O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Dragon Ball Super + adaptação em MANGA] -- Fim da saga do Torneio do Poder

Que nota você daria para o anime?


  • Total voters
    263

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.243
Reações
13.272
Pontos
1.704
Curioso para ver a reação do pessoal quando o Vegeta se transformar.
vish, pior que é mais um, não duvido nada considerarem eles como vilões por puro recalque kkk

e porra, já passou da hora desse DBS ser por dia em vez por semana, se fosse por dia nem ligava de não passar devido a um evento, agora só daqui a FUCKING DUAS SEMANAS, a vida é curta demais pra ficar esperando :ksnif
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.087
Reações
9.448
Pontos
1.454
também não quero mais essas transformações 2.0, 3.0 etc. Chega!

Hmm e como mostrar evolução?:kpensa

Afinal, o Goku no seu atual estágio não vai dar conta dos mais fortes do campeonato e vai precisar evoluir.

Mantem azul sem mudar nada, ou você quis dizer apenas nesta questão de "mudar cabelo e pelos".. dai só muda a cor?
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.674
Reações
92.644
Pontos
1.353
Seria interessante se rolasse alguma que ligasse o instinto Sayajin do usuário.
Tipo quem usar virar sangue nos zóios de verdade.

Um Oozaru overpower, mas sem ficar gigante, por exemplo.


tetando pelo tetatalk enquanto durmo.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.488
Reações
179.067
Pontos
1.514
Hmm e como mostrar evolução?:kpensa

Afinal, o Goku no seu atual estágio não vai dar conta dos mais fortes do campeonato e vai precisar evoluir.

Mantem azul sem mudar nada, ou você quis dizer apenas nesta questão de "mudar cabelo e pelos".. dai só muda a cor?

pra evoluir e ficar mais forte não precisa de transformação. E não leve muito em conta o poder somado do universo. Goku só de mostrar sua transformação em Blue deixou os deuses de boca aberta.
 


Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
Se você se refere a este ultimo uso dele - no ep 81, eu entendi que não deu efeito colateral simplesmente por ter usado por pouco tempo - não deu nem 10s de uso, ele soltou o kame e já parou.

Da outra vez que ele usou ele ficou bagaçado por ter utilizado por tempo prolongado.
Outro fator é que ele usou apenas o Kaioken normal, no torneio ele meteu logo um x10 e fodeu com o corpo.
vish, pior que é mais um, não duvido nada considerarem eles como vilões por puro recalque kkk

e porra, já passou da hora desse DBS ser por dia em vez por semana, se fosse por dia nem ligava de não passar devido a um evento, agora só daqui a FUCKING DUAS SEMANAS, a vida é curta demais pra ficar esperando :ksnif
Imagina o sofrimento do pessoal que acompanhou Dragon Ball e Dragon Ball Z na sua 1º exibição no Japão.
 
Ultima Edição:

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.640
Reações
23.699
Pontos
1.474
Bom, até o Vegeta ficou um babacão paizão quer não quer brigar...

Deixa o Goku doidão fala-fina chamar o universo pro pau senão vai ser fillers pra sempre!
 

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
Sobre o Goku.
17190606_1257412900980989_2870827980886012140_n.jpg

Possíveis títulos dos episódios 84 e 85. Título do episódio 83 é confirmado.
83 - Montando a equipe que representara o universo 7! Quem são os 10 mais fortes?!
84 - O recrutador Son Goku convida 18 e Kuririn.
85 - Os universos começam a agir. As expectativas de cada um.
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.087
Reações
9.448
Pontos
1.454
pra evoluir e ficar mais forte não precisa de transformação. E não leve muito em conta o poder somado do universo. Goku só de mostrar sua transformação em Blue deixou os deuses de boca aberta.
Isto é contraditório - ele AINDA não chega aos pés do poder do Beerus, como poderia deixar os demais deuses da destruição de boca aberta (Kaios não contam, são pau de b*sta huauhahu) ? Ainda mais os Deuses dos universos mais fortes :klol

Quando mostraram a surpresa no episódio 81 dos Deuses eu pensei comigo - WTF, como assim!?

Do mais - a evolução do goku sempre foi marcada por transformações, não seria agora que iria parar do meu ponto de vista - é uma marca da série, seja a favor ou contra!

No começo era o lance de OVER 8000 com marcadores de pontos de Ki , depois que começou com SSJ toda evolução foi marcada por uma transformação visual.
 
