos mais jogados no Steam no momento, teve um pico de quase 40k de jogadores online simultaneamente. :kwow
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
PS2: POE é um dos jogos mais jogados no Steam no momento, teve um pico de quase 40k de jogadores online simultaneamente. :kwow
Lembrando que mais ou menos metade da playerbase não joga pelo Steam, o cliente direto do jogo é bem melhor e mais rápido na hora de atualizar.
Quero só ver a loucura que vai ser no patch 3.0.0.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.251
Reações
20.970
Pontos
1.739
Se eu já estivesse manjando do jogo, eu criava esse tópico, mas tô COMEÇANDO a entender várias mecânicas do jogo agora, ele eh BEM complexo, ainda mais quando comparado ao D3.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.112
Reações
8.218
Pontos
1.274
Entrei no fórum do POE e quase tive uma convulsão com tanta informação. :kcry

Alguém tem uns videos ou guias fáceis para iniciantes explicando mais ou menos como é as classes e o sistema do jogo?? Dei uma procurada rápida no Google e só achei infirmação antiga de 2015 pra baixo. :kduvida
 
Topo Fundo