O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Dragon Ball Super + adaptação em MANGA] -- Fim da saga do Torneio do Poder

Que nota você daria para o anime?


  • Total voters
    263

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
MEU GOHAN TÁ VIVO CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOO

E VAI IR AINDA MAIS ALÉM QUE ISSO


O problema é que os roteiristas do DBS são inconstantes e contraditórios igual o do Saint Seiya Ômega (coincidentemente, TOEI). Aposto que terá um episódio onde todo esse treino servirá pra nada

As ideias básicas do roteiro são do Toriyama. Os roteiristas da Toei no máximo enchem a linguiça com momentos filler aqui e ali.
 

LcsPls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.514
Reações
9.210
Pontos
764
As ideias básicas do roteiro são do Toriyama. Os roteiristas da Toei no máximo enchem a linguiça com momentos filler aqui e ali.
Eu digo no sentido de cada episódio diferente ter um roteirista key, igual ao Ômega, que em suas duas temporadas também teve um idealizador do roteiro principal igual o Akira
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
E não é, ele só é um competidor... já não havia sido confirmado que o Daishinkan é o vilão desse arco?
Foi?
Lembro só daqueles spoiler fakes.

tetando pela tetatalk, enquanto estou indo avisar a tia Rhody.

Eu também só vi isso em spoilers fakes. Mas não duvido que aconteça. O Daishinkan já parece as vezes ficar de saco cheio com o Zeno.
 


Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.706
Reações
92.720
Pontos
1.353
Eu também só vi isso em spoilers fakes. Mas não duvido que aconteça. O Daishinkan já parece as vezes ficar de saco cheio com o Zeno.
Maior problema de colocar ele como vilão é que depois dele, vão ter que inventar mais escalas de deuses.

tetando pela tetatalk, enquanto estou indo avisar a tia Rhody.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.341
Reações
26.672
Pontos
1.359
Colocar la o anjo fodedor cheio de filho como o "chefe" acho ruim

Não superaram nem o Bills, o Wiss então nem se fala, daí já ter que enfrentar alguém ainda mais poderoso?

Se for isso acaba o super após essa fase

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Colocar la o anjo fodedor cheio de filho como o "chefe" acho ruim

Não superaram nem o Bills, o Wiss então nem se fala, daí já ter que enfrentar alguém ainda mais poderoso?

Se for isso acaba o super após essa fase

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

Mas provavelmente o Super deverá acabar após essa fase mesmo. Já devem ter se passado quase 5 anos após a morte do Buu, e a Bulma nos últimos episódios do Z menciona ter ficado 5 anos sem ver Goku e família.

Além disso, o prometido para DBS era chegar à marca dos cento e poucos episódios, estamos indo para os 90.

Maior problema de colocar ele como vilão é que depois dele, vão ter que inventar mais escalas de deuses.

tetando pela tetatalk, enquanto estou indo avisar a tia Rhody.

Talvez, mas mesmo com isso não acho impossível de acontecer. Tem até um vídeo no Youtube se não me engano teorizando que a história do Daishinkan com o Zeno teria inspirações em Lúcifer com Deus.
 

LcsPls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.514
Reações
9.210
Pontos
764
Só falta aparecer o sagão
Aquele desgraçado já entrou aqui uma vez e meteu pau em DBS (e merecido)

Saudades dele, quem sabe a gente se esbarra com ele dnv se sair animação de ND
oi89QqB.gif
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
35.243
Pontos
1.053
Oxe, mas está rolando rumores na internet de que o DBSuper terá mais de 250 episódios...
 

LcsPls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.514
Reações
9.210
Pontos
764
Oxe, mas está rolando rumores na internet de que o DBSuper terá mais de 250 episódios...
Eu não sei se acho isso bom ou ruim.

Bom porque há a possibilidade de eliminarem aquele final feioso do DBZ. Ruim porque a b*sta vai se estender mais do que deveria.


Aliás, depois da confirmação de Uub sendo reencarnação do Boo Maligno e o Dende pedindo pra futuramente Goku tomar conta dele, acho que já é inevitável que aquele final do DBZ seja de fato realizado
oi89QqB.gif
 

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
Talvez, mas mesmo com isso não acho impossível de acontecer. Tem até um vídeo no Youtube se não me engano teorizando que a história do Daishinkan com o Zeno teria inspirações em Lúcifer com Deus.
Eu tinha visto algo assim envolvendo o Zamasu.
Oxe, mas está rolando rumores na internet de que o DBSuper terá mais de 250 episódios...
Se não me engano foi um dublador do México que disse isso, provavelmente apenas a opinião dele.

Mas também acho que tem grandes chances de passar dos 200 episódios.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Eu tinha visto algo assim envolvendo o Zamasu.

Se não me engano foi um dublador do México que disse isso, provavelmente apenas a opinião dele.

Mas também acho que tem grandes chances de passar dos 200 episódios.

