O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[+Dica de Show] Rick and Morty

Heretic.abortion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.633
Reações
6.703
Pontos
1.224
Rick, the only connection between your unquestionable intelligence and the sickness destroying your family is that everyone in your family, you included, use intelligence to justify sickness. You seem to alternate between viewing your own mind as an unstoppable force, and as an inescapable curse. And I think it's because the only truly unapproachable concept for you is that it's your mind within your control. You chose to come here. You chose to talk, to belittle my vocation, just as you chose to become a pickle. You are the master of your own universe. And yet you are dripping with rat blood and feces. Your enormous mind literally vegetating by your own hand. I have no doubt you would be bored senseless by therapy. The same way i’m bored when I brush my teeth and wipe my ass. Because the thing about repairing, maintaining, and cleaning is: it's not an adventure. There’s no way to do it so wrong you might die. It’s just work. And the bottom line is: some people are okay going to work and some people... well, some people would rather die. Each of us gets to choose." Dr. Wong."
 

Seu Oscar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.984
Reações
6.796
Pontos
704
Mas o Dan Harmon se separou tem quase 2 anos já. E já tem quase um ano que ele tá com uma redatora.
 
D

Deleted member 219486

Mas o Dan Harmon se separou tem quase 2 anos já. E já tem quase um ano que ele tá com uma redatora.

Vai saber quando escreveu o roteiro, só sei que essa direção de drama familiar e separação não tem o mesmo ritmo bacana da primeira e segunda temporada.
 

Seu Oscar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.984
Reações
6.796
Pontos
704
Vai saber quando escreveu o roteiro, só sei que essa direção de drama familiar e separação não tem o mesmo ritmo bacana da primeira e segunda temporada.
Eu já acho que toda a obra dele tem como raiz grupos de pessoas disfuncionais. Logo, esses problemas familiares foram a forma que ele encontrou pra tratar disso nessa temporada.
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.464
Reações
26.078
Pontos
1.109
fazer referência a filme em todo episódio é tenso
 


Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Ta fraca essa temporada mesmo.

Compara as sacadas da primeira e da segunda com essa e da para ver como mudou: o subplot ta fraquinho, o main ta pior ainda, nunca esteve tão ruim.

Melhor episódio foi o primeiro, disparado.
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Eu estou curtindo. Ri pra cacete com o episódio dos Vindicators.

Acho que o foco dessa temporada é a relação familiar mesmo. Ela era meio que essa "tábua de salvação" contra o niilismo e a dor existencial nas duas temporadas mas você vê que ela está ruindo. A exceção é meio que a Summer que parece estar lidando melhor com a turbulência do divórcio.

O Morty principalmente está ficando MUITO puto com o Rick.

No primeiro episódio ele teria atirado na cabeça do Rick. No episódio dos Vindicators, Morty pensava que o Rick montou todo aquele cenário de Jogos Mortais para homenagear a pessoa que ele mais ama... que no fim era o Noob Noob. :kkk:kkk
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
Não tá ruim, mas não tá na altura da impecável S01 e dos melhores momentos da S02, o que é uma pena principalmente pela expectativa gerada pelo excelente "The Rickshank Rickdemption". As referências tem me incomodado um pouco, não pelo uso, que já era comum na série, mas por esfregarem tanto na cara de quem tá assistindo.

Esse último achei melhor que os dois anteriores, e bem mais engraçado. Dei um berro na cena que o Rick "confessa seus sentimentos".
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
As referências ali estão uns subterfúgios bastante fracos para poder "colar" o enredo e subplot igualmente fraco.

Continua sendo um show muito bom, mas já não é aquela coisa COMPLETAMENTE sensacional das duas últimas temporadas.



Eu estou curtindo. Ri pra cacete com o episódio dos Vindicators.

Acho que o foco dessa temporada é a relação familiar mesmo. Ela era meio que essa "tábua de salvação" contra o niilismo e a dor existencial nas duas temporadas mas você vê que ela está ruindo. A exceção é meio que a Summer que parece estar lidando melhor com a turbulência do divórcio.

O Morty principalmente está ficando MUITO puto com o Rick.

No primeiro episódio ele teria atirado na cabeça do Rick. No episódio dos Vindicators, Morty pensava que o Rick montou todo aquele cenário de Jogos Mortais para homenagear a pessoa que ele mais ama... que no fim era o Noob Noob. :kkk:kkk

Essa piada ai foi DISPARADO o ponto alto do episódio, ri que nem um retardado. :klol
 

Preguiça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.875
Reações
12.318
Pontos
779
A diferença é que agora ficou famosinho, ai comecou o mimimi.

Dos 4 primeiros eps dessa temporada, so o segundo foi fraco. As outras temporadas tiveram mais de um ep ruim, ta mantendo o padrao por enquanto
 
D

Deleted member 219486

A diferença é que agora ficou famosinho, ai comecou o mimimi.

Dos 4 primeiros eps dessa temporada, so o segundo foi fraco. As outras temporadas tiveram mais de um ep ruim, ta mantendo o padrao por enquanto

Eu curto as aventuras sem noção, agora elas parecem pano de fundo e o drama algo primário.
 
