O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial DRAGON BALL FighterZ | Rumor: Versão SUPER em 2023

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.508
Pontos
1.069
Por essa lógica, o jogo só deveria ter os SSJs de nível mais alto Vs Majin Boo e vilões do Super.

Jogo de luta não é anime. Equilíbrio entre TODOS os personagens é essencial.

Então, eu entendo, e eu sou apaixonado por SF, inclusive é o melhor jogo de luta, junto com killers instincts, e tenho certeza que Dragon Ball, vai ser um jogo foda de jogar, mas somente na sensação de poder da arte gráfica me passa uma sensação de que todos os personagens são poderosos *visualmente iguais, mas sei que em atributos eles terão poderes e atributos diferentes.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
Então, eu entendo, e eu sou apaixonado por SF, inclusive é o melhor jogo de luta, junto com killers instincts, e tenho certeza que Dragon Ball, vai ser um jogo foda de jogar, mas somente na sensação de poder da arte gráfica me passa uma sensação de que todos os personagens são poderosos *visualmente iguais, mas sei que em atributos eles terão poderes e atributos diferentes.
Po, eu acho os ataques dos SSJs visualmente muito mais impactantes que de personagens low tier. Mas entendi seu ponto.
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.553
Reações
8.376
Pontos
453
Capa da versão JP do jogo! Lançamento para Fevereiro no Japão
DMbwsCOW0AAwL0o.png
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
What the fuck essa capa, porque o goku em SSJ2??????
Pq em SSJ2 é a forma mais forte dele no jogo, já que o SSGSS é mais fraco no jogo e ainda é filler então só resta o SSJ2 já que a forma SSJ3 é só um especial. :kjoinha

Até a Arc concorda que SSGSS ou SSGod são apenas fillers por isso não tem destaque ou relevância, estão aí apenas pra quem curte filler não se sentir um 0 a esquerda.
Pra que esses 2 inuteis vei
Se tem os SSJBlues que são fillers pq não tem lutadores canon? Sabe que esses 2 são mais de 9000x mais importantes que cabelo azul, vermelho, rosa, transparente, preto azulado, cinza ou qualquer outra teletubisse né!?
 
Ultima Edição:


-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.409
Reações
178.320
Pontos
1.514
Por essa lógica, o jogo só deveria ter os SSJs de nível mais alto Vs Majin Boo e vilões do Super.

Jogo de luta não é anime. Equilíbrio entre TODOS os personagens é essencial.

verdade!


Só não curto quando colocam Mister Satan, Videl, Bulma nesses fan games. Aí já acho esculhambação demais hehehehe mas todos os personagens precisam mesmo desse equilíbrio em jogos de luta estilo VS. Só num eventual modo história no estilo RPG sim poderia ter essas diferenças de poder.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Caraca que coisa linda. Depois de um nerde japa ser o Yamcha e seu amigo ser o Chaos num belo manga

Agr qualquer nerdao pode estar na mente de todos esses personagens e lutara contra Goku Black, Piccolo Black, Kuririn Black e etc [emoji33][emoji33]
verdade!


Só não curto quando colocam Mister Satan, Videl, Bulma nesses fan games. Aí já acho esculhambação demais hehehehe mas todos os personagens precisam mesmo desse equilíbrio em jogos de luta estilo VS. Só num eventual modo história no estilo RPG sim poderia ter essas diferenças de poder.
DEIXE MINHA VIDEL EM PAZ
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.409
Reações
178.320
Pontos
1.514
Caraca que coisa linda. Depois de um nerde japa ser o Yamcha e seu amigo ser o Chaos num belo manga

Agr qualquer nerdao pode estar na mente de todos esses personagens e lutara contra Goku Black, Piccolo Black, Kuririn Black e etc [emoji33][emoji33]DEIXE MINHA VIDEL EM PAZ

sim, deixem ela fora da luta.
 

