O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial DRAGON BALL FighterZ | Rumor: Versão SUPER em 2023

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Joguei algumas no ps4 e o matchmaking ta bem melhor

Enviado furando fila no SUS
 
Mensagens
5.570
Reações
2.240
Pontos
449
... porque ta um c* o jogo, não acha ninguem.

Por algum acaso pessoal que não está achando partidas, mudaram o NAT? Pelo menos sabem o tipo de NAT que estão usando... negada tudo em NAT 3 ai reclamando que não acha partida :kkk. Joguei mais de 120 partidas em 2 dias, de 30/40s pra achar e uns 10/15 pra conectar, ainda da pra melhorar, mas para um beta foi de boa.
 


Allejo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.335
Reações
1.816
Pontos
854
Atualizou e finalmente consegui jogar e meu deus, que jogada foda do cacete. É tudo que um fã de Dragon Ball sempre sonhou, rapido , feroz e muito bem feito.

Agora ver que personagens fazem parte desse season pass para ver se vale a pena pegar agora
 

Bryan Dead

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.650
Reações
608
Pontos
563
Atualizou e finalmente consegui jogar e meu deus, que jogada foda do cacete. É tudo que um fã de Dragon Ball sempre sonhou, rapido , feroz e muito bem feito.

Agora ver que personagens fazem parte desse season pass para ver se vale a pena pegar agora
Ta jogando o jogo completo ja?
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Alguém tá tendo problemas de lag nas partidas do beta de hoje?

Terça tava muito melhor aqui, hj tá praticamente injogável.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.691
Reações
91.287
Pontos
1.494
Só trial offline no Xbox mesmo, testei agora...

Isso que mostraram o jogo na E3 do Xbox :klol

Será que vai ta quebrado o online no lançamento? :ksafado
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.339
Reações
11.733
Pontos
1.614
Uma dica, coloquem buscar partidas com mais de 1 barra de conexão, tem muito boludo no lobby Br e as partidas com eles são injogaveis, botando mais de 1 barra garante que só Br vai entrar e a conexão em geral fica muito boa

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

Noturnos197

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.419
Reações
4.145
Pontos
1.284
finalmente estou dando mais trabalho pros meus adversários.. difícil se acostumar com esse sistema, o estilo Street Fighter é muito mais simples.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.602
Reações
17.889
Pontos
749
Qual configuração vcs estão usando pra achar partidas rapidamente? Ranking, casual? Quantas barrinhas de lag?

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
 

Shotomensch

Bam-bam-bam
Mensagens
2.961
Reações
7.234
Pontos
453
Alguém vai jogar na Steam?? Será que vale a pena pegar nela??
Tenho receio de pegar jogo de luta no PC, por medo de a playerbase morrer rápido. Fiquei mal acostumado com o crossplay do SFV.

Sei que o Marvel VS Capcom: Infinite foi fail...mas porra, o jogo tá 70 pessoas online agora na steam :kwow
Tenho medo de acontecer isso com o DBFZ.
Eu tenho PS4...mas na steam o jogo é mais barato, e eu pegaria ele de graça com dinheiro de PUBG
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
finalmente estou dando mais trabalho pros meus adversários.. difícil se acostumar com esse sistema, o estilo Street Fighter é muito mais simples.
Bem frenético esse jogo né, acabei me acostumando rápido com os comandos simples, os mais avançados ainda não peguei, mas já dá pra ganhar a maioria das partidas. O principal é saber defender e punir o adversário.

Enviado furando fila no SUS
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.339
Reações
11.733
Pontos
1.614
dois quitters nas ultimas 2 partidas, rage quit em beta é sem condições :brbr:brbr:brbr

Alguém jogando na Steam?? Será que vale a pena pegar nela??
Tenho receio de pegar jogo de luta no PC, por medo de a playerbase morrer rápido. Fiquei mal acostumado com o crossplay do SFV.

Sei que o Marvel VS Capcom: Infinite foi fail...mas porra, o jogo tá 70 pessoas online agora na steam :kwow
Tenho medo de acontecer isso com o DBFZ.
Eu tenho PS4...mas na steam o jogo é mais barato, e eu pegaria ele de graça com dinheiro de PUBG
MvCI não tem gente jogando nem nos consoles, DBFZ vai vender mais e acredito que vá ter uma base boa, SF IV tinha muita gente jogando no PC e acredito que esse pessoal deva jogar dragon ball também
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Concordo. A CAPCOM certamente vai perder o público de MvC para DBZ. Acho é pouco. Trabalho porco e preguiçoso, praticamente o MvC3 com tapa na paleta de cores e resolução.

