O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[+Dica de Show] Rick and Morty

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Episódio hoje foi foda.

O tom é meio sério. Tem uma crítica social nas entrelinhas.
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Parece que as coisas estão voltando aos eixos: outro episódio ótimo.

Não foi um dos episódios mais engraçados da série, mas ele conseguiu fazer o que a série sempre fez: mesmo quando os episódios não eram os mais engraçados, ainda assim conseguiam entregar uma boa, e inteligente, história.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Foda demais reaparecer o Evil Morty! Excelente demais esse episódio.
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
HOLY SHIT esse episódio.

Um dos melhores e um que eu provavelmente verei várias vezes com tanto detalhe.

Só queria dar os parabéns pela ideia de promover o episódio como uma aventura "normal" em Atlantis. Quebra de expectativa excelente aqui.
 


Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.359
Reações
31.504
Pontos
1.319
Um dos melhores episódios até hoje da série.
Até o começo desse tava desconfiando que o tal Evil Morty era o Morty que a gente vinha vendo nessa 3ª temporada, por algumas atitudes.. Agora não tem muita dúvida.
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Um dos melhores episódios até hoje da série.
Até o começo desse tava desconfiando que o tal Evil Morty era o Morty que a gente vinha vendo nessa 3ª temporada, por algumas atitudes.. Agora não tem muita dúvida.

O Morty C-137 não é o Evil Morty mas está querendo chegar lá.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.359
Reações
31.504
Pontos
1.319
O Morty C-137 não é o Evil Morty mas está querendo chegar lá.
Não tô ligado nos nomes ahhaha, mas esse C-137 seria o Morty dos últimos episódios, né?
Pois é, ele vinha agindo de maneira muuuuito diferente do Morty das últimas duas temporadas, principalmente naquele episódio do Pickle Rick.
Mas com o final desse episódio, deu pra ver que não é o Evil Morty.

PS: falar nisso, é algo que eu havia pensado. Os criadores, com essa história de realidades alternativas, têm tanta possibilidade de criação que me dá até medo dos rumos que a série pode tomar, já que eles podem inventar qualquer coisa (dar qualquer desculpa) a partir disso.
 
Ultima Edição:

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.428
Reações
9.987
Pontos
1.054
Para quem já viu o episódio e possa ter ficado na dúvida:
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Um dos melhores episódios até hoje da série.
Até o começo desse tava desconfiando que o tal Evil Morty era o Morty que a gente vinha vendo nessa 3ª temporada, por algumas atitudes.. Agora não tem muita dúvida.

A teoria que existe é que o Evil Morty é o C-137 original e o Morty que está com o Rick seria outro Morty qualquer.

O Morty que estamos vendo sempre não é o Evil Morty, o Evil Morty é o do episódio.
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Eu REALMENTE fiquei preocupado com o episódio 4 (Vingadores) e o do MadMax, aqueles foram PÉSSIMOS para o padrão que estávamos acostumados: vazios em conteúdo, com um subplot muito bobinho e genérico, desperdiçando personagens (pai do Morty) e ainda fazendo uma paródia genérica...

Mas ainda bem que tudo parece não ter passado de uns deslizes: a série voltou a ter os episódios incríveis no nível que estamos acostumados.
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
DJcw9dWVwAASMu-.jpg

I know that feel Fat Morty. :kforever
 

Preguiça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.926
Reações
12.486
Pontos
779
Eu REALMENTE fiquei preocupado com o episódio 4 (Vingadores) e o do MadMax, aqueles foram PÉSSIMOS para o padrão que estávamos acostumados: vazios em conteúdo, com um subplot muito bobinho e genérico, desperdiçando personagens (pai do Morty) e ainda fazendo uma paródia genérica...

Mas ainda bem que tudo parece não ter passado de uns deslizes: a série voltou a ter os episódios incríveis no nível que estamos acostumados.


As duas primeiras temporadas tambem tiveram 2 ou 3 eps ruins cada, nada alarmante.

No mais, esse ep de ontem foi um dos melhores da serie
 

PedroFross

Bam-bam-bam
Mensagens
1.982
Reações
2.987
Pontos
303
Assistindo a 1 temporada pelo youtube meio receoso pq tem algumas ofensas religiosas coisa q eu n curto mas até squi é um show inteligente.

Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Gostei desse último episódio, como citaram a série da uma apelada na polêmica sendo que poderia ser mais sútil. O bacana são as referências de universos que eles utilizam.
 

barbarieta

Veterano
Mensagens
642
Reações
824
Pontos
143
Tentei ver tb por causa desse tópico, mas não gostei. Indiquei pra minha mãe pq ela ama esses desenhos adultos e ela tb não gostou. No meu caso, os constantes arrotos e a baba do avô não me deixaram concentrar em mais nada (assisti dublado). Sim, é frescura pra muitos mas sou muito chata com isso, som de arroto me incomoda no mesmo nível que alguém passando unha em quadro de giz. Minha mãe não gostou da mistura com ficção científica. Talvez seja animação pro público masculino, sei lá. Uma pena pois eu queria encontrar uma comédia pra fidelizar.

