O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Diferença entre Pirâmide Financeira e MMN [+Nipponflex]

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Ih cara, impossível lembrar. Toda uma busca por colchão japonês lá que tu acha

Achei: http://www.hardmob.com.br/boteco-hardmob/505056-isso-nao-piramide-mmn-239.html

Algumas das informações postadas pelo cara não batem com o que me foi passado pelos caras que vieram aqui, o que eu já imaginava.

Alguém pode estar mentindo ou mesmo sendo enganado nessa situação.

Ai caraio


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Estamos apenas debatendo sobre esse esquema em si. Não tem caraios aqui.
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
Vou resumir de uma maneira bem simples.

Sempre que vc ouvir falar em MMN e pirâmide, venda direta ou coisa parecida, certifique-se de 2 duas:

1. Que a empresa chama-se AVON.
2. Que a empresa chama-se NATURA.

Se não for nenhuma dessas é furada. Seja pq é pirâmide ou trambique ainda pior, seja pq os produtos custam muito mais do que valem ou são uma grande porcaria.

Quer ganhar um dinheirinho de forma honesta? Tem essas 2 opções.

Quer ganhar MUITO dinheiro de forma HONESTA?
Venda direta ou MMN ou qualquer coisa parecida não são opções.

De nada.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.295
Reações
17.794
Pontos
1.174
Ah, você não revende o colchão que você comprou. Você vende outros que eles possuem em estoque. O colchão que você comprou fica com você para uso pessoal, no caso.


Huehuheuhue como assim, esse pessoal é doido.
"Oi, quer ser um vendedor de nossos colchoes?"
"Opa, quero"
"Blz, mas primeiro vai ter que comprar um pra você"

Isso nao tem o menor sentido hahahaha

Pra mim está óbvio que é piramide, nao tem como nao ser. Voce ter que pagar 4mil para ser um revedendor ja torna isso incontestavel.
O que acontece: a pessoa recebe a proposta de ser esse revendedor, cai na conversa e paga os 4 mil. Aí sai pra vender colchao mas... surpresa! Ninguem quer comprar um colchao de 4mil reais, ainda mais sem sequer conseguir ve-lo. Ao entrar no site da nipponflex, voce nao tem nem acesso a um catálogo! Mas a pessoa nao quer morrer nesses 4mil... entao o q ela faz? Em vez de vender colchoes para pessoas, ela recruta pessoas, pq qndo as pessoas sao recrutadas elas tem q comprar colchao.


Quanto a diferença entre MMN e piramide, a diferença me parece clara: os vendedores de sistema MMN vendem produtos, enquanto que na piramida eles vendem adesões/recrutam.
Pense na Avon, que é sistema de venda direta e ngm acha q é piramide (tb ahco q nao entra como MMN, mas enfim). Imagine q vc vende Avon mas nao ta dando conta, pq vc mora mais ou menos no interior e é o unico q vende em uma ampla regiao. Se nao fizer nada vai vir concorrencia e vc perde mercado, entao vc decide montar uma equipe de vendas. Voce recruta pessoas que vao atender as cidades vizinhas e bairros q vc nao tem tempo de ir, e vc ganha porcentagem sobre as vendas deles. Essas pessoas q vc recrutou nao saem recrutando outras pessoas, pq seria concorrencia contra elas mesmas, elas saem vendendo o produto! Isso, para mim, é MMN. Na piramide, essas pessoas sairiam recrutando outras pessoas e ngm se interessaria em vender.
Se por acaso a Avon congelar a contratacao de novos vendedores, o sistema da empresa nao terá problemas, pois seguirao vendendo seus produtos.

No caso da Nipponflex, é óbvio q nao existe um problema de mta demanda por colchoes de 4mil reais. Entao o q eles fazem é te oferecer outra coisa: adesao ao processo, desde q vc compre colchao. Se a Nipponflex parar de recrutar pessoas, o sistema irá ruir, entao é piramide
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Vou resumir de uma maneira bem simples.

