O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Divulgação de lançamentos de HQ's

ricarmarques

Bam-bam-bam
Mensagens
5.670
Reações
2.800
Pontos
409
a caixa vem só na edição especifica, se nao me engano sao 5 volumes..
eu tenho a numero 5 da edição historica dos vingadores que vem com a caixa.. é a hq da luta do iron man vs dr.destino ..alias estou vendendo algumas hqs no ml caso se interesse
Na verdade são quatro volumes. A caixa geralmente vem no volume um. Acho que só a do quarteto veio no volume quatro.

A coleção é legal, mas se gostar de ler cronologicamente pra ver a evolução da história, não é muito legal porque cada volume tem um tema. As do Homem aranha mesmo são uma bagunça.
 

tbahia2000

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.723
Reações
4.660
Pontos
963
juizdredd_america_coverBG.jpg


- Edição de luxo em capa dura
- 168 páginas
- Formato americano (17 x 26 cm)
- Distribuição setorizada e venda permanente na loja virtual da Mythos
- Desaconselhável para menores de 16 anos
- Preço sugerido: R$ 69,90

ROTEIRO: John Wagner - ARTE: Colin MacNeil

Em Mega-City Um, os juízes são a lei – agindo, além de juízes, também como júri e executores. Mas como os cidadãos realmente se sentem em relação a um sistema tão opressivo? América Jara e Bennett Beeny crescem como melhores amigos, vivendo uma vida quase sem problemas numa cidade perigosa… tirando o ocasional encontro negativo com um juiz.

O tempo os separa, e quando se encontram de novo, Beeny é um cantor de sucesso e América envolveu-se com uma organização terrorista conhecida como Guerra Total, que tem o Departamento de Justiça em sua mira!

Escrita por John Wagner (A History of Violence e Juiz Dredd), e com arte de Colin MacNeil (Insurrection e Devlin Waugh), essa história complexa e sombria é considerada uma das melhores já produzidas dentro do universo de Juiz Dredd.

aultimatentacao_coverBG.jpg


- Edição de luxo em capa dura
- 160 páginas
- Formato americano (17 x 26 cm)
- Distribuição setorizada e venda permanente na loja virtual da Mythos
- Desaconselhável para menores de 16 anos
- Preço sugerido: R$ 64,90

ROTEIRO: Neil Gaiman - ARTE: Michael Zulli

Steven, um garoto assustado e confuso, depara-se com um velho teatro anunciando seu Grand Guignol. Desafiado a entrar, ele conhece o Mestre do Espetáculo – o um homem misterioso que apresenta o menino a um mundo degradado e aterrorizante. A escolha de quais caminhos seguir é de Steven, mas o prazer pertence ao Mestre do Espetáculo!

Completamente remasterizada e recolorida, A Última Tentação tem roteiro de Neil Gaiman (Sandman, Coraline, Deuses Americanos) e desenhos do renomado Michael Zulli (Sandman). Inclui a proposta original que Neil Gaiman mandou a Alice Cooper, bem como os roteiros, uma galeria de capas apresentando a arte de Dave McKean (Batman: Asilo Arkham e Sandman), e um posfácio de Zulli, com uma completa nova peça de arte pintada, criada especificamente para essa edição!
Uma pena que não eu não esteja conseguindo visualizar a arte da capa [emoji24]

Enviado de uma galáxia muito muito distante
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
Na verdade são quatro volumes. A caixa geralmente vem no volume um. Acho que só a do quarteto veio no volume quatro.

A coleção é legal, mas se gostar de ler cronologicamente pra ver a evolução da história, não é muito legal porque cada volume tem um tema. As do Homem aranha mesmo são uma bagunça.
ue tenho a dos vingadores é a numero 5 e é a que veio com a caixa.. a ultima
CHM_5.jpg
 

ricarmarques

Bam-bam-bam
Mensagens
5.670
Reações
2.800
Pontos
409
ue tenho a dos vingadores é a numero 5 e é a que veio com a caixa.. a ultima
CHM_5.jpg
É porque eles lançam de quatro em quatro. No caso, esse quinto volume é o primeiro da segunda leva dos Vingadores, por isso foi com a caixa, que vai guardar da 5 à 8. Sacou?
 

