O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[DoteirOS] DOTA 2 - Oficial Room - VAI SECRET - TÓPICO SÓ PRA QUEM É 5K+

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.467
Reações
26.088
Pontos
1.109
Os peruanos foram desclassificados do qualify da TI pq o peruvian usou macro no mouse jogando de meepo

Peruvian's cancer intensifies
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Os peruanos foram desclassificados do qualify da TI pq o peruvian usou macro no mouse jogando de meepo

Peruvian's cancer intensifies
Agora tão acusando os br de fazer ddos.
A cena do Dota nunca muda, só tem câncer essa porra.
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.467
Reações
26.088
Pontos
1.109
sg jogou com 2 stand in, era obrigação ganhar...

e ainda quase perde HEUHUUE
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.519
Reações
33.038
Pontos
1.674
sg jogou com 2 stand in, era obrigação ganhar...

e ainda quase perde HEUHUUE

Ta falando besteira.

Stan King e Flee são 2 americanos contratados.(que quase foram para o TI passado pela classificatória americana)

Eles estavam muito do reforçados
 

Perekopeko

Bam-bam-bam
Mensagens
1.113
Reações
2.137
Pontos
453
Acho que faltou entrosamento pra SG, os gringos chegaram faz pouco tempo. Agora é segurar o time e continuar treinando pros próximos.
 


trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.467
Reações
26.088
Pontos
1.109
Ta falando besteira.

Stan King e Flee são 2 americanos contratados.(que quase foram para o TI passado pela classificatória americana)

Eles estavam muito do reforçados

Pensei que fosse 2 random

Mas mesmo assim paiN ainda tinha o edge por estarem jogando juntos por mais tempo
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.362
Reações
51.541
Pontos
1.712
Copa do Mundo, depois TI, depois Global Games e queda do meu Corintia pra série B.
Aí meu e-coraçãozinho não aguenta.
 

Guardian

Bam-bam-bam
Mensagens
6.750
Reações
3.349
Pontos
429
Ae galera... enchi o saco do pessoal do TI aqui da minha faculdade pra liberar o dotinha que era travado. Fiz altas justificativas de e-sports etc e aceitaram, mas querem saber quais portas utilizam. Vocês sabem com exatidão quais portas o dota utiliza.

PS: pedi para liberarem da CSGO e LOL também, alguém sabe destes outros games?

Valeu.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.519
Reações
33.038
Pontos
1.674
Ae galera... enchi o saco do pessoal do TI aqui da minha faculdade pra liberar o dotinha que era travado. Fiz altas justificativas de e-sports etc e aceitaram, mas querem saber quais portas utilizam. Vocês sabem com exatidão quais portas o dota utiliza.

PS: pedi para liberarem da CSGO e LOL também, alguém sabe destes outros games?

Valeu.
https://support.steampowered.com/kb_article.php?ref=8571-GLVN-8711
Da lista provavelmente eu chutaria que só 27015 TCP/UDP( para logar) e 27000-27030 TCP/UDP para jogo(trafico e matchmaking)
CS:GO entra nesse bolo.
LoL eu não sei e desejo que mantenham bloqueados
To log into Steam and download content:
  • HTTP (TCP port 80) and HTTPS (443)
  • UDP 27015 through 27030
  • TCP 27015 through 27030



Steam Client
  • UDP 27000 to 27015 inclusive (Game client traffic)
  • UDP 27015 to 27030 inclusive (Typically Matchmaking and HLTV)
  • UDP 27031 and 27036 (incoming, for In-Home Streaming)
  • TCP 27036 and 27037 (incoming, for In-Home Streaming)
  • UDP 4380
Dedicated or Listen Servers
  • TCP 27015 (SRCDS Rcon port)





Steamworks P2P Networking and Steam Voice Chat
  • UDP 3478 (Outbound)
  • UDP 4379 (Outbound)
  • UDP 4380 (Outbound)
 
Ultima Edição:

Guardian

Bam-bam-bam
Mensagens
6.750
Reações
3.349
Pontos
429
Valeu... eu consigo logar na steam usando o -tcp e ele entra no DOTA, mas os pings dão como fracassados em todas as regiões. To achando que são as portas UDP.
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
11.541
Pontos
1.439
Jogar com o Chen é dificil demais !! Putaquelosbagos!!!!

