O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Dragon Ball Super + adaptação em MANGA] -- Fim da saga do Torneio do Poder

Que nota você daria para o anime?


  • Total voters
    263

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.648
Reações
23.729
Pontos
1.474
Vai ser uma grande festa Rave esse torneio...
 
Ultima Edição:

player zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.242
Reações
6.441
Pontos
789
Super Smash Bros Super

Nintendo à frente de seu tempo.


eyJ1cmwiOiJodHRwczovL3Bicy50d2ltZy5jb20vbWVkaWEvQzZKbEtkV1dVQUFaUy1nLmpwZyJ9._tO4mW42E9c7Mhb_owsy0o__kLU
 

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
Então o que tem o Goku responsável por destruir os universos ?

Se não fosse ele aí sim seriam destruidos, agora tem uma chance
Exato, pelo que parece só queriam alguém para jogar a culpa.

Mas também não da para saber quando o Zeno iria destruir os universos, poderia ser no dia seguinte ou depois de 1000 anos. O Goku pode ter apressado e muito a destruição.
 

_MJunioR

Bam-bam-bam
Mensagens
134
Reações
190
Pontos
228
Exato, pelo que parece só queriam alguém para jogar a culpa.

Mas também não da para saber quando o Zeno iria destruir os universos, poderia ser no dia seguinte ou depois de 1000 anos. O Goku pode ter apressado e muito a destruição.

Acho que o verdadeiro objetivo dele era fazer com que o Universo 7 fosse visto como os únicos que deveriam ser eliminados e criar uma aliança entre todos os que estão correndo risco para terem somente o Goku e cia como inimigos. Aposto que com esse battle royale geral vai focar neles primeiro.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.367
Pontos
1.069
Acho que o verdadeiro objetivo dele era fazer com que o Universo 7 fosse visto como os únicos que deveriam ser eliminados e criar uma aliança entre todos os que estão correndo risco para terem somente o Goku e cia como inimigos. Aposto que com esse battle royale geral vai focar neles primeiro.

Então o cara é bom de papo até o pessoal aqui comprou o discurso dele

Culpados disso são os deuses, e não o retardado que não sabe nem fazer conta que é o Goku.
 
Ultima Edição:

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
Acho que o verdadeiro objetivo dele era fazer com que o Universo 7 fosse visto como os únicos que deveriam ser eliminados e criar uma aliança entre todos os que estão correndo risco para terem somente o Goku e cia como inimigos. Aposto que com esse battle royale geral vai focar neles primeiro.
Objetivo do Bergamo era esse mesmo, com isso os Deuses "esqueceram" que já seriam destruídos de qualquer forma e jogaram a culpa no Goku. Sendo que a culpa é deles mesmos...
 


Marbow

Bam-bam-bam
Mensagens
5.559
Reações
6.740
Pontos
344
Então o que tem o Goku responsável por destruir os universos ?

Se não fosse ele aí sim seriam destruidos, agora tem uma chance

Se o Goku perdesse a luta nenhum universo iria ser destruído! Mas o q o Goku faz? Usa o SSJ Blue com o Kaio Ken 10X na fuça do adversário!

O adversario conseguia absorver o poder do oponente, era só o Goku saber jogar para ser derrotado sem aparentar estar se contendo.
 

pylm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.194
Reações
4.226
Pontos
703
Bergamo que foi fraco
Agora o cosplay de Robotnik deve dar um pau no Goku pra aprender a deixar de ser besta.

Enviado de meu K4 NOTE usando Tapatalk
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Se o Goku perdesse a luta nenhum universo iria ser destruído! Mas o q o Goku faz? Usa o SSJ Blue com o Kaio Ken 10X na fuça do adversário!

O adversario conseguia absorver o poder do oponente, era só o Goku saber jogar para ser derrotado sem aparentar estar se contendo.
Nope. Se Goju se segurasse tbm teria consequencias. O Daishinkan mandou ele ir com tudo

Enviado de meu LG-D385 usando Tapatalk
 

_MJunioR

Bam-bam-bam
Mensagens
134
Reações
190
Pontos
228
Bergamo que foi fraco
Agora o cosplay de Robotnik deve dar um pau no Goku pra aprender a deixar de ser besta.

Enviado de meu K4 NOTE usando Tapatalk

Acho que se forem lutar agora o Robotnik vai parar no meio só pra falar aquele papo sem noção sobre justiça, falar que o Goku é gente boa (parece que ele só vai lutar contra inimigos que querem o mal de proposito) e deixar ele ansioso pra lutar no torneio de verdade, e quando chegar ele vai acabar não lutando porque ele acha que é melhor lutar com os vilões sérios. Acho que o Goku vai levar uma surra mesmo daquele etzão que tá na opening.
 

Heretic.abortion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.633
Reações
6.703
Pontos
1.224
Se o Goku perdesse sem utilizar SSB + Kk daria m**** na hora, pois ele utilizou essa técnica num torneio anterior perante diversos espectadores e com a dupla Vados e Champa presente.

