O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Digimon Adventure ganhará continuação em 2015

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.921
Pontos
1.394
Digimon Adventure e Adventure 02(Oceano escuro), tem uma mitologia ótima pra se explorar na mão de bons escritores daria uma grande série de Digimon.

* Prevejo que o Digimon Adventure Tri terminará com mais pontas soltas do que os anteriores.



Outra coisa, sobre as 05 primeiros digiescolhidos, muito paia colocar digimons aleatórios para eles, acho que deveriam ter dado um detalhe mais especial nisso, ou criar uma série contando as aventuras dessas 5 crianças.
 

The Яebirth

Bam-bam-bam
Mensagens
3.217
Reações
1.114
Pontos
203
Se der dinheiro talvez eles acabem fazendo. Se pensar bem não temos uma serie realmente de digimon "puro" a um tempo.

Lead to destruction with a flaming whirlwind!
 
Ultima Edição:

Rowel

Habitué da casa
Mensagens
398
Reações
453
Pontos
88
Digimon Adventure tri - 4º Filme

Esse último filme foi bem broxante, ainda mais comparado ao anterior que teve um ritmo alucinante, altas emoções e reviravoltas, esse foi bem parado e arrastado, acho que quebrou totalmente o ritmo dos últimos filmes, essa idéia de reboot pode ser boa no papel mas na prática ficou um saco. E achei as evoluções muito aleatórias, eles mal se 'conheceram' e os digimon já conseguiram evoluir pro nível extremo?

Não gostei muito da arte e da animação em si desse filme, porém pequenos detalhes, como quando os digimons estão mais focalizados e aparecem aqueles traços mais fortes do contorno deles, acho feio e faz parecer um cartoon ''mecanizado'', o mesmo acontece nas digievoluções, parece que eu estou jogando Digimon Adventure de PSP quando eles surgem já na forma digivolvida.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.921
Pontos
1.394
Se der dinheiro talvez eles acabem fazendo. Se pensar bem não temos uma serie realmente de digimon "puro" a um tempo.

Lead to destruction with a flaming whirlwind!


Verdade, apesar que curti muito o Digimon Tamers, tirando ele todos os outros da série após esse citado achei uma b*sta, o Frontier é o que apresenta mais referência a Digimon Adventure, porém achei uma decepção esse negócio de Humano virando digimon.

* Savers e Fusion é um lixo imenso.

Estou assistindo o Appmon (21 episódios no momento), até estou gostando bastante pela pegada mais leve, nota-se que é muito bobinho seguindo na linha de Youkai Watch para crianças, mesmo assim dou risadas com os episódios. Mais ele está seguindo o tradicional da série principal, as crianças são escolhidas por alguém força, elas ganha o digivice(Applidrive), recebe o digimon(Appmon), tem acesso a mundo digital(DeepWeb), os digimons evoluem para adultos(AppGatai/AplliRise), para evoluir ao nível ultimate devem desbloquear a evolução(Appmon Extremo), assim como possui Digiescolhido secreto. E já foi confirmado que todos os digiescolhidos nessa temporada terão seus Appmons evoluindo ao nível Mega(Método Deus).

* Quem sabe não sai um Adventure Four.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.921
Pontos
1.394
Digimon Adventure tri - 4º Filme

Esse último filme foi bem broxante, ainda mais comparado ao anterior que teve um ritmo alucinante, altas emoções e reviravoltas, esse foi bem parado e arrastado, acho que quebrou totalmente o ritmo dos últimos filmes, essa idéia de reboot pode ser boa no papel mas na prática ficou um saco. E achei as evoluções muito aleatórias, eles mal se 'conheceram' e os digimon já conseguiram evoluir pro nível extremo?

Não gostei muito da arte e da animação em si desse filme, porém pequenos detalhes, como quando os digimons estão mais focalizados e aparecem aqueles traços mais fortes do contorno deles, acho feio e faz parecer um cartoon ''mecanizado'', o mesmo acontece nas digievoluções, parece que eu estou jogando Digimon Adventure de PSP quando eles surgem já na forma digivolvida.


Também não curti, achei que o filme foi muito apressado.

Aliás todos os filmes são muito corridos, e as emoções e evoluções só aparecem no final. Sem falar que perderam um ótimo momento para Sora em Adventure Tri, quem lembra quando Birdramon digivolveu para Garudamon pela primeira vez e enfrentou Myotismon, nossa aquilo foi top. Senti falta disso com as evoluções Megas.

