O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Dragon Ball Super + adaptação em MANGA] -- Fim da saga do Torneio do Poder

Que nota você daria para o anime?


  • Total voters
    263

LcsPls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.514
Reações
9.210
Pontos
764
Aliás, a fonte que deram foi que a Newtype soltou esses spoilers. Geralmente os spoilers da Newtype só saem lá pra depois do dia 10, não?

-*torcendo pra serem fake*-
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Esses spoilers não tem o original em japonês? Ou eles só soltam as "traduções" e nem se prestam a postar a fonte?
 

Rowel

Habitué da casa
Mensagens
398
Reações
453
Pontos
88
18893044_1914047625547341_5042564369280146959_n.jpg


Algumas inverdades na imagem, mas o hate é válido.

Tecnicamente os Saiyajins do U6 são mais fortes que do U7 quando viviam no Planeta Vegeta. Vegeta na saga Saiyajin era praticamente o máximo de poder de luta que os Saiyajins daquela época alcançavam (Devido ao fato do Freeza constantemente monitorar a evolução da raça pra eles não saírem do controle).

Seiyuu do Yamcha já deu a dica

 

alexjaniski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.156
Reações
1.031
Pontos
639
Tecnicamente os Saiyajins do U6 são mais fortes que do U7 quando viviam no Planeta Vegeta. Vegeta na saga Saiyajin era praticamente o máximo de poder de luta que os Saiyajins daquela época alcançavam (Devido ao fato do Freeza constantemente monitorar a evolução da raça pra eles não saírem do controle).

Seiyuu do Yamcha já deu a dica


Kuwashī koto wa mada ienaikedo, kyō wa yamucha de ippai shabette tsukareta ~a (^^;; ashita mo ganbaraneba ᕦ (ò _ ó ˇ) ᕤ oyasuminasai ( ( _ _ )).. ZzzZZ

"I can not say details yet, but today I was tired with talking a lot in Yamchaa (^ ^ ;; I have to work hard tomorrow, too (ò _ó) Good night ((_ _)) .. zzzZZ"

Yamcha God vai ganhar o torneio se isso realmente acontecer.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Qual o mico maior? Ressuscitarem Freeza pra lutar pelo universo 7 ou ele ser "ressuscitado" pelo universo 7 e ir para o U4?

Criatividade gritando nos estúdios... no, pun intended.

Isso é para o vegeta finalmente derrotar o Freeza, não é possível que ele vai morrer 3x para o Freeza.
 

mwemawe

Habitué da casa
Mensagens
191
Reações
276
Pontos
98
97: "Quem irá sobreviver? O Torneio do Poder começa!!"

O Torneio de Poder finalmente começa! Os lutadores e Deuses dos 8 Universos se encontram no Mundo Vazio, então Daishinkan faz um anúncio chocante: Todo e qualquer lutador que cair fora do ringue desaparecerá IMEDIATAMENTE!

Não pode matar, mas quem cair vai desaparecer. Não faz o menor sentido. Até pra DBS :klolz
 


ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Não pode matar, mas quem cair vai desaparecer. Não faz o menor sentido. Até pra DBS :klolz
É logica de Deus ue. Um torneio onde nao pode matar mas so o universo campeao sobrevive?

É o logico dos torneios, nao poder matar é um desafio a mais, e sair do ringue é ser desclassificado, e se voce ta fora voce nao precisa nem viver

Na vdd essa info nem sabia que era nova, na minha mente essa regra ja existia desde aquelas falas do Daishinkan
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Yamcha ainda vai levar esse torneio. O FDP vai se fingir de morto o torneio inteiro. Goku e mais um estarão desmaiados e só ele levanta.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

Badaboom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.509
Reações
3.216
Pontos
303
Yamcha ainda vai levar esse torneio. O FDP vai se fingir de morto o torneio inteiro. Goku e mais um estarão desmaiados e só ele levanta.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

Haha seria foda.
Esse torneio não vai chegar ao fim, vai acontecer qualquer treta sinistra no meio e algum vilão vai brotar matando geral.
 

ZZZap

Veterano
Mensagens
380
Reações
661
Pontos
118
Os roteiristas de DBS realmente estão fazendo um fanservice foda nessa situação. Só falta colocar o Cell pra terminar com chave de ouro.
 
Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
Fiquei sabendo que teve uma mulher virando o Brolly e fui ver o vídeo.
E pqp, essa animação ta ruim demais, muito tosco.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Os roteiristas de DBS realmente estão fazendo um fanservice foda nessa situação. Só falta colocar o Cell pra terminar com chave de ouro.

