O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial DRAGON BALL FighterZ | Rumor: Versão SUPER em 2023

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.324
Reações
10.318
Pontos
503
A galera quase toda do lançamento, basta incluir a nova guria android 21. Ela deve ficar ali no espaço do meio, 22 personagens iniciais até que está de bom tamanho. DLC disseram mais 8 fechando 30.

Live-Dragon-Ball-FighterZ-Decembre-2017.jpg
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.341
Reações
11.739
Pontos
1.614
pra quem comprou na nuuvem já liberaram as keys pra ativar no steam >.>
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Já começou a putice...


Deveria ser proibido escolher o GokuSSJ e o GokuSSB no mesmo time, afinal é o mesmo lazarento(tipo escolheu 1 o outro fica bloqueado).... se não quero pegar 3 beerus no meu time também.....
 


Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
IGN deu 8,5.
No geral foi uma análise claramente corrida pra ganhar views.
Ele só falou da mecânica de auto-combos, e ignorou o Vanish, o Reflect, dentree outras mecânicas que deixam o jogo mais "hardcore".
Além disso, ele analisou o Online...antes do Dia 1. É óbvio que não ia dar certo né.
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
A análise do Peter da Gamespot foi, pra variar, melhorzinha.
Ele comenta vários pontos da mecânica em si.
A análise ainda está na fase "em progresso", o que provavelmente se deve ao fato de esperarem o Day 1 pra jogar mais o online.
Por enquanto está com um 9.
Porém ele esqueceu completamente de falar do Arcade Mode.
 

Shotomensch

Bam-bam-bam
Mensagens
2.962
Reações
7.234
Pontos
453
ATENÇÃO QUEM VAI JOGAR NO PC:
Como a galera demonstrou interesse, criei um canal Discord pra nós.
Isso facilita demais a interação de todos, marcar jogos, campeonatos, e etc..
Pra quem não sabe, Discord é uma plataforma de voz/chat pra jogos (como se fosse um TeamSpeak mas muito melhor). É extremamente fácil de usar.

Sei que existem canais globais de DBFZ por aí, mas acho interessante ter um da OS mesmo (e de amigos próximos), principalmente por causa de campeonatos e afins.
Como eu disse em outra postagem, o tópico de PUBG tem um canal da OS no Discord e é sucesso demais! Mais de 70 membros ativos, encontra gente pra jogar a qualquer hora, e acaba fazendo vários amigos.

É muito mais divertido jogar jogos de luta em uma comunidade fechada! Você vai conhecendo os adversários com o tempo, criando rivalidades saudáveis, se adaptando a eles. É bem melhor do que jogar com pessoa aleatórias toda vez.

O link pra acessar o canal é: https://discord.gg/C7rVtqg
Basta clicar nele, tendo ou não discord no PC.
Esse link é um convite permanente pro canal, então vocês podem copiar e mandar pra qualquer amigo de vocês que também vai jogar no PC.

OBS: sei que tem gente que vai jogar no PS4/Xbox, mas como o jogo não é crossplay, não acho que faria muito sentido misturar. Mas todos são bem vindos de qualquer forma se quiserem.
Pra compartilhar notícias e afins, todo mundo usa o fórum aqui mesmo...eu vejo discord como algo mais prático, só abro ele quando é pra jogar mesmo, e nesse sentido, quem joga no console normalmente usa o app de voz da PSN/LIVE.
 
Ultima Edição:

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
ATENÇÃO QUEM VAI JOGAR NO PC:
Como a galera demonstrou interesse, criei um canal Discord pra nós.
Isso facilita demais a interação de todos, marcar jogos, campeonatos, e etc..
Pra quem não sabe, Discord é uma plataforma de voz/chat pra jogos (como se fosse um TeamSpeak mas muito melhor). É extremamente fácil de usar.

Sei que existem canais globais de DBFZ por aí, mas acho interessante ter um da OS mesmo (e de amigos próximos), principalmente por causa de campeonatos e afins.
Como eu disse em outra postagem, o tópico de PUBG tem um canal da OS no Discord e é sucesso demais! Mais de 70 membros ativos, encontra gente pra jogar a qualquer hora, e acaba fazendo vários amigos.

É muito mais divertido jogar jogos de luta em uma comunidade fechada! Você vai conhecendo os adversários com o tempo, criando rivalidades saudáveis, se adaptando a eles. É bem melhor do que jogar com pessoa aleatórias toda vez.

O link pra acessar o canal é: https://discord.gg/C7rVtqg
Basta clicar nele, tendo ou não discord no PC.
Esse link é um convite permanente pro canal, então vocês podem copiar e mandar pra qualquer amigo de vocês que também vai jogar no PC.