Acho o conceito do OVA a ser abordado em 6 filmes interessantes, porém preferia que a TOEI tivesse feito um anime sugestivo para a história e momento da crianças que conhecemos no anime original assim como ela fez a Dragon ball Super.
 

The Яebirth

Bam-bam-bam
Mensagens
3.217
Reações
1.114
Pontos
203
Savers é aceitavel e realmente fusions é lixoso mas a versão japonesa pura é muito boa. Xros Wars as duas temporadas são top mas hunters...

Lead to destruction with a flaming whirlwind!
 


SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.921
Pontos
1.394
Savers é aceitavel e realmente fusions é lixoso mas a versão japonesa pura é muito boa. Xros Wars as duas temporadas são top mas hunters...

Lead to destruction with a flaming whirlwind!


Poxa, juro que tentei gostar desses dois mais não consegui de forma alguma.
Estou achando Appmon por exemplo muito superior a eles, e só por voltar as evoluções tradicionais, apesar do desenho ser mais bobo já é um ponto.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Tamers continua perfeito, Frontier teve um otimo background com arcanjos, lucemon, 2 holy knights...Porem humanos digimons e o tom mais infantil que ja vi me fazem n gostar dele

Savers nunca vi. Xros Wars so vi o 1/3. Qnd decidir ver o resto talvez eu comesse com o Appmon tbm

Enviado de meu LG-D385 usando Tapatalk
 

The Яebirth

Bam-bam-bam
Mensagens
3.217
Reações
1.114
Pontos
203
Appmon é mesmo bom? Não curti por parecer meio bobo.

Lead to destruction with a flaming whirlwind!
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.921
Pontos
1.394
Appmon é mesmo bom? Não curti por parecer meio bobo.

Lead to destruction with a flaming whirlwind!


Para minha opinião pessoal, sim é ótimo, ele é meio bobo não nego mais tem episódios que é engraçado.

Mais a partir do episódio 14 em diante, é onde as crianças vão tentando desvendar o porque foram escolhido e qual o propósito de terem recebidos os digivices e os appmons como parceiros e vai ficando melhorzinho. (Senti uma nostalgia de Digimon 02 aqui - Lembra conceito de Eniac).

Dos episódios 18 ao 21 eles vão desbloqueando as evoluções Supremas, de uma forma semelhante aos Brasões mais com outros métodos.

* Aqui fica claro que a Toei tentou mesclar toda a essência de Digimon Adventure e Adventure 02 misturando com Youkai Watch provavelmente pra tentar pegar uma base de fãs mais infantil da série da Level 5 com os brinquedos divulgados a venda;

* Outra coisa, já foi anunciado que Agumon e Gabumon serão lançado como cards appmons da coragem e amizade e talvez sejam mostrados na série;

* Com o anúncio de novos digiescolhidos a compor a equipe a partir de Junho, e os novos Applidrives a história deverá ter um novo gás e um tom mais sério.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.921
Pontos
1.394
Tamers continua perfeito, Frontier teve um otimo background com arcanjos, lucemon, 2 holy knights...Porem humanos digimons e o tom mais infantil que ja vi me fazem n gostar dele

Savers nunca vi. Xros Wars so vi o 1/3. Qnd decidir ver o resto talvez eu comesse com o Appmon tbm

Enviado de meu LG-D385 usando Tapatalk

Digimon Adventure é a Mãe;
Digimon 02 eu curti mais é inferior ao primeiro, senti que foi apressado;
Velho amo Tamers depois de Adventure. Até hoje não entendo, o porque de não fazer continuação dele.
O Frontier é ótimo, mais preferia que as crianças tivessem parceiros digimons naturais acho que daria uma neutralidade a série e talvez teria feito o sucesso que merecia.
Savers é muito chato, não suporto Marcus. (Ponto positivo aqui é Falcomon e suas evoluções).
Xros Wars achei chatão também;
Appmon, depois do Frontier estou gostando e achando legalzinho.
 

The Яebirth

Bam-bam-bam
Mensagens
3.217
Reações
1.114
Pontos
203
Ja leram algum manga de digimon? Meus favoritos são o next e adventure 01.

Lead to destruction with a flaming whirlwind!
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.921
Pontos
1.394
Ja leram algum manga de digimon? Meus favoritos são o next e adventure 01.

Lead to destruction with a flaming whirlwind!

Sim, já li esses dois e ambos que desencadearam os conceitos para o Adventure anime e sua continuação.
Outro que li e gostei foi Chronicle e queria muito um anime com ele e os digimons Dorumon e Ryudamon.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Ja leram algum manga de digimon? Meus favoritos são o next e adventure 01.

