O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[DoteirOS] DOTA 2 - Oficial Room - VAI SECRET - TÓPICO SÓ PRA QUEM É 5K+

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.125
Reações
17.419
Pontos
1.444
Um video para animar a galera:

Best Axe Ever!



(o cara não é jogador profissional nem nada, só resolveu jogar dota enquanto conversava com o público dele e claro, esqueceu do jogo para focar na conversa)
 


Guilge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.562
Reações
15.547
Pontos
753
Jogo mas so turbo pra treinar hc,ranked a galera pega hc mas n farma nada
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.466
Reações
26.085
Pontos
1.109
Tentei voltar a jogar diversas vezes, mas sempre paro por conta das nerdices alheias
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.744
Reações
7.069
Pontos
734
Hoje so assisto, acho legal de ver, se bem que os últimos patches tão bem chatos... Mais difícil de ter comeback, além de ter uns heroes que precisam de uma ajustada já faz um tempo, não faz sentido um pl e um antimage precisarem de 4 caras pra matar.
Jogar tentei voltar no início da quarentena, passei raiva e larguei mão
 

wwwtfc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
903
Reações
1.382
Pontos
589
Ando mais assistindo streamers também, tenho bastantes amigos que jogam são rank baixo (2k mmr por aí) mas é sempre divertido jogar em party fechada com discord ligado (dota é muito mais divertido com uma party completa do que jogando sozinho). Enjoei de jogar mas logo logo volta a vontade.

Tem coisas que eu gostei como a mudança no sistema de comeback ser menos punitiva (sacanagem você estar fazendo tudo certo com um time sem late game forte, ganhando todas as tfs, fazendo objetivos aí o time inimigo faz 1 team wipe e você perde toda a vantagem que construiu em 30min de jogo....)

Tem coisas que não gostei como por exemplo esses vários updates pequenos nerfando talentos, nerfando XP, buffando as torres, forçando claramente as partidas durarem mais tempo... Eu curti muito no início do ano que os games duravam 25-35min, agora os jogos estão durando em media 35-45min.

Eu curtia mais quando tinha um patch a cada 3 meses com mudanças realmente grandes mas entendo o motivo de vários patchs pequenos, afinal a própria comunidade profissional pedia por isso pra sofrerem menos a se adaptar.

Outra coisa que não curto é o descaso com heróis quase que no limbo não receberem buffs enquanto outros super fortes receberem nerfs quase que insignificante... Sei lá a ideia de pequenos updates constantes deveria servir pra isso na minha opinião
 

wwwtfc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
903
Reações
1.382
Pontos
589
Parei até de acompanhar os campeonatos que estão rolando direto aí devido a quarentena por causa que todos os jogos tem basicamente os mesmos heróis
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.744
Reações
7.069
Pontos
734
Mas pelo contrario, hoje a unica coisa que faz recuperar é matar algum hero com kill streak. Lane creep dá pouco gold, tiraram camp de ancient... Os caras pra ter item tem que ter um cs insano.
Vc matar um hero no level 1 hoje da menos xp que um ranged creep, antes praticamente upava o level, matar o support sem kill streak da quase nada... O pior por cara que morre é o tempo que fica de fora
 

sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.579
Reações
2.467
Pontos
453
Ando mais assistindo streamers também, tenho bastantes amigos que jogam são rank baixo (2k mmr por aí) mas é sempre divertido jogar em party fechada com discord ligado (dota é muito mais divertido com uma party completa do que jogando sozinho). Enjoei de jogar mas logo logo volta a vontade.

Concordo contigo, tenho jogado somente com amigos e com discord. Faz meses que não jogo uma partida sozinho.