Marck9

Bam-bam-bam
Mensagens
451
Reações
1.023
Pontos
318
Novíssimos X-Men: Criando Raízes (Ed.2)! - 132 págs | Papel Couché | Capa Dura | R$28,90
13394011_1327169607297458_4838060459437567057_n.jpg
 

shokao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.201
Reações
826
Pontos
574
Alguém sabe dizer se a Panini já se pronunciou sobre os encadernados do Justiceiro do Ennis?

To lendo no iPad, mas é ruim demais ler em tablet, tá louco.
 


Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.941
Reações
7.023
Pontos
1.234
Alguém sabe dizer se a Panini já se pronunciou sobre os encadernados do Justiceiro do Ennis?

To lendo no iPad, mas é ruim demais ler em tablet, tá louco.

Sim, vai começar qdo terminar a fase do Aaron.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Alguém sabe dizer se a Panini já se pronunciou sobre os encadernados do Justiceiro do Ennis?

To lendo no iPad, mas é ruim demais ler em tablet, tá louco.

Tu fala sobre Justiceiro Max? Também queria saber. Mais de 2 anos a até agora nada desses putos publicarem o resto.
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.941
Reações
7.023
Pontos
1.234
Tu fala sobre Justiceiro Max? Também queria saber. Mais de 2 anos a até agora nada desses putos publicarem o resto.

Eu postei a resposta logo acima colega.

Vão terminar o Aaron primeiro, o penúltimo encadernado lança esse mês, e o último em algum momento do 2° semestre.
420-731155-0-5-justiceiro-max-frank.jpg

http://www.fnac.com.br/justiceiro-max-frank/p/731155?prt=_Lomadee_Link_LD

Ennis vem depois, vão começar por aquela mini dele no Vietnã. Acho que começa essa ano ainda.
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
Tudo que é do Garth Ennis compro, meu roteirista favorito
ja leram Crossed? leitura leve para toda familia sqn , vou nem postar o resto porque ultrapassa todos os limites da doença, só leiam sério , da pra se sentir mal lendo isso mesmo tendo estomago forte , tem umas cosias absurdas.

crossed_badlands_01.jpg

crossed%20homo.jpg
 

M_V

Veterano
Mensagens
763
Reações
769
Pontos
143
Tudo que é do Garth Ennis compro, meu roteirista favorito
ja leram Crossed? leitura leve para toda familia sqn , vou nem postar o resto porque ultrapassa todos os limites da doença, só leiam sério , da pra se sentir mal lendo isso mesmo tendo estomago forte , tem umas cosias absurdas.

crossed_badlands_01.jpg

crossed%20homo.jpg
Crossed eh bom, mas tem q ter estômago forte

Enviado de meu LG-D337 usando Tapatalk
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.941
Reações
7.023
Pontos
1.234
Sério que vão lançar encadernado do Justiceiro Born?
Compra certíssima!!!!

\o/

Banho de água fria. Vai sair, mas vai demorar. Segunda disseram na festcomix, o último encadernado do Aaron sai só no ano que vem, Ennis deve vir no fim de 2017 começo de 2018...
 

M_V

Veterano
Mensagens
763
Reações
769
Pontos
143
Banho de água fria. Vai sair, mas vai demorar. Segunda disseram na festcomix, o último encadernado do Aaron sai só no ano que vem, Ennis deve vir no fim de 2017 começo de 2018...
Eh
Vou comprar as ediçoes antigas mesmo
Valeu por avisar


Bem q podia ter saido na salvat haha

Enviado de meu LG-D337 usando Tapatalk
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.941
Reações
7.023
Pontos
1.234
Eh
Vou comprar as ediçoes antigas mesmo
Valeu por avisar