Goku sabia disso e pensou: Tudo que tenho até o momento (ao menos o que todos acham que tenho) tá aí.

Se der, deu. Se não der, no torneio mostro mais...

Especulo que tudo que os mentores sabem, o papai deles sabe também, então...
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Feio eles continuarem nessa parada filler de kaioken (aparentemente ele só lembrou de usar por 1 instante contra o black e agora também não tem o efeito colateral de filler). Ainda bem que temos o manga.

Não curti o lance do battle royale, preferia algo estilo yuyu hakusho mesmo, talvez estejam apressados com algum prazo. No começo foram anunciados 100 episódios de DBS, será que pretendem passar ainda? Aparentemente sim porque ta dando dinheiro, acho.
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Isto aqui faz parte da história do DB Online escrita pelo próprio Akira:

“O que você pode fazer como guerreiro da Terra? "

Com base em suas respectivas respostas à pergunta do Kame Sennin, os dois criaram a “New Turtle School” e a “New Crane School.”

Para Kuririn, suas experiências em batalhas passadas o haviam deixado impressionado com a lacuna de poder entre os terráqueos e aqueles de tremendas capacidades físicas, tais como os namekusei-jins. Pensando muito sobre o papel que os guerreiros humanos poderiam desempenhar, ele decidiu atuar como um suporte . Mesmo se ele não pudesse dar um golpe decisivo em um adversário por si mesmo, havia maneiras de usar os aspectos da batalha em proveito próprio, como esperar uma oportunidade para reduzir a velocidade do inimigo ou fortalecer o aliado. Ele convence a nova geração de guerreiros que era absolutamente crucial ter uma pessoa que pudesse desempenhar um papel de apoio, que tais pessoas são necessárias nestes papéis de batalha, a fim de lutar contra adversários verdadeiramente poderosos. Ele agiu precisamente com esta capacidade durante muitas de suas batalhas com Goku e os outros, e está convencido de que a assistência não era um papel "menor".

Talvez a decisão de Kuririn de estabelecer sua escola na cidade em que Goku demonstrou pela primeira vez a sua força era uma expressão do seu espírito competitivo. Tais crenças continuam sendo levadas pelos "Eremitas da Tartaruga", mesmo depois da morte de Kuririn.
 

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
No começo foram anunciados 100 episódios de DBS, será que pretendem passar ainda? Aparentemente sim porque ta dando dinheiro, acho.
Acho que 100 episódios seria o mínimo que DBS teria mesmo se fosse um fracasso. Talvez essa saga do torneio acabe nesses 100 episódios mesmo. Mas o anime acredito que não.

Últimos dados divulgados sobre o lucro de DB foi no meio do ano passado.
CwefUQlWEAEBsTB.jpg
Lucro de Dragon Ball fora do Japão é quase o dobro do One Piece.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.136
Reações
172.558
Pontos
1.714
Se o Goku perdesse sem utilizar SSB + Kk daria m**** na hora, pois ele utilizou essa técnica num torneio anterior perante diversos espectadores e com a dupla Vados e Champa presente.

Goku sabia disso e pensou: Tudo que tenho até o momento (ao menos o que todos acham que tenho) tá aí.

Se der, deu. Se não der, no torneio mostro mais...

Especulo que tudo que os mentores sabem, o papai deles sabe também, então...

Detalhe que o Zen-chan também viu. Na saga do Torneio U6 Vs U7, o Zeno falou que ficou sabendo que os Hakkaishins tavam fazendo coisas arbitrariamente e veio pessoalmente dar um puxão de orelhas mas que gostou do que viu. Nesse último episódio, o Zen-chan do presente reconhece o SSJBlue, confirmando que ele viu tudo.

Ia ser caixão e vela preta se o Goku não usasse o SSJBlue + Kaio-ken
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Assisti agora o ep 81.
Será que vai rolar mais uma transformação sayajin? Logo nessa lutinha ai Goku já vira SSJ Blue denovo e os caras disseram que o Universo 9 é o mais fraco.

Mas o Kamehameha foi lindo denovo. Melhor golpe ever.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.596
Pontos
1.179
Bem que podia rolar um SSJ Blue com o cabelão do 3 né, iria ser lindo.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.136
Reações
172.558
Pontos
1.714
Assisti agora o ep 81.
Será que vai rolar mais uma transformação sayajin? Logo nessa lutinha ai Goku já vira SSJ Blue denovo e os caras disseram que o Universo 9 é o mais fraco.

Mas o Kamehameha foi lindo denovo. Melhor golpe ever.

Mas convenhamos que foi OP né :klol :klol

Ele só usou o Blue + Kaioken porque foi dito pra ele não se segurar.


Sobre transformação nova, pela abertura, já dá pra ter um indício disso.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Lucro de Dragon Ball fora do Japão é quase o dobro do One Piece.

Na Europa e na Ásia One Piece não está tão distante assim do que Dragon Ball é, mas na América do Norte, ainda que One Piece tenha conquistado seu espaço nos últimos anos, não tem pra ninguém, Dragon Ball é muito maior.

