O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Dragon Ball Super + adaptação em MANGA] -- Fim da saga do Torneio do Poder

Que nota você daria para o anime?


  • Total voters
    263

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Saiu o trailer oficial do mangá de Dragon Ball Super que será lançado nos Estados Unidos pela VIZ!
O primeiro volume está previsto para 02 de maio de 2017

 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Saiu o DLC de Xenoverse 2 com o Zamasu e o Goku Black Rosé, e obviamente, eles também tiveram suas dublagens em inglês reveladas:



E uma surpresa até mesmo bizarra sob um ponto de vista apareceu: o dublador americano do Zamasu não é mais nem menos que o James Marsters, o ator que fez o Piccolo no Live Action de Dragon Ball Evolution, além do Spike na série da Buffy. Provavelmente ele será escalado no anime também, tais como os dubladores do Kyabe e do Hit, que já foram revelados graças às escalações do game.

Outro ponto curioso é que ele nunca dublou um anime antes, ao que parece.
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
18157911_880228112140978_8701096857544749429_n.jpg
 

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553

Toei divulgou esse vídeo hoje.

Será que essa divisão pode ser os "times" formados no torneio?
Goku, Vegeta e Boo lutariam sozinhos.
 

Gunyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.229
Reações
631
Pontos
829
Aconteceu o que eu temia:
.
.
.
.
.
.
Toei deixou o Boo gordo de novo...estava tão mais legal =(
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353

Toei divulgou esse vídeo hoje.

Será que essa divisão pode ser os "times" formados no torneio?
Goku, Vegeta e Boo lutariam sozinhos.

Nao sei dizer mas se for Boogie Back meio que spoilou isso antes mostrando a mesma separaçao nas cenas

So sei que sou do Time dos carecao

Enviado de meu LG-D385 usando Tapatalk
 


kank

Supra-sumo
Mensagens
1.329
Reações
702
Pontos
159
Caraca. Que tenham lutas épicas!!! Só Isso!

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.606
Reações
17.898
Pontos
749
Mestre Kame com um papelzinho boladão colado no rosto agora vai enfrentar o Goku de igual pra igual :lolwtf
 

gameboyclub

Novato
Mensagens
20
Reações
15
Pontos
13
Foi bem maneiro o Piccolo falar sobre essa arrogância do Gohan, que era uma coisa que irritava.
Eu curti demais o episódio, pelo fato do Gohan ser meu personagem favorito.
 

Marbow

Bam-bam-bam
Mensagens
5.559
Reações
6.740
Pontos
344
Foi bem maneiro o Piccolo falar sobre essa arrogância do Gohan, que era uma coisa que irritava.
Eu curti demais o episódio, pelo fato do Gohan ser meu personagem favorito.

Essa arrogância vem desde a saga Cell e é um ponto interessante a ser explorado.

Essa Caulifla lembra um pouco...

Ayla-chrono-trigger-873529_800_600.jpg


É só mudar a cor do cabelo.

Mas a Caulifia é mais loli
 

pylm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.194
Reações
4.226
Pontos
703
Gostei de terem finalmente tocado no ponto fraco do Gohan que faz dele um b*sta (a arrogância) ao invés de apenas bufarem o menino com algum Power up tirado do cu.

Enviado de meu K4 NOTE usando Tapatalk
 

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.716
Reações
18.444
Pontos
703
Mestre Kame com um papelzinho boladão colado no rosto agora vai enfrentar o Goku de igual pra igual :lolwtf

Vai ver é um absorvente usado que deu power-up pro velho tarado.

Essa Caulifla lembra um pouco...

Ayla-chrono-trigger-873529_800_600.jpg


É só mudar a cor do cabelo.

Lunch?? :eek: :eek: :eek:

Me lembra a amada Lunch. Aliás, nenhum sinal dela na prévia do próximo episódio. É muita tristeza pro meu coração.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Mestre Kame com um papelzinho boladão colado no rosto agora vai enfrentar o Goku de igual pra igual [emoji38]wtf
É um selo que multiplica o poder do usuario com o poder de todos que foram selados pelo Mafuba kkkkk.

Agora falando serio, filler com um item que aumenta poder e deixa do mal ja vimos com o Gohan no filme do Sayaman

Enviado de meu LG-D385 usando Tapatalk
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Quando o dinossauro apareceu, eu sabia que ia perder outro pedaço da cauda. :klol
 

Dominic Decoco

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
1.058
Reações
2.907
Pontos
1.174
Gostei do episódio e tal, mas gostaria que as coisas fossem mais cadenciadas. Principalmente a parte da transformação em Mistic. Poderiam ao menos estar treinando na sala do tempo, seria mais "crível".
 

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
Eu acredito que seja, na abertura a Brolla está com o pessoal do U11 e com um uniforme parecido com a da Tropa do Orgulho e semana passada tinha saído em uma revista a informação de que uma nova Saiyajin(Caulifla) iria aparecer em Dragon Ball Super e citou que uma Saiyajin já havia aparecido na abertura.
Sem contar o visual e a personalidade que são bem diferentes.
Agora falando serio, filler com um item que aumenta poder e deixa do mal ja vimos com o Gohan no filme do Sayaman
Vai ser a 3º vez em DBS que a Toei vai fazer alguém virar do mal. Pessoal da Toei parece adorar isso...
 
Ultima Edição:

LcsPls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.514
Reações
9.210
Pontos
764
MEU GOHAN TÁ VIVO CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOO

E VAI IR AINDA MAIS ALÉM QUE ISSO


O problema é que os roteiristas do DBS são inconstantes e contraditórios igual o do Saint Seiya Ômega (coincidentemente, TOEI). Aposto que terá um episódio onde todo esse treino servirá pra nada
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.606
Reações
17.898
Pontos
749
MEU GOHAN TÁ VIVO CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOO

E VAI IR AINDA MAIS ALÉM QUE ISSO


O problema é que os roteiristas do DBS são inconstantes e contraditórios igual o do Saint Seiya Ômega (coincidentemente, TOEI). Aposto que terá um episódio onde todo esse treino servirá pra nada

Jiren vai soltar um poderzinho que vai jogar todos os participantes pra fora do ringue, exceto ele e Goku. Teremos uma luta de um episódio. Fim de Dragon Ball Super. Tipo isso.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.777
Reações
92.970
Pontos
1.353
Jiren vai soltar um poderzinho que vai jogar todos os participantes pra fora do ringue, exceto ele e Goku. Teremos uma luta de um episódio. Fim de Dragon Ball Super. Tipo isso.
Tenho pra mim que o jiren não é o principal inimigo.


tetando pela tetatalk, enquanto estou indo avisar a tia Rhody.
 
Topo Fundo