Tem alguma fuck tecla de atalho que eu consiga selecionar s o m e n t e as criaturas controladas por mim e não o meu delicioso herói?

Eu me perdia todo tendo que selecionar os bichos, usar suas habilidades e ainda correr para não morrer durante as TFs, porque a galera vinha insana em cima de mim. Morri milhares de vezes.

Por fim, estava fazendo a estrategia de ficar criando bichos, e depois ficava escondido e mandava o meu exercito da selva para cima dos inimigos.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.362
Reações
51.541
Pontos
1.712
Jogar com o Chen é dificil demais !! Putaquelosbagos!!!!

Tem alguma fuck tecla de atalho que eu consiga selecionar s o m e n t e as criaturas controladas por mim e não o meu delicioso herói?

Eu me perdia todo tendo que selecionar os bichos, usar suas habilidades e ainda correr para não morrer durante as TFs, porque a galera vinha insana em cima de mim. Morri milhares de vezes.

Por fim, estava fazendo a estrategia de ficar criando bichos, e depois ficava escondido e mandava o meu exercito da selva para cima dos inimigos.
Sim, controlar todas unidades exceto herói (sério, tem um atalho com esse nome)

Pain com dois 1x1.
Tá tudo bem, tudo controlado.
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
11.541
Pontos
1.439
Sim, controlar todas unidades exceto herói (sério, tem um atalho com esse nome)

Pain com dois 1x1.
Tá tudo bem, tudo controlado.

Vou procurar....

Tenho preguiça daquela tela de atalhos, primeiro porque, eu só percebo que o atalho é realmente uso quando realmente tenho a necessidade de usa-lo, como agora, e segundo, eu jogo DOTA nas setas, usando o teclado numero, já que sou canhoto, e já acostumei a ter uma certa distancia entre as mãos.

E já não tem mais lugar para colocar atralhos, estou tendo que tirar a mão do mouse para usar alguns.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Dotinha é um vício!!
Eu estou livre:
se-livrar-de-vicios-750x400.jpg


Só estou aqui para ler as figuras mesmo... Que jogar faz tempo que não jogo.
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.130
Reações
17.425
Pontos
1.444
Jogar com o Chen é dificil demais !! Putaquelosbagos!!!!

Tem alguma fuck tecla de atalho que eu consiga selecionar s o m e n t e as criaturas controladas por mim e não o meu delicioso herói?

Eu me perdia todo tendo que selecionar os bichos, usar suas habilidades e ainda correr para não morrer durante as TFs, porque a galera vinha insana em cima de mim. Morri milhares de vezes.

Por fim, estava fazendo a estrategia de ficar criando bichos, e depois ficava escondido e mandava o meu exercito da selva para cima dos inimigos.

Eu não sou dos melhores com herois com mais de 1 unidade e faz 1 ano que parei mas, eu utilizava o bom e velho Tab mesmo (ou tecla que valha para alternar entre unidades).
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Eu não consigo parar de jogar.

A cada compêndio novo é um tesão danado!!
Você é forte viu rsrs.
A comunidade é um lixo, cansei de ficar xingando nego, tava me estressando demais.
Talvez também o problema poderia ser eu...
 

tiago__

Veterano
Mensagens
1.376
Reações
110
Pontos
119
Dota é pior q cocaina... Agora que comprei um teclado gamer, um da cooler master, to no vicio
 

Grombrindal

Supra-sumo
Mensagens
503
Reações
1.020
Pontos
183
esse último jogo da pain tá pegado, parecendo pubao
Se não tivessem dado mole na transição do early -> mid o jogo estava ganho mas como os narradores do stream americano falaram eles estão bons com uma chance de pegar uma posição boa mas não têm chance de ganhar por erros desse tipo.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.362
Reações
51.541
Pontos
1.712
Precisa fazer pelo menos 2 pontos senão vai dar m****
Entretanto, se ganhar 4 pontos acho que consegue ficar na upper.
 
Topo Fundo