O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial DiRT 4 | Lançou! Xbox/PS4/PC

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.753
Pontos
1.494
Explore the world of DiRT 4 over on Facebook now - with a fancy new 360° image of Baja

C_4YWyBW0AA87N6.jpg:large
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.754
Reações
4.821
Pontos
1.194
Coisas que faltam nos DiRT Atuais, que a serie Colin tinha:

- Danos Realistas.
- Poucas Paredes invisiveis ( odeio isso no DiRT )
- Pneu Estoura ( o mesmo ocorre fritando pneu )
 

katitus

Bam-bam-bam
Mensagens
3.390
Reações
6.189
Pontos
303
Coisas que faltam nos DiRT Atuais, que a serie Colin tinha:

- Danos Realistas.
- Poucas Paredes invisiveis ( odeio isso no DiRT )
- Pneu Estoura ( o mesmo ocorre fritando pneu )
Dirt Rally eu não vi paredes invisíveis, os danos são Ok e o pneu estoura, tanto que durante a corrida tu perde alguns segundos/minutos pra trocar.

Provavelmente isso tudo continuará no 4.
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.754
Reações
4.821
Pontos
1.194
Dirt Rally eu não vi paredes invisíveis, os danos são Ok e o pneu estoura, tanto que durante a corrida tu perde alguns segundos/minutos pra trocar.

Provavelmente isso tudo continuará no 4.

Não viu? Cara são 5M nem isso da pista já da respaw.

O Pneu Não estoura, pode testar, só se tu começar a bater a roda, fritando mesmo ( ou por desgaste isso não acontece )

Já jogou Toca Race Driver? No 3, nas corridas de 10 voltas, nas últimas 8 os pneus ficavam estourando.
 

katitus

Bam-bam-bam
Mensagens
3.390
Reações
6.189
Pontos
303
Não viu? Cara são 5M nem isso da pista já da respaw.

O Pneu Não estoura, pode testar, só se tu começar a bater a roda, fritando mesmo ( ou por desgaste isso não acontece )

Já jogou Toca Race Driver? No 3, nas corridas de 10 voltas, nas últimas 8 os pneus ficavam estourando.
Não entendi então a parede invisível que tu fala. O pneu estoura se tiver muitas batidas contra rochas ou outros objetos, fora isso, estourar ao acaso seria sem noção na minha opinião.
 


[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.754
Reações
4.821
Pontos
1.194
Não entendi então a parede invisível que tu fala. O pneu estoura se tiver muitas batidas contra rochas ou outros objetos, fora isso, estourar ao acaso seria sem noção na minha opinião.

Jamais, o desgaste de pneu é absurdo. Fazer as voltas cantando pneu, sempre alta, na prática pode estourar o pneu.
 

katitus

Bam-bam-bam
Mensagens
3.390
Reações
6.189
Pontos
303
Jamais, o desgaste de pneu é absurdo. Fazer as voltas cantando pneu, sempre alta, na prática pode estourar o pneu.
Que o desgaste é grande eu sei, mas o piloto tirar o pé pra não estourar em uma corrida de rally não vi. Tem algo pra afirmar isso? To perguntando na boa, porque os carros correm no asfalto e na estrada de chão puxando ao máximo. Se isso for comum até entendo.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.753
Pontos
1.494
We're playing DiRT4 live right now on Twitch. Watch the stream to find out more about the new game:

 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.753
Pontos
1.494


RX_C1_Supercars_Holjes_3.png


SUPPORTED PERIPHERALS – THE LIST!


So we’re at the stage where we’re finally able to unveil our supported peripherals list! Of course, these peripherals are mostly assorted wheels, pedals and shifters – but you’ll also see a couple of other things on there that are technically compatible input peripherals!

Finally: please note that this is just the first list, and that it will be subject to changes/updates as certain manufacturers launch new hardware.

PS4

Wheels

• Logitech G29 Racing Wheel
• Thrustmaster T80
• Thrustmaster T100
• Thrustmaster T150
• Thrustmaster T300 PS
• Thrustmaster T500 PS

Add Ons

• Thrustmaster – 599XX EVO 30
• Thrustmaster – F1
• Thrustmaster – Ferrari GTE
• Thrustmaster – TM Leather 28 GT
• Thrustmaster 2-Pedal Pedal Set
• Thrustmaster T3PA Pedals
• Thrustmaster T3PA Pro pedals
• Thrustmaster TH8A Shifter

