O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Dragon Ball Super + adaptação em MANGA] -- Fim da saga do Torneio do Poder

Que nota você daria para o anime?


  • Total voters
    263

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Virou supersayajin e ainda conseguiu estragar o plano do Goku.

Sim, o plano mirabolante infalível do Goku: mandar o filho que só virou SSJ por acaso e mal treinou, pra ir peitar o ser mais forte do mundo naquele momento. E antes disso ficou 10 dias vagabundando.
Isso sem falar do Vegeta e Trunks que só ficaram com cara de "tamo fudido" nesse tempo.

Isso aí, raça guerreira.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.699
Reações
92.702
Pontos
1.353
Sim, o plano mirabolante infalível do Goku: mandar o filho que só virou SSJ por acaso e mal treinou, pra ir peitar o ser mais forte do mundo naquele momento. E antes disso ficou 10 dias vagabundando.
Isso sem falar do Vegeta e Trunks que só ficaram com cara de "tamo fudido" nesse tempo.

Isso aí, raça guerreira.

pelo menos alguém ali tinha um plano :ksafado
 

Zen Dario

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.426
Reações
2.163
Pontos
703
Você precisa de mais Gohan no seu coração, vamos tentar quebrar essa Gohanfobia com....

MUSICAAAAAAssss

Não perca no primeiro video a 1:20 o Gohan pedindo para o Piccolo chupar!!!!


Gohan chapadão nas drogas


Dança da bundinha

Hahaha, pior q viciei nessa primeira... Gohanzinho, Gohan-chan. s2

Essa relação com o Piccolo s2... "Pikkoro-san dai dai dai dai daisuki"
 
Ultima Edição:

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.699
Reações
92.702
Pontos
1.353
Freeza mesmo hein... pqp....:klol



a Senhorita Brolly é irmã da tsundere lá, tava achando que ia rolar um triangulo amoroso ali mas pelo jeito nem rolará.
 


LcsPls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.514
Reações
9.210
Pontos
764
O episódio do Freeza parece que vai estar "bem trabalhado" demais pra ser filler... mas ainda sim, acho que ele nem entra no torneio.




E aparentemente a Caulifla já vai atingir o nível SSJ2 (ou é um erro dos desenhistas)
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
O episódio do Freeza parece que vai estar "bem trabalhado" demais pra ser filler... mas ainda sim, acho que ele nem entra no torneio.




E aparentemente a Caulifla já vai atingir o nível SSJ2 (ou é um erro dos desenhistas)


Bem, as mechas ela ja tem no estado normal do cabelo, talvez seja um caso de Vegeta Inverso. SSJ2 eu vou pelos raios porque se for pelo penteado da certo nao
 

LcsPls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.514
Reações
9.210
Pontos
764
Bem, as mechas ela ja tem no estado normal do cabelo, talvez seja um caso de Vegeta Inverso. SSJ2 eu vou pelos raios porque se for pelo penteado da certo nao
Eu digo a franja.

Ela no modo SSJ tem as duas franjas, na prévia ela só tá com uma e todas as outras bem em pé, semelhante ao Goku SSJ2
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Desconfio que no manga as duas só vão se tornar SSJ durante o torneio, o que é muito mais interessante.
 

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.712
Reações
18.431
Pontos
703
Yajirobe 2x
Oolong, Pual, Karin, Lunch e TARTARUGA dentro

Tenshinhan e Chaos fora

Nada a acrescentar

Porque?? Não era para ter a Lunch ali?? Não fala mal dela não!!!

Ps: penso eu que daria pra tirar o segundo Yajirobe e colocar Tenshinhan e Chaos no lugar dele, e no final, o Super Boo no lugar do Goku SSJ.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Porque?? Não era para ter a Lunch ali?? Não fala mal dela não!!!

Ps: penso eu que daria pra tirar o segundo Yajirobe e colocar Tenshinhan e Chaos no lugar dele, e no final, o Super Boo no lugar do Goku SSJ.
Nada contra ela, alias ate bom ter personagens secundarios no volume. Mas Tenshin e Chaos estao acima deles ne. Talvez ate o Mystic Gohan pra fechar o volume
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
35.243
Pontos
1.053
Freeza mesmo hein... pqp....:klol



a Senhorita Brolly é irmã da tsundere lá, tava achando que ia rolar um triangulo amoroso ali mas pelo jeito nem rolará.

