O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Diferenca controles xbox one

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.906
Reações
17.720
Pontos
1.053
Caros, estou com um controle do primeiro modelo aqui e os rb/lb me incomodam muito.

Fiquei sabendo que os novos modelos melhoraram esse aspecto, queria saber se existe real diferenca entre o p2 e o slim.
 

Rickodez

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.290
Reações
10.544
Pontos
794
Caros, estou com um controle do primeiro modelo aqui e os rb/lb me incomodam muito.

Fiquei sabendo que os novos modelos melhoraram esse aspecto, queria saber se existe real diferenca entre o p2 e o slim.
O segundo controle do Xone tem os rb/lb arrumados e a entrada de fone p2, o controle slim que é a terceira versão tem as melhorias do segundo e tbm bluetooth, um alcance maior wi-fi, e uma textura grip leve pra firmar mais na mão.
O terceiro é sem dúvida o melhor.
O controle slim só tem branco ou em versões especiais coloridas, não tem preto, fica o aviso pra não comprar gato por lebre. Cuidado tbm em lugares como ML, que tem muito controle xing ling sendo vendido como original, acontece menos com o controle slim que é branco, mas sempre tem o risco.
 
Topo Fundo