O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Dragon Ball Super + adaptação em MANGA] -- Fim da saga do Torneio do Poder

Que nota você daria para o anime?


  • Total voters
    263

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.137
Pontos
1.244
Acho que o Bills não deixará o Sidra acabar com o Freeza.
Até mesmo pq o Zeno pode simplesmente destruir o universo 9 por isso.
 

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
Parece que o Sidra também não gostou da troca do Boo pelo Freeza. :kpensa

Agora, como que a porra do Hakaishin do U9 ficou sabendo do Freeza e qual o motivo de ele querer matar o mesmo. WTF
 

kapricorn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.320
Reações
2.003
Pontos
984
Parece que o Sidra também não gostou da troca do Boo pelo Freeza. :kpensa

Agora, como que a porra do Hakaishin do U9 ficou sabendo do Freeza e qual o motivo de ele querer matar o mesmo. WTF

Não to querendo quotar Game of Thrones, mas, tipo... o Freeza está morto, "e o que está morto não pode morrer", não?

Ele iria obliterar o Freeza? O que impediria o Bills de sair obliterando a torto e a direito? rsrs...

Mas, caso ele realmente seja obliterado, quem entraria no lugar do Freeza?
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Parece que o Sidra também não gostou da troca do Boo pelo Freeza. :kpensa

Agora, como que a porra do Hakaishin do U9 ficou sabendo do Freeza e qual o motivo de ele querer matar o mesmo. WTF
Sidra me representa, fora freeza, fica morto deabo

Eu, Jasque e Gold_Sagittarius (nunca vou acostumar com o novo nick) vamos fazer uma seita em nome do grande Sidura-Sama
 


Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
Não to querendo quotar Game of Thrones, mas, tipo... o Freeza está morto, "e o que está morto não pode morrer", não?

Ele iria obliterar o Freeza? O que impediria o Bills de sair obliterando a torto e a direito? rsrs...

Mas, caso ele realmente seja obliterado, quem entraria no lugar do Freeza?
Não sei se quem está morto pode morrer novamente, acho que sim, mas não tenho certeza.
O que já foi citado na saga Boo é que quando a pessoa tem a alma transformada em corpo físico(o que foi feito com o Goku, Vegeta e agora vai ser feito com o Freeza) e é morta, ela desaparece para sempre.

Mas como já saiu muita coisa sobre a participação do Freeza no torneio, acredito que a chance dele ser obliterado é nula.
 

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
SUPER sayajin 3

Eu encerro o meu caso.
Você deve estar se referindo ao Goku, mas o Gotenks atingindo o SSJ3 foi engraçado.
493_09png.jpg.webp
- Sei lá!
- Mas é bem legal, hein?
- Agora eu to fortão!
:kkk
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Você deve estar se referindo ao Goku, mas o Gotenks atingindo o SSJ3 foi engraçado.
493_09png.jpg.webp
- Sei lá!
- Mas é bem legal, hein?
- Agora eu to fortão!
:kkk
Tenho uma teoria que ele concentrou a energia nas costas
 

LcsPls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.514
Reações
9.210
Pontos
764

iih, parece que Freeza vai mesmo entrar no torneio e vai causar problemas ao lado de Frost.

How unoriginal. Qual a próxima? Ele ser o grande vilão, novamente?
 
Ultima Edição:

Badaboom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.509
Reações
3.216
Pontos
303
iih, parece que Freeza vai mesmo entrar no torneio e vai causar problemas ao lado de Frost.

How unoriginal. Qual a próxima? Ele ser o grande vilão, novamente?

Saca aquele parasita que fugiu da nave do Jaco?
Vai grudar na ambição do Freeza e ele vai ser o vilão de novo.
-.-'
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.806
Reações
93.069
Pontos
1.353

iih, parece que Freeza vai mesmo entrar no torneio e vai causar problemas ao lado de Frost.