Também achei que ia rolar um love ali. E quando vi o Freeza eu pensei: "A OS deve estar em rage nesse momento".

Até que não, o pessoal está calmo aqui, pelo menos até o momento.
 
Ultima Edição:

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.699
Reações
92.702
Pontos
1.353
Também achei que ia rolar um love ali. E quando vi o Freeza eu pensei: "A OS deve estar em rage nesse momento".

Até que não, o pessoal até que está calmo aqui, pelo menos até o momento.
Tem os que já acostumaram com a idéia.
Tem os que já nem ligam mais pras merdas porque o super quase que totalmente só m**** e reclamar é só chover no molhado.
Tem os cegos. Pode passar 20mins de Goku falando "atcha atcha atcha atcha" que não vão ver problema nisso e ainda achar ruim de quem reclamar.


Tetando pelo tetatalk via paradoxos temporais
 

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
Episódio ok.

Que jeito horrível que acharam para o Goku lembrar do Freeza. Seria melhor o Goku lembrar do Freeza sozinho ao invés do Bills ter que citar aleatoriamente o nome dele.

A parte do Kyabe ensinando a Caulifla virar SSJ foi interessante, pela primeira vez tivemos uma possível explicação da forma que se transforma em SSJ sem ser apenas pela emoção. Curti a voz da Caulifla.
Uma coisa que eu penso desde da saga Boo é que os Saiyajins quando evoluem naturalmente a ponto de perder a cauda conseguem ter mais facilidade em se transformar em SSJ. Isso explicaria a facilidade do Goten e do Trunks e a facilidade do pessoal do U6.

Vai ser interessante ver essas máquinas(?) do U3 especialmente remodeladas para o torneio em ação, vai sair algumas habilidades interessantes da li.
 

Sephirothrx7

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.406
Reações
2.292
Pontos
1.269
Sim, o plano mirabolante infalível do Goku: mandar o filho que só virou SSJ por acaso e mal treinou, pra ir peitar o ser mais forte do mundo naquele momento. E antes disso ficou 10 dias vagabundando.
Isso sem falar do Vegeta e Trunks que só ficaram com cara de "tamo fudido" nesse tempo.

Isso aí, raça guerreira.
Durante o treinamento o Goku vê o Gohan virando SSJ2, ou um lampejo disso. Acho que esse flashback é mostrado depois da transformação de SSJ2.

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Coitado do Yamcha vei, agr proximo ep temos Kale SSG, U4, Recrutar Freeza (aff) e 17 e Kame chegando

Queria muito ver a reaçao do 17 ao ver Goten e Trunks [emoji23]
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.338
Reações
29.512
Pontos
1.424
Sim, o plano mirabolante infalível do Goku: mandar o filho que só virou SSJ por acaso e mal treinou, pra ir peitar o ser mais forte do mundo naquele momento. E antes disso ficou 10 dias vagabundando.
Isso sem falar do Vegeta e Trunks que só ficaram com cara de "tamo fudido" nesse tempo.

Isso aí, raça guerreira.
Como já foi dito, Gohan vira ssj2 durante o treinamento. Por isso o Goku ficou tão de boa depois de tudo.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.600
Reações
17.888
Pontos
749
Gostei de ver o Freeza. Mas provavelmente a participação dele será minima, deve ser uns 30 segundos lutando contra o Frost do Universo 6 e acaba ali.
 

LcsPls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.514
Reações
9.210
Pontos
764
Eu queria saber qual o requisito de Freeza pra poder participar.

A julgar pela personalidade dele, eu diria que seria algo tipo "deixe-me te matar no final do torneio", "quero viver novamente" ou algo do tipo. Mas pela prévia, parece que ele vai pedir pra lutar com o Goku ali mesmo
 

Preguiça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.918
Reações
12.464
Pontos
779
Sim, o plano mirabolante infalível do Goku: mandar o filho que só virou SSJ por acaso e mal treinou, pra ir peitar o ser mais forte do mundo naquele momento. E antes disso ficou 10 dias vagabundando.
Isso sem falar do Vegeta e Trunks que só ficaram com cara de "tamo fudido" nesse tempo.

Isso aí, raça guerreira.