Enviado de meu Honor Note 8 usando Tapatalk
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.367
Pontos
1.069
Tentei ver tb por causa desse tópico, mas não gostei. Indiquei pra minha mãe pq ela ama esses desenhos adultos e ela tb não gostou. No meu caso, os constantes arrotos e a baba do avô não me deixaram concentrar em mais nada (assisti dublado). Sim, é frescura pra muitos mas sou muito chata com isso, som de arroto me incomoda no mesmo nível que alguém passando unha em quadro de giz. Minha mãe não gostou da mistura com ficção científica. Talvez seja animação pro público masculino, sei lá. Uma pena pois eu queria encontrar uma comédia pra fidelizar.

Enviado de meu Honor Note 8 usando Tapatalk
its family F

Tenta essa, é muito boa, não tem nada haver com ficção cientifica, e sobre um pai de familia dos anos 70.
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.989
Reações
9.695
Pontos
1.049
sou evangelico..e curto essa serie...gosto de coisas non sense, recomendo sempre pros meus amigos..se gosta ou nao gostam...f**a-se..eu gosto rs
 
D

Deleted member 219486

Tentei ver tb por causa desse tópico, mas não gostei. Indiquei pra minha mãe pq ela ama esses desenhos adultos e ela tb não gostou. No meu caso, os constantes arrotos e a baba do avô não me deixaram concentrar em mais nada (assisti dublado). Sim, é frescura pra muitos mas sou muito chata com isso, som de arroto me incomoda no mesmo nível que alguém passando unha em quadro de giz. Minha mãe não gostou da mistura com ficção científica. Talvez seja animação pro público masculino, sei lá. Uma pena pois eu queria encontrar uma comédia pra fidelizar.

Enviado de meu Honor Note 8 usando Tapatalk

Acho que o desenho tem mais haver com pessoas que curtem filmes referências, o Rick e Morty são inspirados no Dr. Brown e no Marty.
O humor é non sense, dependendo do perfil da pessoa não vai se identificar principalmente se tiver uma idade elevada.
 

fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
O quão parecido com South Park ou tenha uma pegada estilo ele é?
 
D

Deleted member 219486

O quão parecido com South Park ou tenha uma pegada estilo ele é?

South Park é o extremo(só assistia no tempo da MTV BR), irreverência gratuita. Rick and Morty geralmente tem um pano de fundo para refletir com piadas escatológicas, usa referências variadas e de filmes.
Existe uma variação dos episódios do Rick and Morty, o engraçado era o non sense, situações exageradas mas que fazem algum sentido.
 
Foi editado por um moderador:

fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
South Park é o extremo(só assistia no tempo da MTV BR), irreverência gratuita. Rick and Morty geralmente tem um pano de fundo para refletir com piadas escatológicas, usa referências variadas e de filmes.
Existe uma variação dos episódios do Rick and Morty, o engraçado era o non sense, situações exageradas mas que fazem algum sentido.
É vocês me convenceram, é bem maluco e nonsense em certos aspectos, mas a pegada de crítica social lembra SP, e eu curto muito isso. Mas o desenho parece querer competir pra ser mais doentio que qualquer outro, mesmo assim é foda.
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.102
Pontos
994
Tem as 2 primeiras temporadas na Netflix.

Acho que essa animação é muito mais inteligente do que os outros do mesmo gênero, quero dizer, todas essas animações adultas tem piadas pesadas e bastante ironia, mas Rick and Morty tem uma pegada cientifica. Eles falam de teoria do multi-verso, viagens interplanetárias, viagem no tempo etc... São coisas que podem potencialmente despertar o interesse científico nas pessoas.
Fora que sempre existe aquela critica social, sempre presente na animação seja na forma como os personagens interagem ou no desenrolar da história. Tem vários episódios que você pode re-assistir, só pra pegar um detalhe novo ou compreender um conceito, ou critica inserido pelos roteiristas.
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Tem as 2 primeiras temporadas na Netflix.

Acho que essa animação é muito mais inteligente do que os outros do mesmo gênero, quero dizer, todas essas animações adultas tem piadas pesadas e bastante ironia, mas Rick and Morty tem uma pegada cientifica. Eles falam de teoria do multi-verso, viagens interplanetárias, viagem no tempo etc... São coisas que podem potencialmente despertar o interesse científico nas pessoas.
Fora que sempre existe aquela critica social, sempre presente na animação seja na forma como os personagens interagem ou no desenrolar da história. Tem vários episódios que você pode re-assistir, só pra pegar um detalhe novo ou compreender um conceito, ou critica inserido pelos roteiristas.

Exatamente, é o subplot que impressiona em Rick and Morty: ele não menospreza em nada seu público, como o foi todo o penúltimo episódio, por exemplo.
 
Topo Fundo