O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


DOOM é tão animal que passou ileso aos olhos críticos do impiedoso CrowbCat

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064


O jogo melhorou o visual do produto final se comparado com apresentação 2015.

Obra de arte!!!
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Não só isso, como a versão final está mais fluída.
 

odema

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.257
Reações
1.937
Pontos
1.019
Essa versão final do vídeo é de PC.

Texturas muito altas.

Jogo lindo mas achei vazio. Tentei jogar o início 3x mas não empolgou...
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Pior que ainda nem terminei mas gostei bastante do que joguei, na próxima Sale que rolar vou pegar pra jogar tudo e com mais calma... ia pegar antes mas esses jogos da Bethesda/Zenimax são caros pra porra.
 

Apreciador de Velharias

Saudosista
VIP
Mensagens
16.524
Reações
9.713
Pontos
1.434
Esse jogo é muito foda! Jogabilidade extremamente fluida e gostosa, além de ser um dos jogos mais bem otimizados que já joguei no PC até hoje, meu PC que é humilde alcança fps absurdamente altos, lá pra casa dos 150+ com Vulkan :kkong

Comprei sorrindo no PC. Jogão.
 


Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.876
Reações
56.770
Pontos
2.164
Comecei a jogar esse final de semana, jogaço da porra.

Nada como usar a serra elétrica pra serrar capirotos no meio!
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.198
Reações
12.653
Pontos
1.419
Tecnicamente ele é surreal mesmo, consegue um desempenho MUITO acima do normal em TODAS as plataformas....
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Quando vi este trailer subiu um frio na espinha, principalmente na parte da motoserra...esta hora gritei ESTE SERÁ DAY ONE. Não me arrependi e para mim foi um dos melhores FPS desta geração, junto com Wolfenstein N.O.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.602
Pontos
1.839
Jogo muito fino. Os desafios são todos voltados para perícia do jogador. Quanto mais você joga bem, mais vc abre o gameplay.

Isso é videogame. VIDEOGAME.
 

Pikanoku

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.478
Reações
719
Pontos
879
Ganhei da AMD mais ainda não me animei de baixar 70 gbs
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
E tem jogos que são piores tecnicamente e todo mundo paga um pau. O mundo é injusto.
 

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
E tem jogos que são piores tecnicamente e todo mundo paga um pau. O mundo é injusto.

Pois é....Graficamente esse jogo é incrivelmente bonito e roda a 60fps nos consoles. Eu imaginava algo com esses gráficos em 30fps se fosse outros estúdios
 

Noturnos197

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.419
Reações
4.144
Pontos
1.284
tô so esperando um promoção boa, já vi ele a R$69,90 mas na época tava sem grana.. tô só esperando :kgozo
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.197
Reações
15.758
Pontos
1.439
esse jogo até curti pra caramba a jogabilidade e etc mas não gostei do tom de cores padrão que veio. me dava nauseas depois de 15 min, tinha que mudar para aqueles outros modos lá. mas fiquei triste que em parte descaracteriza o game.

nunca tive nausea com jogo mas esse aí deve ter pacto com o demo kkkkk:klol
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.775
Reações
9.484
Pontos
1.219
O jogo é bem legal, ação intensa ... porém nunca acaba, se torna repetitivo e cansativo depois de algumas horas, acho que ele poderia ser menor e enrolar menos
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.103
Pontos
2.044
Se alguém tiver interesse em trocar o Doom, tenho inFamous Second Son e Wolfenstein para negócio.
:kjoinha
 

Heretic.abortion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.633
Reações
6.703
Pontos
1.224
Doom pertence ao gênero do Death Metal dentre os fps.

Gênero esse, bem esvaziado hoje dia...
 

rmrios

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.137
Reações
8.863
Pontos
1.449
Delicia de jogo... DOOM é o exemplo de como se faz um FPS fodão com 60fps com muito Rock Pesado... :rox
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.262
Pontos
1.399
Passei da euforia total day one para um game que to patinando para terminar a mais de 1 ano, sei lá que aconteceu. Shadow Warrior é o mesmo estilo de ação desenfreada, talvez ainda mais frenético, e achei inclusive mais divertido. Quem curtiu Doom deveria dar uma olhada.
 

Cech

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.653
Reações
7.831
Pontos
703
Eu achei o melhor jogo de 2016, até votei nele no "não sei o que lá awards", put* jogaço, extremamente focado no gameplay e skill do jogador.
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.076
Reações
7.232
Pontos
1.034
A pergunta que não quer calar.....o que é ou quem é Crowbcat ???? No que isso influencia na qualidade de Doom (minha paixão) ?
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.799
Reações
3.329
Pontos
453
A pergunta que não quer calar.....o que é ou quem é Crowbcat ???? No que isso influencia na qualidade de Doom (minha paixão) ?
Um cara que compila no YouTube as propagandas enganosas e o produto final, também jogos muito bugado ou falhas técnicas grave (ME:A e netcode do For Honor)
Veja o canal dele, irá rir um monte.

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.498
Reações
16.506
Pontos
1.424
Comprei o jogo no fim do ano passado junto com Fallout 4 aí depois de organizar meu outros jogos, comecei Fallout no fds passado e Doom é o proximo da lista:rox
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
Nesse novo Doom tem como passar das fases rapidão que nem a galera faz com o de DOS?
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.263
Reações
19.298
Pontos
1.469
O jogo custa entre 80 e 90 reais nos grandes sites online.
Se preferem esperar pra pagar menos do que isso em um grande jogo, nem precisam se importar em jogar. Vocês não merecem.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Poderia ter vendido horrores na steam brasil.

Porém é aquela né, o moacyr é responsável pela bestheda brasil e o jogo veio a preço de diamante e vendeu bem no globo inteiro menos aqui.

A propósito a soundtrack desse jogo pra mim é 30% dos méritos dele.
 
Topo Fundo