Agora imaginem se a CAPCOM tivesse lançado MARVEL SUPER HEROES 2 com os gráficos em cell shading simulando os gráficos do MvC2? Certamente iria vender muito mais e iria chamar muito mais atenção. Vacilou e perdeu.

Acho bom a Capcom ter um concorrente direto nos jogos 2D. Apesar de GG e BB, esses jogos são de nicho basicamente, e não possuem o apelo popular de SF, MK ou KOF.

Espero que a Arc e a Namco façam uma grande parceiria e lancem depois Saint Seiya e Yuyu Hakusho. Certamente esses jogos fariam sucesso não só pela popularidade dos animes, mas pela própria qualidade da Arc que agora popularmente se consagrada pelo DBZ Fighters.
 
Ultima Edição:

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Eu vou de Steam. Vou jogar lá. Acho que a demanda vai ser tão boa quanto nos consoles.

Terá como localizar o amigo e jogar contra ele?
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Muito bom o joguete.
Acho que também sou suspeito pois sou fan de Dragon Ball e também não jogo nenhum outro tipo de luta.
Se tiver VS local, vai ser compra na certa para jogar com os amigos.
Aqui no meu PS4 não teve nenhum lag, só no primeiro dia que tava ruim mesmo.
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.323
Reações
10.318
Pontos
503
Steam aqui tb.

Tb estou no mesmo barco com medo do jogo falhar e não ter gente pra jogar. Se bem que temos 2 exemplos, um fracassou e foi MVCI e o outro é Tekken 7, que deu muito certo e sempre tem bastante gente na Steam. Era pra ter crossplay igual Rocket League.

De qualquer forma só vou comprar mais pra frente, provavelmente a grana do DBZF vai pra FF 12.
 

Noturnos197

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.419
Reações
4.145
Pontos
1.284
Muito bom o joguete.
Acho que também sou suspeito pois sou fan de Dragon Ball e também não jogo nenhum outro tipo de luta.
Se tiver VS local, vai ser compra na certa para jogar com os amigos.
Aqui no meu PS4 não teve nenhum lag, só no primeiro dia que tava ruim mesmo.
isso me impressionou, em nenhum luta tive lag! em Street V uma a cada três lutas eram uma b*sta por causa disso.
 

Bebadovirtual

Habitué da casa
Mensagens
156
Reações
63
Pontos
54
Vou de Steam tb, acredito que vai ter uma boa base de players.
Uma sugestão é juntar a galera da Steam e dos consoles, pra fazer uns contras.
 

player zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.242
Reações
6.441
Pontos
789
Que eu me lembre os DB e os Narutos conseguem fazer entre 500mil -1 milhão no steam.

Vai ter bastante jogando no pc, não se preocupem quanto a isso.
 

BlackRain

Bam-bam-bam
Mensagens
2.664
Reações
4.640
Pontos
453
Concordo. A CAPCOM certamente vai perder o público de MvC para DBZ. Acho é pouco. Trabalho porco e preguiçoso, praticamente o MvC3 com tapa na paleta de cores e resolução.

Agora imaginem se a CAPCOM tivesse lançado MARVEL SUPER HEROES 2 com os gráficos em cell shading simulando os gráficos do MvC2? Certamente iria vender muito mais e iria chamar muito mais atenção. Vacilou e perdeu.

Acho bom a Capcom ter um concorrente direto nos jogos 2D. Apesar de GG e BB, esses jogos são de nicho basicamente, e não possuem o apelo popular de SF, MK ou KOF.

Espero que a Arc e a Namco façam uma grande parceiria e lancem depois Saint Seiya e Yuyu Hakusho. Certamente esses jogos fariam sucesso não só pela popularidade dos animes, mas pela própria qualidade da Arc que agora popularmente se consagrada pelo DBZ Fighters.

Da pra tentar descolar uma parceria com a Jump e fazer um jogo dos mangás/personagens mais populares da revista, tipo isso:

Jump_Ultimate_Stars.jpg
 

Shotomensch

Bam-bam-bam
Mensagens
2.961
Reações
7.234
Pontos
453
Galera que vai jogar no PC, bora criar um Discord da OS pro jogo. Alguém se habilita??

Isso dá MUITO certo com outros jogos, por exemplo o PUBG, onde o discord da OS tem mais de 70~80 pessoas, e se vc quiser achar alguém pra jogar é só postar la que acha instantaneamente. É super ativo.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.251
Reações
33.544
Pontos
1.399
Jogo muito bom, mas aquisição adiada depois desse Beta. Acho que problema de não conseguir entrar no jogo por falha de conexão com a rede no último dia do Beta, e não ter conseguido NENHUMA fucking luta on-line durante todo o tempo que testei me fez perder a fé no funcionamento inicial do on-line...
 
Topo Fundo