OBS: sei que tem gente que vai jogar no PS4/Xbox, mas como o jogo não é crossplay, não acho que faria muito sentido misturar. Mas todos são bem vindos de qualquer forma se quiserem.
Pra compartilhar notícias e afins, todo mundo usa o fórum aqui mesmo...eu vejo discord como algo mais prático, só abro ele quando é pra jogar mesmo, e nesse sentido, quem joga no console usa o app de voz da PSN/LIVE mesmo.
Boa iniciativa!
Sugiro criar um tópico pra isso, pra que esse post não se perca com o tempo!
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.341
Reações
11.739
Pontos
1.614
ATENÇÃO QUEM VAI JOGAR NO PC:
Como a galera demonstrou interesse, criei um canal Discord pra nós.
Isso facilita demais a interação de todos, marcar jogos, campeonatos, e etc..
Pra quem não sabe, Discord é uma plataforma de voz/chat pra jogos (como se fosse um TeamSpeak mas muito melhor). É extremamente fácil de usar.

Sei que existem canais globais de DBFZ por aí, mas acho interessante ter um da OS mesmo (e de amigos próximos), principalmente por causa de campeonatos e afins.
Como eu disse em outra postagem, o tópico de PUBG tem um canal da OS no Discord e é sucesso demais! Mais de 70 membros ativos, encontra gente pra jogar a qualquer hora, e acaba fazendo vários amigos.

É muito mais divertido jogar jogos de luta em uma comunidade fechada! Você vai conhecendo os adversários com o tempo, criando rivalidades saudáveis, se adaptando a eles. É bem melhor do que jogar com pessoa aleatórias toda vez.

O link pra acessar o canal é: https://discord.gg/C7rVtqg
Basta clicar nele, tendo ou não discord no PC.
Esse link é um convite permanente pro canal, então vocês podem copiar e mandar pra qualquer amigo de vocês que também vai jogar no PC.

OBS: sei que tem gente que vai jogar no PS4/Xbox, mas como o jogo não é crossplay, não acho que faria muito sentido misturar. Mas todos são bem vindos de qualquer forma se quiserem.
Pra compartilhar notícias e afins, todo mundo usa o fórum aqui mesmo...eu vejo discord como algo mais prático, só abro ele quando é pra jogar mesmo, e nesse sentido, quem joga no console normalmente usa o app de voz da PSN/LIVE.
Vou entrar no servidor e tomara que a comunidade acabe dando certo, seria legal criar 1 canal pra cada plataforma (PS4 e One), já que é meio inevitável que o pessoal dos consoles entre também.
 

Shotomensch

Bam-bam-bam
Mensagens
2.962
Reações
7.234
Pontos
453
Vou entrar no servidor e tomara que a comunidade acabe dando certo, seria legal criar 1 canal pra cada plataforma (PS4 e One), já que é meio inevitável que o pessoal dos consoles entre também.

Justo.
Dentro do mesmo canal da pra criar diferentes salas...deixei 5 salas de voz genéricas pra Lobby, 1 pra Torneio e 1 pra bate-papo. Conforme a necessidade da pra ir criando mais e dividindo melhor, isso é bem tranquilo. Vamos ver como vai ser quando lançar o jogo.
O chat de texto é sem divisão, é um canal único onde todo mundo pode postar notícias e etc (até pq informações e notícias do jogo independem da plataforma).
 
Mensagens
5.570
Reações
2.240
Pontos
449
Já começou a putice...


Deveria ser proibido escolher o GokuSSJ e o GokuSSB no mesmo time, afinal é o mesmo lazarento(tipo escolheu 1 o outro fica bloqueado).... se não quero pegar 3 beerus no meu time também.....

Um diferente do outro, tirando as "mecânicas universal" do jogo e a skin do boneco, tudo diferente (golpe normal, golpe special e special... principalmente Goku Black). Não tem erro nenhum, 3 Goku´s com gameplay diferente do outro não é a mesmo coisa que pegar 3 Beerus... vocês não acompanham os leak poh, ta moscando :kkk
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Po, nada a ver esse negócio de três Gokus e três Vegetas. Era para ser um apenas, e como o Gen de SF, a gente mudaria de "estilo" através de um comando específico.
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Um diferente do outro, tirando as "mecânicas universal" do jogo e a skin do boneco, tudo diferente (golpe normal, golpe special e special... principalmente Goku Black). Não tem erro nenhum, 3 Goku´s com gameplay diferente do outro não é a mesmo coisa que pegar 3 Beerus... vocês não acompanham os leak poh, ta moscando :kkk
Sim sim entendo, é que eu acho que fica estranho personagem duplicado, tipo no anime/manga teve 2 gokus ao mesmo tempo? Digo Goku SSJ E Goku SSB lado a lado, saca? O goku back não conta aí pois realmente é outro personagem. Assim como acho estranho usar o Gohan kid e o gohan adulto no mesmo time, mesmo personagem mas de épocas diferentes, coexistiram no anime/manga? Não também, então se quer ser "fiel" ao anime/manga também não deveria ser possível.... rsrs

O único que escapa aí é o Trunks, já que ele moleque esteve junto do Trunks adulto, então no caso Gotenks + Future Trunks não soa estranho....

