O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Dicas]Lords of the Fallen

JuniorHxCx

Veterano
Mensagens
689
Reações
525
Pontos
143
Lords of the Fallen: veja dicas para mandar bem
lords-of-the-fallen-01.jpg

lords-of-the-fallen-03.jpg
lords-of-the-fallen-07.jpg

Lords of the Fallen, o RPG de ação da nova geração que retira vários elementos da franquia Dark Souls, também é punitivo como poucos jogos conseguem ser. Para sobreviver aos perigos do fantasioso universo do game, confira algumas dicas importantes.
lords1.jpg
Conheça algumas dicas para mandar bem no RPG da nova geração (Foto: Divulgação)
Estude os inimigos

Assim como os games da From Software, Lords of the Fallen exige que o jogador estude minuciosamente a movimentação das criaturas rivais antes de uma primeira investida. Dessa forma, será possível reconhecer as sequências de golpes dos oponentes para acertá-los com pancadas mortais.

Normalmente, as aberrações comuns possuem entre três e quatro tipos de ataques. Portanto, não pense que em poucos segundos você será capaz de descobrir os pontos fracos do oponente. Dedique-se por um tempo na defesa e esquiva antes de desferir um golpe em sua vítima.

Não deixe sua experiência para trás

Cada vez que você morre no game, os seus pontos de experiência ficam no local por um tempo limitado para que você possa correr para recuperá-los. Procure nunca deixar experiência para trás, afinal, é com os pontos adquiridos durante os confrontos que Harkyn, o protagonista da trama, consegue evoluir suas habilidades.

lords2.jpg
Estude os inimigos de forma minuciosa para sobreviver (Foto: Divulgação)
Em Lords of the Fallen, há duas opções: prosseguir com os pontos de experiência sem usá-los ou ainda utilizá-los para aprimorar as habilidades do personagem em um cristal vermelho. Quanto maior for o seu tempo com os pontos de experiência, maior será a quantidade acumulada. Isso significa que, se o jogador for corajoso o bastante para encarar as criaturas sem usar os pontos tão cedo, ele será recompensado com mais XP.

Mate-os novamente

Caso você esteja precisando de mais experiência para subir Harkyn de nível, o jeito é repetir os mesmos trajetos e encarar novamente as demoníacas aberrações.Toda vez que você morre, o exército de criaturas conhecidas como Rhogar volta à vida.

Assim, você pode eliminá-las, ir até um cristal para realizar alguns upgrades, morrer de forma intencional e refazer todo o procedimento – se você exterminou todas as criaturas, simplesmente cometa suicídio, jogando o protagonista do topo de uma torre, por exemplo.

lords3.jpg
Mate os inimigos novamente para adquirir pontos de experiência (Foto: Divulgação)
Vivendo de poções

Sem dúvida alguma, as melhores amigas de Harkyn no decorrer da jornada são as poções de cura. Sem elas, o jogador dificilmente conseguirá progredir na aventura, já que certos monstros são muito mais agressivos do que aparentam ser e, por isso, causam mais dano do que o esperado.

O seu estoque de poções é restabelecido toda vez que um dos cristais vermelhos é utilizado. Dependendo do tipo de desafio que você encontrar pelo caminho, não tenha medo de retornar ao último cristal para reabastecer suas reservas.

Procure alternar o peso de seu herói

Em Lords of the Fallen, o jogador é capaz de manipular os reflexos do herói de acordo com o peso de seus equipamentos. Quanto mais pesado Harkyn estiver, menos dano ele levará. Por outro lado, um personagem com um arsenal leve consegue se esquivar mais rápido e com mais precisão, porém perde uma quantidade de vida muito maior.

lords4.jpg
Manipule o peso de seu herói para se dar bem (Foto: Divulgação)
Em determinados momentos, alternar o peso do herói se tornará uma necessidade, já que certos inimigos serão rápidos demais para um Harkyn corpulento e pouco ágil. No menu do personagem, é possível visualizar um medidor que indica o peso atual de seu guerreiro. Lembre-se de que você pode manipular o peso variando os tipos de armaduras e armas.

Magia, escudo ou arma de duas mãos

Além de variar o peso do herói, o jogador é capaz de mudar a estratégia em tempo real. Quer que Harkyn cause muito mais dano? Então deixe o seu escudo de lado e utilize uma arma com as duas mãos para acertos mais precisos e poderosos.