Tigre Branco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.112
Reações
3.351
Pontos
1.004
Isso pra não citar a última transformação do Goku, que já faz parte do hall dos melhores momentos de toda a série.
Eu acho que aquilo lá não é bem uma transformação, tá mais para um estado de espírito, algo assim. Já imagino tô até vendo: Goku SSJ Blue + Kaioken + Ultra Instinct
 

Salaminho

Bam-bam-bam
Mensagens
3.539
Reações
6.245
Pontos
339
Louco pra pegar isso ai e treinar com o Yamcha, só pra fazer zoeira espocando os players de Goku e Vegeta no online. É tipo pegar time brasileiro no PES e ganhar dos caras que jogam com Barcelona e Real Madrid.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.409
Reações
178.320
Pontos
1.514
Louco pra pegar isso ai e treinar com o Yamcha, só pra fazer zoeira espocando os players de Goku e Vegeta no online. É tipo pegar time brasileiro no PES e ganhar dos caras que jogam com Barcelona e Real Madrid.


GOD Yamcha, por favor.


Não foi chamado pra participar do torneio por recalque do Goku e cia. Humilharia todo mundo e Jiren não morreria de tédio. Falo mesmo.
 

chessgx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.621
Reações
2.928
Pontos
319
Pq em SSJ2 é a forma mais forte dele no jogo, já que o SSGSS é mais fraco no jogo e ainda é filler então só resta o SSJ2 já que a forma SSJ3 é só um especial. :kjoinha

Até a Arc concorda que SSGSS ou SSGod são apenas fillers por isso não tem destaque ou relevância, estão aí apenas pra quem curte filler não se sentir um 0 a esquerda.

Se tem os SSJBlues que são fillers pq não tem lutadores canon? Sabe que esses 2 são mais de 9000x mais importantes que cabelo azul, vermelho, rosa, transparente, preto azulado, cinza ou qualquer outra teletubisse né!?
SSJB não é filler, sabe disso né?
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
SSJB não é filler, sabe disso né?
Você sabe que o DBS se passa no final do arco do DBZ antes do Goku ir treinar o Uub né!? E que toda essa farra de teletubies azuis, vermelhos, rosas, cintilantes, poderes "gods" que saem do popozão não existem e a referência de potencial de poder é o Uub que é um zé ninguém no Super né...

Então se não é filler, deve ser o que? Estoria que será apagada pelo Zeno no final do DBS!? Tipo " vou apagar essa porra toda, não serviu pra nada, muito poder saiu dos tobas pra nada, a referencia de poder volta a ser Goku e Uub", capitulo final de DBZ.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Você sabe que o DBS se passa no final do arco do DBZ antes do Goku ir treinar o Uub né!? E que toda essa farra de teletubies azuis, vermelhos, rosas, cintilantes, poderes "gods" que saem do popozão não existem e a referência de potencial de poder é o Uub que é um zé ninguém no Super né...

Então se não é filler, deve ser o que? Estoria que será apagada pelo Zeno no final do DBS!? Tipo " vou apagar essa porra toda, não serviu pra nada, muito poder saiu dos tobas pra nada, a referencia de poder volta a ser Goku e Uub", capitulo final de DBZ.
Mt mais facil falar que aquele final ridiculo do Z nao é mais canonico :V
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Mt mais facil falar que aquele final ridiculo do Z nao é mais canonico :V
Aí sim passa a poder ter sentido! :ksafado

Agora, vamos ver o jogo aqui, vamos ver o destaque que o Super vai ter nele, até agora temos Gold Freeza, SSB Goku e SSB Vegeta, vamos ver o destaque que o Super vai ter... Pra mim podem sim colocar vários personagens do Super, tem muita coisa legal, e com o balanceamento do jogo não teremos poder de toba pra tirar a graça, deve vir Beerus, Whis, Hit, Jiren, Black e mais outros legais.
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.553
Reações
8.376
Pontos
453
Goku já comentou no DBS sobre Uub, após kid buu renascer como humano o Uub nasceu, mas no momento ele é um bebe ainda! (Epi que o goku chama o Buu pro torneio). Se depois do torneio do universos acabar e se passar algum tempo dá pra fazer um arco com o treinamento do Uub no seus 5\6 anos!

