O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[DoteirOS] DOTA 2 - Oficial Room - VAI SECRET - TÓPICO SÓ PRA QUEM É 5K+

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Alguém usa NET Virtua aí? Já faz 3 dias que to com a internet lagada em servidores da Valve (CS e Dota), tá foda.

To tendo que usar VPN mas tem hora que laga também, e é só nos servidores da Valve, no resto o ping tá normal.
Brasil inteiro com NET ta na mesma.

Já confirmado no nordeste, são paulo, minas, santa catarina.
 

sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.577
Reações
2.463
Pontos
453
Alguém usa NET Virtua aí? Já faz 3 dias que to com a internet lagada em servidores da Valve (CS e Dota), tá foda.

To tendo que usar VPN mas tem hora que laga também, e é só nos servidores da Valve, no resto o ping tá normal.

Aqui na minha região só tem Algar e ta de boa, porém já vi no facebook mais gente reclamando da Net, e por enquanto não tem como resolver pelo que postaram.

 
Ultima Edição:

Guardian

Bam-bam-bam
Mensagens
6.750
Reações
3.349
Pontos
429
Ta pegando geral esta parada da NET mesmo. O pessoal ta usando o VPN da AVG por 7 dias. Mas tem que infernizar os caras, lugar twitter, reclame aqui etc.
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.464
Reações
26.078
Pontos
1.109
Ta pegando geral esta parada da NET mesmo. O pessoal ta usando o VPN da AVG por 7 dias. Mas tem que infernizar os caras, lugar twitter, reclame aqui etc.

Tô usando a vpn do avg aqui mas é foda, se vc ativa a vpn pra jogar o resto dos sites fica uma b*sta, Spotify nem conecta.

Aliás já estao acabando meus 7 dias, vou ter que ir atrás de outro programa pq até agora não resolveram o problema.

Vou reclamar pra pelo menos ver se consigo um desconto na conta depois.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Tô usando a vpn do avg aqui mas é foda, se vc ativa a vpn pra jogar o resto dos sites fica uma b*sta, Spotify nem conecta.

Aliás já estao acabando meus 7 dias, vou ter que ir atrás de outro programa pq até agora não resolveram o problema.

Vou reclamar pra pelo menos ver se consigo um desconto na conta depois.
Problema é político.

Parte mexicana da claro não aceitando usar rotas compartilhadas sei lá das contas e deu nisso.
 


trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.464
Reações
26.078
Pontos
1.109
Nunca assisto transmissão BR, acho nojenta a mania de "narrar" jogo imitando futebol.

Isso tirando a tradução das skills, que também acho zuado.

--------------------------------

E hoje completaram meus 7 dias free da vpn e ainda estou lagado...
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.464
Reações
26.078
Pontos
1.109
vpn ta resolvendo aqui, as melhores que achei foram do avg e avast, somando são 14 dias free de vpn.
 

Guardian

Bam-bam-bam
Mensagens
6.750
Reações
3.349
Pontos
429
Esse briga de caster é foda mesmo, mas pelo jeito é o mundo contra a BTS, que por sinal estão bem cuzões nessa administração, tirando que os narradores e comentarístas são horríveis. No BR acho que manda muito bem o Irmão urso e Aedrons, e de comentários o LIL e o Guipeppe. O PDS, apesar de não goster dele nem um pouco acho que manda bem nos comentários.
 

sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.577
Reações
2.463
Pontos
453
Tá foda torcer pros Brasileiros kkkk

Anota-o-2019-11-18-100549.png
 

sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.577
Reações
2.463
Pontos
453
Na boa... um bande de moleques, poucos salvam. Ser profissionais então? Passam longe disso.

Se você parar pra pensar até mesmo no futebol a galera não sabe dar valor ao trabalho a longo prazo, os clubes trocam de técnico várias vezes durante a temporada, não poderia ser diferente nos e-sports.

Alguma org tinha que ter condições de manter por pelo menos 1 temporada um time fechado. Pegar uns cara novo empolgado e botar os maluco pra treinar junto e não separar na primeira derrota. Começar na primeira major e ir juntos até a época do TI.

Essa dança das cadeiras com figurinhas marcadas como HFN, Tavo, Kingrd já deu o que tinha que dar. Aquela manager BR do time peruano ta precisando dar umas aulas pro pessoal das orgs BRs kkkk
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.464
Reações
26.078
Pontos
1.109
Se você parar pra pensar até mesmo no futebol a galera não sabe dar valor ao trabalho a longo prazo, os clubes trocam de técnico várias vezes durante a temporada, não poderia ser diferente nos e-sports.

Alguma org tinha que ter condições de manter por pelo menos 1 temporada um time fechado. Pegar uns cara novo empolgado e botar os maluco pra treinar junto e não separar na primeira derrota. Começar na primeira major e ir juntos até a época do TI.

Essa dança das cadeiras com figurinhas marcadas como HFN, Tavo, Kingrd já deu o que tinha que dar. Aquela manager BR do time peruano ta precisando dar umas aulas pro pessoal das orgs BRs kkkk

O estrelismo não deixa, qualquer jogador brasileiro que tem um nível de jogo mais elevado (e consequentemente um MMR mais alto) acaba virando estrelinha mesmo nunca tendo ganhado nada.
 

Guardian

Bam-bam-bam
Mensagens
6.750
Reações
3.349
Pontos
429
Quem ai está vendo o Campeonato Brasileiro de Dota 2? Ontem rachei de rir na stream do creycrey

https://liquipedia.net/dota2/Brazilian_Dota_2_Championships

Brazilian_Dota_2_Championships.png



To vendo... cara, que campeonato foda... tava dando nada pra ele, mas é igual jogo de várzea, todo mundo ruim, nada organizado mas vc se diverte pra c***lho.

