O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dossiê OLD!Gamer: Master System [EDIT: Mais 6 Dossiês de outros consoles para serem lançados!]

Makunouchi Ippo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.800
Reações
6.858
Pontos
694
Adquiri recentemente as 13 edições já anunciadas.paguei R$258 a vista e com um cupom de desconto do dia do consumidor.20 mangos por cada achei razoável.
Por esse preço até rola, hoje está 319,00 a coleção completa.
Vou esperar baixar ou um cupom maroto de desconto.
 

topogigio999

Bam-bam-bam
Mensagens
483
Reações
686
Pontos
278
Demoro, mas chegou a minha do ATARI...
Em comparação as outras capas, essa ficou bem feinha....
 


Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.455
Reações
28.185
Pontos
1.053
A minha revista Atari chegou
Achei a capa bem bonita

Enviado de meu MotoE2 usando Tapatalk
 

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.066
Reações
2.853
Pontos
994
A minha Atari chegou faz uns 20 dias atrás. SP Capital
 

topogigio999

Bam-bam-bam
Mensagens
483
Reações
686
Pontos
278
E eu achando que eu era sempre o último a receber, a minha do ATARI chegou faz mais de mês... já to esperando a do NES...
 

pc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
732
Reações
907
Pontos
1.034
Adquiri as 13 edições por 258 barões... leitura gostosa da pohaaa... estou lendo o volume 2 do SNES....

o meu do Atari chegou há umas 3 semanas...
 

Grandpa

Mestre Jedi
Mensagens
5.695
Reações
2.846
Pontos
1.334
Comprei a do Atari e estou lendo aos poucos. A parte de acessórios do Atari tem coisa que eu nem imaginava. Muita coisa a frente do seu tempo.
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
Foda dessa editora é que eles usam os Correios.

É caro e lento, simples assim.


Vou esperar a edição do Nes ficar disponível na amazon.br, lá dependendo do qto vc gastar é frete grátis e a entrega é nada menos que espetacularmente rápida e eficiente.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.229
Reações
41.362
Pontos
1.064
Foda dessa editora é que eles usam os Correios.

É caro e lento, simples assim.


Vou esperar a edição do Nes ficar disponível na amazon.br, lá dependendo do qto vc gastar é frete grátis e a entrega é nada menos que espetacularmente rápida e eficiente.

Brigado pela dica cara, assim seleciono realmente os quais tenho interesse e frete free.
 

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.066
Reações
2.853
Pontos
994
Foda dessa editora é que eles usam os Correios.

É caro e lento, simples assim.


Vou esperar a edição do Nes ficar disponível na amazon.br, lá dependendo do qto vc gastar é frete grátis e a entrega é nada menos que espetacularmente rápida e eficiente.
O problema de comprar separado é o preço unitário, frete grátis só acima de 100 reais.
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
O problema de comprar separado é o preço unitário, frete grátis só acima de 100 reais.


Agora que AMAZON ta com muitos livros jurídicos, eu gasto fácil 100 reais lá.

Fora que sempre tem mais coisas a se comprar, ai aproveito e pego a edição da vez na somatória consumerista.


Concordo que valha a pena comprar tudo de uma vez, ainda mais pra quem está adquirindo as edições agora, mas eu compro a OLD!GAMER desde os primórdios da revista e confesso que tenho certo prazer em comprar desta forma. Ainda, eu gosto bastante da mesma, mas já tive experiência péssima com a parca distribuição em bancas/livrarias e entrega online com a Ed. Europa.

Portanto, faço questão de nestes termos não utilizar destes serviços da editora.


E eu dou grana pra AMAZON! Os caras merecem.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Pô, mas se for comprar 1 livro o frete sai uns 7 reais, nem é tão caro o frete. E pra Amazon vale dar um dinheiro a mais.
 

Summo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.028
Reações
2.160
Pontos
974
A do NES acabou de chegar!
588b5d8927286263a06a2e9162357cd6.jpg


Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Já tem na amazon, vou esperar um pouco pra pegar.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.486
Reações
104.364
Pontos
2.419
Assinei a primeira temporada e já garanti a segunda, muito bom como ítem de coleção e as informações sobre cada hardware é bem completa.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.485
Reações
10.772
Pontos
503
Já comprei o dossiê do NES, a parte dos clones está perfeita, com grande destaque pro Phantom System.
Ainda bem que esse país virou a página da Lei de Reserva de Mercado. Já pensou se essa aberração ainda existisse? Hj estaríamos infestados de clones do Playstation...
 

topogigio999

Bam-bam-bam
Mensagens
483
Reações
686
Pontos
278
No Aguardo... sabendo que pelo histórico, eu receberei daqui umas duas semanas......:suxx
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.455
Reações
28.185
Pontos
1.053
Minha nes acabou de chegar tmb , que venha a segunda temporada

Enviado de meu MotoE2 usando Tapatalk
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Já comprei o dossiê do NES, a parte dos clones está perfeita, com grande destaque pro Phantom System.
Ainda bem que esse país virou a página da Lei de Reserva de Mercado. Já pensou se essa aberração ainda existisse? Hj estaríamos infestados de clones do Playstation...

E viva a globalização!!!
 
Topo Fundo