O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Dragon Ball Super + adaptação em MANGA] -- Fim da saga do Torneio do Poder

Que nota você daria para o anime?


  • Total voters
    263

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
Tá aí uma coisa que não entendi, o certo pra mim já seria logo de cara uma aliança entre 6 e 7, afinal são universos pares, então seria provável se um acabar o seu par acabar também

Então pra mim essa aliança devia ser default entre os dois universos

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
Essa questão dos universos serem pares é mais no sentido de que os dois começaram com os mesmos planetas e espécies. Não acho que tenha outra ligação além disso.

Acredito que a união do U6 com o U7 vai acontecer com alguns membros apenas, Goku deve ajudar o Hit em algumas situações e o Hit retribuir o favor, e o mesmo acontecer entre Vegeta e Kyabe.
Uma união completa entre todos os membros não faria sentido, no final apenas 1 universo ira sobreviver.

Mas tem quem ache que antes do torneio sera informado que o universo gêmeo do vencedor também ira sobreviver e essa aliança entre o U6 e U7 ira acontecer.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
[LEIAM COM A VOZ DO NARRADOR BR]
Freeza e Frost se uniram, uma nova tropa de soldados interuniversal está por vir, o que aguarda o futuro com essa aliança? Prepare-se o proximo episodio de Dragon Ball Super será:

"A Traiçao de Freeza. Frost morre"

Pena que ele morreu. Era o melhor Lula Molusco.
 

Tigre Branco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.112
Reações
3.351
Pontos
1.004
treinou pra deixar o Picollo morrer,
depois treinou denovo pra ficar olhando o pai dele se foder.
Virou supersayajin e ainda conseguiu estragar o plano do Goku. (mesmo sendo bem mais forte que o oponente)

Mas ele não fez o treinamento do kaioshin,
ficou balançando a espada até acostumar, e só.
Virou o mortal mais forte do universo por macumbaria de um velho tarado,
e conseguiu fazer cagada mesmo assim.

é o Yamcha overpower.
upload_2017-5-29_0-9-50.jpeg
 

SkyHakuu

Bam-bam-bam
Mensagens
902
Reações
1.504
Pontos
333
O buu ficar de fora pra mim e no sense total, não to entendendo como tão deixando ele de escanteio, pra mim ele tinha que ser melhor re-aproveitado, freeza ja voltou ja ficou gold, até acho valido e interessante ele no torneio, mas se for assim podia chamar o cell logo rsrs.
Os sayajins foi mt bom, aquele banana la que o vegeta ensinou eu n curto a personalidade, mas a mina que virou ssj de primeira achei mt legal, e a mina que vai virar brolly deve ser mt bom, to ansioso pro próximo ep.
 

velhinho

Veterano
Mensagens
441
Reações
148
Pontos
114
Porra, sério mesmo ? Agora qualquer Zé Ruela pode virar Super Saiyajin ? Só acumular energia nas costas ? Ah vá pra put* que me pariu ... Super Saiyajin era para ser um negócio, como o próprio desenho dizia, Lendário ... ai blz, banalizaram o negócio, mesmo moleques que nunca tinham se querer treinado direito, Goten nem sabia voar, mas já podia SSJ ... como se virar SSJ fosse questão de herança genética ... mas tudo bem ...
Se supunha que o negócio era treinar, e num momento de extrema fúria, despertava o poder ... agora vem os roteiristas inventam que é "só acumular a energia nas costas" que você vira um SSJ ...
Na boa, já aceitei muita coisa em DB Super, mas isso acho que superou qualquer cagada que já tenham inventado !! :facepalm
 


Burnerman_X

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.884
Pontos
194
O Kyabe descreveu a sensação física que ele sente ao se transformar em SSJ, a Caulifla reproduziu e tadá.

Não vejo tanto absurdo nisso, só achei desnecessário mostrar a energia aparecendo nas costas hahahah
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Pena que ele morreu. Era o melhor Lula Molusco.

