O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial DiRT 4 | Lançou! Xbox/PS4/PC

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.326
Pontos
1.494


DiRT4
Site Oficial

LANÇAMENTO: 09 de Junho de 2017
(PS4, Xbox One e PC)


With DiRT 4, we’ve sought to combine the levels of thrill and realism from last year’s DiRT Rally with the fearless excitement, fun, and adrenaline-fuelled races previously seen in its critically acclaimed prequels DiRT 2 and DiRT 3.




 
Ultima Edição:

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.312
Reações
42.778
Pontos
1.294
Será se vão manter a jogabilidade arcade dos antigos ou vão usar a pegada do Dirt Rally? Fui surpreendido com esse anúncio. :eek:
 

Cebolinha Palmeirense

Bam-bam-bam
Mensagens
1.167
Reações
1.250
Pontos
203
Nem peguei o Lally ainda

Semple amei o Dilty - o 3 foi pior, mas o 1 e o 2 são malavilhosos

Modo Gymkhana não culto - tilem esse modo
 


Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.277
Reações
33.581
Pontos
1.399
Os jogos de corrida da geração tiveram sua chance ! Agora vão todos para a prateleira !
 

FelipeZ13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.055
Reações
4.709
Pontos
303
Caramba esse foi uma surpresa em, não tinha visto nem rumor :eek:

Dirt com jogabilidade arcade é compra certa.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
dirt 4 anunciado???????



tumblr_inline_n88w86t5fX1ro2d43.gif
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.475
Reações
42.331
Pontos
1.074
Se botarem a jogabilidade do DiRT 2 e não botarem aquele lixo de ginkana, é compra certa! DiRT 2 foi o melhor jogo arcade de rally que já joguei, divertidasso!!!!

Enviado de meu LG-H815 usando Tapatalk
 

charles_monkey

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.305
Reações
4.855
Pontos
703
pra mim, a melhor franquia de jogos de corrida
ao lado de Grid tb, que acho sensacional (ambos da Codemasters)
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Maravilha, compra certa sem nem hesitar, se for tão bom quanto o DiRT 2 já estamos no lucro.

Pelo visto não será nesse jogo que eles vão estrear a nova engine que eles estão desenvolvendo, tá com cara de ser uma evolução da Ego engine, acho que eles vão deixar a nova engine para a nova IP que eles estão desenvolvendo, meu palpite é ou um jogo open road, ou o sucessor da franquia Grid, com o pessoal da Evolution agora na CM, acho que vem coisa boa por ai.
 
Ultima Edição:

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.705
Reações
9.821
Pontos
753
Se botarem a jogabilidade do DiRT 2 e não botarem aquele lixo de ginkana, é compra certa! DiRT 2 foi o melhor jogo arcade de rally que já joguei, divertidasso!!!!

Enviado de meu LG-H815 usando Tapatalk

Também acho, se for assim eu quero é pra já ! :lolwtf
 

Preaeng83

Bam-bam-bam
Mensagens
1.950
Reações
2.382
Pontos
453
Grande Noticia, meu G29 agradece adoro o Dirt Rally mas espero que seja parecido com Dirt 2!!!

Que delicia junho Dirt 4, fim do ano Forza 7 no PC. GT Sport pode demorar mais 20 anos para terminarem.
 

fin human

Supra-sumo
Mensagens
973
Reações
1.831
Pontos
183
Dirt é chato , estou esperando ainda uma continuação digna de GRID 1 que ainda nao existiu
 
Topo Fundo