To achando meio estranho o jogo não ter nenhum personagem do Super anunciado até agora! Estou até sentindo o cheirinho de dlc..
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Goku já comentou no DBS sobre Uub, após kid buu renascer como humano o Uub nasceu, mas no momento ele é um bebe ainda! (Epi que o goku chama o Buu pro torneio). Se depois do torneio do universos acabar e se passar algum tempo dá pra fazer um arco com o treinamento do Uub no seus 5\6 anos!

To achando meio estranho o jogo não ter nenhum personagem do Super anunciado até agora! Estou até sentindo o cheirinho de dlc..
bem temos Goku e Vegeta blue alem de Gold Freeza

Ate aqui acho que Hit e Black possa vir no game msm por ja terem golpes bem definidos. Caulifla e Kale por exemplo mostraram pouco pra preencher td um personagem

De qq forma é esperar ate fevereiro
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.409
Reações
178.320
Pontos
1.514
bem temos Goku e Vegeta blue alem de Gold Freeza

Ate aqui acho que Hit e Black possa vir no game msm por ja terem golpes bem definidos. Caulifla e Kale por exemplo mostraram pouco pra preencher td um personagem

De qq forma é esperar ate fevereiro

pra isso tem DLC :coolface
 

chessgx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.621
Reações
2.928
Pontos
319
Você sabe que o DBS se passa no final do arco do DBZ antes do Goku ir treinar o Uub né!? E que toda essa farra de teletubies azuis, vermelhos, rosas, cintilantes, poderes "gods" que saem do popozão não existem e a referência de potencial de poder é o Uub que é um zé ninguém no Super né...

Então se não é filler, deve ser o que? Estoria que será apagada pelo Zeno no final do DBS!? Tipo " vou apagar essa porra toda, não serviu pra nada, muito poder saiu dos tobas pra nada, a referencia de poder volta a ser Goku e Uub", capitulo final de DBZ.
A definição é filler é só a história que vale, e atualmente é ssa, você pode gostar ou não SINTO MUITO eu também não sou tão fã. Mas oq vale agora é DBZS ninguem liga pro Uub. Mas recomento enxergar que dbz SEMPRE foi ridiculo em questão de poder
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.442
Reações
6.283
Pontos
703
Kid Boo deve ser um dos próximos a ser anunciados e sem essa que esse jogo vai ser mais competitivo a Bandai não permitiria isso em jogos do Dragon Ball por mim tudo bem sou péssimo em jogos de lutas.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Kid Boo deve ser um dos próximos a ser anunciados e sem essa que esse jogo vai ser mais competitivo a Bandai não permitiria isso em jogos do Dragon Ball por mim tudo bem sou péssimo em jogos de lutas.
Se tem Ginyu apelao podendo trocar de corpo e HP no jogo nao vejo motivo de nao ter o Super Boo, que poderia absorver um companheiro de time (o que sacrificaria um dos 3) mas deixaria o Boo mais forte. Porem so seria valido com Piccolo, Gohan ou Gotenks
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Vocês já devem saber, mas num dos vídeos que assisti vi que a 18 tem um especial com o Kuririn muito foda. O jogo tem possibilidades absurdas. Pode até ter uma base inspirada em Marvel vs Capcom, mas aprofunda e complementa com os elementos de DBZ de maneira impressionante.
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Vocês já devem saber, mas num dos vídeos que assisti vi que a 18 tem um especial com o Kuririn muito foda. O jogo tem possibilidades absurdas. Pode até ter uma base inspirada em Marvel vs Capcom, mas aprofunda e complementa com os elementos de DBZ de maneira impressionante.
Acho que é o especial de 3 barras dela, se ela não tiver o kuririn no time aí o parceiro desse golpe é o nº 17, se tiver o kuririn no time aí ele vai no lugar(se estiver com HP). O jogo tem muito detalhes incríveis, será uma obra de arte. :rox
 
Topo Fundo