Other

• PS Vita

PC

Wheels

• Fanatec ClubSport Wheel Base v1
• Fanatec ClubSport Wheel Base v2
• Fanatec ClubSport Wheel Base v2.5
• Fanatec CSL Elite Wheel Base
• Fanatec CSR Elite Wheel
• Fanatec Porsche 911 GT2 Wheel
• Fanatec Porsche 911 GT3 Wheel
• Fanatec Porsche 911 Carrera Wheel
• Fanatec Porsche 911 Turbo Wheel
• Fanatec Porsche 911 Turbo S Wheel
• Logitech Driving Force EX/RX
• Logitech Driving Force GT
• Logitech Driving Force Pro
• Logitech G25 Racing Wheel
• Logitech G27 Racing Wheel
• Logitech G29 Racing Wheel
• Logitech G920 Racing Wheel
• Logitech MOMO Racing Wheel
• Microsoft Sidewinder Force Feedback Wheel
• Microsoft Wireless Xbox 360 Racing Wheel (Windows 10 Only)
• Thrustmaster F430 Force Feedback Racing Wheel
• Thrustmaster Ferrari GT Experience Racing Wheel
• Thrustmaster RGT FF Pro
• Thrustmaster T80
• Thrustmaster T150
• Thrustmaster T300 PS
• Thrustmaster T500 PS
• Thrustmaster TX
• Thrustmaster TMX Force Feedback
• Thrustmaster TS-PC
• SimXperience AccuForce Pro

Add Ons

• Fanatec CSL Elite Pedals
• Fanatec Clubsport Pedals V1
• Fanatec Clubsport Pedals V2
• Fanatec Clubsport Pedals V3
• Fanatec CSR Pedals
• Fanatec Clubsport Steering Wheel BMW GT2
• Fanatec Clubsport Steering Wheel Formula
• Fanatec ClubSport Steering Wheel Universal Hub for Xbox One
• Fanatec CSL Steering Wheel P1 for Xbox One
• Fanatec ClubSport Shifter (SQ)
• Fanatec ClubSport USB Adapter
• Fanatec Clubsport Handbrake
• Thrustmaster – 599XX EVO 30
• Thrustmaster – F1
• Thrustmaster – Ferrari GTE
• Thrustmaster – TM Leather 28 GT
• Thrustmaster 2-Pedal Pedal Set
• Thrustmaster T3PA Pro pedals
• Thrustmaster TH8 RS Shifter
• Thrustmaster TH8A Shifter
• Thrustmaster T.RJ12 USB Adapter

Other

• Generic Keyboard
• Logitech Cordless RumblePad 2 USB
• Logitech Dual Action Gamepad
• Logitech F710 Wireless Gamepad
• Logitech Rumble Gamepad F510
• Logitech RumblePad 2 USB
• Official Xbox 360 Wired Pad
• Official Xbox 360 Wireless Pad
• Official Xbox One Wireless Pad
• SPEEDLINK Torid Gamepad
• SPEEDLINK Strike FX Gamepad
• Thrustmaster Dual Trigger 3-in-1

Xbox One

Wheels

• Fanatec CSL Elite Wheel
• Fanatec ClubSport Wheel Base v2
• Fanatec ClubSport Wheel Base v2.5
• Logitech G920 Racing Wheel
• Thrustmaster Ferrari 458 Spider Racing
• Thrustmaster TMX Force Feedback
• Thrustmaster TX

Add Ons

• Fanatec CSL Steering Wheel P1 for Xbox One
• Fanatec ClubSportWheel Universal Hub for Xbox One
• Fanatec CSL Elite Pedals
• Fanatec Clubsport Pedals V1
• Fanatec Clubsport Pedals V2
• Fanatec Clubsport Pedals V3
• Fanatec CSR Pedals
• Fanatec Clubsport Handbrake
• Fanatec ClubSport Shifter (SQ)
• Thrustmaster – 599XX EVO 30
• Thrustmaster – F1
• Thrustmaster – Ferrari GTE
• Thrustmaster – 458 Italia
• Thrustmaster – TM Leather 28 GT
• Thrustmaster TH8A Shifter
• Thrustmaster 2-Pedal Pedal Set
• Thrustmaster T3PA Pedals
• Thrustmaster T3PA Pro pedals

Other

• MadCatz Pro Racing

As mentioned before, this is the initial list – but we’ll update you accordingly with any further updates to the above!
 