Ultima Edição:

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.488
Reações
179.067
Pontos
1.514
Isto é contraditório - ele AINDA não chega aos pés do poder do Beerus, como poderia deixar os demais deuses da destruição de boca aberta (Kaios não contam, são pau de b*sta huauhahu) ? Ainda mais os Deuses dos universos mais fortes :klol

Quando mostraram a surpresa no episódio 81 dos Deuses eu pensei comigo - WTF, como assim!?

Do mais - a evolução do goku sempre foi marcada por transformações, não seria agora que iria parar do meu ponto de vista - é uma marca da série, seja a favor ou contra!

No começo era o lance de OVER 8000 com marcadores de pontos de Ki , depois que começou com SSJ toda evolução foi marcada por uma transformação visual.

Mas apareceu eles impressionados sim com o Goku, poder que poderia rivalizar com deuses. Não vi contradição nenhuma. E pra mim já deu esse lance de transformação. Não acho que ele precise se transformar para aumentar seus poderes!

E quanto aos universos mais fortes, não necessariamente tem os deuses mais fortes... provavelmente a média de poder vem de todos os habitantes de todo o universo incluindo os mortais e os deuses. O terráqueos jogam a média do universo 7 lá pra baixo...
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.640
Reações
23.699
Pontos
1.474
Mas apareceu eles impressionados sim com o Goku, poder que poderia rivalizar com deuses. Não vi contradição nenhuma. E pra mim já deu esse lance de transformação. Não acho que ele precise se transformar para aumentar seus poderes!

E quanto aos universos mais fortes, não necessariamente tem os deuses mais fortes... provavelmente a média de poder vem de todos os habitantes de todo o universo incluindo os mortais e os deuses. O terráqueos jogam a média do universo 7 lá pra baixo...

Só a escala RGB tem 256 cores.... Dá pra se transformar muuuuuuuitooooo ainda...
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.087
Reações
9.448
Pontos
1.454
Mas apareceu eles impressionados sim com o Goku, poder que poderia rivalizar com deuses. Não vi contradição nenhuma.

A contradição reside na própria surpresa deles - o fato de rivalizar com Deuses não significa porcaria nenhuma pra série, tendo em vista que há "Deuses Mediocres" como os Kaios!

Há um abismo gigantesco de poder entre os Kaioshins e os Deuses da Destruição e outro entre estes e os Anjos (Whis e Cia) e por fim outro até o Deus de Tudo.

Por isto que é contraditório e pow - quantas vezes você viu surpresa no rosto do inimigo com o Goku mostrando poder dai o cara vai lá e mostra que esta pau a pau :klol , isto não era para "impactar" mais ninguém que acompanha a série.

E pra mim já deu esse lance de transformação. Não acho que ele precise se transformar para aumentar seus poderes!
Eu entendi velho que você é contra , relaxa :kjoinha - eu só disse que provavelmente não vai rolar seja você a favor ou contra a transformação visual é marca da serie inteira!

Pow, até o Freeza ganhou versão GOLD :facepalm, o Black auras diferentes, todo resto da série e universos alternativos o cara muda algo seja Aura/Cor de Cabelo/Físico.

Enfim, esta é uma discussão meio nada haver - ainda mais considerando do anime que estamos falando!:kpisca
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.488
Reações
179.067
Pontos
1.514
A contradição reside na própria surpresa deles - o fato de rivalizar com Deuses não significa porcaria nenhuma pra série, tendo em vista que há "Deuses Mediocres" como os Kaios!

Há um abismo gigantesco de poder entre os Kaioshins e os Deuses da Destruição e outro entre estes e os Anjos (Whis e Cia) e por fim outro até o Deus de Tudo.

Por isto que é contraditório e pow - quantas vezes você viu surpresa no rosto do inimigo com o Goku mostrando poder dai o cara vai lá e mostra que esta pau a pau :klol , isto não era para "impactar" mais ninguém que acompanha a série.


Eu entendi velho que você é contra , relaxa :kjoinha - eu só disse que provavelmente não vai rolar seja você a favor ou contra a transformação visual é marca da serie inteira!

Pow, até o Freeza ganhou versão GOLD :facepalm, o Black auras diferentes, todo resto da série e universos alternativos o cara muda algo seja Aura/Cor de Cabelo/Físico.