Sempre que vc ouvir falar em MMN e pirâmide, venda direta ou coisa parecida, certifique-se de 2 duas:

1. Que a empresa chama-se AVON.
2. Que a empresa chama-se NATURA.

Se não for nenhuma dessas é furada. Seja pq é pirâmide ou trambique ainda pior, seja pq os produtos custam muito mais do que valem ou são uma grande porcaria.

Quer ganhar um dinheirinho de forma honesta? Tem essas 2 opções.

Quer ganhar MUITO dinheiro de forma HONESTA?
Venda direta ou MMN ou qualquer coisa parecida não são opções.

De nada.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Você fala num tom professoral como se eu estivesse super propenso à participar disso e também fosse um corrupto em potencial, o que não é o caso. Só vim tirar uma dúvida aqui nesse tópico.
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Você fala num tom professoral como se eu estivesse super propenso à participar disso e também fosse um corrupto em potencial, o que não é o caso. Só vim tirar uma dúvida aqui nesse tópico.
E que estamos vendo tanta m**** acontecer, que estamos preocupados que voce caia nesta cilada. Mas pelo visto vc nao vai cair nela.

Enviado pelo lado Negro da Força!
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
Você fala num tom professoral como se eu estivesse super propenso à participar disso e também fosse um corrupto em potencial, o que não é o caso. Só vim tirar uma dúvida aqui nesse tópico.

Vc disse que quase assinou o contrato.

Mas no fundo sei que vc ta de graça...

O jeito como descreve os fatos te entregam.


Nota 3/10


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Vc disse que quase assinou o contrato.

Mas no fundo sei que vc ta de graça...

O jeito como descreve os fatos te entregam.


Nota 3/10


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Eles me entregaram o contrato nas mãos e eu admito que na hora fiquei tentado, mas a razão bateu mais forte. Tudo era perfeito demais pra ser verdade.

2/10.
 

blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
7.350
Pontos
1.229
Te vendo colchão pela metade desse preço aí, depois vc manda lábia nos outros otários. Não precisa nem comprar um exclusivo procê.
 

os_metroid

Veterano
Mensagens
800
Reações
236
Pontos
104
poxa demorou quase 30 respostas pra alguem postar o video do He-man.. esse fórum já não é mais o mesmo.

e para o OP: voc basicamente criou um topico descrevendo o "modus operandi" de uma piramide (amigos antes sumidos dão "raaaaise from your grave" to oferecendo a oportunidade da vida, do nada) e pergunta se é pirâmide?
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.172
Reações
68.968
Pontos
1.529
Huehuheuhue como assim, esse pessoal é doido.
"Oi, quer ser um vendedor de nossos colchoes?"
"Opa, quero"
"Blz, mas primeiro vai ter que comprar um pra você"

Isso nao tem o menor sentido hahahaha

Pra mim está óbvio que é piramide, nao tem como nao ser. Voce ter que pagar 4mil para ser um revedendor ja torna isso incontestavel.
O que acontece: a pessoa recebe a proposta de ser esse revendedor, cai na conversa e paga os 4 mil. Aí sai pra vender colchao mas... surpresa! Ninguem quer comprar um colchao de 4mil reais, ainda mais sem sequer conseguir ve-lo. Ao entrar no site da nipponflex, voce nao tem nem acesso a um catálogo! Mas a pessoa nao quer morrer nesses 4mil... entao o q ela faz? Em vez de vender colchoes para pessoas, ela recruta pessoas, pq qndo as pessoas sao recrutadas elas tem q comprar colchao.


