O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[DoteirOS] DOTA 2 - Oficial Room - VAI SECRET - TÓPICO SÓ PRA QUEM É 5K+

Guardian

Bam-bam-bam
Mensagens
6.750
Reações
3.349
Pontos
429
Ótimo game, até os peruanos ganharam ontem. Espero que consigam continuar evoluindo, porque os jogos da fase de grupo, meu deus.
 

sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.579
Reações
2.467
Pontos
453
Acabaram perdendo contra a VG, Kingrd está jogando muito mal... não ganhou a lane em nenhum jogo.
 

sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.579
Reações
2.467
Pontos
453
Beyond The Summint, MissClick e SeuCreysson juntos pegaram 8k de pessoas assistindo ontem, isso numa terça feira a meia noite. Público até que tem mas os jogadores / times não vão pra frente. Brasil no Dota é igual EUA no futebol kkkkk
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.362
Reações
51.541
Pontos
1.712
Beyond The Summint, MissClick e SeuCreysson juntos pegaram 8k de pessoas assistindo ontem, isso numa terça feira a meia noite. Público até que tem mas os jogadores / times não vão pra frente. Brasil no Dota é igual EUA no futebol kkkkk
Na época boa era em torno de 30k, não?
 

Guardian

Bam-bam-bam
Mensagens
6.750
Reações
3.349
Pontos
429
Na época boa era em torno de 30k, não?
Não, nuca foi isso, antes era raro a BTS pegar 4k, e só tinha a BTS. Hoje tem a BTS, Missclick e Seu Creysson na Twitch e o ColdFox no Youtube.

Acho que o Tavo tá meio perdido com estes heróis do meta, GRD também não tá se destacando.

Vamos ver que tem mais dois times de potencial pra sair. Um do Costabile, Bardo, Thiolicolor, Lanaro e Hyko se não me engano e outro que deve ter o Duster, 4DR e mais uma galera.

Ta certo que vão tomar taca neste ano em competições internacionais, mas podem crescer no futuro.
 


Houoin kyouma

Habitué da casa
Mensagens
78
Reações
148
Pontos
53
Alguem ter alguma fonte confiavel de como essas organizaçoes funcionam....
Quanto sera que a PAIN ganhava de patrocinio, e pagava o salario dos jogadores...

Sei que time TIER 2 ser ajuda de custo de 250 pila pra cada jogador, cada um jogando em casa e etc

E time TIER 1 do TI galera chega a ganhar 5-10 mil dolares de salario com tudo pago... Mas nao existe dados sobre como a organizacao sobrevivie

Digo isso pois a divisao de premio na maioria das vezes ser 75--90% para os jogadores e o resto pra organizacao... ou seja, ela tem que sobreviver com patrocinio

Alguem aqi tem alguma ideia
 

sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.579
Reações
2.467
Pontos
453
Alguem ter alguma fonte confiavel de como essas organizaçoes funcionam....
Quanto sera que a PAIN ganhava de patrocinio, e pagava o salario dos jogadores...

Sei que time TIER 2 ser ajuda de custo de 250 pila pra cada jogador, cada um jogando em casa e etc

E time TIER 1 do TI galera chega a ganhar 5-10 mil dolares de salario com tudo pago... Mas nao existe dados sobre como a organizacao sobrevivie

Digo isso pois a divisao de premio na maioria das vezes ser 75--90% para os jogadores e o resto pra organizacao... ou seja, ela tem que sobreviver com patrocinio

Alguem aqi tem alguma ideia

ESPN fez uma reportagem boa sobre isso, não chega a ser direta com valores mas da pra ter uma noção:

Após denúncias, paiN comenta questões de salário, multas e premiações com time de Dota 2

Noticia original da denuncia: LINK

The current team is paid between $250 - $300 per month with their buyout clause being 200 times more than their remuneration. The prize-money split ratio from tournament winnings is exactly half, which means paiN Gaming is entitled to receive half of the prize-money the players win in any tournament.
 

