O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial DRAGON BALL FighterZ | Rumor: Versão SUPER em 2023

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
As promised, we are back with info on an additional open beta test with improvements to the experience. Open Beta Starts Jan 17, 2018 at 9:00pm PST and ends Jan 18, 2018 at 9:00pm PST (24hrs) We look forward to seeing you online once again!

3 horas da manhã de quinta para sexta 3 horas
Quinta? Dia 17 é hoje.

Enviado furando fila no SUS
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.340
Reações
11.735
Pontos
1.614
Quinta? Dia 17 é hoje.

Enviado furando fila no SUS
no nosso horário começa as 3 da manhã do dia 18 e acaba as 3 da manhã do dia 19

Dublagem americana do Dragon Ball sempre foi uma porcaria, a sorte que tem a opção da dublagem japonesa que é ridiculamente boa, Bandai podia se esforçar um pouco a lançar esse jogo com a dublagem em português, mas isso não vai acontecer :ksnif
 
Ultima Edição:

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.596
Reações
8.521
Pontos
453
Majin Android 21 será jogável
DTvdncMVMAAJJG9.jpg

DTvdn7yVAAArAHf.jpg
 


Mal'Ganis

Habitué da casa
Mensagens
182
Reações
235
Pontos
68
Eu tinha realmente curtido a temática dos androids, mas a personagem com certeza fica mais carismática como Majin, olha a cara da sapeca prestes a comer o doce rs. Eu curti os dois designs dela, sinceramente eu to até meio arrependido de ter visto o spoiler pq seria um plot twist bem wtf ver ela se transformando no jogo.

Edit: Manooo ela rouba os especiais dos outros personagens? Hahahaha igual a Vampira "X-men vs SF", acho super legal a ideia, mas me falta neurônios para saber aproveitar tal habilidade no game
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Aquela android 21 que apareceu primeiro é o que? Essa Majin 21 aí é a versão de luta dela?
 

Allejo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.335
Reações
1.816
Pontos
854
Não consegui jogar nenhuma vez ta louco, custava nada fazer pelo menos um training ou tutorial offline
 

Raikage4269

Bam-bam-bam
Mensagens
1.412
Reações
2.636
Pontos
453
Eu acho estranho a raça do Buu ser chamada de Majin. Majin significa demônio e existem vários demônios que não são da mesma raça que o Buu. Além disso há o Majin Vegeta e o Majin Spopovich que, apesar do nome, não se assemelham à raça do Buu
Acho que a raça deveria se chamar Buu

Elevando o ki e treinando bastante para o próximo Tetaichi Bundakai
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Eu acho estranho a raça do Buu ser chamada de Majin. Majin significa demônio e existem vários demônios que não são da mesma raça que o Buu. Além disso há o Majin Vegeta e o Majin Spopovich que, apesar do nome, não se assemelham à raça do Buu
Acho que a raça deveria se chamar Buu

Elevando o ki e treinando bastante para o próximo Tetaichi Bundakai
Mas não é a raça, vegeta também foi majin, tipo possuído

Enviado furando fila no SUS
 

Raikage4269

Bam-bam-bam
Mensagens
1.412
Reações
2.636
Pontos
453
Mas não é a raça, vegeta também foi majin, tipo possuído

Enviado furando fila no SUS
No Xenoverse e no Dragon Ball Online Majin é o nome da raça do Buu

É estranho. É o mesmo nome para uma raça e também para quem está possuído com o M na testa

Elevando o ki e treinando bastante para o próximo Tetaichi Bundakai
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.323
Reações
10.318
Pontos
503
Eles precisam trazer personagens nostalgicos. Dragon Ball é uma série suuuper antiga, a pessoa que acompanha desde antigamente ficaria muito animada vendo esse tipo de personagem voltando.

Meu voto vai ser sempre Goku Kid, seria muito foda! Ainda mais se o dash fosse na nuvem voadora, nostalgia pura. Lvl 3 macacão e por aí vai.

Mas acho ruim não esses personagens novos, tem uns bem legais.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Eles teriam que adicionar uma mulher. Estava faltando. Ok. Mas preferiria a Videl.

Agora sinto muita falta é do Piccolo. Inacreditável ele não estar.

Não vi o Androide 17.
 

-Riku-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.039
Reações
27.188
Pontos
1.104
Eles teriam que adicionar uma mulher. Estava faltando. Ok. Mas preferiria a Videl.

Agora sinto muita falta é do Piccolo. Inacreditável ele não estar.

Não vi o Androide 17.
piccolo tá, ele apareceu desde a e3 do ano passado. o 17 é só ajudante da 18 no jogo
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
piccolo tá, ele apareceu desde a e3 do ano passado. o 17 é só ajudante da 18 no jogo

Não sabia do Piccolo. Falta de atenção minha.

Mas sabia do 17 ser ajudante. Poxa! Logo ele! Ao menos o Super 17 (se é que eles consideram o GT canônico)
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Joguei um pouco mais antes de virpara o trabalho
Duas lutas - 2V
Eu quero me segurar para não comprar isso aí, mas o game é da hora demais. E uma conclusão

Gohan Adulto é muito apelão
 
Topo Fundo