Enfim, esta é uma discussão meio nada haver - ainda mais considerando do anime que estamos falando!:kpisca


coerência com nível de poder sempre foi muito zoado em DB então nem dá pra levar em conta.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Os Deus nao espantaram com o poder de Goku

Espantaram de um mortal ter Ki divino, é ate facil de entender

Enviado de meu LG-D385 usando Tapatalk
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.651
Reações
22.027
Pontos
1.774
Na verdade o Universo 7 é uma b*sta acho que mais por causa dos Kaioshins...
-Deixaram Freeza explodir tudo que é planeta
-Dabura fez o que quis onde quis
-Majin Boo colocou os Kaios pra correr

Ou seja, criaram pouca coisa e deixaram aos seres malignos destruírem tudo a vontade... Até Namekusei foi explodido...
A Terra mesmo se não fosse as esferas do Dragão (na Saga Majin Boo) e o Whis (na saga Gold Freeza) já teria sido dizimada...
 

LcsPls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.514
Reações
9.210
Pontos
764
Falando em Kaioh construir alguma coisa, será que o deus da destruição (rs) poderia também construir algo? Lembro que no filme BoG, Beerus falava "It might be best to renew the whole planet at once. Before Creation comes destruction.", como se tivesse dando a entender que quando ele destruia as coisas, reconstruia elas depois - talvez pra melhor.
Ou então, ele falava isso pra depois convocar o Kaioh pra criar novamente o que foi destruído. Btw, concordo com o comentário acima. O universo 7 peca em diversos aspectos e isso é culpa dos deuses
 

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
Falando em Kaioh construir alguma coisa, será que o deus da destruição (rs) poderia também construir algo? Lembro que no filme BoG, Beerus falava "It might be best to renew the whole planet at once. Before Creation comes destruction.", como se tivesse dando a entender que quando ele destruia as coisas, reconstruia elas depois - talvez pra melhor.
Ou então, ele falava isso pra depois convocar o Kaioh pra criar novamente o que foi destruído. Btw, concordo com o comentário acima. O universo 7 peca em diversos aspectos e isso é culpa dos deuses
Acho que ele reporta ao Kaioshin para o mesmo criar uma nova espécie ou planeta.
No torneio do U6 X U7 o Champa tentou criar um um nome para o "planeta sem nome" e a Vados disse que os Hakaishins são péssimos em criar coisas. Talvez eles tenham poder para a criação, mas por terem uma natureza de destruição, a criação não saia exatamente como eles querem.

Também concordo com o @Nicko, e fico curioso para saber como é ou como funciona um universo onde o Kaioshin e o Hakaishin não são 2 vagabundos.
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.087
Reações
9.448
Pontos
1.454
Os Deus nao espantaram com o poder de Goku

Espantaram de um mortal ter Ki divino, é ate facil de entender

Enviado de meu LG-D385 usando Tapatalk

Por acaso os seres dos demais planetas que vão ter lutas difíceis com o Goku não são mortais? :klingua

Isto esta longe de ter alguma lógica "fácil de entender".:ksafado

SE os caras se equiparam ao Goku e são mortais assim como ele, o espanto é totalmente descabido e sem propósito :facepalm

O único meio de sua afirmação fazer qualquer sentido seria se todos os demais lutadores fossem Deuses :klol - o que é pouco provável. :kjoinha

mortal
adjetivo de dois gêneros
  1. 1.
    suscetível à morte ('cessação da vida').
    "os homens são m."
  2. 2.
    que mata ou pode matar; letal.
    "golpe m."
 
Ultima Edição:

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
vish, pior que é mais um, não duvido nada considerarem eles como vilões por puro recalque kkk

e porra, já passou da hora desse DBS ser por dia em vez por semana, se fosse por dia nem ligava de não passar devido a um evento, agora só daqui a FUCKING DUAS SEMANAS, a vida é curta demais pra ficar esperando :ksnif

Japão não é Brasil. Lá não existe tradição de se exibir desenhos animados por dia. Salvo, talvez, em reprises de TV Paga ou qualquer m**** parecida.

Isto é contraditório - ele AINDA não chega aos pés do poder do Beerus, como poderia deixar os demais deuses da destruição de boca aberta (Kaios não contam, são pau de b*sta huauhahu) ? Ainda mais os Deuses dos universos mais fortes :klol

Quando mostraram a surpresa no episódio 81 dos Deuses eu pensei comigo - WTF, como assim!?

