O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Dou/Vendo] Coleção de Bonecos dos Cavaleiros do Zodíaco (Aqueles, lembra?)

peperoxx

Ser evoluído
Mensagens
412
Reações
0
Pontos
46
Senhores,

Estou de mudança para uma casa nova e me dei conta que chegou a hora de me desfazer da minha coleção de bonecos dos cavaleiros dos zodíaco... aqueles que costumavam vender na década de noventa, lembram deles?
Ao todo, tenho 14 caixas dos cavaleiros, sendo eles:

1 Cavaleiros de Pégaso (armadura antiga - Quase Impecável)
1 Cavaleiros de Pégaso (armadura nova - Impecável - Boneco faltando)
1 Cavaleiros de Cisne (armadura nova - Quase impecável)
1 Cavaleiros de Cisne (armadura antiga - Quase impecável)
1 Cavaleiro de Andrômeda, com a armadura nova (Impecável)
1 Cavaleiro de Áries (Armadura incompleta/Boneco faltando)
1 Cavaleiro de Touro (Pequenas avarias - Original Ban Dai)
1 Cavaleiro de Leão (Impecável)
1 Cavaleiro de Virgem (Quase impecável)
1 Cavaleiro de Escorpião (Quase impecável)
1 Cavaleiro de Sagitário (Armadura incompleta - Original Ban Dai)
1 Cavaleiro de Capricórnio (Impecável)
1 Cavaleiro de Aquário (Quase impecável)
1 Cavaleiro de Peixes (Pequenas avarias)

Minha intenção não é ficar milionário com estes bonecos. Só acho que eles merecem um fim digno que não a doação para instituições onde as crianças mal saberão quem é Hyoga ou Shiryu.

Também não tenho a intenção de vender esta "coleção" por partes. Quem se interessar, levará ou tudo, ou nada.

Também dou preferência se o interessado residir na zona sul de São Paulo. Sou muito preguiçoso para enviar isso tudo por correio para os Cabrobró do Judas, por isso prefiro levar pessoalmente ao comprador. Perdão aos cabrobrózenses.

Estes bonecos são muito bons para aqueles que pretendem aumentar a coleção que possuem ou reporem peças faltantes.

Bom. É isso. Não pretendo fazer um leilão, mas é claro que se alguém aparecer com alguma oferta bacana por isso tudo, aceitarei.

Abraços
 

URIK

Bam-bam-bam
Mensagens
7.826
Reações
31
Pontos
269
Fica atento ae cara, pra não aparecer qualquer um pedindo.

Eu mesmo curto pra c***lho esses bonecos, porém não tenho coleção e eles iriam ficar parados aqui em casa, então nem vou pedir eles.
 

snake2003

Ser evoluído
Mensagens
150
Reações
5
Pontos
39
pow cara, não faz isso comigo não....... tenho 29 anos e uma boa coleção de consoles, bonecos e coisas retro desse tipo.
cavaleiros é minha infância e adolescencia........
se vc for doar mesmo pode ter certeza que eles vão ter um ótimo lugar na estante junto com meu sagitário e libra.
me manda mp que dependendo de onde vc for, fazemos negócios.
 

FerFas

Veterano
Mensagens
1.361
Reações
7
Pontos
104
Caraio mano, se ta de brinks ?!?!?!

Que lugar da zona sul...? semana passada tava pesquisando de comprar a coleçao no ML.

Tenho interesse
 

peperoxx

Ser evoluído
Mensagens
412
Reações
0
Pontos
46
Pô, não faço ideia de quanto estão cobrando. Por eles não estarem em um estado impecável, acho que é injusto cobrar muito por eles, mas algo entre 10 ou 20 cada cavaleiro acho que é algo bacana. Mas não sei mesmo. Me falem o quanto vocês acham que vale, que eu fecho com quem parecer mais interessante a proposta e a entrega dos bonecos.

Abraz
 


hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Quando vc diz que alguns são "Originais Ban Dai" os outros são o que?
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.038
Reações
73.704
Pontos
1.684
No caso, estamos falando dos bonecos "clássicos" os antigos com armaduras de ferro, e nao dos novos da linha cloth myth né ?
 

peperoxx

Ser evoluído
Mensagens
412
Reações
0
Pontos
46
Bom. Na época você comprava os da Ban Dai (oficiais) por 10 vezes o valor dos que vinham do Paraguai, que eram exatamente a mesma coisa, a armadura, a caixa, só que com a qualidade ligeiramente inferior e uns dizeres em espanhol ou inglês na caixa. Os cavaleiros de Leão e Capricórnio, por exemplo, que são os mais bem conservados, estão BEM melhores que os meus da Ban Dai (Touro e Sagitário). Só comentei da Ban Dai porque pode ter gente que faça questão do original.
 

peperoxx

Ser evoluído
Mensagens
412
Reações
0
Pontos
46
alucardlv1313;8579980 disse:
No caso, estamos falando dos bonecos "clássicos" os antigos com armaduras de ferro, e nao dos novos da linha cloth myth né ?

Exato. As peças principais da armadura são de ferro, que são as armaduras dos antebraços, das pernas, cintura e peito. Ombreiras, capacete, braço são as peças de plástico. Vou ver se hoje tiro foto das caixas para vocês.
 

Pollux

Supra-sumo
Mensagens
1.088
Reações
284
Pontos
179
Me põe na fila, tenho um colega que está doido atrás desses bonecos e gostaria que ele os adquirisse.
 

peperoxx

Ser evoluído
Mensagens
412
Reações
0
Pontos
46
Pollux;8580225 disse:
Me põe na fila, tenho um colega que está doido atrás desses bonecos e gostaria que ele os adquirisse.

Me passa os contatos do cara por MP que eu tento conversar direto com ele.

Abrazz
 

Pollux

Supra-sumo
Mensagens
1.088
Reações
284
Pontos
179
Ele deve ter entrado em contato, Eu o conheço por NESManiac, ok ?
Abraço!
 

FerFas

Veterano
Mensagens
1.361
Reações
7
Pontos
104
Tem coisa mais foda do que esses cloth myth?

Saint+Seiya+Saint+Cloth+Myth+Wyvern+Radamanthys.jpg


Será uma das minhas primeira aquisiçoes no japao.. hehe
Aqui custam o olho da cara, ta loco.
 

donattelo

Habitué da casa
Mensagens
260
Reações
7
Pontos
54
FerFas;8581756 disse:
Tem coisa mais foda do que esses cloth myth?

Saint+Seiya+Saint+Cloth+Myth+Wyvern+Radamanthys.jpg


Será uma das minhas primeira aquisiçoes no japao.. hehe
Aqui custam o olho da cara, ta loco.

drooling_homer-1.gif

NUCULEAR!!
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.935
Reações
56.951
Pontos
2.164
Mano, to interessadissimo, manda mensagem pra mim que quero vários!!!

Se possível tira umas fotos, facilita na hora da venda!

Valeu!
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
eu coleciono desde minha infancia os bonecos tenho QUASE todos, infelizmente hoje sem caixas graças a mudanças que fiz, porém com armaduras completas, me falta exatamente 2 cavaleiros de ouro (libra e aquario) , de bronze faltam marin,seiya (armadura antiga), cisne (armadura nova e antiga) e fenix (armadura nova), e da saga de asgard o fenrir (thor não conto pq acho que não saiu nessas edições dos antigos)


Infelizmente grana pra comprar agora não tenho, se for pra vc ganhar uma grana, melhor vender tudo junto, mas caso role uma doação, alguns dos que estão me faltando e vc tiver como doar, pode ter certeza que eu busco com vc ai na zona sul, metro, qualquer coisa que seja.

Tem um bonequinho que eu lembro até hoje que vi, e me arrependo de não ter comprado, é aquele cavaleiro de prata que bota fogo na casa da saori em um dos episodios, achei pra vender logo quando começou a vender aqui no brasil os bonecos, era da bandai original... não comprei pra comprar o seiya de nova armadura, e nunca mais vi =(
 

foxmulderbh

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.754
Reações
6.520
Pontos
1.344
cara, eu aceito a doação viu.. cresci assistindo e ate hoje assisto cavaleiros. tenho até hoje meus escorpiao e phoenix pq eram mto caros... eles ficam aqui embelizando minha coleção de action figures e meus jogos.... se quiser enviar pra mim, serão bem vindos...

Vlw
 

peperoxx

Ser evoluído
Mensagens
412
Reações
0
Pontos
46
Pessoal,

No fim, os bonecos se transformaram em um rádio para o meu carro. Peço desculpas por ter enchido meus irmãos tetas de esperança.

Foi com muita dor no coração que me desfiz dos bonecos, mas acho que foi a melhor coisa que fiz, já que é um rádio bom e caro, e eu não sou muito fã de ficar fazendo leilão por aí.

Abraço a todos e, mais uma vez, desculpa pelas falsas esperanças.
 

Nina_Lilith

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
OI, Boa Tarde Estou tentando achar os bonecos para dar de presente para meu marido que é muito fã da saga, caso vc ainda não tenha dado por favor gostaria muito dos bonecos, sou de SBC..

Obrigada
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.038
Reações
73.704
Pontos
1.684
Tem coisa mais foda do que esses cloth myth?

Saint+Seiya+Saint+Cloth+Myth+Wyvern+Radamanthys.jpg


Será uma das minhas primeira aquisiçoes no japao.. hehe
Aqui custam o olho da cara, ta loco.

Tem sim....

ESSE:

MinosDeGrifo.jpg


Mas os 3 juízes tem as armaduras mais locas de toda série pra mim, claro logo vem os de ouro q tem as armaduras mais clássicas, seguidos dos de bronze da 1ª armaduras.

Obs: o preço hoje nem está tao mais caro assim, é possivel achar um radamanthys na faixa dos 90,00 ou até menos.
 

DashCSN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.195
Reações
61
Pontos
524
Doação, eu aceito essa de Sagitario...Tinha uma quando tinha uns 7 anos...Mas sumiu em meio as mudanças =/


alucardlv1313;8703855 disse:
Tem sim....

ESSE:

MinosDeGrifo.jpg


Mas os 3 juízes tem as armaduras mais locas de toda série pra mim, claro logo vem os de ouro q tem as armaduras mais clássicas, seguidos dos de bronze da 1ª armaduras.

Obs: o preço hoje nem está tao mais caro assim, é possivel achar um radamanthys na faixa dos 90,00 ou até menos.


Realmente,

hoje nem é tão caro...Mas ainda acho que o mais bonito, é o Kagaho...
Tem meu anuncio aqui, do Saga de Gemeos, quem quiser, manda mp =)
 

DiegoZ

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Boa tarde.

Tenho dois bonecos dos cavaleiros do zodíacos de 1987 (bandai). Um do signo de capricórnio e outro de virgem.
Os dois estão na caixa, porém só o de virgem está com o manual de montagem.
Caso alguém se interesse na compra, favor me chamar no d.zago.az@gmail.com

Obrigado.
 
Topo Fundo