O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial DRAGON BALL FighterZ | Rumor: Versão SUPER em 2023

-Riku-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.039
Reações
27.188
Pontos
1.104
Galera que vai jogar no PC, bora criar um Discord da OS pro jogo. Alguém se habilita??

Isso dá MUITO certo com outros jogos, por exemplo o PUBG, onde o discord da OS tem mais de 70~80 pessoas, e se vc quiser achar alguém pra jogar é só postar la que acha instantaneamente. É super ativo.
boa ideia
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Galera que vai jogar no PC, bora criar um Discord da OS pro jogo. Alguém se habilita??

Isso dá MUITO certo com outros jogos, por exemplo o PUBG, onde o discord da OS tem mais de 70~80 pessoas, e se vc quiser achar alguém pra jogar é só postar la que acha instantaneamente. É super ativo.
Eu topo, mas nunca usei Discord.
 

-Riku-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.039
Reações
27.188
Pontos
1.104
Mas se não tiver isso fica indefensável, o que não é bom.
como indefensável? é só mudar de lado a defesa
indenfensavel é vc tomar um overhead e um golpe baixo, esse aí é só defender do lado certo

mas acho que entendi o que vc quis dizer, só que vc receber golpe dos 2 lados não significa que você tem q defender dos 2 lados, você só defende o lado do personagem principal, o assist não. O q fizeram nesse jogo pra ajudar os iniciantes foi defender mesmo a pessoa segurando pro lado errado, O cara tá segurando a defesa como se fosse receber o golpe do goku, mas a defesa tinha q ser pro outro lado pq o kuririn tava do outro lado.
 
Ultima Edição:

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.670
Reações
4.736
Pontos
703
paia isso, ajuda pra noob

Não sei se foi por conta de ping/delay/etc, mas notei isso com o teleporte (triangulo + bola), mesmo sem eu mudar a direção pra defender as vezes o char defendia do outro lado.
 


MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.323
Reações
10.318
Pontos
503
como indefensável? é só mudar de lado a defesa
indenfensavel é vc tomar um overhead e um golpe baixo, esse aí é só defender do lado certo

mas acho que entendi o que vc quis dizer, só que vc receber golpe dos 2 lados não significa que você tem q defender dos 2 lados, você só defende o lado do personagem principal, o assist não. O q fizeram nesse jogo pra ajudar os iniciantes foi defender mesmo a pessoa segurando pro lado errado, O cara tá segurando a defesa como se fosse receber o golpe do goku, mas a defesa tinha q ser pro outro lado pq o kuririn tava do outro lado.
Hum entendi melhor. Mas ali dura pouco né, se kuririn bater o cara leva.

Pior que não nem pra confiar tanto assim, pode ser até atraso por conta do modo online, tava ali com 3 frames a mais. Isso dai só dá pra ter certeza msm off-line.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.287
Reações
42.741
Pontos
1.294
Muito bom o joguete.
Acho que também sou suspeito pois sou fan de Dragon Ball e também não jogo nenhum outro tipo de luta.
Se tiver VS local, vai ser compra na certa para jogar com os amigos.
Aqui no meu PS4 não teve nenhum lag, só no primeiro dia que tava ruim mesmo.

Com certeza terá versus local. No Domingo eu nem consegui entrar no Beta, mas na Segunda rolou liso.

Da pra tentar descolar uma parceria com a Jump e fazer um jogo dos mangás/personagens mais populares da revista, tipo isso:

Jump_Ultimate_Stars.jpg

cef866f9595aca90603b304c2af50443.jpg


:coolface
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.542
Reações
26.681
Pontos
1.954
Joguei o treino e já achei lindo.

Compra certa.

Day One.


Espetacular.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.600
Reações
17.888
Pontos
749
Que coisa estranha essa Androide 21. Parece uma fusão de Majin Buu magro com uma mulher aleatória
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Alguém chuta quanto vai ficar a nota final desse jogo na Metacritic?
Aposto 82.
 
Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
Os personagens são só esses? Sem Goten e Trunks? Uub?
Não foi muito pouco? Aparentemente é, nem sei quantos, se foi pouco mesmo vai enjoar rápido.
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Os personagens são só esses? Sem Goten e Trunks? Uub?
Não foi muito pouco? Aparentemente é, nem sei quantos, se foi pouco mesmo vai enjoar rápido.
Esses do beta você diz? Não, tem vários outros e mais alguns por dlc

Enviado furando fila no SUS
 

k6666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.972
Reações
7.691
Pontos
1.194
E aí, vai rolar Discord? Podiamos fazer um mistão mesmo, com PS4 e PC, e as pessoas se acham lá pra jogar, porque podemos discutir em geral sobre o jogo.
 
Topo Fundo