O Zamasu é aquela metáfora da rosa negra, que significa impureza. Tanto que o Black se transforma em SSJ Rosé e não em SSJ Blue.

Quanto ao número de episódios, acredito que só passe dos 200 se rolar timeskip e o anime tiver algum arco depois que o Goku for embora com o Uub.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.652
Reações
22.029
Pontos
1.774
Finalmente Gohan recuperou seu poder, vamos ver se ele vai além...
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Eu tinha visto algo assim envolvendo o Zamasu.

Se não me engano foi um dublador do México que disse isso, provavelmente apenas a opinião dele.

Mas também acho que tem grandes chances de passar dos 200 episódios.

Se for ultrapassar o final do Z faz sentido ter mais de 200 episódios:
-O torneio do poder é capaz de durar 50 episódios ou mais, assim já estaríamos lá pelo capitulo 150
-Depois teria o torneio onde o Uub é recrutado pelo Goku
-o desenvolvimento de novos personagens como Uub, Pan e Bra
-o surgimento de um novo inimigo, etc.

Se eles não estiverem com pressa para acabar DBS pode chegar aos 300 episódios fácil.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Lembrando que esse é o torneio dos universos fracos. Ainda tem os fortes... Material pra outra saga eles têm.
 

kank

Supra-sumo
Mensagens
1.329
Reações
702
Pontos
159
Esse torneio deve acabar rápido. Julgando pelas lutas sem enrolação desse DBS.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Aquela frase da Bulma dizendo que Goku e etc nao se encontravam a 5 anos por mim ja foi descartada. Muita coisa daquele final ja mudou, mesmo que o principal ainda aconteça (Goku x Uub no torneio e saem pra treinar)

Outra mudança por exemplo é a Pan que se o tal torneio ocorrece 10 anos pos buu ela teria 8/9 inves de 4

Enviado de meu LG-D385 usando Tapatalk
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Aquela frase da Bulma dizendo que Goku e etc nao se encontravam a 5 anos por mim ja foi descartada. Muita coisa daquele final ja mudou, mesmo que o principal ainda aconteça (Goku x Uub no torneio e saem pra treinar)

Outra mudança por exemplo é a Pan que se o tal torneio ocorrece 10 anos pos buu ela teria 8/9 inves de 4

Enviado de meu LG-D385 usando Tapatalk
O Trunks do Futuro e Zamasu sempre vão estar lá para justificar qualquer mudança nesse final e no GT
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.706
Reações
92.720
Pontos
1.353
Oob pode nem aparacer.
Carisma 0

tetando pela tetatalk, enquanto estou indo avisar a tia Rhody.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Aquela frase da Bulma dizendo que Goku e etc nao se encontravam a 5 anos por mim ja foi descartada. Muita coisa daquele final ja mudou, mesmo que o principal ainda aconteça (Goku x Uub no torneio e saem pra treinar)

Outra mudança por exemplo é a Pan que se o tal torneio ocorrece 10 anos pos buu ela teria 8/9 inves de 4

Enviado de meu LG-D385 usando Tapatalk

É mencionado que a Pan tinha 4 anos no episódio final em si?

Pois se for julgar só a aparência dela isso acaba sendo o de menos, considerando os visuais completamente inconstantes de outros personagens em suas juventudes, como o Goku com 15 anos parecendo ter 8, e Trunks e Goten tendo 14 e 13 parecendo ter 7; e também o Mirai Trunks em sua época com 14 totalmente diferente do atual.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
É mencionado que a Pan tinha 4 anos no episódio final em si?

Pois se for julgar só a aparência dela isso acaba sendo o de menos, considerando os visuais completamente inconstantes de outros personagens em suas juventudes, como o Goku com 15 anos parecendo ter 8, e Trunks e Goten tendo 14 e 13 parecendo ter 7; e também o Mirai Trunks em sua época com 14 totalmente diferente do atual.
Capitulo 519 do mangá, balao do Narrador, colorido e tudo

Enviado de meu LG-D385 usando Tapatalk
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Capitulo 519 do mangá, balao do Narrador, colorido e tudo

Enviado de meu LG-D385 usando Tapatalk

Bom saber, depois eu checo.

Oob pode nem aparacer.
Carisma 0

tetando pela tetatalk, enquanto estou indo avisar a tia Rhody.

O Oob já foi mencionado em DBS, então ele deve aparecer sim. O que talvez mude é a forma como ele aparece.
 

ZZZap

Veterano
Mensagens
380
Reações
661
Pontos
118
A solução seria um timeskip foda, tipo, 50 anos. Goku e Vegeta já mortos, o nível de poder diminui e consequentemente é possível colocar vilões mais fracos sem desrespeitar a escala de poder.
 

LcsPls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.514
Reações
9.210
Pontos
764
Xii, pela sinopse do episódio 90, o Gohan vai superar o Goku com um tipo de poder que ele nunca teve antes.
 
Topo Fundo