E o 7.23, que foi isso???? Que porra é esta dos itens dropando da jungle? Tem item pra c***lho, itens fortes de mais. Vai muito de sorte, o que é ruim. E deixa o DOTA muito mais complicado pra quem tá entrando agora, 60 novos itens. Acho que desestimula ainda mais novos players. A princípio não gostei desta parte, mas vamos ver.
 

wwwtfc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
903
Reações
1.382
Pontos
589
Gostei de quase tudo nesse patch novo, faltou só um buff direto no furion (meu herói favorito) pra ficar perfeito.

Isso de cada um ter sua courier melhorou bastante, em jogos rankeados nível alto todos sabem que a prioridade é do mid e ele usa direto pra não perder a lane e o resto do time fica só chupando o dedo esperando uma chance de usar.

Fora que já tô até vendo couriers morrendo a rodo com esse negócio de só ter imunidade lvl 20, e a courier tá atrelada ao gpm agora ao invés de ser o tempo (buff indireto no furion e bount Hunter por exemplo).

Esse sistema de xp extra com os outposts a cada 5min (sendo o primeiro aos 10min) + itens randoms no jungle que podem ser transferidos para qualquer um do time favorecem um jogo maior em equipe (claro que você caindo com players escroto vai piorar agora)

Clinkz com death pact novamente vai poder fazer offlane e ser um ganker de respeito, fora os +5 dmg por cada kill e ainda dá refresh no death pact.

Só essa parada de itens aleatórios no jungle que ficou escrota por ser algo que não se possa controlar... Mas vai dar uma emoção no game.

Bem eu esperava buffs nos meus heróis favoritos (furion, mk, bount Hunter, Weaver, underlord) pena que não rolou.

A galera que joga comigo pirou nos itens randoms tiver 5 (70min+ de game) mas isso aí quase nunca iremos ver, que partidas vão pra 70min hj em dia? Isso aí é igual aganins e lvl 25 pra supp5, no papel é over mas na realidade nunca que eles conseguem pegar.
 

sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.577
Reações
2.463
Pontos
453
Essa parada dos itens neutros ficou bem estranha, joguei 3 partidas ontem e o pessoal só queria ficar no mato farmando eles. Quero ver como vai ser no profissional, acho que vão botar um jungle pra ficar pegando itens e distribuindo para os outros jogadores.

btw

 

wwwtfc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
903
Reações
1.382
Pontos
589
Essa parada dos itens neutros ficou bem estranha, joguei 3 partidas ontem e o pessoal só queria ficar no mato farmando eles. Quero ver como vai ser no profissional, acho que vão botar um jungle pra ficar pegando itens e distribuindo para os outros jogadores.

btw


Creio que não pois a chance de dropar item diminui pela metade toda vez que cai um item... No máximo vão pegar 3 itens de cada tiver (10%, 5%, 2,5%) farmando naturalmente, não vai compensar perder controle de mapa, gank, push, sacrificar as Lanes pra por um jungle...

Essa é a minha opinião.
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.166
Reações
7.002
Pontos
703
Velho.. que q foi essa atualização... deu até vontade de voltar a jogar :P...
Esperando pra ver como os itens neutros e o edifício neutro vai alterar o game play...
E courrier com lvl? DASHIDUASHIUDAS... tempo que não via uma mudança assim :P
 

Guardian

Bam-bam-bam
Mensagens
6.750
Reações
3.349
Pontos
429
Joguei umas hoje...

As mudanças das runas achei bem legal, não dá muito pra saber quais delas dá pra brigar, ficou mais imprevisível. Courrier é OK, valeu. Wards de graça é engraçado, a galera ainda tá concentrando os sups "comprando" todas as wards. Outpost também ficou bom. Só os itens neutral que é tenso... poxa, em 15 minutos alguém pode dropar um item que equivale a metade de seu patrimônio no jogo. Sei lá, não gostei, fora que tá cheio de nego retardado que não sai mais da jungle... duas vezes hoje joguei com um razor mid que ficou o jogo todo na jungle. Por mim podiam tirar estes itens.
 

Guardian

Bam-bam-bam
Mensagens
6.750
Reações
3.349
Pontos
429
Depois de uns jogo to achando legal, ser sup 4 e 5 agora tá insano, dá pra fazer muito mais itens.
 

sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.577
Reações
2.463
Pontos
453
Depois de uns jogo to achando legal, ser sup 4 e 5 agora tá insano, dá pra fazer muito mais itens.

Jogo de sup 5 e digo, terem colocado Ward de graça e cada jogador com seu galo melhorou demais o gameplay pra suporte. Como você disse agora está dando pra fazer até Aghanim

Quais heróis você está fazendo mais? Tenho jogado muito com Crystal, Venge e Ogre
 

Guardian

Bam-bam-bam
Mensagens
6.750
Reações
3.349
Pontos
429
Jogo de sup 5 e digo, terem colocado Ward de graça e cada jogador com seu galo melhorou demais o gameplay pra suporte. Como você disse agora está dando pra fazer até Aghanim

Quais heróis você está fazendo mais? Tenho jogado muito com Crystal, Venge e Ogre
To jogando com Crystal, Venge também. Andei fazendo Vennon que tá sendo muito bom, Lone sup 5 também dá pra fazer agora com as garras lvl 1. To vendo que os sup 5 neste meta tá servindo bem pra dar dano.
 
Topo Fundo