O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[+Dica de Show] Rick and Morty

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.383
Reações
21.998
Pontos
1.109
Não gostei do primeiro, mas fiz uma sequência do segundo ao oitavo da primeira temporada. O episódio da TV das realidades alternativas foi excelente!

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Eu assisti os 4 primeiros e por enquanto ainda tá uma b*sta.
Tô sem estímulo pra continuar.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.228
Reações
9.671
Pontos
1.044
Já vi o da creche de Jerrys, acho que é o segundo dá segunda temporada. O desenho me fisgou :klol
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.228
Reações
9.671
Pontos
1.044
Eu assisti os 4 primeiros e por enquanto ainda tá uma b*sta.
Tô sem estímulo pra continuar.
Se até agora não te estimulou, deixa quieto... o desenho não muda muito a partir daí.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.362
Reações
51.541
Pontos
1.712
Alguma noticia do episodio 2 da terceira temporada?
 


rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Meo gezuis, que desenho animal, será que a Netflix vai demorar pra legendar a terceira?
 
D

Deleted member 219486

Animação com nome de cantor e com inspiração em De Volta Para o Futuro, assisti e curti.
 
Mensagens
13
Reações
14
Pontos
3
Quem puder assistir Rick and Morty, assista. Vale muito a pena! Faz tempo que não tem uma serie nesse estilo que seja boa. Simpsons já perdeu um pouco da graça, e Rick and Morty faz humor negro na medida certa. Pena que passa em nenhum canal da TV no Brasil, se não seria um sucesso, igual é nos EUA.
 
Mensagens
13
Reações
14
Pontos
3
To com um vazio no coração agora que acabei a segunda temporada :ksnif:ksnif:ksnif:ksnif

Pior que a terceira foi confirmada mas sem previsão.

Melhor desenho já criado pelo homem, supera qualquer outro.
Fiquei assim também, nunca assisti uma série tão rápido quanto eu vi com R&M. kkk O que resta é esperar...
 

.:EDU:.

Habitué da casa
Mensagens
124
Reações
124
Pontos
78
É melhor que adventure time? to pensando em começar a assistir uma das duas, mas não me decidi qual '-'
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.362
Reações
31.507
Pontos
1.319
É melhor que adventure time? to pensando em começar a assistir uma das duas, mas não me decidi qual '-'
Olha, são propostas completamente diferentes, não dá nem pra comparar a ponto de indicar um pra assistir.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.362
Reações
31.507
Pontos
1.319
Hora de Aventura é um desenho que tem foco para adolescente, mas com elementos que crianças e adultos gostam, cada um no seu quadrado. Claro, há uma ou outra referência que só adultos pegam.
Rick and Morty é um desenho pra adultos mesmo, uma comédia escrachada e com um tipo de humor que nem todos gostam. Tem várias referências a cultura pop, diálogos rápidos e sacadas muito boas. Enfim, tá muito longe de ser um desenho infantil ou pra adolescentes.
 

.:EDU:.

Habitué da casa
Mensagens
124
Reações
124
Pontos
78
Hora de Aventura é um desenho que tem foco para adolescente, mas com elementos que crianças e adultos gostam, cada um no seu quadrado. Claro, há uma ou outra referência que só adultos pegam.
Rick and Morty é um desenho pra adultos mesmo, uma comédia escrachada e com um tipo de humor que nem todos gostam. Tem várias referências a cultura pop, diálogos rápidos e sacadas muito boas. Enfim, tá muito longe de ser um desenho infantil ou pra adolescentes.

Comecei a ver Ricky and Morty, a série é genial, valeu pela dica :D
 

Burnerman_X

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.884
Pontos
194
Eu já vejo como se fosse Chaves. Deixo rolar no Netflix e fico rindo mesmo na 10a exibição do episódio (já que só tem 22 episódios até agora). É sempre engraçado hahahhaha

Dica: Assistam dublado também, porque o trabalho ficou ótimo. A adaptação dos textos é infinitamente melhor que a das legendas oficiais (Netflix).
 
Ultima Edição:
D

Deleted member 219486

Eu já vejo como se fosse Chaves. Deixo rolar no Netflix e fico rindo mesmo na 10a exibição do episódio (já que só tem 22 episódios até agora). É sempre engraçado hahahhaha

Dica: Assistam dublado também, porque o trabalho ficou ótimo. A adaptação dos textos é infinitamente melhor que a das legendas.

Muito bom o desenho, triste é ter poucos episódios. Me lembra a época boa dos Simpsons. Alguém indica algum desenho pelo menos similar a ele sem ser Futurama?
 
D

Deleted member 219486

Tem notícia no IGN BR levantando a hipótese de ter um episódio hoje, se alguém tiver mais informações favor avisar.
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
giphy.gif
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Eu só vi umas cenas e nao consegui achar a graça...vou tentar assistir um episodio inteiro pra ve o que da.

Desenho mais adulto curto south park, o hora da aventura acho meio bobo...
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Eu só vi umas cenas e nao consegui achar a graça...vou tentar assistir um episodio inteiro pra ve o que da.

Desenho mais adulto curto south park, o hora da aventura acho meio bobo...

giphy.gif

Volta aqui depois que começar a ver e não parar mais huehueuheuheu
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.466
Reações
26.085
Pontos
1.109
apareceu um gato preto aqui em casa, botei o nome dele de rickzinho
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Eu só vi umas cenas e nao consegui achar a graça...vou tentar assistir um episodio inteiro pra ve o que da.

Desenho mais adulto curto south park, o hora da aventura acho meio bobo...

giphy.gif

Volta aqui depois que começar a ver e não parar mais huehueuheuheu

"Paz entre os mundos". :klol

Fico feliz em ter uma data. É lá pro final do mês corrente mas já estivemos mais longe.
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.507
Reações
2.358
Pontos
959
to vendo essa zuera ai

o segundo episódio que fica fazendo referencias a inception é demais hahahaahhaa
 
Topo Fundo