O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Diferença entre Pirâmide Financeira e MMN [+Nipponflex]

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Desculpas o que eles falaram para vc sobre o nadar em dinheiro?

Enviado pelo lado Negro da Força!

Mostraram um bolo de notas de cem cada um, e um deles me mandou uma foto com o pessoal que faz as tais vendas junto com eles, cada um com um bolo de notas de cinquenta e cem reais nas mãos, e ainda mandou outra mensagem em seguida que dizia "Só falta você Spike!".
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Mostraram um bolo de notas de cem cada um, e um deles me mandou uma foto com o pessoal que faz as tais vendas junto com eles, cada um com um bolo de notas de cinquenta e cem reais nas mãos, e ainda mandou outra mensagem em seguida que dizia "Só falta você Spike!".
Esses caras se superam pqp. O que ela falam em teoria acabaria com a pobreza mundial.

Enviado pelo lado Negro da Força!
 

Homer J

Supra-sumo
Mensagens
559
Reações
1.046
Pontos
183
Pirâmide e marketing multi nível não têm diferencia prática. Piramideiros tentam mostrar diferença, mas...
 

tela_azul

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
800
Reações
1.610
Pontos
824
Eu so acho que se o negocio de vendas é tao bom assim e o lucro é tao alto com as vendas, pq colocar mais gente assim a troco de nada? sabe se eu tivesse um produto muito bom com muito interesse de mercado, eu iria atras de contratar os melhores vendedores pra vender esse produto, por uma salario baixo e comissoes pífias se comparado ao montante que eu iria ganhar, fazendo com que a possibilidade de um vendedor de um produto meu ficar mais rico com as vendas do meu produto fossem nulas, um dono de algo lucrativo jamais tem interesse em dividir os lucros.
obviamente que o foco de lucro da parada nao é o produto e sim o recrutamento, oq já evidencia a piramide e a fria de estar envolvido nisso.
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Eu so acho que se o negocio de vendas é tao bom assim e o lucro é tao alto com as vendas, pq colocar mais gente assim a troco de nada? sabe se eu tivesse um produto muito bom com muito interesse de mercado, eu iria atras de contratar os melhores vendedores pra vender esse produto, por uma salario baixo e comissoes pífias se comparado ao montante que eu iria ganhar, fazendo com que a possibilidade de um vendedor de um produto meu ficar mais rico com as vendas do meu produto fossem nulas, um dono de algo lucrativo jamais tem interesse em dividir os lucros.
obviamente que o foco de lucro da parada nao é o produto e sim o recrutamento, oq já evidencia a piramide e a fria de estar envolvido nisso.
Penso o mesmo.
Os caras chamam mais gente e assim gera mais concorrentes.

Enviado pelo lado Negro da Força!
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
ninguém irá chegar pra voce assim "tá afim de entrar pra uma piramide?"
os caras vão falar mais ou menos assim
"Estou com uma ótima oportunidade de trabalho em uma empresa multinacional muito conceituada na área de MMN os ganhos são ilimitados e o lucro é certo"
Esta é a diferença.
 


Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Estratégia de recompensar por determinadas ações acontece o tempo todo, ganho por comissão é um exemplo.

Tem que analisar se o modelo de negócios dos caras é sustentável ou vantajoso pra vc.
Com as informações que vc passou, impossível chegar à qualquer conclusão.

Quantos colchões vc vende mensalmente? Quanto é seu custo operacional mensal? Quantos novos vendedores vc consegue cadastrar ?
Essa venda pode aumentar ou diminuir, o que pode acontecer que faça essas vendas aumentarem/diminuírem?
Qual sua margem de lucro? O que pode acontecer para ela aumentar/diminuir?
 
Ultima Edição:

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
todo e qualquer esquema de piramide disfarçado de MMN vai se apoiar em alguns conceitos como
  1. é mais importante cadastrar novos vendedores que vender o produto
  2. os produtos serão sempre mais caros que os concorrentes não MMN
  3. não fazer propaganda na tv e alardeiam isto como alguma vantagem
  4. voce vai ver caras usando ternos bastante surrados em dancinhas toscas em reuniões bizarras
  5. os caras vão te fazer trabalhar feito burro sendo que era supostamente uma "renda extra"
  6. vão atacar quem está de fora como se fossem idiotas e quem tá dentro iluminados
  7. jamais vão divulgar dados de quantos entram e quantos saem por mês
  8. nunca divulgam dados de vendas e faturamento pois isso seria sua ruína
  9. nada é claro nada é falado objetivamente
  10. adoram falar em linguagem de auto ajuda, PNL e outras merdas
  11. gostam muito de termos como coaching, crescimento, fortuna e bem estar.
em resumo é uma m****!
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
todo e qualquer esquema de piramide disfarçado de MMN vai se apoiar em alguns conceitos como
  1. é mais importante cadastrar novos vendedores que vender o produto
  2. os produtos serão sempre mais caros que os concorrentes não MMN
  3. não fazer propaganda na tv e alardeiam isto como alguma vantagem
  4. voce vai ver caras usando ternos bastante surrados em dancinhas toscas em reuniões bizarras
  5. os caras vão te fazer trabalhar feito burro sendo que era supostamente uma "renda extra"
  6. vão atacar quem está de fora como se fossem idiotas e quem tá dentro iluminados
  7. jamais vão divulgar dados de quantos entram e quantos saem por mês
  8. nunca divulgam dados de vendas e faturamento pois isso seria sua ruína
  9. nada é claro nada é falado objetivamente
  10. adoram falar em linguagem de auto ajuda, PNL e outras merdas
  11. gostam muito de termos como coaching, crescimento, fortuna e bem estar.
em resumo é uma m****!
34-Alta ostentação de carros, viagens e premios, que em qualquer empresa seriam impossiveis.