Lead to destruction with a flaming whirlwind!
Ja li o Chronicle e o DCyber que sao mais do msm (x antibody)
Tbm li o Xros Wars e o Tamers 1987

Vou ler o Adventure e o Next mais pra frente

Enviado de meu LG-D385 usando Tapatalk
 

The Яebirth

Bam-bam-bam
Mensagens
3.217
Reações
1.114
Pontos
203
Espero que adventure 01 seja animado mesmo em formato OVA.

Lead to destruction with a flaming whirlwind!
 

Sinbad

Bam-bam-bam
Mensagens
366
Reações
544
Pontos
278
Ninguém vai comentar o fato que os 2 deuses do mal lá final bosses do digimon adventure

estavam autistas e obedecendo o gennai?
assim tipo : what?
pensei que eles eram para ser os chefes, terem atitudes
se me lembro no tri eles falavam pra kr@ro
 

The Яebirth

Bam-bam-bam
Mensagens
3.217
Reações
1.114
Pontos
203
Eles devem obedecer a yggdrasil e esse dark gennai deve ser um subordinado de alta relevancia para ela. Isso explica porque cumpliram as ordens dele ou seja a propria yggdrasil em uma forma fisica para atingir o psicologico da galera.

Lead to destruction with a flaming whirlwind!
 
Ultima Edição:

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.921
Pontos
1.394
Bem, no 4chan a galera estão achando que o Demiurgo é a Mega forma de Meicoomon, segundo a mitologia é um guerreiro ou monstro que possui cabeça de Leão e corpo de serpente.

* Não tinha observado isso:

- A mega forma da Meicoomon da cintura pra baixo é uma serpente. E o que aparentava serem suas asas de anjo na verdade seria complemento da sua calda de serpente.

- Meicoomon nasceu do digiovo de um Nyaromon infectado.

tri_part5_posterLQ2tweak_february24_2017.jpg
 

Marbow

Bam-bam-bam
Mensagens
5.559
Reações
6.740
Pontos
344
Bem, no 4chan a galera estão achando que o Demiurgo é a Mega forma de Meicoomon, segundo a mitologia é um guerreiro ou monstro que possui cabeça de Leão e corpo de serpente.

* Não tinha observado isso:

- A mega forma da Meicoomon da cintura pra baixo é uma serpente. E o que aparentava serem suas asas de anjo na verdade seria complemento da sua calda de serpente.

- Meicoomon nasceu do digiovo de um Nyaromon infectado.

tri_part5_posterLQ2tweak_february24_2017.jpg

Demiurgo tb quer dizer "arquiteto" em grego. É aquele que organiza o mundo, praticamente deus. Ele é responsável pela criação do mundo físico.

Existe outra vertente que diz que Demiurgo é uma criação imperfeita de um "criador supremo" e como ele não aceita ser imperfeito criou o mundo físico e aprisionou todas as almas nele. Demiurgo refuta que exista algo acima dele e considera que somente ele é perfeito. Para confundir os humanos ele criou vários deuses falsos, conflitos e duvidas para que os humanos nunca consigam se libertar do mundo físico.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.131
Reações
172.553
Pontos
1.714
Também não curti, achei que o filme foi muito apressado.

Aliás todos os filmes são muito corridos, e as emoções e evoluções só aparecem no final. Sem falar que perderam um ótimo momento para Sora em Adventure Tri, quem lembra quando Birdramon digivolveu para Garudamon pela primeira vez e enfrentou Myotismon, nossa aquilo foi top. Senti falta disso com as evoluções Megas.

Acho o conceito do OVA a ser abordado em 6 filmes interessantes, porém preferia que a TOEI tivesse feito um anime sugestivo para a história e momento da crianças que conhecemos no anime original assim como ela fez a Dragon ball Super.

A única digievolução mega que construíram bem foi a do Joe-Gomamon
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Pretendo começar a assistir/Ler, o que me indicam?

A Série Digimon?

Vai de anime Digimon Adventure 01, e depois vai seguindo as temporadas por ordem(02, Tamers, Frontier, Savers, Fusion, Universe).
Exato. A ordem nem tem tanta importancia assim (so o 1 e o 2 que sao ligados). E garanto que a 1 e a 3 (Tamers) sao as melhores

Manga tem o V Tamers e depois o Next e o Fusion. Depois disso sao mangas mais curtos

Enviado de meu LG-D385 usando Tapatalk
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.921
Pontos
1.394
pqp olha a cara desses digimons

kkkkkkkkkk maior cara de maníacos.
Eles são bem fodinhas, engraçados e muito carismáticos. Agora que chegaram no nível Ultimate no anime ficaram ainda mais engraçadinhos.