D

Deleted member 219486

Assisti o quarto episódio e deu uma melhorada justamente pelo que citei acima, focaram nas aventuras.
 

dark___fear

Bam-bam-bam
Mensagens
3.839
Reações
1.100
Pontos
279
Eu assisti só a primeira temporada, e me pergunto porque essa série faz sucesso. A única frase que vejo todo mundo citar é "Ninguém pertence a lugar nenhum, todo mundo vai morrer. Agora, vem assistir televisão!,

E sinceramente, considerar uma frase clichê dessas como genial é muito presunçoso. Até o Homer fala algo assim o tempo todo. Aguardo alguém me citar algo realmente que seja genial e engraçado nessa série, porque não tenho a mínima vontade de ver a season 2. Alguém pode ajudar?
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.464
Reações
26.078
Pontos
1.109
Eu assisti só a primeira temporada, e me pergunto porque essa série faz sucesso. A única frase que vejo todo mundo citar é "Ninguém pertence a lugar nenhum, todo mundo vai morrer. Agora, vem assistir televisão!,

E sinceramente, considerar uma frase clichê dessas como genial é muito presunçoso. Até o Homer fala algo assim o tempo todo. Aguardo alguém me citar algo realmente que seja genial e engraçado nessa série, porque não tenho a mínima vontade de ver a season 2. Alguém pode ajudar?
as frases e piadas são longe de ser o ponto forte da série, apesar de que a série é engraçada pra c***lho.

só o fato de ter os plots mais doentes e absurdos mas mesmo assim coesos já me faz querer assistir.

a frase que vc citou em si é cliché, mas vc chegou a entender o contexto do episódio? ou só leu a frase e tirou sua conclusão?

arminha de portal que te leva pra qualquer lugar também é cliché pra c***lho, mas no desenho fica foda demais, tudo tem um motivo.
 
D

Deleted member 219486

Acho que a mistura de falta de noção do Rick com o lado controlado do Morty é o ponto positivo da animação, nessa perspectiva esse desenho é o mais equilibrado atualmente.
Simpsons e genéricos se tornaram engessados e forçados, parece que acompanharam o politicamente correto mesmo fazendo algumas abordagens polêmicas até seguindo a cultura dos veículos de comunicação fake news.
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.799
Reações
3.329
Pontos
453
Série está show, o primeiro episódio da temporada se encaixa mais como fim da segunda temporada, assisti a tanto tempo que não consigo pensar de outra forma a não ser que seja um episódio por fora dessa atual temporada.

O episódio do pós apocaliptico foi chato, pickle Rick é o melhor até agora.
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
Esse último episódio foi bom demais, o melhor desde o retorno. Tava com saudades do Jerry por ele ser o que mais contrasta com o Rick, e ver os dois juntos num episódio inteiro foi muito bom.

Finalmente essa história de divórcio serviu pra alguma coisa.

HOLY SHIT aquele diálogo do Rick sobre como a autopiedade do Jerry é o seu modo de sobrevivência. Das melhoras falas da série até agora.

E também essa cena:
Qbugi0K.gif


WTF esse Rick cibernético inspetor bugiganga?!? :kkk

Gostei também de como o Morty cada vez mais parece evoluir com todos os eventos, a atitude dele com a mãe e com o ex-namorado da irmã foram surpreendentes. Espero que os outros personagens também evoluam assim.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Último episódio foi beeeeem m****

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Caramba, já eu achei um dos melhores episódios, provavelmente do mesmo nível do primeiro...

Praticamente todas as coisas que fazem dessa série um espetáculo estavam por lá e as referências da cultura pop (nessa temporada sinônimos de filmes) foram bem utilizadas, mais naturais e orgânicas.

Foi um ÓTIMO episódio, o melhor da temporada ou quase isso.
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
Achei foda demais também, finalmente a temporada voltou a atingir o nível do primeiro episódio.

A confusão inicial com o que estava acontecendo de fato e mostrando como isso afetou a dupla foi fantástico.

A própria introdução já é um dos melhores momentos de toda a série.
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Vi toda a 3 ontem, lógico que não tem o mesmo peso das primeiras, a gente já está "acostumado", mesmo assim estou achando os eps muito bons.
Estou vendo no Iutubil, e vcs?
 

Maçãetílica

Veterano
Mensagens
546
Reações
527
Pontos
123
Fico impressionado com pessoas que assistem uma animação só pra criticar. Aproveitem o que tem que já é muito superior a qualquer coisa atual. Series tem altos e baixos se acostumem.
 

Joao_SPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
2.039
Reações
1.073
Pontos
219
Comecei a ver essa semana, como acabei de voltar de férias do trampo e teve uns dias que tava com muita dor de cabeça, quase nem assisti ainda... Ainda mais quando descobri que são só em torno de 10 episódios por temporada.. Achava que era uns 20 =/
Mas gostei bastante, feriado e fds vou trabalhar tbm mas terei mais tempo pra assistir..
Já baixei todos episódios até agora... Mas só por curiosidade, passa em algum canal fechado na TV brasileira? Ou algum outro desenho do adult swim.. Lembro que passava no CN quando eu não tinha TV por assinatura hehe

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Pior que reassisti essa semana, na falta do episódio da semana, e mudo a minha opinião. O episódio é bom mesmo, acho que assisti com uma vibe errada, porque não tinha curtido antes mas dessa vez gostei bastante.
No aguardo do próximo episódio.

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk
 
Topo Fundo