O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Dragon Ball Super + adaptação em MANGA] -- Fim da saga do Torneio do Poder

Que nota você daria para o anime?


  • Total voters
    263

Skinner Sweet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.395
Reações
5.574
Pontos
703
mas ssj2 nunca foi ssj2
apenas ultrapassar o poder do ssj comum

mas a transformação tem características específicas,aquele ssj bombado que o Vegeta usou na saga Cell também é mais forte que o ssj comum mas não é o 2,aliás quem deu o nome de ssj2 foi o Goku na saga Boo.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.153
Reações
53.595
Pontos
1.284
No anime a cena da transformação do SSJ2 pela primeira vez ficou excelente.



Mas o conceito do SSJ2 em si nunca foi tão grandioso quanto o SSJ original; na verdade nenhuma das formas posteriores, incluindo aí também SSJ4 do GT e as formas Divinas de DBS.

Concordo, é que tbm na época do SSJ era tipo um salto muito gigante de poder etc, as outras é mais um "buff" digamos assim,
 

Rowel

Habitué da casa
Mensagens
398
Reações
453
Pontos
88
Bom, eu estava pensando e fico bastante preocupado com o nivelamento de poderes desse arco, porque eles já começaram dando a impressão que não importa o que aconteça o U7. Sempre será o melhor sem dar chances de mostrar um personagem bom pra competir contra eles, assim fica muito chato assistir esse arco, se eles não investirem em uma novidade que não seja apenas o design os novos personagens.
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Por mim podiam fazer como o Zen-Oh e apagarem tudo que foi feito antes em Super, f**a-se, arranjem outras origens para tudo, um retcon, inclusive para os dois Zen-Oh (a saga do Black foi uma das coisas mais ruins que assisti em animes desde sempre). É incrível a diferença agora, no traço, essa linha grossa nos contornos deixou tudo mais belo, as animações estão melhores, mais fluídas e caprichadas, o roteiro parece mais cara de Dragon Ball, etc.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Por mim podiam fazer como o Zen-Oh e apagarem tudo que foi feito antes em Super, f**a-se, arranjem outras origens para tudo, um retcon, inclusive para os dois Zen-Oh (a saga do Black foi uma das coisas mais ruins que assisti em animes desde sempre). É incrível a diferença agora, no traço, essa linha grossa nos contornos deixou tudo mais belo, as animações estão melhores, mais fluídas e caprichadas, o roteiro parece mais cara de Dragon Ball, etc.

Você precisa assistir mais animes então; especialmente uns que passaram na TV brasileira no início da última década, como uma certa obra prima chamada Mushrambo, que num dado momento da série acontece mais ou menos isso aí que você sugeriu pra DBS.

mas a transformação tem características específicas,aquele ssj bombado que o Vegeta usou na saga Cell também é mais forte que o ssj comum mas não é o 2,aliás quem deu o nome de ssj2 foi o Goku na saga Boo.

Oficialmente aquela transformação é chamada de Ultra Super Saiyajin, até onde eu lembro.

Já vi compararem aquele estágio à um Super Saiyajin 1.5.
 
Ultima Edição:


OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.742
Pontos
1.494
Gohan podia morrer na próxima luta e treinar f*dido no outro mundo pra voltar no torneio principal overpower!
 

Burnerman_X

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.884
Pontos
194
Será que não fazem igual ao Z, onde 2 ou 3 equipes faziam paralelamente vários episódios? Por isso a qualidade da animação e traços eram absurdamente inconstantes. Cada episódio saia de uma equipe diferente.
 

Rifiguesantos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.823
Reações
1.950
Pontos
879
Já que todo mundo está teorizando vou levantar uma teoria aqui.
O Majin Boo será o vilão desse torneio, vai absorver os dois Zeno Sama e zerar tudo.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Ainda acho que o vilão da parada vai ser o pai dos anjos lá. Provável que ele tenha convencido os 2 retardados lá a destruir tudo e também ele fala com um tom de extremo deboche com o resto da galera.
 

dauther

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
724
Reações
499
Pontos
764
gohan devia juntar as esferas do dragao e pedir para recuperar o corpo de quando era mistyc, chega de perder tempo com treinamento e tirem alguma desculpa do cu como shenlong logo para ele nivelar em poder com goku e vegeta.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Ainda acho que o vilão da parada vai ser o pai dos anjos lá. Provável que ele tenha convencido os 2 retardados lá a destruir tudo e também ele fala com um tom de extremo deboche com o resto da galera.
Também acho que tem algo estranho nessa história de destruir os universos, não parece ter vindo dos zeno essa ideia, ele parece ser facilmente manipulável.
 

pylm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.171
Reações
4.142
Pontos
703
Já que todo mundo está teorizando vou levantar uma teoria aqui.
O Majin Boo será o vilão desse torneio, vai absorver os dois Zeno Sama e zerar tudo.
Gordinho deve nem saber como se absorve alguém hue

Enviado de meu K4 NOTE usando Tapatalk
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Ainda acho que o vilão da parada vai ser o pai dos anjos lá. Provável que ele tenha convencido os 2 retardados lá a destruir tudo e também ele fala com um tom de extremo deboche com o resto da galera.