Enviado pelo lado Negro da Força!
 
Ultima Edição:

trunks_ssj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.695
Reações
4.711
Pontos
714
pirâmide = mmn

O esquema sempre funciona recrutando novos vendedores ou forçando a venda de produtos "com benefícios" para novos clientes.
 
Ultima Edição:

vegeto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.152
Reações
383
Pontos
1.079
Eu comprei esse colchão de 6 mil reais e me arrependo, colchão duro e desconfortável como disse um usuário acima.
 

nervmaster

Bam-bam-bam
Mensagens
3.668
Reações
639
Pontos
214


Marketing MMN da Telexfree explicado pelo cabeça fernando augusto (um dos cabeças da piramide)

Atenção a partir dos 7:13
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
c***lho conheci um cara que comprou o tal colchão magnético há varios anos no meu trabalho.
era zoado por todo mundo por ser dono do colchão milagroso! :kkk
 

vegeto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.152
Reações
383
Pontos
1.079
Nos conte mais. Como voce comprou? Tentaram lhe oferecer o esquema?
Enviado pelo lado Negro da Força!
Mostraram maket falando do produto que fazia milagres e que eu poderia ser vendedor me levaram até na pizzaria com outros associados, eu não queria fazer, mas como a pessoa que ia estar acima de mim era uma amiga de minha mãe, então minha mãe insistiu pra eu comprar que seria um grande investimento e que se não fosse bom ela devolveria meu dinheiro, aí eu comprei essa porcaria, mas nunca quis vender até tentei 1 vez mas ficar mentindo pra vender esse lixo é foda. Até hoje sou zoado tb kkk
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Mostraram maket falando do produto que fazia milagres e que eu poderia ser vendedor me levaram até na pizzaria com outros associados, eu não queria fazer, mas como a pessoa que ia estar acima de mim era uma amiga de minha mãe, então minha mãe insistiu pra eu comprar que seria um grande investimento e que se não fosse bom ela devolveria meu dinheiro, aí eu comprei essa porcaria, mas nunca quis vender até tentei 1 vez mas ficar mentindo pra vender esse lixo é foda. Até hoje sou zoado tb kkk
E sua mae devolveu o dinheiro?

Enviado pelo lado Negro da Força!
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.548
Reações
91.731
Pontos
1.254
Isso daí não é pirâmide, é uma cilada do Tutancâmon

Enviado de meu XT1514 usando Tapatalk
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
a Nipponflex trabalha com o PENN
antes de procurar Opinião dos outros deveria esta aberto a Novas Oportunidades
tenho Pena de seus Amigos que viram em você um potencial que não Existe
li pouco sobre tudo que foi Falado
Mas achei incrível como o Charles Logan22 Opinou sem saber e depois ficou procurando fatos que confirmem a Besteira que disse.
Nipponflex Não é Pirâmide bem como não é facil desenvolver o Projeto ao mesmo tempo que e muito rentável
Sai do PC e Vai procurar ter contato com quem vc ver olho no olho.

Caraio, esses robôs estão quase nos enganando.
Foi por pouco essa.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Caraio, esses robôs estão quase nos enganando.
Foi por pouco essa.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Engraçado que nos nunca sabemos como funciona o esquema ne. O problema e entender a engenharia de trapaça deles. Pessoas normais como nos nao entendemos.

Enviado pelo lado Negro da Força!
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Pior que, nas últimas semanas após criar este tópico eu conversei com vários amigos e conhecidos próximos que tanto eu quanto os amigos piramideiros temos em comum(e que diga-se de passagem, também receberam oferta de colchões deles) e a maioria esmagadora nem sabia o que era uma pirâmide ou MMN ou como funciona o lance.
Detalhe que nenhum dos com quem eu falei chegou à comprar o colchão, mas todos argumentaram que era por conta do preço, e não por ser pirâmide ou não. Eu ainda tinha uma noção mínima do que era um esquema de pirâmide antes de criar o tópico, mas me deixou um pouco surpreso ver que boa parte das pessoas no meu círculo social nem sabem como isso funciona.
E isso me faz pensar que a boa parte dos brasileiros ainda não tenha muita noção de como funcione um esquema do tipo; o ambiente da OS é uma exceção educativa.
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Pior que, nas últimas semanas após criar este tópico eu conversei com vários amigos e conhecidos próximos que tanto eu quanto os amigos piramideiros temos em comum(e que diga-se de passagem, também receberam oferta de colchões deles) e a maioria esmagadora nem sabia o que era uma pirâmide ou MMN ou como funciona o lance.
Detalhe que nenhum dos com quem eu falei chegou à comprar o colchão, mas todos argumentaram que era por conta do preço, e não por ser pirâmide ou não. Eu ainda tinha uma noção mínima do que era um esquema de pirâmide antes de criar o tópico, mas me deixou um pouco surpreso ver que boa parte das pessoas no meu círculo social nem sabem como isso funciona.
E isso me faz pensar que a boa parte dos brasileiros ainda não tenha muita noção de como funcione um esquema do tipo; o ambiente da OS é uma exceção educativa.
Concordo com voce. Muitos nao conhecem. So descobrem quando procuram na internet e cai em uma OS da vida. Eu mesmo passei por diversos foruns ate chegar aqui.