Quanto a diferença entre MMN e piramide, a diferença me parece clara: os vendedores de sistema MMN vendem produtos, enquanto que na piramida eles vendem adesões/recrutam.
Pense na Avon, que é sistema de venda direta e ngm acha q é piramide (tb ahco q nao entra como MMN, mas enfim). Imagine q vc vende Avon mas nao ta dando conta, pq vc mora mais ou menos no interior e é o unico q vende em uma ampla regiao. Se nao fizer nada vai vir concorrencia e vc perde mercado, entao vc decide montar uma equipe de vendas. Voce recruta pessoas que vao atender as cidades vizinhas e bairros q vc nao tem tempo de ir, e vc ganha porcentagem sobre as vendas deles. Essas pessoas q vc recrutou nao saem recrutando outras pessoas, pq seria concorrencia contra elas mesmas, elas saem vendendo o produto! Isso, para mim, é MMN. Na piramide, essas pessoas sairiam recrutando outras pessoas e ngm se interessaria em vender.
Se por acaso a Avon congelar a contratacao de novos vendedores, o sistema da empresa nao terá problemas, pois seguirao vendendo seus produtos.

No caso da Nipponflex, é óbvio q nao existe um problema de mta demanda por colchoes de 4mil reais. Entao o q eles fazem é te oferecer outra coisa: adesao ao processo, desde q vc compre colchao. Se a Nipponflex parar de recrutar pessoas, o sistema irá ruir, entao é piramide

Da jequiti tem algum esquema?

Porque lembro que o carnê do baú era maior trambique lol

Se bem que n era tão diferente dos títulos de capitalização dos bancos
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
poxa demorou quase 30 respostas pra alguem postar o video do He-man.. esse fórum já não é mais o mesmo.

e para o OP: voc basicamente criou um topico descrevendo o "modus operandi" de uma piramide (amigos antes sumidos dão "raaaaise from your grave" to oferecendo a oportunidade da vida, do nada) e pergunta se é pirâmide?

Na verdade os amigos em questão não eram sumidos. Eu tenho contato relativamente frequente com eles. Por isso não é exatamente o modus operandi de uma pirâmide.

Mas fora isso, o tópico é mais ou menos o que você descreveu.
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.295
Reações
17.794
Pontos
1.174
Da jequiti tem algum esquema?

Porque lembro que o carnê do baú era maior trambique lol

Se bem que n era tão diferente dos títulos de capitalização dos bancos

nao sei. nao conheço a jequiti. até onde sei nao tem esquema, é uma versao silvio santos da avon
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Na verdade eles trouxeram um "protótipo" do colchão aqui em casa. Uma amostra em tamanho menor para experimentar. O produto em si não parece falso.

Agora terei mesmo de sair. Só respondi o seu comentário na pressa porque ele é mais curtinho. Depois leio tudo com mais calma.

Tem foto disso? Acho que primo do meu pai veio com a mesma coisa esses dias ele comentou comigo huaa.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Tem foto disso? Acho que primo do meu pai veio com a mesma coisa esses dias ele comentou comigo huaa.

Infelizmente não tenho fotos. Mas posso tentar descrever o colchão e a situação se quiser saber.

Primeiro descreveram do que era feito todo o colchão, todos os materiais e tudo mais anotados em slides impressos.

O protótipo que eles trouxeram era menor que um colchão de solteiro normal, só cabia o torso da região lombar até a cabeça. No meu caso eu deitei e pelo menos a parte das massagens é verídica, só não sei o resto.

Aí depois de levantar fizeram até um experimento com limão e sal para que eu experimentasse o sabor; supostamente isso seria suficiente para comprovar a "terapia" magnética de desconstrução das células que o colchão faz.

Enfim, as chances de eu ainda entrar nisso são baixíssimas e não tenho pretensão de mudar de ideia. Mas é basicamente isso e foi assim que aconteceu.
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.338
Reações
29.512
Pontos
1.424
Enfim, as chances de eu ainda entrar nisso são baixíssimas e não tenho pretensão de mudar de ideia. Mas é basicamente isso e foi assim que aconteceu.