As magias também ajudam muito, visto que elas causam uma boa quantidade de dano e deixam os inimigos vulneráveis. Em embates mais árduos contra certos chefões, por exemplo, a combinação arma e escudo é imprescindível para uma atuação bem sucedida.


As classes de Lords of the Fallen segundo o tipo de magia




A primeira coisa que você faz em Lords of the Fallen é escolher entre um dos três tipos de magia. Depois você seleciona um dos três equipamentos: leve, médio ou pesado. São nove as classes iniciais que resultam dessas duas escolhas. A mais importante delas é a seleção da magia porque equipamentos você pode conseguir novos facilmente mas vai demorar bastante para poder usar outra classe de magia. Só depois de terminar o jogo um novo tipo de magia poderá ser aberto. Nessa postagem estão as imagens da seleção dos três tipos de magia com cada um dos seus quatro feitiços. No final da postagem um vídeo mostrando os disparos da Manopla, uma arma que usa energia mágica.



BRIGA: Usa força bruta e feitiços poderosos. Os feitiços são:

  • Prece: Um clone inerte distrai os inimigos e recupera a vida do seu personagem.
  • Raiva: Aumenta o poder de ataque e remove as restrições de energia.
  • Tremor: Atinge os inimigos com um martelo gigante.
  • Aríete: Uma força de investida que causa dano e atordoa os adversários.


ENGANO: Se concentra em iludir e ferir os inimigos. Os feitiços são:

  • Prece: Um clone inerte distrai os inimigos e acelera a recuperação de energia.
  • Salto Dimensional: Você entra na dimensão das sombras, seus ataques são devastadores mas o trazem de volta ao mundo.
  • Punhalada: Um assassino sobrenatural investe contra a presa para matá-la ou ferí-la.
  • Mimetismo: Uma imagem segue você e imita seus movimentos causando dano junto com o seu.


CONFORTO: Feitiços defensivos usados para se curar e se proteger. Os feitiços são:

  • Prece: Um clone inerte distrai os inimigos e aumenta a regeneração de magia.
  • Carapaça: Proteção que aumenta a defesa e deflete o dano.
  • Torpor: Retarda o movimento e diminui a defesa do inimigo.
  • Punição: Se vinga dos ataques inimigos atordoando o adversário.

MANOPLA

A Manopla é uma arma que dispara energia mágica. Você consegue ela logo no começo do jogo um pouco após o primeiro chefe e antes do segundo. No caminho entre eles, não tem erro o percurso é obrigatório e o seu personagem vai pegar a Manopla em uma animação. Abaixo um vídeo mostrando o uso dessa arma. Tentei matar todos os inimigos somente com a Manopla. Para isso tive que esperar a barra de magia se recuperar. Estava usando um anel que acelera um pouco a regeneração da magia. Esse anel está no primeiro portal que se abre após derrotar o primeiro chefe. No final do vídeo alguns disparos. Com esse vídeo é possível ter uma ideia de quanto tempo leva para a barra de magia se regenerar.
[GAME OVER]

Guia de Armas Lendárias
Primeiramente, pra quem ainda não sabe, Lords of the Fallen é um jogo LOTADO de segredos. Além de armas lendárias, existem itens, armaduras secretas e muitos segredos no jogo. Cada chefe ao ser morto irá dropar uma arma. MAS, se algo específico for feito durante a luta, o chefe em questão irá dropar a mesma arma só que na versão LENDÁRIA! Isso mesmo. Todos os chefes do jogo dropam itens lendários se algo específico for feito. Terei que fazer uma série de posts sobre esse tema porque aqui só permitem 10 imagens por post. Então vamos começar!

Primeiramente, como saber se a arma que eu tenho é lendária ou não? Simples. As armas dos chefes na versão básica tem o texto AZUL e são mais fracas em poder de ataque. Já as armas dos chefes na versão lendária tem o texto LARANJADO e possuem um alto poder de ataque e propriedades únicas!Essa arma por exemplo é do chefe Aniquilador na versão comum.

101443_2545907250.png


Já essa abaixo é a mesma arma só que na versão lendária.

101444_2545907250.png


Perceba a diferença da cor dos textos, propriedades e efeitos de cada uma! A lendária acima por exemplo, quando empunhada nas duas mãos e golpeada com um salto, desfere um ataque crítico muito poderoso idêntico ao golpe que o mesmo chefe realiza em combate! Portanto, vale MUITO a pena conseguir essas armas! Acreditem. O jogo fica ainda mais fácil do que já é. Dito isso, agora sim poderemos começar com a revelação dos segredos!

