O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Dragon Ball Super + adaptação em MANGA] -- Fim da saga do Torneio do Poder

Que nota você daria para o anime?


  • Total voters
    263

Kennen!

Veterano
Mensagens
273
Reações
581
Pontos
128
Eu gostei do episódio, não achei tão ridículo a explicação pra virar SSJ e nem mesmo o tempo levado, no preview do próximo epi a garota já ta em SSJ2 pelo jeito e também não vejo muito problema já que SSJ2 é só questão de poder.
Agora fiquei com a impressão que o Cabba tem SSJBlue não teria razão alguma pra ele não ter alias, o Vegeta já mostrou a ele, ele viu o Goku no torneio, tem a Vados e e principalmente o champa que viram e duvido que não o forçariam a adquirir essa forma também.
 

Sephirothrx7

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.406
Reações
2.292
Pontos
1.269
Achei muito estranho esses Sayajins do U6, são todos magrelos. Saudades Sayajins da saga Cell.

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.706
Reações
92.716
Pontos
1.353
Achei muito estranho esses Sayajins do U6, são todos magrelos. Saudades Sayajins da saga Cell.

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk

sinal que não tem Frango nem batata doce no planeta Salada.

só fica MONSTRO sayajin que vive a dieta terrestre de Monstro BIRL!

nao da pr ficar monstro só com vegetal.
 

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
Agora fiquei com a impressão que o Cabba tem SSJBlue não teria razão alguma pra ele não ter alias, o Vegeta já mostrou a ele, ele viu o Goku no torneio, tem a Vados e e principalmente o champa que viram e duvido que não o forçariam a adquirir essa forma também.
Acho difícil alguém conseguir o SSB além do Goku e do Vegeta.
O Kyabe teria que esperar a boa vontade da Vados para treina-lo e a Vados não parece ter essa boa vontade. Apesar do Vegeta ter dito que ele poderia alcançar aquele nível sozinho...
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.341
Reações
26.672
Pontos
1.359
Achei muito estranho esses Sayajins do U6, são todos magrelos. Saudades Sayajins da saga Cell.

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
Pode ser culpa do Toriyama essa

Se realmente é ele que está fazendo os Artworks, ele mudou bastante o estilo desde que terminou Dragon Ball, ele deve ter cansado de desenhar personagens grandes que dão mais trabalho, todos os desenhos recentes dele de Dragon Ball o goku tá com Aids

19f6952dbc150dfb82f1bf1a7311e491.jpg
d27888fec69520e76bb0a49a8961e97b.jpg
67ae85bc3777822db3638e4008506d26.jpg
082963c8d75bea78bda45a4ce45f2b5d.jpg
53e00b5ed7cea03c262ec2636410851c.jpg


Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 


Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Acho difícil alguém conseguir o SSB além do Goku e do Vegeta.
O Kyabe teria que esperar a boa vontade da Vados para treina-lo e a Vados não parece ter essa boa vontade. Apesar do Vegeta ter dito que ele poderia alcançar aquele nível sozinho...

Na teoria ele teria que ter contato com os deuses e no mínimo, aprender à sentir o Ki deles. Com Goku e Vegeta começou assim, mas eles também são quarentões com anos de experiência em batalhas à mais que o Kyabe.
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
Como o Spike falou ali em cima, os Saiyajins desse universo (pelo menos os mais fortes) são fortes pra c***lho em poder base, o pivete base colocou pressão no Vegeta base, pode ter sido o Vegeta mais para o começo do S, mas mesmo assim é uma força bem alta... eu sempre entendi a transformação em si como se fosse uma barreira interna que vc precisava romper para liberar a força, depois que rompe uma vez vc consegue acessar aquele nível a vontade.... lembra a lógica do Nen do Hunter X Hunter ou Chakras de Naruto que vc abre... com a fúria o processo de abrir ficaria mais fácil, mas igual o caso dela talvez com a quantidade de Ki normal dela (que é bem mais alto que o do Vegeta na época dos androides), só focando na sensação seja fácil estourar na marra, tipo o Vegeta vez com muito mais esforço por ter menos ki...
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
Esse torneio vai ser uma zueira em questão de coerência.

Sent from my Moto G (4) using Tapatalk
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.915
Reações
18.664
Pontos
1.384
Acabei de ver e achei bem forçado.
Típica coisa que o Toriyama deve explicar com mais calma (isso no capítulo mais parece filler).

E qual será a condição do Freeza???
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Arte tosca e o anime em si ta bemmmm bobão...

Momentos bobões antes já existiram na série original. Sem contar que com o arco do Universe Survival eles tem dado menos brechas para o Goku full retard e outras coisas que aconteciam antes.

No caso da arte eu concordo que esteja bem econômica ultimamente. Mesmo pra um anime de 100+ episódios; agora, não dá pra escapar totalmente desse mal com esse número de capítulos. HxH da Madhouse deve ter sido a única exceção que vi nos últimos anos.