Sei que é frescura kkkkk mas sou detalhista.... :ksafado:kpensa:kforever:lolwtf
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Sim sim entendo, é que eu acho que fica estranho personagem duplicado, tipo no anime/manga teve 2 gokus ao mesmo tempo? Digo Goku SSJ E Goku SSB lado a lado, saca? O goku back não conta aí pois realmente é outro personagem. Assim como acho estranho usar o Gohan kid e o gohan adulto no mesmo time, mesmo personagem mas de épocas diferentes, coexistiram no anime/manga? Não também, então se quer ser "fiel" ao anime/manga também não deveria ser possível.... rsrs

O único que escapa aí é o Trunks, já que ele moleque esteve junto do Trunks adulto, então no caso Gotenks + Future Trunks não soa estranho....

Sei que é frescura kkkkk mas sou detalhista.... :ksafado:kpensa:kforever[emoji38]wtf
Isso é bastante frescura kkk

Enviado furando fila no SUS
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.793
Reações
26.514
Pontos
1.003
Sim sim entendo, é que eu acho que fica estranho personagem duplicado, tipo no anime/manga teve 2 gokus ao mesmo tempo? Digo Goku SSJ E Goku SSB lado a lado, saca? O goku back não conta aí pois realmente é outro personagem. Assim como acho estranho usar o Gohan kid e o gohan adulto no mesmo time, mesmo personagem mas de épocas diferentes, coexistiram no anime/manga? Não também, então se quer ser "fiel" ao anime/manga também não deveria ser possível.... rsrs

O único que escapa aí é o Trunks, já que ele moleque esteve junto do Trunks adulto, então no caso Gotenks + Future Trunks não soa estranho....

Sei que é frescura kkkkk mas sou detalhista.... :ksafado:kpensa:kforever[emoji38]wtf
Se jogar o naruto você infarta então.

Acho que tem 5 ou 6 naruto hauhauhauhauh
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.324
Reações
10.318
Pontos
503
O goku black ainda vai né, são duas pessoas diferentes, mas o blue é sem necessidade mesmo. Porém se o gameplay dele for bem diferente então ta bom.
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.601
Reações
8.542
Pontos
453
latest

Dropando DBFZ, o jogo até o momento 100% confirmado que não tem Legacy Controller.. vou esperar o patch day one se não tiver, vou esquece o jogo..
 
Mensagens
5.570
Reações
2.240
Pontos
449
Sim sim entendo, é que eu acho que fica estranho personagem duplicado, tipo no anime/manga teve 2 gokus ao mesmo tempo? Digo Goku SSJ E Goku SSB lado a lado, saca? O goku back não conta aí pois realmente é outro personagem. Assim como acho estranho usar o Gohan kid e o gohan adulto no mesmo time, mesmo personagem mas de épocas diferentes, coexistiram no anime/manga? Não também, então se quer ser "fiel" ao anime/manga também não deveria ser possível.... rsrs

O único que escapa aí é o Trunks, já que ele moleque esteve junto do Trunks adulto, então no caso Gotenks + Future Trunks não soa estranho....

Sei que é frescura kkkkk mas sou detalhista.... :ksafado:kpensa:kforever:lolwtf
A parte de coexistir acho exagero mas, durante o desenvolvimento os devs tinham idéias malucas (fiel ao anime) como as fusões, ex pegar Goten e Trunks para fazer a fusão do Gotenks e virar um boneco só.. acabou que não vingou, na prática não deve ter funcionado, o jogo do jeito que está deve ser o equilíbrio perfeito pro casual gamer e o competitivo ao mesmo tempo que manteve fidelidade ao anime. Pra mim ficou bom até d+, não posso reclamar do nível de detalhes que colocaram no jogo, sem dúvidas a maior obra de DBZ dentro dos games - a ARC se consagra agora, e acaba virando referência em jogos de luta daqui pra frente (chora capcom/SNK).
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Acabei de criar conta no Discord e entrar no canal. Tomara que seja divertido hahaha
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Pessoal está postando o que acha que vão ser os 8 bonecos do DLC:
bhgcRn4uiKZsONM7qx273FIDJaEkwYYmZ4a5EFhClgc.jpg


2K6goC6ZOzTamwy8aiMC7cTY-d9GqUE13FtOJ0WKWrU.png


q1bq39JNq0TdKHvAy0yusyGxMlvhJ6sEYEPRzbmURGY.jpg


OmWGDaxU5Tr95Mc8JNElkOumpjyzKYFIPTLtqe8SwM8.jpg


Tcbvy_I-aBqYGv0aN9GwppW4PqwjKgGAgFs3vtKD9Ww.jpg


uqZ3Fjp0RaKIEtx3YG_J0R-KLNIjapLoxhTZ0arGu8k.jpg


UGZ8YRr2nDTs7FcEzS8Wl-iR_frMo9OTTOT-kB3vTGU.jpg


eSE2m7-mKwfY149otpduB9l180_Cr_Ut19xRg2nSAKw.jpg

k5KjlrUs5etA6T6k-mgN6-XILgRLkIi7edBGNywIY_s.jpg


t3_7s8oqv


IMHO eu acho que a última imagem vai ser a DLC real.... :kpensa
 
Topo Fundo