Primeiro chefe: Primeiro Vigia

101448_2545907250.jpg


Segredo: Para obter a espada lendária do Primeiro Vigia basta matá-lo sem levar NENHUM golpe dele! Nenhum mesmo! Simples assim. Feito isso, ao matá-lo a espada lendária será dropada! Muito provavelmente essa espada muitos de vocês já devem ter pego. Porque convenhamos: o primeiro chefe do jogo é absurdamente fácil né! Eis os detalhes da arma:

101450_2545907250.png


Segundo chefe: Comandante

101452_2545907250.jpg


Segredo: Para obter o escudo lendário do Comandante, basta não usar nenhum escudo em hipótese alguma e NEM MESMO SE DEFENDER COM A ARMA. Nada de defesa nessa luta. Simplesmente esquive à vontade! E pronto. Detalhe: não defenda também nenhum golpe dos inimigos que ele invoca! Feito isso ao matá-lo o escudo lendário será seu! Eis os detalhes do escudo:

101462_2545907250.png


Terceiro chefe: Adorador

101463_2545907250.png
Segredo: Para pegar a foice lendária do Adorador, basta fazer com que o chefe mate DOIS de seus próprios lacaios! Isso é fácil de conseguir. Detalhe: O Adorador não precisará matar inteiramente os dois lacaios. Deixe apenas o hit kill pra ele. Feito isso a foice será sua. Eis os detalhes da arma:

101470_2545907250.png


Quarto chefe: Infiltrador

101472_2545907250.jpg


Segredo: Para obter a lança lendária do Infiltrador, basta matá-lo o mais rápido possível antes que a luz central do ambiente se acenda! Apenas isso. Muito provavelmente essa arma lendária já estará no seu inventário sem mesmo você saber. Eis os detalhes da arma:

101473_2545907250.png


Quinto chefe: Campeão

101517_2545907250.jpg


Segredo: Para pegar a arma de punho lendária do Campeão não é nada rápido e precisa de muita paciência pois a luta será demorada por conta da estratégia utilizada. Basta não deixar ele entrar no modo Rage mais do que DUAS vezes à cada 1/3 de vida tirado dele! Como assim? Eu explico melhor.

Perceba que a barra de vida do Campeão é subdividida em 3 partes:

101520_2545907250.jpg


A barra abaixo da de vida é a barra de Rage dele. Se essa barra encher completamente (de amarelo), o chefe entrará no modo Rage e as lâminas de sua arma ficarão em chamas e extremamente apelativo! E como ela pode se encher? De várias maneiras como por exemplo à cada golpe que você levar, à cada defesa que você fizer e à cada golpe que você conseguir acertá-lo! Ou seja, essa barra, se você não tomar cuidado, se encherá muito rapidamente! Por exemplo: se o Campeão entrou no modo Rage 3 vezes ou mais e você ainda não arrancou nem 1/3 da vida dele, pode esquecer e começar de novo! Repetindo: ele só pode entrar no modo Rage NO MÁXIMO 2 vezes à cada 1/3 de vida tirado! Feito isso, a arma lendária será sua. Eis os detalhes da arma:

101524_2545907250.png
Sexto chefe: Besta

101526_2545907250.png


Segredo: Para pegar o martelo lendário da Besta, basta não pegar envenenamento NENHUMA vez durante a luta! Simples. O único momento em que isso é perigoso é quando o chefe entra no modo Rage. Feito isso, a arma será sua. Eis os detalhes da arma:

101528_2545907250.png


Sétimo chefe: Guardião

101530_2545907250.jpg


Segredo: Para obter o conjunto de espadas curtas do Guardião, basta não deixar que o chefe não destrua NENHUM recipiente de fogo, iguais aos apontados na imagem acima. Isso é bem fácil de se conseguir pois é muito raro esses recipientes se quebrarem. Mas existe essa possibilidade.Portanto, cuidado! Feito isso, a arma será sua. Eis os detalhes da arma:

101531_2545907250.png


Conforme dito na parte anterior, essa parte será dedicada totalmente a como obter a arma lendária do Aniquilador. Sem dúvida a arma mais trabalhosa de pegar no primeiro new game.