Depois de tudo o que viu aqui já devia ser nula.
Mesmo que existisse um MMN "saudável".
Mesmo que não fosse um golpe de pirâmide.
O produto é um golpe. Esse negocio de "alinhar as ondas infra-vermelhas, energia, cura câncer. bla bla bla" é coisa de quem acredita nessas baboseiras new age.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.172
Reações
68.968
Pontos
1.529
Parece aqueles produtos do grupo imagem

Pior que minha mãe tinha um countor pillow
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Depois de tudo o que viu aqui já devia ser nula.
Mesmo que existisse um MMN "saudável".
Mesmo que não fosse um golpe de pirâmide.
O produto é um golpe. Esse negocio de "alinhar as ondas infra-vermelhas, energia, cura câncer. bla bla bla" é coisa de quem acredita nessas baboseiras new age.

E olha que, na prática é nula mesmo. Ainda que eu tivesse vontade de comprar esse troço minha conta bancária atual não permite isso.

Sem contar que eu até acredito que o produto possa fazer bem ao usuário numa escala não muito alta. Pode aliviar stress com a massagem e tal, mas curar câncer um exagero gigantesco.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Tive uma professora na faculdade que um ano depois de me formar soube que ela largou tudo, as aulas na faculdade, programa de radio que ela tinha, empresa aberta e tudo mais pra trabalhar com essa nipponflex ai, só que ela manja dos paranaue de marketing, tem contatos a rodo e boa lábia, ate o marido largou tudo pra trabalhar com ela nisso, hoje ela é platina pica das galáxias aqui no abc disso ai, mas sinceramente, essa soma de fatores que provavelmente fez ela se dar bem nisso, pq qualquer peão inocente que entra nessas pirâmides entra só pra se ferrar mesmo
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.871
Reações
52.092
Pontos
1.564
O colchão minha mãe tem e o bagulho NÃO É RUIM não.
Me ajudou mto em dores e não to zuando e nem vendo o mesmo.
Eu até pensei em pegar mas achei salgado demais o preço
 

DanPg

Larva
Mensagens
5
Reações
14
Pontos
3
Varias pessoas ja explicaram que é sim piramide e o cara continua perguntando, nao adianta nada tentar ajudar, se nao acredita simplesmente entre nessa furada e depois nao reclame.
 
Mensagens
3.127
Reações
7.351
Pontos
303
Quero montar um negócio, tive uma ideia revolucionária e tenho um produto, mas claro, não tenho uma empresa sólida e nem pessoal capacitado para vender meu produto inovador. Quando não há vendas (isso acontece quando você ainda não conquistou um espaço no mercado, ou simplesmente seu produto é uma porcaria) não há um negócio.

No marketing multinível a conversão não importa para o empreendimento, pois o "vendedor" se responsabiliza pelos riscos. Quanto mais "vendedores", mais vendas , porém não necessariamente conversão. O dinheiro é realocado e marketing pesado, os "colaboradores" são doutrinados e convidados a reuniões que mais parecem ceitas e esses fazem o trabalho sujo do recrutamento, pois lhes é prometido participação dos lucros de toda a rede.

Em certo grau, o negócio acaba sendo viável (Natura, Avon, Mary Kay...), mas geralmente para apenas para uma das partes. Essas empresas também se preocupam em diminuir o risco do vendedor, garantindo que possam trabalhar por "x" período de tempo sem precisar arcar com custos, dando assim maior legitimidade ao negócio. Algumas empresas de doces conseguem operar dessa forma de maneira legítima, mas estas normalmente se preocupam (e MUITO) com a admissão de novos vendedores, que é feita voluntariamente.

Uma regra bem simples que pode te ajudar, quando alguém tenta te vender uma forma de ganhar dinheiro você está:

1) Sendo roubado
2) enfiando seu tempo no cu com um lunático que não sabe o que fala
3) sendo convidado formalmente a ser um investidor, e se você não consegue avaliar sozinho como opera diferente tipos de negócios nunca seja um investidor.
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Tem cara, jeito e cheiro de pirâmide, mas não é pirâmide, porque todo esquema de pirâmide não é pirâmide.

