O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Difícil resistir a tentação(Melão)

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.021
Reações
47.761
Pontos
803
Amin Khader, repórter do quadro A Hora do Venenoso, exibido no programa Balanço Geral, da Record TV, marcou presença do Arraiá Beira do Lago, no Riocentro, no Rio de Janeiro, na companhia da Mulher Melão.

amin-khader-grava-programa-na-companhia-da-mulher-melao-1_298593_36.jpg


amin-khader-grava-programa-na-companhia-da-mulher-mel-o-3_353089.jpg




Além de se divertir, a dupla gravou uma matéria para a atração com um cenário que mostra uma fogueira de mais ou menos dois metros, contando com o show do Trio Pé de Serra.

http://www.ofuxico.com.br/noticias-...panhia-da-mulher-melao/2017/07/17-298593.html
 

Lulukalia

Bam-bam-bam
Mensagens
2.450
Reações
6.596
Pontos
303
Eu não sei o que eu esperava nesse tópico, só sei que não teve nada.
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.438
Reações
41.417
Pontos
1.314
Tenho uma receita infalível de quentão pra esse melão, leva 30 minutos, só capim e canela.
 
Ultima Edição:

destined

Bam-bam-bam
Mensagens
521
Reações
3.633
Pontos
273
Melão babento, sempre que eu como melão minha boca fica pingando o nectar do melão ....

huahuahua
 


Anhanga

Bam-bam-bam
Mensagens
129
Reações
317
Pontos
248
Mulher Melão com mais da metade do corpo coberto?

Isso está errado!
 

C R O I X

Bam-bam-bam
Mensagens
3.517
Reações
3.570
Pontos
303
Nao muito tempo atras, por respeito, etica e etiqueta, era sabido pelos fotografos que nao se deve fotografar uma pessoa quando ela esta levando comida a boca, a nao ser que intencional para a foto, ja que costumam ser a pior pose que alguem pode aparecer em uma foto. Mas pelo visto, hoje em dia fotofrafia virou baderna.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Nao muito tempo atras, por respeito, etica e etiqueta, era sabido pelos fotografos que nao se deve fotografar uma pessoa quando ela esta levando comida a boca, a nao ser que intencional para a foto, ja que costumam ser a pior pose que alguem pode aparecer em uma foto. Mas pelo visto, hoje em dia fotofrafia virou baderna.
E pelo perigo das montagens no Photoshop.
:viraolho
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.097
Pontos
994
Não sabia que o novo ministro da justiça fazia ponta de repórter de sub-celebridade.

Intrigante :kpensa
 

Desktop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.294
Reações
1.684
Pontos
603
Entrei pensando em ver a mulher melão mostrando os melões ... :kduvida:kduvida
 
Topo Fundo