Oitavo chefe: Aniquilador

101594_2545907250.jpg


Segredo: Para obter o martelo lendário do Aniquilador, basta matá-lo empunhando uma arma com elemento de RAIO. O próprio Antannas dá a dica quando o encontramos pela primeira vez. Ele diz algo do tipo: "Combate raio com raio!". Parece simples e realmente é, se você fizer isso no New Game +. Basta dar o hit kill usando o martelo comum do Aniquilador obtido no primeiro new game que é uma das DUAS armas do jogo que possui esse elemento.

101601_2545907250.png


Mas existe uma maneira de conseguir essa o martelo lendário do Aniquilador NA PRIMEIRA JOGATINA! E aí sim vem o desafio.

Existe uma outra arma (a segunda do jogo) muito bem escondida que também tem elemento de Raio. Trata-se de um martelo chamado Herança. E para pegar esse martelo, acabarei revelando mais um segredo do jogo: Passagens Secretas! O jogo está LOTADO delas. Esse martelo Herança por exemplo está nas Catacumbas numa passagem secreta dentro de uma das celas!

101615_2545907250.png


Ao entrar nessa cela específica da imagem acima, o ponto onde a seta amarela aponta está fechado por uma parede. Mas trata-se de uma passagem secreta! Mas como abri-la? Aí que está. Não basta apertar um simples botão para revelar a passagem como ocorre com Dark Souls 2 por exemplo. Você deve QUEBRAR essa parede! Mas não basta golpeá-la.

Funciona assim: você deve estar empunhando um escudo qualquer, e CORRER em direção da parede mas COM O ESCUDO ERGUIDO! Mas não faça isso simultaneamente. Primeiro corra e IMEDIATAMENTE APÓS, erga o escudo! Detalhe: isso não funciona se você pegar muita distância! Tem que ser feito numa CURTA distância! Leva tempo pra pegar o jeito, mas funciona e não é bug! Ao quebrar a parede, a passagem é revelada.

101618_2545907250.png


Show né! Isso funciona com todas as outras dezenas de passagens secretas espalhadas pelo jogo todo. Onde estão todas elas e quantas são? Se virem! ^^

Entre na sala e pegue finalmente o martelo Herança! Mas calminha aí...

101619_2545907250.png


Não adianta somente você obter esse martelo! Porque como mostra a imagem acima, ele vem SEM DANO DE RAIO. É... Eu disse que seria trabalhoso! O que deve ser feito agora é ENERGIZÁ-LO com raio. E como faremos isso?

Ainda nas Catacumbas, existe uma TUMBA onde é possível energizar o martelo Herança. Essa tumba fica nas MINAS dentro das Catacumbas.

101623_2545907250.png


Na imagem acima não mostra a tumba porque eu capturei essa imagem no meu New Game ++ e eu já havia feito esse procedimento. Quando você coloca o martelo Herança em cima da tumba, ela irá se quebrar e energizar a arma! E no lugar da tumba, enfim pegue o "novo" martelo Herança agora com dano de Raio!

101625_2545907250.png


Observe que ele não se tornou lendário. Apenas foi energizado com elemento de Raio! Apesar de apenas 30 pontos de Dano de raios, esse martelo é MUITO bom! Acreditem. E enfim! Agora sim, basta matar o Aniquilador usando o martelo Herança energizado no seu primeiro new game! Ufa! Ao matá-lo, enfim, o martelo lendário do Aniquilador será seu! Eis os detalhes da arma:

101629_2545907250.png


Mas aí você pode estar se perguntando: "Nossa, mas vale mesmo à pena fazer tudo isso só pra pegar esse martelo lendário?" Eu digo SIM! SIM! SIM! Esse martelo do Aniquilador é MUITO poderoso! Na primeira jogatina então, nem se fala! O jogo fica ainda mais absurdamente fácil!
Eis que finalmente chegamos na última parte! Ufa!

Nono chefe: Irmãos Perdidos

101661_2545907250.png


Segredo: Não há! Na verdade cada um dos dois irmãos perdidos já irá dropar de cara um escudo lendário! Basta você escolher qual escudo você quer. O irmão perdido de FOGO, ao ser morto POR ÚLTIMO, irá dropar um escudo lendário com 100% de resistência a FOGO! Eis os detalhes do escudo:

101663_2545907250.png


Já o irmão perdido de RAIO, ao ser morto POR ÚLTIMO, irá dropar um escudo lendário com 100% de resistência a RAIO! Eis os detalhes do escudo:

101668_2545907250.png


É isso mesmo. Simples assim. Basta escolher que escudo você quer e matar o irmão correspondente POR ÚLTIMO. E como são bons esses escudos!