Enviado pelo lado Negro da Força!
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Concordo com voce. Muitos nao conhecem. So descobrem quando procuram na internet e cai em uma OS da vida. Eu mesmo passei por diversos foruns ate chegar aqui.

Enviado pelo lado Negro da Força!

Eu apontei isso porque neste tópico e até em outros chegaram à me dar indiretas dizendo que eu "me arrisquei à cair num golpe mais velho que o mundo" e coisas assim, mas a maioria das pessoas nem faz ideia de que esse tipo de coisa é golpe ou crime.
Quer dizer, eu ainda tinha uma noção prévia, ainda que não muito aprofundada sobre o assunto antes de pesquisar, mas a maioria nem isso tem. E ainda por cima eu tive um pé atrás desde o início. Não é como se eu fosse lá um grande ingênuo em comparação com o resto da população.
 
Mensagens
2
Reações
5
Pontos
3
Rapaz é pra isso que pago internet, participei desse tal de workshop, de inicio fui indicado e convidado e não contaram muito sobre, só teria que participar de tal rebuliço, cheguei fui falando com as pessoas, que por sinal todos usavam a pulseira das energias, nesse vai e vem começa a palestra, falando muito de dinheiro, me lembrei logo da frase que meu professor dizia "No free lunch" - "Não existe almoço grátis", era uma gritaiada, me parecia mais um culto não a Deus, mas ao dinheiro que organizava todas a áreas da nossa vida e fui na cabeça o povo arrumado, relógio e anéis dourados que saíram da lama e hoje são empresário de sucesso me prometendo e prometendo a "galera" escolhida a dedo a ser também, nesse sentido apresentou os produtos e para eu iniciar teria que comprar ou o colchão ou o kit que é mais "barato" com vários apetrechos milagrosos, daê vi aqui o tanto de comentários, quase caia na malandragem!!! Tou assistindo reportagens e artigos sobre isso, fiquei muito impressionado com a facilidade de persuasão de tais instituições de fazerem lavagem cerebral nas pessoas
 
Ultima Edição:

Sk8BoaRd

Bam-bam-bam
Mensagens
1.956
Reações
2.432
Pontos
303
Rapaz é pra isso que pago internet, participei desse tal de workshop, de inicio fui indicado e convidado e não contaram muito sobre, só teria que participar de tal rebuliço, cheguei fui falando com as pessoas, que por sinal todos usavam a pulseira das energias, nesse vai e vem começa a palestra, falando muito de dinheiro, me lembrei logo da frase que meu professor dizia "No free lunch" - "Não existe almoço grátis", era uma gritaiada, me parecia mais um culto não a Deus, mas ao dinheiro que organizava todas a áreas da nossa vida e fui na cabeça o povo arrumado, relógio e anéis dourados que saíram da lama e hoje são empresário de sucesso me prometendo e prometendo a "galera" escolhida a dedo a ser também, nesse sentido apresentou os produtos e para eu iniciar teria que comprar ou o colchão ou o kit que é mais "barato" com vários apetrechos milagrosos, daê vi aqui o tanto de comentários, quase caia na malandragem!!! Tou assistindo reportagens e artigos sobre isso, fiquei muito impressionado com a facilidade de persuasão de tais instituições de fazerem lavagem cerebral nas pessoas

meu chefe apareceu com a porra toda da nipponflex. Pulseira, garrafa dágua com umas pedrinhas dentro...disse que comprou colchão e a porra toda...queria me empurrar os produtos.. mal sabe ele que cheguei a este forum justamente pela zoeira da telexfree...hahaha disse que a parada era confiável pq o cara que vendeu pra ele era da igreja...foda bicho
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.518
Reações
12.732
Pontos
1.634
hahaha, um amigo meu me apresentou o lance da Hinode no ano passado.

Acabei entrando, mas com interesse na vendas, até pq minha esposa trabalha com vendas, ela conhece uma penca de gente e isso me ajudou... até que deu um bom money que me ajudou em algumas coisas... e como dias das mães esta chegando e namorados tb... dá para fazer um $$
 
Topo Fundo