Tambem acho que seja ele, acredito que o Supremo Sacerdote ta simplesmente puto porque é um ser mega poderoso mas que é submisso a duas crianças chatas e mimadas :klingua
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Gohan vai mitar?

c71c400e69d5919014771d95a1725ed3.jpg

1445919262-77d5d80154f5a511601b421526a736b1.jpeg

gohan_gt_by_seiya_dbz_fan-d52fws8.png
 

CrazyGuitar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.198
Reações
1.306
Pontos
604
Se o Gohan perder vai ser muita mancada, mas ele pode perder e ver que virou um lixo, treinar bastante e ai no torneio real mitar, vamos ver oque estão pensando em fazer com ele, alguma coisa boa é certeza que vem.
 

Rifiguesantos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.823
Reações
1.950
Pontos
879
O Majin Boo ainda tem esse poder? Só o mal usava...
Eu zoei um pouco, mas acho que ele deveria usar esse poder em algum momento do torneio. Porém acho que isso não vai acontecer, porque ninguém vai orientar ele a fazer isso e ele é uma ameba rosa que não pensa em outra coisa que não seja doces, uma pena...
 
Ultima Edição:

pylm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.171
Reações
4.142
Pontos
703
Tava vendo a luta aqui e me liguei nisso:
67144ffca40db9ebbf798e140578f315.jpg

Esse gordo nunca soube uma técnica por mais básica que fosse de artes marciais e agora tá aí em posição de luta. Será que ele andou sendo treinado pelo Satan em alguma arte ou os roteiristas que tem memória de minhoca mesmo?

Enviado de meu K4 NOTE usando Tapatalk
 

Rowel

Habitué da casa
Mensagens
398
Reações
453
Pontos
88
n se preocupe que o gohan vai apanhar D:

Se o Gohan perder a próxima luta não vai querer dizer nada porque ninguém espera alguma coisa dele mesmo, então que diferença faz? Mesmo que tentassem resgatar o Gohan pra tornar ele em alguém decente outra vez, o cara já está tão estragado que muitos já perderem o interesse nele como personagem, mas ao mesmo tempo já enjoamos, de só ver Goku e Vegeta todo tempo, por isso me refiro a esse nivelamento de poderes como algo favorável a outros personagens que precisam de mais tempo na tela.
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Você precisa assistir mais animes então; especialmente uns que passaram na TV brasileira no início da última década, como uma certa obra prima chamada Mushrambo, que num dado momento da série acontece mais ou menos isso aí que você sugeriu pra DBS.

Pior que eu já assisti a Mushrambo, na Fox Kids, eu acho. Assim como Monkey Typhoon, são animes que não se espera tanto, ao contrário de Dragon Ball.
 

LcsPls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.514
Reações
9.210
Pontos
764
Tava vendo a luta aqui e me liguei nisso:
67144ffca40db9ebbf798e140578f315.jpg

Esse gordo nunca soube uma técnica por mais básica que fosse de artes marciais e agora tá aí em posição de luta. Será que ele andou sendo treinado pelo Satan em alguma arte ou os roteiristas que tem memória de minhoca mesmo?

Enviado de meu K4 NOTE usando Tapatalk
O Satan tem um ginásio onde treina pessoas usando técnicas de artes marciais. Não me surpreende se o braço direito do Satan acabasse aprendendo técnicas do tipo também.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.489
Reações
10.061
Pontos
764
Bem, o Majin Boo aprendeu o kame hame ha contra o goku não? Ele aprende as técnicas só de olhar elas uma vez.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.389
Reações
91.630
Pontos
1.353
na versão dublada do DBZ/Kai, o Vegeta quando luta contra o Goku na saga dos Sayajins,
ele dizia ser o mais forte do mundo ou do Universo?
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Cap 21

Olha só! Aqui o Black e o Zamasu realmente tão executando o plano Zero Humanos, em vez de só ficarem tomando chazinho.
Ô alegria ver o Goku não sendo um retardado.
 

pylm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.171
Reações
4.142
Pontos
703
Bem, o Majin Boo aprendeu o kame hame ha contra o goku não? Ele aprende as técnicas só de olhar elas uma vez.
As técnicas sim, mas o estilo de luta dele sempre foi no modo "f**a-se eu sou forte pra kct e virtualmente indestrutível" sem técnica de arte marcial.

Enviado de meu K4 NOTE usando Tapatalk
 

pylm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.171
Reações
4.142
Pontos
703
Cap 21

Olha só! Aqui o Black e o Zamasu realmente tão executando o plano Zero Humanos, em vez de só ficarem tomando chazinho.
Ô alegria ver o Goku não sendo um retardado.
Espero que tenha uns quadros do Black matando o supremo Kaio do universo 9, put* bicho FDP.

Enviado de meu K4 NOTE usando Tapatalk
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
na versão dublada do DBZ/Kai, o Vegeta quando luta contra o Goku na saga dos Sayajins,
ele dizia ser o mais forte do mundo ou do Universo?

Do universo. Mas sendo um alien como ele era naquela ocasião, não creio que as duas palavras fariam tanta diferença assim, afinal, a Terra seria só mais um mundo entre tantos.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.389
Reações
91.630
Pontos
1.353
Do universo. Mas sendo um alien como ele era naquela ocasião, não creio que as duas palavras fariam tanta diferença assim, afinal, a Terra seria só mais um mundo entre tantos.

depende,
no Universo ele está excluindo Freeza, Ginyu Tokusentai, Zabbon.

Tá certo que as 2 ultimas ainda da pra excluir se ele levar em conta o poder do Oozaru (que sabemos que sem velocidade não é lá grandes coisas)
 
Topo Fundo