Houoin kyouma

Habitué da casa
Mensagens
78
Reações
148
Pontos
53
Eu vi isso dai, mas sei que essa denuncia ser baseada no primeiro contrato da pain. Que era esse salario podre e divisao 50-50 ate a pain se pagar, pois a org investiu uns 600 mil reais em tudo.. hoje o contrato ser considerado abusivo.. mas nao esta errado olhando pela org... Um investimento pesadissimo em um time que ate entao era apenas uma aposta.
E fizeram um contrato considerado longo, de dois anos... mas acho que nao espelha a realidade atual

Meu sonho ser montar uma org.. Tenho um dinheiro guardado. Mas nao quero apostar no escuro
Sei que gastaria entre 70-150 mil reais por ano pra manter o time, sem o salario e os custos iniciais que tambem seriam altos... somando salario e colocando os custos iniciais de passagens, computadores, advogados etc, o custo do primeiro ano e o fixo seriam bem maiores que isso... agora nao da pra aplicar esse tipo de investimento as cegas quando ninguem consegue passar uma informacao concreta do quanto uma org arrecada em patrocinio... do qual seria meu poder de barganha para salarios, ate onde seria uma aposta, ate onde seria seguro investir, etc
 
Ultima Edição:

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.519
Reações
33.034
Pontos
1.674
eu n sei jogar xadres rafa
Bagulho ta batendo 200k players simultaneos.

Só otarios jogam dota agora, inclusive ta atraindo varios players de outros jogos para dota ele.
Direto vejo nego de hearstone fazendo stream de dota chess.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.362
Reações
51.541
Pontos
1.712
Eu vi isso dai, mas sei que essa denuncia ser baseada no primeiro contrato da pain. Que era esse salario podre e divisao 50-50 ate a pain se pagar, pois a org investiu uns 600 mil reais em tudo.. hoje o contrato ser considerado abusivo.. mas nao esta errado olhando pela org... Um investimento pesadissimo em um time que ate entao era apenas uma aposta.
E fizeram um contrato considerado longo, de dois anos... mas acho que nao espelha a realidade atual

Meu sonho ser montar uma org.. Tenho um dinheiro guardado. Mas nao quero apostar no escuro
Sei que gastaria entre 70-150 mil reais por ano pra manter o time, sem o salario e os custos iniciais que tambem seriam altos... somando salario e colocando os custos iniciais de passagens, computadores, advogados etc, o custo do primeiro ano e o fixo seriam bem maiores que isso... agora nao da pra aplicar esse tipo de investimento as cegas quando ninguem consegue passar uma informacao concreta do quanto uma org arrecada em patrocinio... do qual seria meu poder de barganha para salarios, ate onde seria uma aposta, ate onde seria seguro investir, etc
No Brasil, imagino que seja mais rentável abrir orgs de outros jogos, não vejo jogadores brasileiros hoje capazes de galgarem um top 8 numa competição boa (que torne a estrutura rentável). Eu olharia para R6, CS:GO, LoL, Fortnite, jogos mobile.
 

Guardian

Bam-bam-bam
Mensagens
6.750
Reações
3.349
Pontos
429
Eu vi isso dai, mas sei que essa denuncia ser baseada no primeiro contrato da pain. Que era esse salario podre e divisao 50-50 ate a pain se pagar, pois a org investiu uns 600 mil reais em tudo.. hoje o contrato ser considerado abusivo.. mas nao esta errado olhando pela org... Um investimento pesadissimo em um time que ate entao era apenas uma aposta.
E fizeram um contrato considerado longo, de dois anos... mas acho que nao espelha a realidade atual

Meu sonho ser montar uma org.. Tenho um dinheiro guardado. Mas nao quero apostar no escuro
Sei que gastaria entre 70-150 mil reais por ano pra manter o time, sem o salario e os custos iniciais que tambem seriam altos... somando salario e colocando os custos iniciais de passagens, computadores, advogados etc, o custo do primeiro ano e o fixo seriam bem maiores que isso... agora nao da pra aplicar esse tipo de investimento as cegas quando ninguem consegue passar uma informacao concreta do quanto uma org arrecada em patrocinio... do qual seria meu poder de barganha para salarios, ate onde seria uma aposta, ate onde seria seguro investir, etc

Eu acho que se chegar alguém sério e disposto pode sim se dar bem no DOTA. Dizem que os chineses estão pagando bem os patrocínios de DOTA, mesmo BR. E qualquer esforço mínimo você já garante muita visibilidade, porque não tem organização decente no meio. Só vale ter um advogado bom, que saiba fazer contratos e um manager decente que mantenha a galera focada e treinando, este acho que é o mais difícil.

Por mais que nego não goste do Astini mande uma MP pra ele, bole algo legal do tipo sou investidor etc e tal e queria investir no DOTA e precisava de mais informações do cenário etc, o cara é bem aberto, tem muito conhecimento do cenário e pode te ajudar, inclusive indicando outras pessoas.
 

sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.579
Reações
2.467
Pontos
453
Meu sonho ser montar uma org.. Tenho um dinheiro guardado. Mas nao quero apostar no escuro

Como o @Guardian disse o melhor que você faz é conversar com quem trabalha com isso. Acredito que o Astini (Dono da Midas) seja o mais fácil de você trocar uma idéia, vejo ele interagindo muito nos grupos de facebook / tweeter. Tem também o Paada que é dono da Pain, mas esse acho mais difícil de você conversar.
 