Bem q podia ter saido na salvat haha

Enviado de meu LG-D337 usando Tapatalk

Tem os encadernados gringos, capa cartão, papel bom, vol 1 tem Born 1-4 + 12 edições da run, vol 2 vai da 13~30.
Tá 115R$ cada na amazon, mas tem uns cupom que dão mais 15% de desconto.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Tudo que é do Garth Ennis compro, meu roteirista favorito
ja leram Crossed? leitura leve para toda familia sqn , vou nem postar o resto porque ultrapassa todos os limites da doença, só leiam sério , da pra se sentir mal lendo isso mesmo tendo estomago forte , tem umas cosias absurdas.

crossed_badlands_01.jpg

crossed%20homo.jpg


que porra é essa????? :eek:
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
que porra é essa????? :eek:
olha essa capa insana Belzebu capiroto/pata rachada com pentagrama e marcas de ocultismo iluminati por todos os lugares sacrificando bebês seja matando,devorando ou jogando no abismo em um ritual satânico, juntamente com padres católicos :eek:
crossed+33.jpg
put* que pariu cara é uma imagem pior que a outra, se não conhecesse diria que um psicopata maniaco insano desenhou isso
uma das Hqs mais violentas e polemicas e não é aquela violência gratuita é tudo dentro de um contexto que te faz refletir sobre a podridão da sociedade e a falta de limites da crueldade humana, teve diversas capas proibidas ( o que eu acho mimi) e ainda é inédito no brasil.. e EU DUVIDO que alguma editora publique isso no brasil
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
que porra é essa????? :eek:
o Ennis liberou toda a criatividade da mente doentia dele nessa hq cara, sério mesmo :klol é uma das poucas coisas que eu já li, que direto soltava um "MAS QUE PORRA È ESSA" o nível ai é foda hehehehe é bem tenso crossed
 

Marck9

Bam-bam-bam
Mensagens
451
Reações
1.023
Pontos
318
Star Wars Ep VI: O Retorno de Jedi! -- 108 págs | Papel Couché | Capa Dura | R$26,90
13537772_1340758102605275_1831180763221969407_n.jpg
 

Marck9

Bam-bam-bam
Mensagens
451
Reações
1.023
Pontos
318
Preview: Em 2002 a Terra mudou para sempre com a morte de todas as criaturas com um cromossomo Y, mas Yorick e seu macaco de estimação sobreviveram e agora são valiosíssimos no atual cenário mundial...
Y: O Último Homem, v.2 ! - 320 págs | Papel Couché | Capa Dura | R$98,00
13599781_1346077602073325_7568891442308808439_n.jpg
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.383
Reações
21.998
Pontos
1.109
Preview: Em 2002 a Terra mudou para sempre com a morte de todas as criaturas com um cromossomo Y, mas Yorick e seu macaco de estimação sobreviveram e agora são valiosíssimos no atual cenário mundial...
Y: O Último Homem, v.2 ! - 320 págs | Papel Couché | Capa Dura | R$98,00
13599781_1346077602073325_7568891442308808439_n.jpg
Y são quantos volumes?
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
Preview: Em 2002 a Terra mudou para sempre com a morte de todas as criaturas com um cromossomo Y, mas Yorick e seu macaco de estimação sobreviveram e agora são valiosíssimos no atual cenário mundial...
Y: O Último Homem, v.2 ! - 320 págs | Papel Couché | Capa Dura | R$98,00
13599781_1346077602073325_7568891442308808439_n.jpg
Sera que o lixo da panini para de atrasar e lança o 3 volume ainda esse ano conforme ela prometeu? , ai falta só os dois ultimos pra ano que vem panini parece uma tartaruga pra lançar as coisas quando se trata de Vertigo aff
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Sera que o lixo da panini para de atrasar e lança o 3 volume ainda esse ano conforme ela prometeu? , ai falta só os dois ultimos pra ano que vem panini parece uma tartaruga pra lançar as coisas quando se trata de Vertigo aff
Tá saindo uns 30 encadernados de coisa da Vertigo, prefiro que demore mesmo, tá foda comprar tudo.
 
Topo Fundo