Décimo chefe: O Juiz

101670_2545907250.png


Segredo: O Juiz não dropará armas ou escudos lendários. Caso você faça o procedimento a seguir, após zerar o jogo e começar o seu New Game + ou ++, no seu inventário terá um Artefato chamado Desafiante.

Para conseguir esse artefato, sugiro tentar no primeiro New Game onde o Juiz é menos apelativo na recuperação de Vida. O segredo é "simples": NÃO TOMAR NENHUM DANO DO JUIZ E NÃO PERMITIR QUE ELE SUGUE A ENERGIA DE NENHUM DOS LACAIOS QUE ELE MESMO INVOCA DURANTE TODA A LUTA. Fácil né! Como fazer isso? Tentando, tentando e tentando muitas vezes até conseguir. ^^

Eu consegui na minha primeira jogatina porque o meu personagem estava muito evoluído além de claro uns segredinhos né. Claro que tive que tentar de novo algumas vezes, mas não morri nenhuma vez. Se você perceber que não deu certo, pause e reinicie o jogo. Você saberá se deu certo quando matar o Juiz. Aquele som característico de quando pegamos um item lendário irá tocar imediatamente! Eis o artefato em questão:

101672_2545907250.png


E o que ele faz de bom? Bem... Esse é apenas 1 dos artefatos do jogo. Existem muitos outros escondidos pelo mundo todo. Quase todos os artefatos oferecem benefícios mas quase sempre por algo em troca! Então cuidado ao usá-los! No caso do artefato Desafiante, ele concede ao portador 25% a mais de dano físico. Mas, o poder curativo de todas as suas poções será reduzido em 50%!! Mas apenas das poções. Se você se curar usando a magia Carapaça por exemplo, normal.

Eu sinceramente não acho nem um pouco conveniente perder tempo com esse artefato! No que diz respeito a aumento de dano físico, eu prefiro um outro artefato que é muito melhor na minha opinião! Trata-se do Amuleto do Traidor:

101677_2545907250.png


Como a própria descrição do artefato diz, tudo tem o seu preço. No caso desse amuleto, ele concede 50% de dano físico a mais! Porém à cada golpe que você acertar no oponente, perderá 5% de vida. Mais ou menos igual a Chaos Blade de Dark Souls 2. Ou seja, O DOBRO de dano comparado ao artefato Desafiante. Eu acho muito melhor, mesmo com essa penalidade de perder vida. A magia Carapaça aliado às poções, você nem perceberá esse efeito negativo.