Tenho 1900 de mmr e meus amigos rank alto sempre me chamam também kkkk
 

Dalson Cesar

Supra-sumo
Mensagens
308
Reações
46
Pontos
198
Alguém afim de jogar dota com paciência para dar umas dicas e aceitar possíveis erros de principiante?
 

sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.579
Reações
2.467
Pontos
453
Saiu o Battlepass
https://www.dota2.com/international/battlepass/

mytr8pplly051.png
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.516
Reações
33.031
Pontos
1.674
Monster hunter world : 29,99 dolares = 69,99 reais
BP(cosmético) de dota : 9,99 dolares = 57,99 reais


Empresa de terceiros localiza preços na plataforma dela melhor que a própria dona da plataforma.
 

Guilge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.562
Reações
15.547
Pontos
753
alguem sabe quantos reais ta pra chegar no lvl da arcana da wind?
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.744
Reações
7.069
Pontos
734
Monster hunter world : 29,99 dolares = 69,99 reais
BP(cosmético) de dota : 9,99 dolares = 57,99 reais


Empresa de terceiros localiza preços na plataforma dela melhor que a própria dona da plataforma.
Foda que a valve destruiu o market do dota. No começo quando pra ganhar o item era upando um level ou comprando a chave do baú era muito melhor.
Os itens realmente eram raros, mythical era bem difícil de se conseguir, legendary então... Aí começou tirando as chaves, não precisava ganhar o baú para abrir, era so comprar...
depois tirou o sorteio, se o baú tem 10 itens, compra 10 deles que ganha tudo. E pra completar, os itens que vc dropa geralmente alem de feios, ja não valem nada, não pode vender e so troca 1 vez.
Ficou de um jeito que tudo é comprado (caro) e depois n vale mais nada
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Nessa cotação do dollar... Vou fiquei q nem ano passado: só assistindo via twitch.
Saudades dos primeiros, que vc tinha como upar e ganhar os itens na raça... Sem perder trabalho...
Mas em compensação, muita coisa bonita nesse passe :P... Tá formoso!
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.159
Pontos
1.064
os caras colocaram a skin original do wk como arcana e querem só 375 lvl de pass pra vc 'ganhá-la' rsrs. Se 50 lvl = 170 reais, com uns 1200 vc consegue essa arcana aí...
Mestres em ganhar dinheiro.

Preço por preço acho q está o mesmo de sempre, a culpa não é da valve q nosso país é uma b*sta e a moeda está super desvalorizada...
 

Xaropinho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.997
Reações
5.607
Pontos
268
os caras colocaram a skin original do wk como arcana e querem só 375 lvl de pass pra vc 'ganhá-la' rsrs. Se 50 lvl = 170 reais, com uns 1200 vc consegue essa arcana aí...
Mestres em ganhar dinheiro.

Preço por preço acho q está o mesmo de sempre, a culpa não é da valve q nosso país é uma b*sta e a moeda está super desvalorizada...
Se fossemos olhar mercadologicamente esse preço é valido, já que foi licenciado pela Blizzard (Não é so uma arte).
Mais sabemos que a intenção não foi essa e eles só querem roubar nossa grana.

Vou comprar o LVL 1 e só.

Obs: Se ninguém criar o clan da OS eu crio, vou comprar hj na hora do almoço. (Era só para alguns amigos meus, mais vale a pena ter mais pessoa no clan)
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.466
Reações
26.085
Pontos
1.109
Esse bp parece que veio bom, mas ainda não vale os 60 reais.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
Voltei a jogar ontem, nossa olha esse compendium, 60 reais vtnc.

Eu pagava 20, 25 reais antigamente...

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.579
Reações
2.467
Pontos
453
No reddit o pessoal fazendo as contas, dizem que só com o "free" a pessoa consegue no max a persona do pudge.

Isso se der sorte e try hardar né kkkkk
Vou jogando aqui fazendo a caverna e quando sair a promoção as vezes eu animo comprar uns níveis.

Se bem que como eu jogo de suporte nem ligo tanto pro Pudge, AM Waifu ou a Wind
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.159
Pontos
1.064
eu comprei 50 lvl do compendium e no meu ritmo não chego nem no lvl 100

qlr arcana só por milagre.
 
Topo Fundo