How unoriginal. Qual a próxima? Ele ser o grande vilão, novamente?
Vai ser a saga "Red Freeza"

Tetando pelo tetatalk via paradoxos temporais
 

Silverock®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.816
Reações
6.318
Pontos
719
Acho difícil mas não tiro a possibilidade do Freeza se tornar um aliado no futuro, vejamos
DB original tinhamos Yancha Oolong,Ox-King,Puar,Piccolo como originalmente vilões > Depois Amigo
Depois no DBZ
Vegeta Vilão > Amigo
Nº 16,17 e 18 Vilão > Amigo
Boo Vilão > Amigo (Tb tivemos Dabura no céu ficando bonzinho até demais)
Beerus + ou - Vilão > Amigo
Tem a turma do Pilaf tb que ja é praticamente amigos, fora outros personagens menos importantes
Praticamente toda Saga um vilão se torna amigo e o Freeza voltando demais no anime cria laços com o publico, seria uma reviravolta em sua personalidade no naipe que foi do Vegeta mas provavelmente não ficaria amigão como o mesmo, apenas um possível aliado, essa entrada dele no torneio ao lado da turma do universo 7 da um gancho perfeito para esse tipo de coisa que sempre ocorreu desde o DB original, pode ser viagem, possivelmente é mas não jogo essa possibilidade fora, sei lá acontecer algo no torneio que faça ele enxergar o Goku diferente , vai saber
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Tenho uma teoria que ele concentrou a energia nas costas
Nossa essa parada de energia nas costas foi a coisa mais ridícula que já vi...

Tinha que concentrar a energia na cabeça do pinto e enfiar no cu de quem escreveu essa m****...
 

LcsPls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.514
Reações
9.210
Pontos
764
Já foi dito em algum lugar canonicamente que pra virar SSJ tinha que ser através da raiva? Ou até então só foi dito que o SSJ na maioria das vezes se estimulava por raiva intensa?

Porque se for isso, eu até consigo compreender a energia nas costas, embora eu esperava que esse método fosse concentrado em outro lugar
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Já foi dito em algum lugar canonicamente que pra virar SSJ tinha que ser através da raiva? Ou até então só foi dito que o SSJ na maioria das vezes se estimulava por raiva intensa?

Porque se for isso, eu até consigo compreender a energia nas costas, embora eu esperava que esse método fosse concentrado em outro lugar
Goku falou pro Gohan que o super saiyajin era impulsionado pela raiva, mas eles treinaram o suficiente pra não precisar das emoções para se transformar.
Mas como sempre coerência não é o forte, tem o Goten e o Trunks que viraram Super Saiyajins.
 

Sephirothrx7

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.406
Reações
2.292
Pontos
1.269
Goku falou pro Gohan que o super saiyajin era impulsionado pela raiva, mas eles treinaram o suficiente pra não precisar das emoções para se transformar.
Mas como sempre coerência não é o forte, tem o Goten e o Trunks que viraram Super Saiyajins.
Acho que a raiva é só um trigger, depois eles se transformam pela sensação.

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
 

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
Acho difícil mas não tiro a possibilidade do Freeza se tornar um aliado no futuro, vejamos
DB original tinhamos Yancha Oolong,Ox-King,Puar,Piccolo como originalmente vilões > Depois Amigo
Depois no DBZ
Vegeta Vilão > Amigo
Nº 16,17 e 18 Vilão > Amigo
Boo Vilão > Amigo (Tb tivemos Dabura no céu ficando bonzinho até demais)
Beerus + ou - Vilão > Amigo
Tem a turma do Pilaf tb que ja é praticamente amigos, fora outros personagens menos importantes
Praticamente toda Saga um vilão se torna amigo e o Freeza voltando demais no anime cria laços com o publico, seria uma reviravolta em sua personalidade no naipe que foi do Vegeta mas provavelmente não ficaria amigão como o mesmo, apenas um possível aliado, essa entrada dele no torneio ao lado da turma do universo 7 da um gancho perfeito para esse tipo de coisa que sempre ocorreu desde o DB original, pode ser viagem, possivelmente é mas não jogo essa possibilidade fora, sei lá acontecer algo no torneio que faça ele enxergar o Goku diferente , vai saber
Penso que o Freeza tem uma personalidade que impede qualquer tipo de construção amistosa com o pessoal. Seria como o Kid Boo se tornar aliado.
 

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
Dicas que o Toyotaro recebeu do Toriyama no volume 3 do mangá.
Zamasu.
Toyotaro: Quando ele apareceu pela primeira vez, Toriyama-sensei corrigiu seu volume de cabelo e a magreza de seus olhos.
rgQU928.jpg

Toyotaro segurando a imagem de Zamasu.
Toyotaro: No rascunho que enviei à Toriyama-sensei ... eu o desenhei assim.

Correção feita pelo Toriyama.
fuTJAnL.jpg
Shin
MCHgCh5.jpg

Reação do Shin ao ouvir Zamasu dizer que os seres "desnecessários" devem ser exterminados.