E ainda era essa figura

175px-Captain_Zapp_Brannigan.png
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Por mais idiota que seja prefiro esse "acumula energia nas costas" que a furia em si

Ate pq duvido mt que o Goku pensa no Kuririn morrendo toda vez que se transformava
 

velhinho

Veterano
Mensagens
441
Reações
148
Pontos
114
O Kyabe descreveu a sensação física que ele sente ao se transformar em SSJ, a Caulifla reproduziu e tadá.

Não vejo tanto absurdo nisso, só achei desnecessário mostrar a energia aparecendo nas costas hahahah

Mas vamos parar para pensar: Goku que é o Gênio da luta, depois que se transformou em SSJ, nunca falou disso ... se ele realmente é esse gênio todo, já teria percebido esse esquema para se tornar um SSJ e não precisaria quase matar o Gohan na Sala do Tempo para forçar ele a se tornar um SSJ para lutar contra o Cell. Era só falar pro Gohan acumular a energia nas costas e pronto !!
Agora um Saiyajin de outro universo que nem sabia que existia SSJ, se transforma de prima lutando contra o Vegeta, e já sacou o esquema para se transformar? Então me desculpem, mas o Gênio da porra toda é o Kyabe.
Se fosse pra justificar a transformação da Caulifla, que o Kyabe xingasse ela, deixasse ela put*, falando que o cabelo dela é horrível, que a unha tava mal feita, sei la ... qualquer coisa seria menos ridícula do que essa manhã de acumular energia nas costas !!
 

Burnerman_X

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.884
Pontos
194
Se fosse pra justificar a transformação da Caulifla, que o Kyabe xingasse ela, deixasse ela put*, falando que o cabelo dela é horrível, que a unha tava mal feita, sei la ... qualquer coisa seria menos ridícula do que essa manhã de acumular energia nas costas !!

Mas ele realmente tentou isso e não funcionou. :klol:klol:klol

Btw, em Super mesmo o Vegeta tinha dito ao Kyabe para guardar na memória a sensação de se transformar em SSJ.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.338
Reações
26.658
Pontos
1.359
Mas vamos parar para pensar: Goku que é o Gênio da luta, depois que se transformou em SSJ, nunca falou disso ... se ele realmente é esse gênio todo, já teria percebido esse esquema para se tornar um SSJ e não precisaria quase matar o Gohan na Sala do Tempo para forçar ele a se tornar um SSJ para lutar contra o Cell. Era só falar pro Gohan acumular a energia nas costas e pronto !!
Agora um Saiyajin de outro universo que nem sabia que existia SSJ, se transforma de prima lutando contra o Vegeta, e já sacou o esquema para se transformar? Então me desculpem, mas o Gênio da porra toda é o Kyabe.
Se fosse pra justificar a transformação da Caulifla, que o Kyabe xingasse ela, deixasse ela put*, falando que o cabelo dela é horrível, que a unha tava mal feita, sei la ... qualquer coisa seria menos ridícula do que essa manhã de acumular energia nas costas !!
Só podemos esperar que o Toyotaro arrume a bagunça da Toei, é sempre isso que nos resta
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.683
Reações
91.254
Pontos
1.494
Rumores são que o Goku e cia vão perder e vão ser apagados e DBS vai se passar somente no universo toqsquera do Kyabe :klol

Sério, eu sei que são outros universos mas mudar o desenhado da coisa toda fica tosco demais... na parte do Kyabe parecia que tava assistindo Ben10 kkkk muito lixo
 

Raikage4269

Bam-bam-bam
Mensagens
1.412
Reações
2.636
Pontos
453
Será que no mangá vai ter aquele lance de apenas 28 planetas com vida inteligente no universo 7?
 