O Goku já sabia que o Gohan era mais forte do que ele e que ele tinha um poder oculto e sabia que não ia conseguir liberar por treino, por isso saiu mais cedo da sala do tempo. O cell tbm sabia do poder do Gohan, por isso ficou provocando ele na tentativa de despertar o seu verdadeiro poder.

O plano foi bom pro Goku, porque além de ter dado certo, ainda teve o plus dele morrer, que daí ele ganhou uma desculpa pra poder ficar treinando sem a Chichi enchendo o saco.
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Ai quando acontecer alguma m**** no torneio como o Daishinkan se rebelar, o Freeza aproveita para fugir para algum universo.
 

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
Eu queria saber qual o requisito de Freeza pra poder participar.

A julgar pela personalidade dele, eu diria que seria algo tipo "deixe-me te matar no final do torneio", "quero viver novamente" ou algo do tipo. Mas pela prévia, parece que ele vai pedir pra lutar com o Goku ali mesmo
Também achei que a condição dele seria ser revivido permanentemente, não esperava que a condição seria lutar com o Goku...
Mas vamos ver, talvez nem seja essa a condição.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Eu queria saber qual o requisito de Freeza pra poder participar.

A julgar pela personalidade dele, eu diria que seria algo tipo "deixe-me te matar no final do torneio", "quero viver novamente" ou algo do tipo. Mas pela prévia, parece que ele vai pedir pra lutar com o Goku ali mesmo

Também achei que a condição dele seria ser revivido permanentemente, não esperava que a condição seria lutar com o Goku...
Mas vamos ver, talvez nem seja essa a condição.
Provavel que ele dea condiçao e o Goku desse uma contradiçao que faria caso ele aceitasse uma luta com ele. Faria mt mais sentido, vindo do Goku.
Ai quando acontecer alguma m**** no torneio como o Daishinkan se rebelar, o Freeza aproveita para fugir para algum universo.
Bem, se usarem o metodo Uranai que revive so por 24hrs ta blz
 

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
Algumas informações que foram divulgadas pelo dublador do Freeza em um evento.
Primeiro ele disse que ira acontecer alianças inesperadas no futuro.
E revelou umas dessas alianças, Freeza e Frost.

Achava que o Freeza e o Frost não iriam se dar bem...
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Sim, por um milésimo de segundo.
Com a pressão fictícia do treinamento ele superou seus limites e chegou ao SS2 por um milésimo de segundo...
Na batalha, com sua vida e de outros em jogo fará com que ele ultrapasse os próprios limites...

HunterXhunter tem disso tbm...
 

LcsPls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.514
Reações
9.210
Pontos
764
Algumas informações que foram divulgadas pelo dublador do Freeza em um evento.
Primeiro ele disse que ira acontecer alianças inesperadas no futuro.
E revelou umas dessas alianças, Freeza e Frost.

Achava que o Freeza e o Frost não iriam se dar bem...
Meu receio de Freeza voltar era justamente de ele fazer parceria com alguém de outro universo [possivelmente prejudicando o torneio]. Que b*sta! :kmaroto
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.339
Reações
26.671
Pontos
1.359
Algumas informações que foram divulgadas pelo dublador do Freeza em um evento.
Primeiro ele disse que ira acontecer alianças inesperadas no futuro.
E revelou umas dessas alianças, Freeza e Frost.

Achava que o Freeza e o Frost não iriam se dar bem...
Tá aí uma coisa que não entendi, o certo pra mim já seria logo de cara uma aliança entre 6 e 7, afinal são universos pares, então seria provável se um acabar o seu par acabar também

Então pra mim essa aliança devia ser default entre os dois universos

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Algumas informações que foram divulgadas pelo dublador do Freeza em um evento.
Primeiro ele disse que ira acontecer alianças inesperadas no futuro.
E revelou umas dessas alianças, Freeza e Frost.

Achava que o Freeza e o Frost não iriam se dar bem...
[LEIAM COM A VOZ DO NARRADOR BR]
Freeza e Frost se uniram, uma nova tropa de soldados interuniversal está por vir, o que aguarda o futuro com essa aliança? Prepare-se o proximo episodio de Dragon Ball Super será:

"A Traiçao de Freeza. Frost morre"
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Ou seja, o Freeza se junta ao Frost e foge para o sexto universo onde vai ser revivido pelas esferas da Terra.
 
Topo Fundo