Do mais - a evolução do goku sempre foi marcada por transformações, não seria agora que iria parar do meu ponto de vista - é uma marca da série, seja a favor ou contra!

No começo era o lance de OVER 8000 com marcadores de pontos de Ki , depois que começou com SSJ toda evolução foi marcada por uma transformação visual.

O Goku ainda é mais fraco que os deuses, mas já conseguiu ter uma luta razoavelmente equilibrada até um certo ponto com o Bills. Já é o suficiente para peitar gente do nível deles.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Por acaso os seres dos demais planetas que vão ter lutas difíceis com o Goku não são mortais? :klingua

Isto esta longe de ter alguma lógica "fácil de entender".:ksafado

SE os caras se equiparam ao Goku e são mortais assim como ele, o espanto é totalmente descabido e sem propósito :facepalm

O único meio de sua afirmação fazer qualquer sentido seria se todos os demais lutadores fossem Deuses :klol - o que é pouco provável. :kjoinha

mortal
adjetivo de dois gêneros
  1. 1.
    suscetível à morte ('cessação da vida').
    "os homens são m."
  2. 2.
    que mata ou pode matar; letal.
    "golpe m."
A questao nao é poder em numeros. Claro que esses Deuses conhecem mortais mais fortes que o Goku

A diferença é que nenhum tem KI DIVINO. Eles se espantaram de um mortal ter Ki Divino e nao com seu nivel de poder

Enviado de meu LG-D385 usando Tapatalk
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.087
Reações
9.448
Pontos
1.454
A questao nao é poder em numeros. Claro que esses Deuses conhecem mortais mais fortes que o Goku

A diferença é que nenhum tem KI DIVINO. Eles se espantaram de um mortal ter Ki Divino e nao com seu nivel de poder

Enviado de meu LG-D385 usando Tapatalk

A não força a barra ghfrc :kpensa- "Ki Divino" velho - em momento nenhum eles mencionam Ki Divino na surpresa deles :kzonzo, além do que eles ficaram espantados com o poder e nada mais - abaixo esta exatamente o que falaram nesta hora:

- "This pressure!"
- "Power that rival the gods" <====
- How terrifying... that universe 7

- Wow goku is amazing
- That's super sayajin blue
- That's not enought - I'll give you some extra big power
- King Kai Fist
- He's Bluffing

Não há menção alguma a estarem pasmos pelo cara ter ki divino :klingua e sim por ele ter um poder que rivaliza com os poderes dos Deuses - em outras palavras - uma comparação direta do poder dele com um poder de um Deus.
 
Ultima Edição:

Rowel

Habitué da casa
Mensagens
398
Reações
453
Pontos
88
Sobre o Goku.
17190606_1257412900980989_2870827980886012140_n.jpg

Possíveis títulos dos episódios 84 e 85. Título do episódio 83 é confirmado.
83 - Montando a equipe que representara o universo 7! Quem são os 10 mais fortes?!
84 - O recrutador Son Goku convida 18 e Kuririn.
85 - Os universos começam a agir. As expectativas de cada um.

Na verdade... Se a gente levar em consideração o que o Zenou falou, o Goku salvou os universos de baixo ranking ou pelo menos deu a eles uma oportunidade de lutar pelo direito de continuar existindo, portanto a má interpretação que a galera teve foi do Goku ser o culpado por provocar essa vontade de destruição do Zenou quando na verdade ele tinha essa intenção desde o início, dessa forma, Goku de uma forma ingênua e egoísta (já que ele só pensou em si mesmo e na vontade de lutar com outros) salvou os universos que farão parte do torneio de uma destruição iminente e deixou em standby essa decisão superior.
 
Ultima Edição:

LcsPls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.514
Reações
9.210
Pontos
764
Algo meio bobo mas que alguns discutiam se era verdade ou não:
17191270_1258232124232400_8726798140451158496_n.jpg

O nome do Kaioshin do nosso universo é... "Shin", tal nome que ele também usou na Saga Boo.

Eu acho que alguém postou aqui uma vez a timeline oficial de DBS (acho que foi o kani san) e lá ele tava com nome de "Kaioshin" (界王神)

17190421_1258225354233077_6643223357023254710_n.jpg


O nome do anjo do universo 9 é "Mojito", e é o nome de um rum cubano (eu acho)
 

Rowel

Habitué da casa
Mensagens
398
Reações
453
Pontos
88
Títulos foram todos confirmados.