Ainda bem que eu não tenho como cair nessa, eu choro pra não pagar 15R$ numa garrafa de cerveja no bar, imagine pagar pra trabalhar, sem chance. haha

Pior que já tentaram me convencer algumas vezes durante a vida, numa delas, no tempo do orkut, conheci uma mulher que chegou a chorar quando eu afirmei que não cederia ao negócio, ela admitiu que estava fodida de tanta dívida por causa do esquema. Mais recentemente a namorada de um amigo falou que abandonou o ex-marido dela depois que ele entrou nessa e transformou a vida deles num inferno.

Tem um jeito legal de aprender mais sobre isso, nesse anime NHK, tem uns episódios que eles focam nesses esquemas que desgraçam tanta gente pelo mundo. Recomendo a série toda, pelo que eu vi tem no youtube.
 

tela_azul

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
800
Reações
1.610
Pontos
824
Tem cara, jeito e cheiro de pirâmide, mas não é pirâmide, porque todo esquema de pirâmide não é pirâmide.

Ainda bem que eu não tenho como cair nessa, eu choro pra não pagar 15R$ numa garrafa de cerveja no bar, imagine pagar pra trabalhar, sem chance. haha

Pior que já tentaram me convencer algumas vezes durante a vida, numa delas, no tempo do orkut, conheci uma mulher que chegou a chorar quando eu afirmei que não cederia ao negócio, ela admitiu que estava fodida de tanta dívida por causa do esquema. Mais recentemente a namorada de um amigo falou que abandonou o ex-marido dela depois que ele entrou nessa e transformou a vida deles num inferno.

Tem um jeito legal de aprender mais sobre isso, nesse anime NHK, tem uns episódios que eles focam nesses esquemas que desgraçam tanta gente pelo mundo. Recomendo a série toda, pelo que eu vi tem no youtube.

HAHAHAHAH ESSE ANIME É GENIAL e a ilustração do esquema de piramida é perfeito
pior que acontece com o personagem exatamente como todos, a mulher tinha estudado com ele muitos anos atras e aparece do nada e tal
perfeito
 

O Vigia

Supra-sumo
Mensagens
329
Reações
1.012
Pontos
158
Uns dias atrás, um amigo meu me convidou pra um esquema parecido com esse do autor do tópico. Inclusive, ele também ostentou os benefícios (ganha um c***lho de Temers e uns aparelhos eletrônicos massa caso cumpra com os objetivos propostos) e usou termos como "diamante", "pérola" e etc para designar o ranking do pessoal da empresa. Confesso que a proposta foi bem sedutora (ou poderia ser apenas o efeito do álcool), mas como eu sou desconfiado demais com esse lance de ganhar dinheiro "fácil", eu disse apenas que iria estudar a proposta e daria a resposta para ele um outro dia.

Pois bem, estudei a proposta (usei o Pai dos Burros para isso) e só confirmei uma coisa que eu já desconfiava: PIRAMIDE!

Eu ainda não dei a resposta pro meu amigo. Mas eu irei recusar ela, pois a grande maioria que entra nessas coisas só toma no cu.
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.338
Reações
29.512
Pontos
1.424
Tem cara, jeito e cheiro de pirâmide, mas não é pirâmide, porque todo esquema de pirâmide não é pirâmide.

Ainda bem que eu não tenho como cair nessa, eu choro pra não pagar 15R$ numa garrafa de cerveja no bar, imagine pagar pra trabalhar, sem chance. haha

Pior que já tentaram me convencer algumas vezes durante a vida, numa delas, no tempo do orkut, conheci uma mulher que chegou a chorar quando eu afirmei que não cederia ao negócio, ela admitiu que estava fodida de tanta dívida por causa do esquema. Mais recentemente a namorada de um amigo falou que abandonou o ex-marido dela depois que ele entrou nessa e transformou a vida deles num inferno.

Tem um jeito legal de aprender mais sobre isso, nesse anime NHK, tem uns episódios que eles focam nesses esquemas que desgraçam tanta gente pelo mundo. Recomendo a série toda, pelo que eu vi tem no youtube.


hahahaha, até a Ferrari alugada na frente da casa fudida e os Rolex tem, muito bom.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Varias pessoas ja explicaram que é sim piramide e o cara continua perguntando, nao adianta nada tentar ajudar, se nao acredita simplesmente entre nessa furada e depois nao reclame.

