O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dica de compra cartão live?

william_magalhaes

Supra-sumo
Mensagens
782
Reações
1.218
Pontos
183
Pessoal, minha Gold acaba mês que vem e estou tendo uma certa dificuldade para encontrar um vendedor confiável, e com preço razoável. Alguma sugestão?
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
Eu comprei 2 anos, primeiro paguei 110 no Submarino, depois comprei na própria MS Store pela Meluiz com desconto de 80 reais, mas fique ciente que pagará o preço cheio e depois de alguns meses você receberá o reembolso do desconto.
 

william_magalhaes

Supra-sumo
Mensagens
782
Reações
1.218
Pontos
183
Comprar pela própria live sai pesado, porque não é possível parcelar. Sem falar que encontramos cartões pré-pagos por valor inferior ao cobrado na live. O valor previsto (com redução) para assinaturas a partir de março será de R$ 149,00, mas consegui comprar um cartão pré-pago no ML por R$ 142,00 (12 meses de Live + 1 mês de EA Acces), saiu bem mais em conta.
Não encontrei na Live nada sobre descontos ou reembolsos, fiquei curioso... :obrigue
 


Topo Fundo