Raikage4269

Bam-bam-bam
Mensagens
1.412
Reações
2.636
Pontos
453
Não faz muito sentido apenas 28 planetas com vida inteligente. Alguns deles seriam:

1. Terra
2. Namek(ou New Namek, não sei)
3. Planeta do Jaco, seja qual for o nome dele
4. Wagashi(Planeta do Monaka)
5. Planeta do Rei da Galáxia
6. Potofeu
7. Planeta do bandido que invadiu Potofeu
8. Dark Star (O planeta do Yakon, aquele monstro servo do Babidi que engole ki)
9. Planeta do vilão filler que iria se explodir no planeta do Kaio
10. Zoon(planeta do Pui Pui)
11. Planeta do cara que cozinha rámen para o Jaco
12. Planeta do Dodoria
13. Planeta do Zarbon
14. Planeta do Zuno
 
Ultima Edição:

Raikage4269

Bam-bam-bam
Mensagens
1.412
Reações
2.636
Pontos
453
Por enquanto foram 14 pois não manjo muito de DBZ mas ainda há os planetas de outros minions do Freeza, planetas de outras espécies que trabalham na Patrulha Galática e os planetas de alienígenas de episódios filler de dbz que nunca assisti mas dizem que tem.
Talvez desse para considerar os planetas do GT também.
 
Ultima Edição:

Raikage4269

Bam-bam-bam
Mensagens
1.412
Reações
2.636
Pontos
453
Encontrei um complemento para a listinha:

15 Freeza No.448 (Inhabitants rebelled on this one)
16 Litt (Inhabited)
17 Metamor (Home planet of the Metamorans.)
18 Popol (It is inhabited by frogs that have golden yellow droppings.)
19 Yardrat (The planet where Goku learned Instant Transmission.)
20 Banna
21 Snak (A inhabited by Snakians. Galbi is the hero of the planet and traveled to Earth to fight Mr. Satan.

Com esse complemento daria 21 e ainda sobra os minions do Freeza que são muitos, Patrulha Galática, fillers e os gêmeos do U6 caso não tenham sido destruídos.
 

LcsPls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.514
Reações
9.210
Pontos
764
Rumores são que o Goku e cia vão perder e vão ser apagados e DBS vai se passar somente no universo toqsquera do Kyabe :klol

Sério, eu sei que são outros universos mas mudar o desenhado da coisa toda fica tosco demais... na parte do Kyabe parecia que tava assistindo Ben10 kkkk muito lixo
TOEI e Akira não tem culhões suficientes de fazer uma aposta tão alta fazendo o anime focar em novos personagens.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Encontrei um complemento para a listinha:

15 Freeza No.448 (Inhabitants rebelled on this one)
16 Litt (Inhabited)
17 Metamor (Home planet of the Metamorans.)
18 Popol (It is inhabited by frogs that have golden yellow droppings.)
19 Yardrat (The planet where Goku learned Instant Transmission.)
20 Banna
21 Snak (A inhabited by Snakians. Galbi is the hero of the planet and traveled to Earth to fight Mr. Satan.

Com esse complemento daria 21 e ainda sobra os minions do Freeza que são muitos, Patrulha Galática, fillers e os gêmeos do U6 caso não tenham sido destruídos.
Tem que ver tbm se esses fillers contam ne, tipo esse da Saga Geleca e do carinha que queria o minotauro do 17
 

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
Só a Terra ja tem um punhado de raça diferentes

Enviado de meu GT-I9070 usando Tapatalk
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Vi em outros foruns por ai gente contando entre os 28 planetas que o Freeza destruiu, planeta que o Bills destruiu, planetas fillers ou raças fillers...

Outro exemplo, nao é pq o Dodoria é diferentao que tem um planeta com vida pra Raça dele. O Imperio Freeza colonizava e destruia planetas, assim varias raças ficavam sem lar e todas morariam juntas a outras nos planetas freeza

Quantos planetas realmente conhecemos com vida no anime?