Seria épico o Cell como 10º membro com um zenkai fodido hahaha
Meu sonho kkkkkk

Mas meu palpite é esse. Eles no desespero levam o Boo durmindo msm tentando acordar no caminho. Yancha vai escondido pra fazer surpresa e se achar o salvador (igual nas visoes dele kk)

Ai chegando la ele pisa na barriga do Boo e ele acorda com fome [emoji23]
 

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
Acho que essas sinopses são fakes, nunca saiu tantas sinopses juntas ao mesmo tempo. Tem sinopse até do mês seguinte, geralmente isso não acontece.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Será que eles vão usar as esferas do dragão pra acordar o Boo ?
 

LcsPls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.514
Reações
9.210
Pontos
764
Nunca trariam o Cell de volta sem fazer uma repaginada mais minimalista do design dele
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Nunca trariam o Cell de volta sem fazer uma repaginada mais minimalista do design dele
É só ele treinar por alguns meses e chegar numa nova forma "mais perfeita". Aí fica tudo mais aerodinâmico e ele perde as manchas :klol
 

-Tubaína-

Supra-sumo
Mensagens
776
Reações
1.338
Pontos
163
Prefiro esse mito chamado Suke-San
latest
também conhecido como homem invisível :coolface
Só que eu falei sério quando citei o Akkuman:lolwtf(ou o Diabo na dublagem br:kdiabo)

Seria épico ver ele matando o Freeza ou outro lutador de outro universo com o Esplendor Mortal do Diabo:rox


Se até a Arale apareceu...
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Só que eu falei sério quando citei o Akkuman[emoji38]wtf(ou o Diabo na dublagem br:kdiabo)

Seria épico ver ele matando o Freeza ou outro lutador de outro universo com o Esplendor Mortal do Diabo:rox


Se até a Arale apareceu...
Pior que ele passaria o rodo em geral msm kkk, ai ia sobrar so a Tropa do Orgulho
 

-Tubaína-

Supra-sumo
Mensagens
776
Reações
1.338
Pontos
163
Pior que ele passaria o rodo em geral msm kkk, ai ia sobrar so a Tropa do Orgulho
1659627841907397 vezes mais útil e confiável que o Freeza, lembrando que o Akkuman nem é mau (pelo menos com o passar do tempo), ele até ajudou na criação da Genki Dama contra o Kid Boo.
 

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
Saiu os títulos oficiais dos episódios 94 e 95.
94
A ressurreição do imperador do mal! Assassinos misteriosos o aguarda!?

Depois de terminar suas negociações com Freeza, Goku retorna à Corporação Capsula. Enquanto isso, Quitela, DDD do universo 4, contata Sidra, DDD do Universo 9, para ter uma conversa em segredo sobre Goku e os outros do Universo 7.

95
O mais perverso! O mais malvado! Freeza é selvagem!!

Uma gangue misteriosa arma uma emboscada para Goku e Freeza depois que eles retornam do inferno. Freeza se transforma em sua forma dourada e mata sem piedade seus inimigos. Goku está muito ocupado cobrindo os arredores de Freeza para detê-lo.

O título do 94 é bem parecido com o que foi vazado ontem, mas o do 95 é totalmente diferente. Grandes chances dos vazamentos serem falsos.
 

alexjaniski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.156
Reações
1.031
Pontos
639
Os spoilers foram meio que confirmados por vários locais ontem, agora é esperar p ver

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Saiu os títulos oficiais dos episódios 94 e 95.
94
A ressurreição do imperador do mal! Assassinos misteriosos o aguarda!?

Depois de terminar suas negociações com Freeza, Goku retorna à Corporação Capsula. Enquanto isso, Quitela, DDD do universo 4, contata Sidra, DDD do Universo 9, para ter uma conversa em segredo sobre Goku e os outros do Universo 7.

95
O mais perverso! O mais malvado! Freeza é selvagem!!

Uma gangue misteriosa arma uma emboscada para Goku e Freeza depois que eles retornam do inferno. Freeza se transforma em sua forma dourada e mata sem piedade seus inimigos. Goku está muito ocupado cobrindo os arredores de Freeza para detê-lo.

O título do 94 é bem parecido com o que foi vazado ontem, mas o do 95 é totalmente diferente. Grandes chances dos vazamentos serem falsos.
Bem, titulo pouco importa, as sinopses dos 2 bateram, so faltou citar no 95 que o Quitela assistia e planejava algo

Se o 96 for a traiçao do Freeza eu ia curtir dms
 

kapricorn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.318
Reações
2.003
Pontos
984
Bem, titulo pouco importa, as sinopses dos 2 bateram, so faltou citar no 95 que o Quitela assistia e planejava algo

Se o 96 for a traiçao do Freeza eu ia curtir dms

Faria muito mais sentido do que um ataque coordenado entre Kuririn e Freeza que não envolva o segundo explodindo o primeiro...
 
Topo Fundo