Ô caralha, eu to perguntando por pura e simples curiosidade. Querer esclarecer as coisas não significa que eu receber meia dúzia de respostas, tirar uma conclusão e depois de tirada a conclusão vou abandonar o tópico e f**a-se. Continuarei perguntando e tentando tirar qualquer dúvida mesmo.

Eu odeio esse tom professoral. Sério. Não vou entrar nisso, mas não significa que vou deixar o assunto pra lá e f**a-se.

Tem cara, jeito e cheiro de pirâmide, mas não é pirâmide, porque todo esquema de pirâmide não é pirâmide.

Ainda bem que eu não tenho como cair nessa, eu choro pra não pagar 15R$ numa garrafa de cerveja no bar, imagine pagar pra trabalhar, sem chance. haha

Pior que já tentaram me convencer algumas vezes durante a vida, numa delas, no tempo do orkut, conheci uma mulher que chegou a chorar quando eu afirmei que não cederia ao negócio, ela admitiu que estava fodida de tanta dívida por causa do esquema. Mais recentemente a namorada de um amigo falou que abandonou o ex-marido dela depois que ele entrou nessa e transformou a vida deles num inferno.

Tem um jeito legal de aprender mais sobre isso, nesse anime NHK, tem uns episódios que eles focam nesses esquemas que desgraçam tanta gente pelo mundo. Recomendo a série toda, pelo que eu vi tem no youtube.


Esse anime é ótimo.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.646
Reações
65.158
Pontos
1.494
Colchão de 4 mil Temer, vai precisar de muita macumba para vender.
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.870
Reações
11.377
Pontos
774
Ano passado comprei um colchão por r$ 500 e achei caro. Imagina esse que já começa em 4k o mais barato, rs

Enviado de meu 4034E usando Tapatalk
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Esse argumento de "a empresa faz anúncios na TV" é hilário. Basta lembrar da infame Tekpix, câmera xing ling lixo que era anunciada dirato na TV. Saía a 4k no carnê, mas era pior que uma webcam.
 

Mr Magoo

Supra-sumo
Mensagens
530
Reações
1.279
Pontos
183
f**a-se se é pirâmide ou não, esse é o menor dos problemas.
Se vc chegou a pensar em pagar 4k num colchão pra ter o direito de vender pra outras pessoas um colchão de no mínimo 4k (:klol:klol) vc é muito inocente, pra nao dizer burro.
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Esse argumento de "a empresa faz anúncios na TV" é hilário. Basta lembrar da infame Tekpix, câmera xing ling lixo que era anunciada dirato na TV. Saía a 4k no carnê, mas era pior que uma webcam.
Procede!!

Enviado pelo lado Negro da Força!
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.871
Reações
52.092
Pontos
1.564
Tem cara, jeito e cheiro de pirâmide, mas não é pirâmide, porque todo esquema de pirâmide não é pirâmide.

Ainda bem que eu não tenho como cair nessa, eu choro pra não pagar 15R$ numa garrafa de cerveja no bar, imagine pagar pra trabalhar, sem chance. haha

Pior que já tentaram me convencer algumas vezes durante a vida, numa delas, no tempo do orkut, conheci uma mulher que chegou a chorar quando eu afirmei que não cederia ao negócio, ela admitiu que estava fodida de tanta dívida por causa do esquema. Mais recentemente a namorada de um amigo falou que abandonou o ex-marido dela depois que ele entrou nessa e transformou a vida deles num inferno.

Tem um jeito legal de aprender mais sobre isso, nesse anime NHK, tem uns episódios que eles focam nesses esquemas que desgraçam tanta gente pelo mundo. Recomendo a série toda, pelo que eu vi tem no youtube.


Me interessei pelo anime ai... tem instruções de como posso assitir sem ser youtube?
 
Topo Fundo