Terra, Nova Namek e Yardrat sao os unicos que se pode oficializar e talvez mais uns 5 onde teria um junta junta de varias raças sem lar nas colonias de freeza

Planetas dos Kaioshins e do Bills nem entram na conta tbm creio eu, dos Kaios mt menos por ficarem no "plano dos mortos"
 

Badaboom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.509
Reações
3.216
Pontos
303
Pelo visto a sagada só vai começar no episódio 100 né?
Toda semana uma enrolação diferente, ta parecendo os cinco minutos da sagada Freeza.
Zoado o esquema de acumular energia nas costas, jogou o background do Goku, Vegeta e Gohan todo no lixo.
Sem falar que pelo visto essa Kale vai ser SSBe pau a pau com Gohan, Goku e Vegeta né?
Tão forçando a barra dms.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.652
Reações
22.027
Pontos
1.774
Esse lance de tirar poder do bumbum sem explicação é demais...
Goku anos e anos de treinamento inclusive com gravidade...Vegeta mais ainda...pra conseguir SSJ..
Depois pra conseguir o BLUE treinaram até com DEUSES...

Ai os outros Sayajins...concentram poder e conseguem...
To achando que Goku e Vegeta não são gênios, são retardados mesmo...já que todos outros conseguem sem esforço o que eles demoram anos pra conseguir...
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Porra, sério mesmo ? Agora qualquer Zé Ruela pode virar Super Saiyajin ? Só acumular energia nas costas ? Ah vá pra put* que me pariu ... Super Saiyajin era para ser um negócio, como o próprio desenho dizia, Lendário ... ai blz, banalizaram o negócio, mesmo moleques que nunca tinham se querer treinado direito, Goten nem sabia voar, mas já podia SSJ ... como se virar SSJ fosse questão de herança genética ... mas tudo bem ...
Se supunha que o negócio era treinar, e num momento de extrema fúria, despertava o poder ... agora vem os roteiristas inventam que é "só acumular a energia nas costas" que você vira um SSJ ...
Na boa, já aceitei muita coisa em DB Super, mas isso acho que superou qualquer cagada que já tenham inventado !! :facepalm

Pior que o Super Saiyajin deve ter virado genética mesmo.

E eu até concordaria e faria coro contigo se já não tivessem banalizado o Super Saiyajin antes. Agora já foi.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Ele tambem dublou o Dalshim e o Kero (Sakura CC)

Pena que obviamente não o veremos em DBS. Devem pôr o Gilberto Rocha Jr ou o Fernando Uzeda pra narrar o anime.

De narradores BR ainda teve o Carlos Campanile nos últimos episódios da segunda redublagem do primeiro DB em 2006, o Jonas Mello na versão da Gota Mágica, o Pedro em Dragon Ball GT, e o Marco Antônio Abreu na Saga Boo do Kai.

Entre esses a minha preferência seria o Jonas Mello pra narrar DBS, mas acho improvável. Provavelmente ele só tá no Shenlong mesmo e olhe lá.
 

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
O único ponto que eu achei errado na transformação da Caulifla foi o tempo que ela levou para se transformar, coisa de minutos.
A cena do Kyabe ensinado a Caulifla deveria ter começado de dia e terminado a noite com ela se transformando em SSJ.

Ela conseguir a transformação sem ser por um ataque de fúria não tem nada demais, nunca foi dito que a única forma de se transformar é pela fúria. A fúria facilita, mas não é a única forma.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Pelo visto a sagada só vai começar no episódio 100 né?
Toda semana uma enrolação diferente, ta parecendo os cinco minutos da sagada Freeza.
Zoado o esquema de acumular energia nas costas, jogou o background do Goku, Vegeta e Gohan todo no lixo.
Sem falar que pelo visto essa Kale vai ser SSBe pau a pau com Gohan, Goku e Vegeta né?
Tão forçando a barra dms.

Resta saber qual seria o poder base dela. Dependendo de quanto for ela até poderia ter uma lutinha amistosa com Gohan e cia.

