O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[DoteirOS] DOTA 2 - Oficial Room - VAI SECRET - TÓPICO SÓ PRA QUEM É 5K+

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.744
Reações
7.069
Pontos
734
Distribuição dos times desse TI ficou bem ruim. Todas as regiões, exceto China, tem o mesmo número de times. South America mandando mesmo numero de times da west Europe...

Será um torneio sem OG ou Nigma (ou até sem os dois), um deles é o bicampeão atual e o outro o atual vice. Em compensação, teremos 3 times com uma mistura de BR e peruano pra apanhar na primeira fase
 

sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.579
Reações
2.467
Pontos
453

IamBulljim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.594
Reações
5.860
Pontos
1.144
Rapaz tentei começar a jogar Dota (sou da época em que Dota era um mapa de WC3).

Me xingaram de tudo que é nome.
 


Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.180
Reações
42.100
Pontos
1.003
Achei que tivesse um nivelamento, tipo quem está começando joga contra quem está começando e tal.
Aí vai da pessoa também

Já xinguei muito novato, mas tipo, os cara não se comunica, lá pelos 30~35 minutos de partida a pessoa manda

começei a jogar hj

dae foi mais xingado ainda, por que se falasse desde o começo, a gente ajudaria, tanto que ajudamos ainda a consertar a cagada, mas eu não entendo muito o sistema de matchmaking do dota, eu nunca joguei ranked, então acho que ele nivela o seu behavior, que tu pode buscar no google como descobrir, com jogadores similares, mas deve ter algum outro sistema.
 

IamBulljim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.594
Reações
5.860
Pontos
1.144
Aí vai da pessoa também

Já xinguei muito novato, mas tipo, os cara não se comunica, lá pelos 30~35 minutos de partida a pessoa manda

começei a jogar hj

dae foi mais xingado ainda, por que se falasse desde o começo, a gente ajudaria, tanto que ajudamos ainda a consertar a cagada, mas eu não entendo muito o sistema de matchmaking do dota, eu nunca joguei ranked, então acho que ele nivela o seu behavior, que tu pode buscar no google como descobrir, com jogadores similares, mas deve ter algum outro sistema.

Não sou novo em moda, eu avisei.

Mas o fato de ser nível 1 deveria dar uma pista.
 

crei

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.651
Reações
2.484
Pontos
944
O jogo está muuuito diferente... perdi algumas atualizações e to bem perdido tb...
 

sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.579
Reações
2.467
Pontos
453
Vai começar mais 1 TI, vamos ver se os Brasileiros da SG dão conta de ganhar pelo menos uma partida né kkkkk


Captura-de-tela-2021-10-05-100649.jpg
 

14anosSoltaHadouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.007
Reações
31.128
Pontos
503
Vai começar mais 1 TI, vamos ver se os Brasileiros da SG dão conta de ganhar pelo menos uma partida né kkkkk


Captura-de-tela-2021-10-05-100649.jpg
É só eles colocarem na cabeça que não estão no nível dos chineses pra fazerem esses drafts absurdos.
Time BR já perde no draft mas na torcida aqui, a classificação para o TI foi uma grata surpresa.
 

sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.579
Reações
2.467
Pontos
453
É só eles colocarem na cabeça que não estão no nível dos chineses pra fazerem esses drafts absurdos.
Time BR já perde no draft mas na torcida aqui, a classificação para o TI foi uma grata surpresa.

Sim, não espero que eles ganhem o TI, mas pelo menos ganhar uma série seria bom.
Ainda mais que finalmente a Valve deu uma atenção para o público BR pelo menos colocando casters oficiais.

 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.006
Reações
3.154
Pontos
1.239
Pessoar, tem vários cosméticos que eu queria que não vendem na loja oficial do game e nem encontro no MARKET.

Existe algum mercado negro que eu consigo fazer trade ou pagar outros jogadores? Por exemplo, queria aquele set tesudo da Wind e aquele do Axe que ele fica peladão tarzan ashahusauas
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.516
Reações
33.031
Pontos
1.674
Pessoar, tem vários cosméticos que eu queria que não vendem na loja oficial do game e nem encontro no MARKET.

Existe algum mercado negro que eu consigo fazer trade ou pagar outros jogadores? Por exemplo, queria aquele set tesudo da Wind e aquele do Axe que ele fica peladão tarzan ashahusauas
Não.

Principalmente sets de compedium nível alto são casos unicos e não ganham mais.
Mesma coisa alguns terrenos e skins de mapa.
 

Mutolopitico

Bam-bam-bam
Mensagens
251
Reações
572
Pontos
278
Saiu a lineup dos jogos da fase de grupos... Que deus segure na mão da SG, pq a surra vai se boa... Será um show de horrores ou um show de milagres? :viraolho

217450

Lineup da Fase de Grupos

VAI BRASIL SIL SIL :kcopa

Levar surra de chinês overpower será lindo... chuto um game 20 min no máx, mas fica o aprendizado né :coolface
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.744
Reações
7.069
Pontos
734
Jogao do OG x VP
Secret levou um coro dos jajaja

Uma pena não termos Nigma e Liquid, gosto deles e tenho certeza que fariam melhor que alguns desses que estao ai
 
Topo Fundo