Rockie: Gatchmon = Appmon/Digimon de pesquisa
Champion: DoGatchmon (APP SuperPesquisa)
Ultimate: Globemon (APP Globalização)
Mega: Gaiamon (APP Criação)
200px-Gatchmon2.jpg
Dogatchmon.jpg
249
17265466_1827012827623497_8006234655139299328_n.jpg


Rockie: Musymon = Appmon/Digimon de música
Champion: Mediamon (APP Media Player)
Ultimate: Entermon (APP Entretenimento)
Mega: Uranusmon (APP Despertar)


200px-Musimon2.jpg
Mediamon.jpg
320



Rockie: Dokamon = Appmon/Digimon de Ação
Champion: Dosukomon (APP Combate)
Ultimate: Oujamon (APP Super combate)
Mega: Poseidomon (APP Invencível)


185px-Dokamon_front.jpg
200px-Dosukomon3.jpg
latest




Rockie: Hackmon = Appmon/Digimon de Hacking
Champion: Raidramon (APP Super Hacking)
Ultimate: Revivemon (APP Restauração)
Mega: Hadesmon (APP Mudança)

249
245
245


Rockie: Offmon = Appmon/Digimon de Desligar
Champion: Logomon (APP Logoff)
Ultimate: Shutmon (APP Desligamento Forçado)
Mega: Rebootmon (APP Reinicializar)

latest
320px-Logamon.jpg
310px-Shutmon.jpg
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.921
Pontos
1.394
Ahahah vai de gosto pessoal. Já, no meu caso ''achei fodinhas'' esses Appmons (minha opinião é claro).
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.921
Pontos
1.394
01.png


No dia 3 abril de 2016, o cantor japonês Koji Wada faleceu devido a um câncer na nasofaringe (parte superior da faringe). Para quem ainda não conhece, ele foi responsável por cantar diversos temas dos animes de Digimon, e sua voz esteve presente em todas as temporadas da franquia (exceto Digimon Universe: Appli Monsters). Completando exatamente um ano de sua partida, preparamos uma matéria com algumas curiosidades e detalhes do evento de despedida que reuniu mais de 2.000 pessoas no Japão.

Koji Wada nasceu em Fukuchiyama, uma cidade localizada na província de Quioto, no ano de 1974. Sua estreia no cenário musical começou logo cedo, mas sem grande destaque. Foi apenas em 1999 que surgiu sua grande oportunidade de ascensão. Ele foi escolhido, pela Toei Animation, para interpretar a música "Butterfly", tema de abertura do primeiro anime de Digimon. Os produtores já sabiam que o anime teria êxito, e Wada foi praticamente presenteado com uma canção que levaria seu nome a uma alta posição do concorridíssimo ranking da Oricon (lista com os álbuns e singles mais vendidos no Japão).

Graças ao sucesso, a parceria entre Wada e a Toei Animation continuou em 2000 com Digimon 02 (Target - Red Impact); 2001 com Digimon Tamers (The Biggest Dreamer); e 2002 com Digimon Frontier (FIRE!!, Innocent, an Endless tale, With the Will).

Em 2003, após gravar uma música para o jogo Digimon World 3, o cantor descobriu o câncer na nasofaringe, cuja taxa de sobrevivência é de 40%. Ele interrompeu temporariamente sua carreira enquanto fazia o tratamento médico, que incluia cirurgia e radioterapia. Em 2005, retornou ao trabalho com mais uma parceria com a franquia Digimon, o tema Hirari, abertura de Digimon Data Squad.

Em 2010, ele interpretou o tema da digievolução, We are Xros Heart!, na versão original de Digimon Fusion. Infelizmente o câncer voltou em 2011, se iniciando mais uma luta, que lamentavelmente ocasionou a sua morte em abril de 2016. O single Seven, tema de encerramento de Digimon Adventure tri, foi seu último lançado em vida.

Koji Wada não fez sucesso apenas no Japão e, graças ao anime Digimon, ele conquistou fãs no mundo inteiro. Ele ficou popularmente conhecido como "Borboleta Imortal dos Temas dos Animes", graças ao tema "Butterfly". Curiosamente, o país em que ele mais fez shows, fora o Japão, foi o Brasil.

Apesar de ser conhecido como cantor de temas de anime, ele também lançou dois álbuns e dois EPs com músicas originais.

