O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Diretor de FFXV expressa interesse no Switch e o chama de "Máquina do Sonho"

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
j_thumb.jpg

O diretor de Final Fantasy XV, Hajime Tabata, mencionou seu interesse pelo Nintendo Switch em entrevistas anteriores e agora ele elogiou mais uma vez o próximo console dá Nintendo enquanto conversava com a Polygon.

No que diz respeito ao Switch e à sua funcionalidade, Tabata chamou-o de "máquina de sonho", notando a sua capacidade de mudar entre um console de mesa e um dispositivo portátil. Ele também mencionou como ele gostaria de levar o Switch um passo adiante e fazer com que a tela do portátil funcionasse como um tablet para jogar aplicativos diferentes.

Fonte: http://www.siliconera.com/2017/02/2...xpresses-interest-switch-calls-dream-machine/

FFXV no Switch?
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.143
Reações
11.020
Pontos
1.069
É para rir?

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através de Tapatalk
 

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
Normal, ele provavelmente quis dizer "Curtimos o switch e sua ideia de funcionamento, seria ver interessante nossos jogos sendo jogados em metros e trens. Pois nosso público está focado na parte portátil da Nintendo."
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Uma pena que inicialmente o Switch não tem jogos, mas para mim é uma maquina dos sonhos também. Conceito animal.



Para alguém que sempre defendeu o PSP deste o seu lançamento, o Switch é algo para curtir.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.732
Pontos
1.284
Máquina do sonho. Os Nintendistas vão ficar sonhando que todos os mutis estarão no console mas no final... :coolface

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 


MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.323
Reações
10.318
Pontos
503
A ideia é boa msm, pena que só dura 2h no modo portátil. Tomara que a versão slim dure umas 5h pelo menos.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.095
Pontos
2.529
Por favor, não chame de máquina dos sonhos. O último Dream que teve, foi um fracasso absoluto.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
Máquina do sonho. Os Nintendistas vão ficar sonhando que todos os mutis estarão no console mas no final... :coolface

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
No final vão receber os exclusivos que já por si só fazem valer cada centavo.
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.606
Reações
10.973
Pontos
753
No final vão receber os exclusivos que já por si só fazem valer cada centavo.

Detalhe que pra esse ano de exclusivos da Nintendo temos:
- zelda bow - não preciso falar nada dele
- 1, 2 switch - esse será fail
- Mario kart 8 - que, jogou no wiiu já sabe a qualidade
- arms - no primeiro vídeo que vi achei idiota, mas depois comecei a ver outros vídeos e me agradou
- splatoon 2 - bom jogo Tb
- Mario odissey - nada a comentar Tb, brigará com zelda pelo goty
- xenoblade 2 - vai ser um put* jogo Tb
- fire emblem Warriors - se for no nível de hyrule Warriors será um bom jogo

Desta lista, o mais passavel eu 1,2 switch, a Nintendo vai lançar 8 jogos só no primeiro ano, e olha que na e3 ainda pode pintar alguma coisa...
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
Detalhe que pra esse ano de exclusivos da Nintendo temos:
- zelda bow - não preciso falar nada dele
- 1, 2 switch - esse será fail
- Mario kart 8 - que, jogou no wiiu já sabe a qualidade
- arms - no primeiro vídeo que vi achei idiota, mas depois comecei a ver outros vídeos e me agradou
- splatoon 2 - bom jogo Tb
- Mario odissey - nada a comentar Tb, brigará com zelda pelo goty
- xenoblade 2 - vai ser um put* jogo Tb
- fire emblem Warriors - se for no nível de hyrule Warriors será um bom jogo

Desta lista, o mais passavel eu 1,2 switch, a Nintendo vai lançar 8 jogos só no primeiro ano, e olha que na e3 ainda pode pintar alguma coisa...
Agora tu inclui as dilicinhas que a Level 9 faz pra Nintendo.
É só amor!
 

Dark Soul

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.975
Reações
721
Pontos
874
Por favor, não chame de máquina dos sonhos. O último Dream que teve, foi um fracasso absoluto.
Falando mal do Dreamcast na OS...
Tu deve curtir viver perigosamente hahahah
Vou esperar a versão Edição definitiva do console... Comprei o ps4 Fat e me lasquei...
(essas empresas deviam lançar o console e uma opção de season pass pra troca de hardware)

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.891
Reações
13.641
Pontos
1.624
Eu particularmente não curto portateis já que só jogo em casa (e quando viajo dificilmente vou querer jogar), espero que lancem uma versão mais parruda no futuro e talvez ai eu pense em pegar
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.735
Reações
79.800
Pontos
1.839
Acho o conceito do Switch realmente um desejo.

Mas não com hardware porva.

Se for para escolher máquina de mesa com hardware que pelo menos esteja apto a receber os jogos "do momento" a um conceito muito legal mas com hardware fraco, fico com o tradicional mesmo.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Switch tem um ótimo conceito, acho que isso por si só já é um grande fator de sucesso dele, mesmo o hardware sendo meio modesto, acredito que ele tem potencial para receber jogos AAA atuais com suas devidas modificações.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.494
Reações
104.375
Pontos
2.419
Ok, mas isso não significa nada se no fim das contas a sua empresa der um suporte meia boca pro console.
 
Topo Fundo