Evil Dead

Ser evoluído
Mensagens
34
Reações
23
Pontos
29
To empolgadaço com esse jogo, serio kkkk


Oi Sean. Estou vendo que está gostando do que está vendo do jogo. Sou fã da série (Dirt, não Dirt Rally), e estou achando o contrário. Estou decepcionado com quase tudo que vejo dele, rsss. Interessante ver uma outra opinião. Devo comprar ele um dia, talvez não no lançamento, mas eu esperava mais de um Dirt 4. Não está achando meio sem conteúdo? Parece ter menos pistas, menos opções, e o criador de pistas parece um tapa buraco para a falta de conteúdo. Espero que vc esteja certo e eu errado, rssss. Queria ver um bom jogo.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

Evil Dead

Ser evoluído
Mensagens
34
Reações
23
Pontos
29
To empolgadaço com esse jogo, serio kkkk


Oi Sean. Estou vendo que está gostando do que está vendo do jogo. Sou fã da série (Dirt, não Dirt Rally), e estou achando o contrário. Estou decepcionado com quase tudo que vejo dele, rsss. Interessante ver uma outra opinião. Devo comprar ele um dia, talvez não no lançamento, mas eu esperava mais de um Dirt 4. Não está achando meio sem conteúdo? Parece ter menos pistas, menos opções, e o criador de pistas parece um tapa buraco para a falta de conteúdo. Espero que vc esteja certo e eu errado, rssss. Queria ver um bom jogo.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.753
Pontos
1.494
Oi Sean. Estou vendo que está gostando do que está vendo do jogo. Sou fã da série (Dirt, não Dirt Rally), e estou achando o contrário. Estou decepcionado com quase tudo que vejo dele, rsss. Interessante ver uma outra opinião. Devo comprar ele um dia, talvez não no lançamento, mas eu esperava mais de um Dirt 4. Não está achando meio sem conteúdo? Parece ter menos pistas, menos opções, e o criador de pistas parece um tapa buraco para a falta de conteúdo. Espero que vc esteja certo e eu errado, rssss. Queria ver um bom jogo.

DiRT Rally, apesar de ser sim, foi muito bem feito pelo que falam (Não cheguei a jogar...). Mas acho que eles não vão fazer algo pior do que DiRT Showdown...

Pelo o que estão falando, como mostra no vídeo, vai ter replay infinito, porque sempre vai ter uma nova rota... Assim espero pelo menos.

To pensando ainda se pego no lançamento ou espero um pouco pra ver como fica :kpensa
 

Evil Dead

Ser evoluído
Mensagens
34
Reações
23
Pontos
29
DiRT Rally, apesar de ser sim, foi muito bem feito pelo que falam (Não cheguei a jogar...). Mas acho que eles não vão fazer algo pior do que DiRT Showdown...

Pelo o que estão falando, como mostra no vídeo, vai ter replay infinito, porque sempre vai ter uma nova rota... Assim espero pelo menos.

To pensando ainda se pego no lançamento ou espero um pouco pra ver como fica :kpensa
Pior que o Showdown com certeza não vai ser, rsss. A questão é que este jogo é o Dirt 4, mas parece mais um Dirt Rally 2. O Editor de pistas só serve para pistas de rally ponto a ponto, não para pistas de rallycross , por exemplo. E são só 5 localidades. No Dirt 2 eram 7 países, e as pistas eram mais diversas na arte e no design. Os gráficos parecem ser um leve upgrade do Dirt 3, em uma geração que tem Forza Horizon 3 e Driveclub. Então parece ter valores de produção modestos. Mas vão cobrar os mesmos 60 dólares. No Dirt 2 de 2009 já tinha splash de água no parabrisas quando passava em uma poça d'água. No 4, pelo que vi, o carro passa em uma poça e não espirra uma gota d'água no vidro. Se esqueceram como fazer isso? O hardware não aguenta mais? Enfim, esperava mais de uma continuação. Me parece ser um jogo de corrida baixo custo. Uma pena.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.753
Pontos
1.494
Pior que o Showdown com certeza não vai ser, rsss. A questão é que este jogo é o Dirt 4, mas parece mais um Dirt Rally 2. O Editor de pistas só serve para pistas de rally ponto a ponto, não para pistas de rallycross , por exemplo. E são só 5 localidades. No Dirt 2 eram 7 países, e as pistas eram mais diversas na arte e no design. Os gráficos parecem ser um leve upgrade do Dirt 3, em uma geração que tem Forza Horizon 3 e Driveclub. Então parece ter valores de produção modestos. Mas vão cobrar os mesmos 60 dólares. No Dirt 2 de 2009 já tinha splash de água no parabrisas quando passava em uma poça d'água. No 4, pelo que vi, o carro passa em uma poça e não espirra uma gota d'água no vidro. Se esqueceram como fazer isso? O hardware não aguenta mais? Enfim, esperava mais de uma continuação. Me parece ser um jogo de corrida baixo custo. Uma pena.