Jogado, cuspido de qq forma

Não foi exatamente essa a resposta dele, mas whatever...
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.688
Reações
91.281
Pontos
1.494
Momentos bobões antes já existiram na série original. Sem contar que com o arco do Universe Survival eles tem dado menos brechas para o Goku full retard e outras coisas que aconteciam antes.

No caso da arte eu concordo que esteja bem econômica ultimamente. Mesmo pra um anime de 100+ episódios; agora, não dá pra escapar totalmente desse mal com esse número de capítulos. HxH da Madhouse deve ter sido a única exceção que vi nos últimos anos.

Não consigo comparar DBZ com DBS... parece outra coisa, um e outro... ;/
 

Rowel

Habitué da casa
Mensagens
398
Reações
453
Pontos
88
Dragon ball Super = Episódio 92.

Episódio 92 foi mais ok, animação pouco qualificada, tirando uma arte ou outra no Vegeta que foi muito bem desenhado, não tem outro aspecto de destaque.

Interessante Satan ter lembrado que Boo precisa de apenas alguns segundos pra dormir, como na Saga Boo e que essas hibernações dele não são normais, que provavelmente foi causada pelo desgaste de ter entrado em uma nova forma. Fora que Mr. Satan cogitar participar do torneio rendeu uma boa piada, sendo que nem o Yamcha eles querem. Indo pro Universo 3, achei interessante o fato de eles modificarem o sistema dos membros do time para ficarem mais fortes, provavelmente são todos robôs, e essa demonstração de Narirama deu pra ter uma ideia de como irá ser os poderes dos membros do time.

Uma coisa que me incomoda é o fato de Goten e Trunks só aparecerem ultimamente em cenas fofas e idiotas, como a com a Maron nesse episódio, tipo, em vez de os personagens crescerem parece que só ficam mais infantis, sendo que no Z que é antes do Super eles eram mais ativos e participavam mais. No Universo 6, Kale demonstrou ter dupla personalidade, já que na frente dos outros é retraída e escondida é fria, e provavelmente isso será o ponto chave para o despertar do SSj Brutal, vide Brolyana.

Não me lembrava que tinha que focar sua energia, na coluna pra despertar o SSj, ao menos essa parte teórica não me lembro de ter sido citada antes. Karifura se transformou rápido demais em SSj, assim como Kyabe na luta com Vegeta, o que me faz pensar que no Universo 6 o SSj seja algo menos difícil de ser alcançado, tipo, o corpo dos Saiyajins de lá aceita mais fácil a ideia. Foi muito foda o poder que Karifura utilizou após ter adquirido o SSj, porém, não acho que vai rolar poderes colossais como esse no torneio porque a arena não ajuda.

Gostei de Beerus ter intervindo contra Kuririn pelo fato de ele querer desistir do torneio, porque ultimamente Beerus estava muito mole sendo que ele é um Deus. E Goku só pensou em trazer Freeza, porque Beerus citou que eles destruíram seu exército, se bem que olhando bem foi o próprio Freeza que destruiu a maioria deles no Super, a não ser que ele se referisse ao antigo exército.

Provavelmente Goku e Freeza lutarão antes de ir pra Terra e as condições de Freeza são ele ser revivido e adquirir a imortalidade. Enfim, o episódio foi bom e o desenvolvimento da trama está seguindo bem, dando importância a vários núcleos da história. Mesmo que eu esteja conseguindo me apegar a maioria desses novos personagens falta carisma e boa personalidades neles tirando a turma do Universo 6
 

Preguiça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.920
Reações
12.467
Pontos
779
Não consigo assistir o anime. Acompanho aqui o que tá acontecendo só por curiosidade de saber até onde eles vão conseguir afundar o desenho.
 

LcsPls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.514
Reações
9.210
Pontos
764
O deus da destruição do nono universo quer acabar com Freeza antes mesmo dele entrar no torneio. LOOOOOOOOOOL
 

Silverock®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.815
Reações
6.317
Pontos
719
Parando para pensar o Freeza é muito mais interessante que o Boo no torneio, o leque de opções que ele da na história é bem maior e podemos tb reparar que ja é algo pelo visto preparado desde a saga dele no começo do anime, seria incoerente trazer ele pro torneio se ele não tivesse aparecido antes e treinado conseguindo a forma dourada, da para ver notoriamente algo planejado a muito tempo, mas seria melhor ter tirado Tenshinhan ou mestre kame, as lutas do Boo são muito boas, uma pena
 
Ultima Edição:

LcsPls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.514
Reações
9.210
Pontos
764
Eu acho que Freeza vai ser filler e esse deus da destruição do nono universo vai eliminar ele com hakai
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Eu acho que Freeza vai ser filler e esse deus da destruição do nono universo vai eliminar ele com hakai
Acho que não é filler não, inclusive, ele ir para o torneio do poder da um sentido para saga do Golden Freeza.
 

Badaboom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.509
Reações
3.216
Pontos
303
Mais um episódio filler.
É amigos, voltamos a saga Freeza novamente e seus eternos cinco minutos.
 
Topo Fundo