No dia 26 de abril de 2016 (uma terça-feira), a gravadora SOLID VOX, que gerenciava a carreira do cantor desde 2014, organizou um evento de despedida tanto para os amigos de trabalho, quanto para o público em geral. O evento contou com a presença de mais de 2.000 pessoas. E os detalhes você verá abaixo:

Batizado de "Reunião de Despedida", o evento foi realizado em Shibuya, num lugar chamado Liquid Room. No hall de entrada, era possível ver um painel com diversas fotos de sua carreira, além de um manequim com as roupas que ele usou no evento em comemoração aos 15 anos de Digimon (em 2014).




Na parte interna, também havia um painel com fotos. No palco, havia uma espécie de altar com flores desenhando uma borboleta, em homenagem a sua música de maior sucesso "Butterfly".




A reunião se iniciou às 16:00, a e a princípio apenas para amigos íntimos e colegas de trabalho. Primeiro foi oferecida uma oração silenciosa, e na sequência foi exibida uma live de 2014, onde ele canta a música Butterfly em um estádio de futebol.




Os cantores Ayumi Miyazaki e Ai Maeda, que também cantam temas para o anime Digimon, foram até o palco para fazer seus discursos de despedida. O cantor Hironobu Kageyama, que também faz parte da mesma agência, subiu aos palcos para dizer algumas palavras. Na sequência, os organizadores do evento agradeceram a presença de todos os funcionários e amigos. No geral, a parte fechada do evento contou com a presença de cerca de 200 pessoas.





A partir das 18:00 o evento foi aberto ao público. Com cartas, fotos e flores nas mãos, cerca de 2.000 fãs passaram pra prestar suas homenagens.

Diversos fãs de outros países, também mandaram suas mensagens através das redes sociais.

Apesar de ter nos deixado tão cedo, sua voz sempre estará em nossas lembranças. Muito obrigado Koji Wada!
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.921
Pontos
1.394
Há exatamente um ano, Koji Wada nos deixava. O artista que interpretou diversos temas para as séries e jogos de Digimon, morreu no ano passado devido a complicações de um câncer na faringe.
Como forma de homenagem, hoje, diversos fãs e amigos prestaram seus tributos nas redes sociais.

Volcano Ota, uma das pessoas responsáveis pela criação de Digimon e amigo pessoal do cantor, fez uma das homenagens mais singelas.

Ota foi o artista responsável pela arte de diversos Digimons, entre eles o Omegamon. Como sabia que o Digimon preferido do cantor era o Angemon, ele resolveu transformar Wada em um Digimon inspirado nesse anjo. O resultado você pode ver abaixo.



Apesar de ser desenhado por um artista responsável pela criação de Digimon, o personagem não é um Digimon oficial. O desenho foi batizado de KojiAngemon, e junto a imagem Ota escreveu esse pequeno texto:

Eu realmente não posso ficar realmente tranquilo hoje.
Eu sinto que não deveria estar falando sobre esse tipo de coisa, mas eu também tenho alguns sentimentos que eu queria passar com franqueza/honestidade, mesmo se saírem como algo negativo!

No ano passado aconteceram várias coisas boas na minha vida, e foram realmente uma benção...
Mas você sabe... Um mundo sem você é solitário, Wada-san.
 

luz do céu azul

Bam-bam-bam
Mensagens
143
Reações
46
Pontos
203
Se a noticia fala "Ha exatamente um ano Koji Wada morreu" e ele morreu ha exatamente um ano é porque a noticia é de hoje garoto

Enviado de meu LG-D385 usando Tapatalk
eu falei sobre a estreia de digimon adventure tri ova que é o assunto do tópico
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
eu falei sobre a estreia de digimon adventure tri ova que é o assunto do tópico

Continua errado do mesmo jeito. O tópico acompanha a evolução à medida que é lançado e debate sobre isso. Se acompanhasse o tópico e não lesse somente o título ou as primeiras páginas saberia disso, aliás, se tivesse lido a página anterior já saberia também. Larva, larvando...
 

luz do céu azul

Bam-bam-bam
Mensagens
143
Reações
46
Pontos
203
Continua errado do mesmo jeito. O tópico acompanha a evolução à medida que é lançado e debate sobre isso. Se acompanhasse o tópico e não lesse somente o título ou as primeiras páginas saberia disso, aliás, se tivesse lido a página anterior já saberia também. Larva, larvando...
então foi mal que o titulo do tópico tava desatualizado e não acompanhei o post do forum inteiro
 
Topo Fundo