Os Saiyajins do outros universos parecem ser bem mais fortes que os do Universo 7 eram na época do Freeza, em termos de poder de base. Tipo, muito mais fortes mesmo.

Depois das crianças ssj nada é surpresa.

Virou genética. Mas considero até como uma evolução do que justificou o Gohan ser tão forte quando criança. Ele herdou parte da força que o pai dele já tinha quando funfou a Chichi, mas com um potencial bem maior. Com Goten e Trunks nem se fala.
 

Badaboom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.509
Reações
3.216
Pontos
303
Resta saber qual seria o poder base dela. Dependendo de quanto for ela até poderia ter uma lutinha amistosa com Gohan e cia.

Os Saiyajins do outros universos parecem ser bem mais fortes que os do Universo 7 eram na época do Freeza, em termos de poder de base. Tipo, muito mais fortes mesmo.



Virou genética. Mas considero até como uma evolução do que justificou o Gohan ser tão forte quando criança. Ele herdou parte da força que o pai dele já tinha quando funfou a Chichi, mas com um potencial bem maior. Com Goten e Trunks nem se fala.

Única coisa que pode explicar essa bagunça toda é dizerem que os Sayajins do U6 por serem pacíficos e não serem animais de guerra, assim como os filhos de Sayajins com Humanos, serem basicamente mais evoluídos, deixam eles com vantagem evolutiva em relação aos Sayajins originais. Isso pode explicar a facilidade das crianças e do pessoal do U6 se transformarem mais facilmente e basicamente terem um poder base bem superior.

Agora só falta explicar porque o Gohan teve cauda duas vezes e nenhum outro filho de Sayajin com humano sequer teve cauda além dele.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Única coisa que pode explicar essa bagunça toda é dizerem que os Sayajins do U6 por serem pacíficos e não serem animais de guerra, assim como os filhos de Sayajins com Humanos, serem basicamente mais evoluídos, deixam eles com vantagem evolutiva em relação aos Sayajins originais. Isso pode explicar a facilidade das crianças e do pessoal do U6 se transformarem mais facilmente e basicamente terem um poder base bem superior.

Agora só falta explicar porque o Gohan teve cauda duas vezes e nenhum outro filho de Sayajin com humano sequer teve cauda além dele.
Acho que tem uma entrevista do Toryama sobre isso falando sobre a cauda e Goten/Trunks

Porem qq disculpa é irrelevante. A verdadeira razao é que o Akira achava que dava trabalho fazer caudas
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.338
Reações
26.658
Pontos
1.359
Acho que tem uma entrevista do Toryama sobre isso falando sobre a cauda e Goten/Trunks

Porem qq disculpa é irrelevante. A verdadeira razao é que o Akira achava que dava trabalho fazer caudas
Eu acho que ele simplesmente esqueceu

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Única coisa que pode explicar essa bagunça toda é dizerem que os Sayajins do U6 por serem pacíficos e não serem animais de guerra, assim como os filhos de Sayajins com Humanos, serem basicamente mais evoluídos, deixam eles com vantagem evolutiva em relação aos Sayajins originais. Isso pode explicar a facilidade das crianças e do pessoal do U6 se transformarem mais facilmente e basicamente terem um poder base bem superior.

Agora só falta explicar porque o Gohan teve cauda duas vezes e nenhum outro filho de Sayajin com humano sequer teve cauda além dele.
Gohan puxou o pai, por isso tem cauda.
Goten, Trunks e Bra puxaram a mãe rsrsrsrsrs... é isso. :klol

Isso me lembra do meu avô materno, que tinha olhos azuis, no entanto todos os seus 4 filhos nasceram com os olhos pretos da minha vó.

No mais, acho que estou lendo o mangá do jeito errado. Não tem a luta contra o Golden Freeza não?
 
Ultima Edição:
Topo Fundo