O que eu achei sobre as localidades das corridas:

• 5 INCREDIBLE RALLY LOCATIONS WITH MILLIONS OF ROUTES – Australia, Spain, Michigan, Sweden & Wales

• THE OFFICIAL GAME OF THE FIA WORLD RALLYCROSS CHAMPIONSHIP – Race at Montalegre, Lohéac Bretagne, Hell, Holjes & Lydden Hill in a multitude of different series

• LANDRUSH – Short-course dirt track racing in Pro Buggies, Pro-2 Trucks, Pro-4 Trucks and Crosskart vehicles in California, Nevada and Mexico

E ainda tem esses:

• JOYRIDE – Laptime challenges, smash challenges, free-play area and send challenges to friends

• DiRT ACADEMY – Taking place at the DirtFish Rally School in Washington, USA, learn the skills, techniques and practice to become the best!

Os gráficos realmente não da pra comparar com FH3 e DC... mas não estão ruins também!

Aonde vc viu que o carro passa na água e não se molha?
 

Evil Dead

Ser evoluído
Mensagens
34
Reações
23
Pontos
29
O que eu achei sobre as localidades das corridas:

• 5 INCREDIBLE RALLY LOCATIONS WITH MILLIONS OF ROUTES – Australia, Spain, Michigan, Sweden & Wales

• THE OFFICIAL GAME OF THE FIA WORLD RALLYCROSS CHAMPIONSHIP – Race at Montalegre, Lohéac Bretagne, Hell, Holjes & Lydden Hill in a multitude of different series

• LANDRUSH – Short-course dirt track racing in Pro Buggies, Pro-2 Trucks, Pro-4 Trucks and Crosskart vehicles in California, Nevada and Mexico

E ainda tem esses:

• JOYRIDE – Laptime challenges, smash challenges, free-play area and send challenges to friends

• DiRT ACADEMY – Taking place at the DirtFish Rally School in Washington, USA, learn the skills, techniques and practice to become the best!

Os gráficos realmente não da pra comparar com FH3 e DC... mas não estão ruins também!

Aonde vc viu que o carro passa na água e não se molha?
Sobre o splash de água, vi este vídeo recente e parece diferente dos antigos, posso estar errado mas não vi nada.

O que me incomoda é que queria um jogo excelente, mas parece faltar algo a mais nele. Mas quero estar errado, de verdade. Ainda jogo o 2 e o 3 até hoje, e espero que este seja ao menos competente. Vou ficar na torcida, rsss.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.753
Pontos
1.494
Sobre o splash de água, vi este vídeo recente e parece diferente dos antigos, posso estar errado mas não vi nada.

O que me incomoda é que queria um jogo excelente, mas parece faltar algo a mais nele. Mas quero estar errado, de verdade. Ainda jogo o 2 e o 3 até hoje, e espero que este seja ao menos competente. Vou ficar na torcida, rsss.


Nesse novo trailer da pra ver melhor como os carros se sujam:



To esperando algo tão bom quanto DiRT 2... espero não me decepcionar haha
 

Evil Dead

Ser evoluído
Mensagens
34
Reações
23
Pontos
29
Nesse novo trailer da pra ver melhor como os carros se sujam:



To esperando algo tão bom quanto DiRT 2... espero não me decepcionar haha

Por este trailer está legal. Tomara que entreguem isso ou perto disso ingame . Se for pegar, vai pegar para qual plataforma?

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.753
Pontos
1.494
Legal. Ainda não sei para qual eu pegaria, mas para o Xbox One é uma possibilidade. Qualquer coisa me adiciona depois. Meu user é Amiralhas.

Ja te add!

Mandei um convite pro Club do Forum no Xbox se vc tiver interesse de participar... :kjoinha
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.753
Pontos
1.494
O cara mandou essa no Reddit do DiRT spbre esse últimos trailer e a Codemasters respondeu:

"Half the trailer feels like it came straight from Dirt Rally, i'm really excited for the new cars but all that rallycross with FIA rallycross cars is almost literally dirt rally. I know codies has a handful of recycling assets, but i don't think it has ever been quite this bad."

Codemasters: The big step up here is really with the experience of Rallycross. The 2016 cars and the additional tracks we've worked hard to nail down - but the physics, the tyre modelling and the aero changes are incredibly different to anything you'll have played before in DiRT Rally. We're super proud of how this has moved along, and the validation we've had from the drivers of the FIA World RX Championship themselves really sets it apart from before!

Mostrei o trailer pro meu amigo aqui e ele achou fraco também... ;/

O que vocês acham??
 
Topo Fundo