MINI DETONADO

Monastery
Você começa o jogo por se atacado por um demônio adormecido,tão divertido!Esta zona inteira serve como um tutorial,por isso certifique-se de segui-la, se esta é a sua primeira vez.Depois de matar a criatura, subir as escadas e fale com Kaslo.Você vai descobrir que a porta está trancada,e você deve ir buscar uma chave.
Encontrar uma chave
Volte as escadas e vire à direita para ver uma pequena porta que você pode entrar.Faça isso e você será encontrado com o seu primeiro inimigo básico.À medida que o jogo diz-lhe, eles são cegos,então aprontar com eles é muito fácil.
Embora o jogo sugere cautela,sempre sugerimos matar bandidos como você irá obter mais experiência assim.Uma vez morto, continue pelos corredores e você vai se deparar com mais uma dessas criaturas.Se você for para baixo as escadas,você vai entrar em uma sala com mais alguns bandidos,e quando você voltar para cima,passe pela porta para encontrar uma fita de áudio.Volte e entre na porta.Desça as escadas à direita para encontrar mais alguns inimigos e alguns itens,e a chave que você precisa.Há também uma porta bloqueada que você não pode abrir. Volte até a escada e seguir em frente com a área para encontrar um cristal negro.Estes são portais para zonas tesouro,embora sejam muitas vezes cheios de inimigos difíceis.
No topo dessas escadas tem outro cavaleiro demônio como você lutou no início do jogo.Lidar com ele rapidamente,em seguida, subir as escadas, no topo você vai encontrar um item.Ir para baixo e vá para a porta e abri-lo.A cena vai jogar e você receberá sua primeira luta.
Chefe Firsten Warden
Sendo o seu primeiro chefe,esse cara não é muito difícil.Ele tem um grande escudo que irá bloquear seus ataques básicos,então você precisa esperar por uma abertura.Ele tem vários ataques que o exposto por um breve segundo sair,mas o melhor para capitalizar é o seu balanço de energia para baixo.
Ele vai quebrar a sua espada no chão,ficando aberta por 3-4 segundos. Este é o seu tempo para acertá-lo.Certifique-se de se afastar depois que ele se recupera,porém, como ele pode se virar e rapidamente fazer um balanço de espada direto em seu rosto.Depois de tomar tanto dano ele irá remover um pedaço de armadura.Ele vai fazer isso várias vezes durante toda a luta,mas nada vai mudar quando ele faz.Seus combos permanecer o mesmo,por isso é só esperar para o mesmo balanço para baixo para acontecer antes de atacar. Eventualmente, ele irá remover toda a sua armadura,e neste momento ele ganha um novo ataque,onde ele gira sua espada em torno de si,enquanto girando em sua direção.Este ataque dura alguns segundos,para apenas manter a fugir até que ele termine.Depois que ele faz,basta esperar até que ele usa o balanço para baixo e,em seguida, atacar!
A caça para Kaslo
Agora que o chefe está morto,você pode subir de nível pela primeira vez.Lembre-se que quanto mais tempo você passar entre tocar um cristal,quanto mais experiência você ganha, graças ao multiplicador que se acumula.Às vezes,o risco vale a pena, apenas para que você ganhe os bônus enormes.De qualquer forma,agora que o chefe está morto,você pode prosseguir avante.Antes de ir embora,volte para o cristal preto que você encontrou mais cedo.Agora, será aberto e você pode digitá-la para pegar alguns itens.Quando você estiver pronto para prosseguir com a história,volte para onde você lutou com o chefe e saia pela porta lateral que leva ao Nothern Wing.Como você começar a passar por aqui,fique atento para baús.Não desça as escadas e em vez disso, ir atrás da tocha para encontrar um baú.
Uma vez que você tem ele,começar a descer as escadas.Há uma porta no fundo,passar e você pode encontrar mais alguns itens e inimigos. Depois de conseguir os itens,saia da sala e você precisa continuar a descer as escadas.Se você olhar para a esquerda você pode ver um item, ao pé das estátuas.Você pode correr e saltar para conseguir isso,o que acaba sendo uma chave da porta Northern Monastery Wing .
Na parte inferior da escada,você encontrará dois inimigos e um baú. Mate-os, pegue o loot,então saia pela porta.Uma vez que você está fora,você verá um cristal para sua esquerda,você pode usar, se não apenas andar para a frente no pequeno pátio e lidar com os inimigos. Uma vez morto,você vai notar que há uma porta com escadas de cada lado.Você precisa ir até cada conjunto de escadas,mate o inimigo e virar a chave,e depois o portão será aberto.
Uma vez que a porta está aberta,passar e você vai encontrar um monge. Fale com ele e você vai saber que ele está morrendo.Você pode optar por cortar sua mão fora para salvar sua vida,e se o fizer, dar-lhe uma poção depois de salvar sua vida e ganhar alguma experiência.