Toyotaro: Eu tinha-o olhar surpreso como este em declaração de Zamasu...
6QG0SX3.jpg

Toriyama segurando uma imagem de Shin muito surpreso.
... mas Toriyama-sensei sugeriu uma correção dizendo 'por favor, faça-o um pouco mais digno'. Isso tornou-se um material de referência valioso quando desenho Zamasu e Kaioshin daí em diante. Obrigado, Toriyama-sensei.

Comics Extras.
Zamasu troca de corpo com Monaka, apenas para descobrir que ele é extremamente fraco. "Droga, em seguida é melhor eu trocar com Goku como eu originalmente planejei!"
5YKSy1y.jpg
Mirai Ro Kaioshin reclama por ter sido morto, ainda na espada Z(quando Dabura a destruiu).
uhRQsIX.jpg
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Parece que a Caulifla vai virar SSJ2 no episódio 93:

18953180_1344596888929256_6339628494424837590_o.png


SSJ1 é até aceitável, mas virar SSJ2 já é palhaçada...
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Acho que a raiva é só um trigger, depois eles se transformam pela sensação.

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
Não tinha visto teu post :klol
O que eu falei eu peguei do que li no mangá, fui procurar só pra isso :klol:klol
Mas é basicamente isso que tu falou, só que o Goku falou que eles tinham que treinar pra não precisar da raiva na hora de se transformar. Gohan virou super saiyajin só "fingindo" uma raiva.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Eu ja to literalmente me cagando, podem ficarem loiros a vontade. DB ja n tem logica de poder entao esses multiplicadores é so pra eles do U6 parecerem menos ridiculos e inferiores no torneio, nem pra Kale to me importando mais de virar Brolly
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Eu ja to literalmente me cagando, podem ficarem loiros a vontade. DB ja n tem logica de poder entao esses multiplicadores é so pra eles do U6 parecerem menos ridiculos e inferiores no torneio, nem pra Kale to me importando mais de virar Brolly
Agora tu vai se divertir assistindo DB Super :klol
 

LcsPls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.514
Reações
9.210
Pontos
764
Ah, eu gosto da mulher-Saiyajin. Se não hateria ela por também se transformar do nada em SSj2 :lolwtf
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.376
Pontos
1.069
Quero ver explicar Goten e Trunks, é o Gotenks ssj3.

Lembrando que o ssj era um único guerreiro lendário, com o vegeta já começou a desandar
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Unica coisa inaceitavel em DB seria um personagem vencer o Kuririn com seu mal odor :klol
 

Silverock®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.816
Reações
6.318
Pontos
719
Quero ver explicar Goten e Trunks, é o Gotenks ssj3.

Lembrando que o ssj era um único guerreiro lendário, com o vegeta já começou a desandar

Nem esse negócio de lendário ja caiu por terra, apenas era algo que ninguém sabia como fazer, da para ver claramente que é uma transformação comum que qualquer sayajin pode fazer mas ninguém sabia como se transformar até o Goku na cagada fez, pois foi o que ele fez ao se transformar sem saber impulsionado pela a raiva de ver o kuririn morrendo e ai foi só passar adiante, até mesmo Raditz, Napa dentre outros se soubessem como fazer chegariam lá, resumindo era uma lenda como muitas que existem e nada mais
E agora soubemos que a raiva não é bem o faz eles virarem super sayajin , acontece que eles apenas concentravam o poder em tal ponto do corpo que era as costas sem perceber com a raiva e por isso a Caulifla que ja se demonstra desde o inicio uma prodígio fazer o negócio tranquilamente, vcs tão hateando demais sem entender, tão com a cabeça muito fechada fala sério, o anime tem seus furos mas certas partes manda muito bem como essa explicação mais direta de como se transformar em super sayajin que deveria ter sido feito lá atrás na saga boo do Z com Trunks e Goten
 
Ultima Edição:

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
Aí a gente lembra que com o Gohan foi a mesma coisa. :klol
Mas no caso do Gohan o Goku fez ele se manter em SSJ1 o tempo todo para que ele alcançasse a dominação completa da transformação e com isso facilitar a transformação em SSJ2 futuramente.
Essa também é a única informação que temos sobre o SSJ2, para alcançar é necessário a dominação completa do SSJ1.
Com a dominação completa do SSJ1 o Gohan em um ataque de fúria alcançou o SSJ2.

Veremos como vai rolar isso...
 
Topo Fundo