Isso sem considerar a América Latina, onde One Piece tem apenas o mangá vendendo mas a estratégia comercial com o anime foi um desastre gigantesco, enquanto Dragon Ball é uma das maiores franquias de sucesso por aqui.
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.246
Reações
13.274
Pontos
1.704
eu tambem preferia 1vs1 mas olha a quantidade de negos, no minimo só as lutas dariam um arco inteiro, por isso essa decisão, eles precisam criar novos arcos já que ta dando dinheiro, imagino que até mesmo durante esse torneio rola uma entrada de novo arco, pq ta muito na cara que vai dar m**** em algum ponto.
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.246
Reações
13.274
Pontos
1.704
e achei na moral quando goku vira o blue, os deuses ficaram com leve medo

"poder que desafia os deuses" disse um deles

so beutifull cat.jpg
 

Burnerman_X

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.884
Pontos
194
Acho que a parada do Battle royale era inevitável. Não teria outra forma de organizar um torneio com 80 lutadores valendo o destino do universo. Imagina um universo X perder todos os lutadores numa fase inicial do torneio? Fora que teríamos muitas lutas entre desconhecidos se fosse 1x1, mais difícil de se explorar também.

Fora que a abertura dava muita pinta que seria mesmo um battle royale, então para mim não foi surpresa.
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
35.243
Pontos
1.053
Mas convenhamos que foi OP né :klol :klol

Ele só usou o Blue + Kaioken porque foi dito pra ele não se segurar.


Sobre transformação nova, pela abertura, já dá pra ter um indício disso.

E outra que o Goku deu bastante poder para o Bergamo para poder usar o Kaioken God, caso contrário aquele Kamehameha teria pulverizado o Bergamo.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.326
Pontos
1.494
O Kamehameha do Goku com aquela força toda podia ter destruído a via láctea toda e o lobinho saiu de boasssaa :kzonzo
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.661
Reações
22.047
Pontos
1.774
o Rob Lundgren cantor conhecido por belas interpretações de tudo que é música, gravou a OP 1 do Dragon Ball Super....
Ficou MUITO BOM na minha opinião (e a OP1 é MUITO superior a OP2 na boa...mas muito mesmo)...
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.090
Reações
9.458
Pontos
1.454
... e agora também não tem o efeito colateral de filler.
Se você se refere a este ultimo uso dele - no ep 81, eu entendi que não deu efeito colateral simplesmente por ter usado por pouco tempo - não deu nem 10s de uso, ele soltou o kame e já parou.

Da outra vez que ele usou ele ficou bagaçado por ter utilizado por tempo prolongado.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.524
Reações
179.419
Pontos
1.514
o Rob Lundgren cantor conhecido por belas interpretações de tudo que é música, gravou a OP 1 do Dragon Ball Super....
Ficou MUITO BOM na minha opinião (e a OP1 é MUITO superior a OP2 na boa...mas muito mesmo)...


assino o canal dele desde o ano passado. Ele é muito bom.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.524
Reações
179.419
Pontos
1.514
Tinha ficado meio cabreiro com esse negócio de nível de poder, o universo 7 ficar atrás até do 6... pra mim era conveniência do "roteiro", desse negócio de sempre ter inimigos fortes pra superar... mas não é que vi sentido até?

Essa média deve se referir a todos os habitantes de todos os universos... o universo 6 não tinha a Terra mas ainda tinha Frost e seu exército, Hitto e ainda tem o planeta Vegeta com todos os Sayajins vivos! No 7 temos os humanos que não servem pra porra nenhuma em nível de poder... não adianta pegar apenas o Goku/Vegeta e os guerreiros Z, androides e o Boo, tem que somar todos os habitantes do universo. Se for assim, estão certos.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Se você se refere a este ultimo uso dele - no ep 81, eu entendi que não deu efeito colateral simplesmente por ter usado por pouco tempo - não deu nem 10s de uso, ele soltou o kame e já parou.

Da outra vez que ele usou ele ficou bagaçado por ter utilizado por tempo prolongado.
Outro exemplo foi usado contra o Zamasu. Durou pouco e n teve efeitos

Alias o efeito do Kaioken+Blue é ate menos drastico que do Kaioken sem Blue que é literalmente morrer

Porem Goku pode mt bem treinar rssa combinaçao e dominala sem sentir desgaste como fez com o Kaioken isolado antes

Enviado de meu LG-D385 usando Tapatalk
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.090
Reações
9.458
Pontos
1.454
Outro exemplo foi usado contra o Zamasu. Durou pouco e n teve efeitos

Alias o efeito do Kaioken+Blue é ate menos drastico que do Kaioken sem Blue que é literalmente morrer

Porem Goku pode mt bem treinar rssa combinaçao e dominala sem sentir desgaste como fez com o Kaioken isolado antes

Enviado de meu LG-D385 usando Tapatalk
Exatamente - tem este ponto ainda, ele pode ter treinado o kaioken usando blue e ai o corpo dele adaptou (como outras vezes na saga z).

Mas nestes ultimos usos contou mais o fato dele usar pouco do que ter treinado usando...
 
Topo Fundo