Se você entrar na porta à sua esquerda,você pode explorar a área que ele estava falando que está cheio de inimigos.Não é tão ruim quanto ele fez parecer,então definitivamente entrar e matar os inimigos para ter alguns itens extra.Esta área tem duas salas,um com os inimigos cegos e um com aranhas.Há também um baú na sala da aranha com alguns Light Armor nele.Você pode voltar para onde o monge foi e atravessar a ponte,ou se você notou,entre na sala de aranha e do outro um túnel que conduz para baixo.Isto leva a um caminho alternativo através da ponte.Qualquer caminho que você pegar,você eventualmente vai acabar no topo do edifício, onde a ponte levou.Sugerimos voltar sobre a ponte de qualquer maneira,porque os três inimigos guardam um baú cheio de armadura.Agora avançar para a frente para baixo o único caminho disponível para você, e,eventualmente, você irá provocar um cena.A Gauntlet permite executar três ataques especiais, mas eles levam muito tempo para carregar entre os disparos.Continue e lidar com os inimigos que se apressam em você.Você pode subir uma escada em espiral para matar mais alguns inimigos,mas, eventualmente, você vai andar para a frente para um cristal e provocar um cena.
Depois,você pode ir até o portão.Se você estiver de saúde baixa, sugerimos bater de cristal,como uma briga de chefe está chegando.
Chefe Commander
O Commander é muito parecido com o primeiro chefe,mas ele tem muito mais saúde para lidar,e bate muito difícil.Muito parecido com o primeiro chefe,o commander tem um escudo gigante que irá bloquear basicamente qualquer ataque,por isso você deve esperar por ele para deixar abertura para atacar.Felizmente ele faz vários ataques em que ele bate o seu equipamento no chão,deixando-se aberto para ser atacado.
Ao longo da batalha,depois de tomar muito dano,ele irá proteger a si mesmo como ele convoca aliados.Isso vai acontecer várias vezes,assim quando você vê-lo levantar uma barreira de proteção em torno de si, olhar ao redor para os inimigos de entrada.Seu ataque mais devastador é a espada balanço de longo alcance.Ele começará balançando sua espada no ar, em seguida,vigas mágicos vai cortar fora dele.Eles têm uma grande área de efeito e lidar de uma tonelada de danos.Ter rapidamente o seu escudo para cima, se você vê-lo chegando, ou se esquivar rapidamente!
A caça para Kaslo
Após a luta, suba as escadas para o Memorial.Haverá uma cena na parte superior da escada.Depois, voltando-se para a área de memorial,há um cristal escuro aqui você pode entrar.Existem alguns itens dentro,mas também vários inimigos,por isso tome cuidado lá.Continue após o cristal, e você terá que lutar passando um cavaleiro com um escudo e alguns arqueiros.Uma vez que você passar por eles, você verá um cristal que você pode subir de nível.Se você entrar no prédio ao lado do cristal,você terá que lutar com vários inimigos,mas eventualmente você vai acabar fora,e se você seguir o caminho até o fim,você vai encontrar um outro cristal, e Kaslo!
Depois de falar com ele,ele vai dizer-lhe que você precisa matar dois chefes.Um deles já está morto,como é o commander .O outro está no cemitério, que fica bem atrás de onde você está no momento.Vai virar a chave para abrir o portão e caminhar dentro para enfrentar o Worshiper. .
Chefe Workshiper
Esta batalha chefe vai ser o mais difícil ainda.O Workshiper, felizmente,não tem um escudo, mas ficando perto dele ainda vai ser um desafio.Como qualquer chefe,você precisa esperar por uma abertura.Esse chefe tem dois ataques,onde você pode chegar perto.O primeiro é usado apenas se você estiver perto dele.Ele bate sua foice no chão e faz com que uma pequena erupção azul em torno de si,atordoando você.Se você se afastar,você pode atacar,depois de a erupção azul aparece para marcar alguns hits.O segundo ataque acontece mais aleatoriamente.Ele irá ocasionalmente martelar a lâmina de sua foice no chão.Isto fará com que três erupções azul para aparecer abaixo do seu personagem,um após o outro. Assim que o terceiro aparece,você pode correr e bater o chefe algumas vezes. Repetidamente explorar esses dois ataques até que ele cai.
Explosão azul
Esse chefe tem um ataque especial que vai usar depois de tomar tanto dano.Ele vai se ajoelhar e começar a lançar um feitiço,fazendo com que o solo ao seu redor para começar azul brilhante.Quando isso ocorre, você deve correr rapidamente para um dos poucos santuários ao redor da arena e ficar neles.Estes irão salvá-lo da explosão,porque você não está mais de pé no chão.A explosão só bate em você,se seus pés estão no chão,correr para os santuários vai salvar sua vida,uma vez que eles estão um pouco elevado!
Para The Void
Depois de matar o chefe, retorne ao Kaslo.Depois de alguma conversa, você será capaz de finalmente ativar o portal rúnic.Uma vez que está para cima,caminhe até ele e entrar para viajar para uma nova área.


Fontes:
http://www.techtudo.com.br/dicas-e-...s-para-mandar-bem-no-rpg-da-nova-geracao.html
http://gamesvida.blogspot.com.br/2015/11/as-classes-de-lords-of-fallen-segundo-o.html
http://alvanista.com/raiden/posts/3044235-lords-of-the-fallen-guia-de-armas-lendarias-1
https://jogorama.com.br/jogos/pc/6376/lords-of-the-fallen/

http://themaniagamer.blogspot.com.br/2014/12/detonado-lords-of-fallen.html


 
Topo Fundo