E o sumário de cada episódio saiu. Nesse episódio 85 pelo visto não teremos flash de treinamentos, e sim que todos os Kaioshins vão se reunir no Universo 11. E uma nova informação. Após a luta de Goku vs Toppo. Que será interrompida por Daishinkan O ''Torneio do poder'' se iniciara em 40 horas.. E parece que o nome do lutador do Universo 11 que luta contra o Goku na abertura é Jiren.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.101
Reações
172.463
Pontos
1.714
Títulos foram todos confirmados.

E o sumário de cada episódio saiu. Nesse episódio 85 pelo visto não teremos flash de treinamentos, e sim que todos os Kaioshins vão se reunir no Universo 11. E uma nova informação. Após a luta de Goku vs Toppo. Que será interrompida por Daishinkan O ''Torneio do poder'' se iniciara em 40 horas.. E parece que o nome do lutador do Universo 11 que luta contra o Goku na abertura é Jiren.

Se forem 40h da Terra, não vai dar tempo de treinar.

A não ser que vá todo mundo pra Sala do Templo ou praquela parada do Planeta do Whis, onde Goku e Vegeta aprenderam a não deixar vazar ki
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Nem sempre, só virou bagunça depois do super sayajin

Tanto é que logo depois disso pararam de catalogar os números de poder de luta dos personagens no Daizenshuu. O último depois do SSJ foi o do Trunks antes de liberar seu poder para lutar contra os soldados do Freeza, que de acordo com o scouter, era de número 5.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.328
Pontos
1.704
Tanto é que logo depois disso pararam de catalogar os números de poder de luta dos personagens no Daizenshuu. O último depois do SSJ foi o do Trunks antes de liberar seu poder para lutar contra os soldados do Freeza, que de acordo com o scouter, era de número 5.
O que é uma pena pq eu gostava do poder de luta

Inclusive tinha um jogo excelente de SNES, DBZ Super Sayan Densetsu, que usava o poder de luta como base pra classificar a força dos personagens e oponentes

Eu gostava muito desse fator em particular do jogo, nao consigo lembrar de nenhum outro jogo de DBZ que tenha usado o poder de luta
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
O que é uma pena pq eu gostava do poder de luta

Inclusive tinha um jogo excelente de SNES, DBZ Super Sayan Densetsu, que usava o poder de luta como base pra classificar a força dos personagens e oponentes

Eu gostava muito desse fator em particular do jogo, nao consigo lembrar de nenhum outro jogo de DBZ que tenha usado o poder de luta

Se não me engano o Dragon Ball Z Sagas, de Playstation 2 também usava. Mas o jogo é bem meh.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.328
Pontos
1.704
Se não me engano o Dragon Ball Z Sagas, de Playstation 2 também usava. Mas o jogo é bem meh.
Acho que nao, um dos jogos que vieram junto com meu PS2 foi esse DBZ Sagas, joguei bastante até e nao lembro de nada relacionado a poder de luta
 

ZZZap

Veterano
Mensagens
380
Reações
661
Pontos
118
O que é uma pena pq eu gostava do poder de luta

Inclusive tinha um jogo excelente de SNES, DBZ Super Sayan Densetsu, que usava o poder de luta como base pra classificar a força dos personagens e oponentes

Eu gostava muito desse fator em particular do jogo, nao consigo lembrar de nenhum outro jogo de DBZ que tenha usado o poder de luta
Poder de Luta foi o que estragou o Anime completamente !!!

Isso se dá pois obrigatoriamente o inimigo superior teria que ser mais forte que o anterior, ou perderia sentido os poderes de luta. Em DBzinho, o General Blue (mais fraco que o Goku) quase matou o Mestre Kame somente usando técnicas!!! Isso seria impensável no cenário do DBZ.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.328
Pontos
1.704
Poder de Luta foi o que estragou o Anime completamente !!!

Isso se dá pois obrigatoriamente o inimigo superior teria que ser mais forte que o anterior, ou perderia sentido os poderes de luta. Em DBzinho, o General Blue (mais fraco que o Goku) quase matou o Mestre Kame somente usando técnicas!!! Isso seria impensável no cenário do DBZ.
Pq seria impensável?

O Picollo muito mais fraco matou o Raditz com o Makankousappou
 
Topo Fundo