Houoin kyouma

Habitué da casa
Mensagens
78
Reações
148
Pontos
53
Vlw pelas dicas e pelo video. O cara que eu to conversando pra ser o manager em uma possivel org conhece bem o Astini.. apesar das cagadas dele, foi o cara que alavancou o dota Nacional... Se fosse um pouco mais esperto e com um advogado melhor, ele seria a pain

Problema ser que o video fala muito do empreendimento dele, que ser uma ideia excelente por sinal, mas eu nao quero todo esse trabalho, peneirar nego, e etc, Queria ir atras de um time ja solidificado, com boas chances, e comprar, ou entao pegar 2 jogadores desse time e 3 daquele e montar um outro...

O que mais queria ver era o contrato dos caras da pain com essa nova org... salario e participacao do cut... mas essa info deve estar guardada a 7 chaves
 

Guardian

Bam-bam-bam
Mensagens
6.750
Reações
3.349
Pontos
429
Vlw pelas dicas e pelo video. O cara que eu to conversando pra ser o manager em uma possivel org conhece bem o Astini.. apesar das cagadas dele, foi o cara que alavancou o dota Nacional... Se fosse um pouco mais esperto e com um advogado melhor, ele seria a pain

Problema ser que o video fala muito do empreendimento dele, que ser uma ideia excelente por sinal, mas eu nao quero todo esse trabalho, peneirar nego, e etc, Queria ir atras de um time ja solidificado, com boas chances, e comprar, ou entao pegar 2 jogadores desse time e 3 daquele e montar um outro...

O que mais queria ver era o contrato dos caras da pain com essa nova org... salario e participacao do cut... mas essa info deve estar guardada a 7 chaves

O time da Chaos é bem estruturado e tal, não devem vazar esta informação. O que posso conseguir, se vc quiser, é o telefone de uma galera do cenário.
 

Houoin kyouma

Habitué da casa
Mensagens
78
Reações
148
Pontos
53
se conseguir o telefone de alguem que tenha acesso ou saiba com seguranca quanto ser a faixa de patrocinios / valores dos salarios... seria perfeito

em vez de comprar uma casa quero investir nisso, tenho um patrimonio guardado pra seguir com o sonho, talvez ate atrair um time estrangeiro pra disputar SA

caso contrario vou ter que fazer um time de farming simulator... ouvi dizer que vai ter esporte disso agora hehehehehe
 

sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.579
Reações
2.467
Pontos
453
Queria ir atras de um time ja solidificado, com boas chances, e comprar, ou entao pegar 2 jogadores desse time e 3 daquele e montar um outro...

Acho que não seria difícil isso, você pode ir atras dos jogadores dos times como T-show, SG, Pain X. Lanaro, 4dr, Liposa, C4t talvez podem te ajudar com explicações já que eles já estiveram dentro destas organizações.
 

Guardian

Bam-bam-bam
Mensagens
6.750
Reações
3.349
Pontos
429
se conseguir o telefone de alguem que tenha acesso ou saiba com seguranca quanto ser a faixa de patrocinios / valores dos salarios... seria perfeito

em vez de comprar uma casa quero investir nisso, tenho um patrimonio guardado pra seguir com o sonho, talvez ate atrair um time estrangeiro pra disputar SA

caso contrario vou ter que fazer um time de farming simulator... ouvi dizer que vai ter esporte disso agora hehehehehe
Eu tinha uma listagem gigante de contatos do DOTA no whats, mas não salvei, vou ver se acho e te mando.
 

sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.579
Reações
2.467
Pontos
453
Contra a fnatic tomaram uma surra, torcer agora para se darem bem no mata mata.
 
Ultima Edição:

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.519
Reações
33.034
Pontos
1.674
Dota 2: Auto Chess Mobile terá torneio com premiação de US$ 1,5 milhão


 

mestre_spore

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.920
Reações
26.386
Pontos
764
Eu to gostando bastante do Auto Chess, provavelmente até mais que o Dota em sí porque lá pelo menos não tem todo esse flame insano e nojento das partidas normais :klol

Bem legal de ver que vai ganhar um jogo standalone também. Vai ser estranho de jogar com esses personagens genéricos no começo, mas pela imagem deu pra ver que eles estão tentando copiar o visual dos heróis do Dota o máximo possível já.
 

Astrinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.394
Reações
2.490
Pontos
703
A liquid não deu tempo nem de colocar a mão no mouse.

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo