O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial DRAGON BALL FighterZ | Rumor: Versão SUPER em 2023

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Vocês já repararam que se você chama um assist e apanha o seu personagem junto com o assist ele também toma dano?

Olha o Picolo tomando dano junto com o Goku, ele quase morre! :eek:
 

AxelJoestar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.879
Reações
1.927
Pontos
604
No hype aqui q esse jogo me faça a voltar a jogar um jogo de luta depois de SF4 ! Quanto q fica um jogo da askys no lançamento ? Não lembro quanto q o GG XRD estava no lançamento . Até 150 eu pego.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.095
Pontos
2.529
No hype aqui q esse jogo me faça a voltar a jogar um jogo de luta depois de SF4 ! Quanto q fica um jogo da askys no lançamento ? Não lembro quanto q o GG XRD estava no lançamento . Até 150 eu pego.

Os jogos dela são baratos, o guilty dava para achar pouco tempo depois por 40 reais. O problema é que esse é da bandai e é dragonball, então não vai ficar barato tão cedo. Até os budokai são caros muito tempo depois.
 


AxelJoestar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.879
Reações
1.927
Pontos
604
Os jogos dela são baratos, o guilty dava para achar pouco tempo depois por 40 reais. O problema é que esse é da bandai e é dragonball, então não vai ficar barato tão cedo. Até os budokai são caros muito tempo depois.
Então vou esperar um pouco se for mais de 150 . To querendo voltar a jogar semi casual e esse parece um prato cheio. Não jogo nada desde sf 4 . Achei o sf5 mt ruim.
 

black_ovelha

Bam-bam-bam
Mensagens
6.295
Reações
5.693
Pontos
399
Os jogos dela são baratos, o guilty dava para achar pouco tempo depois por 40 reais. O problema é que esse é da bandai e é dragonball, então não vai ficar barato tão cedo. Até os budokai são caros muito tempo depois.
Não são caros mesmo, mas o foda é que saem 30 versões até a final. Vide GG Xrd Rev2.
Já gastei pra caramba porque não tive paciência pra ficar esperando a versão ultimate arcade hyper turbo. Pergunto-me se esse DBZ vai ser assim, porque queria pegar day one, mas não um jogo totalmente capado. Mas penso que não será uma zoeria de mau gosto como foi SFV.

Não custa sonhar, mas pensa se esse game sai com dublagem brasileira: "oi, eu sou Goku" Seria o ápice da manjação [emoji33]

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.095
Pontos
2.529
Não são caros mesmo, mas o foda é que saem 30 versões até a final. Vide GG Xrd Rev2.
Já gastei pra caramba porque não tive paciência pra ficar esperando a versão ultimate arcade hyper turbo. Pergunto-me se esse DBZ vai ser assim, porque queria pegar day one, mas não um jogo totalmente capado. Mas penso que não será uma zoeria de mau gosto como foi SFV.

Não custa sonhar, mas pensa se esse game sai com dublagem brasileira: "oi, eu sou Goku" Seria o ápice da manjação [emoji33]

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando Tapatalk


Xenoverse 2 custa 160 reais (na steam também) e o jogo é antigo. O primeiro é mais velho ainda e custa 80 reais. O Dragonball battle of z, de ps3, 2014, custa no mínimo 100 reais. Dragonball z ultimate tenkachi, de 2011, o menos preço que vi foi 116 reais. E isso que falei os melhores preços ainda.

Eu gosto de dragonball, sempre quis pegar um jogo deles para brincar, mas sempre desisti quando vi o preço.
 

black_ovelha

Bam-bam-bam
Mensagens
6.295
Reações
5.693
Pontos
399
Xenoverse 2 custa 160 reais (na steam também) e o jogo é antigo. O primeiro é mais velho ainda e custa 80 reais. O Dragonball battle of z, de ps3, 2014, custa no mínimo 100 reais. Dragonball z ultimate tenkachi, de 2011, o menos preço que vi foi 116 reais. E isso que falei os melhores preços ainda.

Eu gosto de dragonball, sempre quis pegar um jogo deles para brincar, mas sempre desisti quando vi o preço.
Velho, posso estar bem enganado, mas esse vai valer muito a pena. Todo mundo só elogia a jogabilidade. Sem falar que tá mais bonito que os primeiros anos do anime [emoji23]

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.095
Pontos
2.529
Velho, posso estar bem enganado, mas esse vai valer muito a pena. Todo mundo só elogia a jogabilidade. Sem falar que tá mais bonito que os primeiros anos do anime [emoji23]

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando Tapatalk


ah sim, isso eu não duvido. Estava mais comentando sobre os preços da Bandai, que o cara ali perguntou.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.095
Pontos
2.529
Entendi, só quis dizer que o preço não vai te desanimar de comprar [emoji41]

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando Tapatalk


É provável que sim, por dois motivos: sou mão de vaca e não sou fã de jogos de luta. Então eu só compraria por um preço legal mesmo.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.095
Pontos
2.529
Entendi, só quis dizer que o preço não vai te desanimar de comprar [emoji41]

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando Tapatalk


É provável que sim, por dois motivos: sou mão de vaca e não sou fã de jogos de luta. Então eu só compraria por um preço legal mesmo.
 

black_ovelha

Bam-bam-bam
Mensagens
6.295
Reações
5.693
Pontos
399
É provável que sim, por dois motivos: sou mão de vaca e não sou fã de jogos de luta. Então eu só compraria por um preço legal mesmo.
Esse DBZ vai ser bem beginner friendly.
Já o problema do escorpião é outra história

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando Tapatalk
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Nappa e Ginyu são os próximos a serem anunciados

Lançamento japonês em 1 de fevereiro

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Nappa e Ginyu são os próximos a serem anunciados

Lançamento japonês em 1 de fevereiro

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
DXL1Y88.jpg
 

BlackRain

Bam-bam-bam
Mensagens
2.664
Reações
4.640
Pontos
453
Seria engraçado se na hora de dublarem o Nappa, eles colocassem essa emblemática intro no personagem:

 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.831
Reações
6.879
Pontos
979
Estou curiosíssimo pra ver como sera o golpe da troca de corpos do Guinyu.

Enviado de meu Vibe K5 Plus usando Tapatalk
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.596
Reações
8.521
Pontos
453
Seria engraçado se na hora de dublarem o Nappa, eles colocassem essa emblemática intro no personagem:


Jogo não vai ter dublagem br, a Bandai Namco já avisou!

Sobre os 2 personagens, que m**** ein! Espero Jiren, Hit & Caulifla como DLC pelo menos!
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.323
Reações
10.318
Pontos
503
Boa! Pelo jeito Gyniu vai ser tipo a 18 com assist do 17, só que chamando a galera dele. Na foto ali no meio mostra a foto de um dos parceiros dele lá, esqueci o nome, de cabelo vermelho.

E essa última foto? Será que ele troca de corpo e vc começa a controlar o oponente? Seria muito doido isso.:klol
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Ainda to esperando eles:
O ultimo é o mais importante

Kame
Videl
Gotenks
Uub
Mystic Gohan
Super Boo
Baby
Li Shenlong
KID GOKU

EDIT: Se o Leak dos 34 se confirmar falta 18 personagens ainda (so mostraram 16 ne). Entao cabe essa galera

Bem faltam 16 personagens (ainda seguindo a leak dos 34)

Dos 9 que pedi na minha ultima lista so Kame creio ser provavel mas seria mt maravilhoso um Kid Goku com seu bastao e janken
 

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.508
Pontos
1.069
Eu gostei do jogo, mas a impressao que ficou é que dessa forma nao da para ter a sensação do poder destrutivo dos SSJ, parecem ser tão comum quanto o Yancha.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.533
Reações
43.787
Pontos
1.499
Eu gostei do jogo, mas a impressao que ficou é que dessa forma nao da para ter a sensação do poder destrutivo dos SSJ, parecem ser tão comum quanto o Yancha.
Por essa lógica, o jogo só deveria ter os SSJs de nível mais alto Vs Majin Boo e vilões do Super.

Jogo de luta não é anime. Equilíbrio entre TODOS os personagens é essencial.
 
Topo Fundo