O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Dragon Ball Super + adaptação em MANGA] -- Fim da saga do Torneio do Poder

Que nota você daria para o anime?


  • Total voters
    263

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Onde? Só se for no manga onde inventaram aquela lorota de só poder virar blue uma vez por dia... no anime é a justificativa até do Kaioken poder ser usado.


no anime mesmo, oras. até nesse torneio atual o beerus falou pro goku não ficar virando blue à toa.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
esse lance do blue ter controle melhor do ki já caiu por terra no torneio contra o universo 6.

Ué. Mas foi lá que ele usou o Kaioken com Super Saiyajin, coisa que pelo desgaste seria muito mais difícil de fazer nas outras formas. A não ser que você esteja considerando aquele diálogo do mangá.

Eu entro nesse tópico e tenho a impressão que é um bando de velhos chatos que só assistem pra encontrar defeito no negocio.
Tem umas reclamações que soam absurdas ou de gente que não conhece Dragon Ball, na franquia inteira não teve nenhuma luta que o Goku chegou com seu poder maximo espancando o inimigo, mas eles querem que o Goku derrote a Kale com um Kamehameha no poder máximo.

Teve até um maluco querendo que Dragon Ball se torne algo para adultos, aquele mesmo anime que em sua ultima saga tinha um vilão que transformava as pessoas em chocolate...

Cara, leia esses comentários:

http://anmtv.xpg.uol.com.br/dragon-ball-super-e-o-anime-definitivo-da-franquia-diz-dublador/

Faz o Kani-san e o Sean parecerem até lovers de DBS. O anime divide opiniões na internet inteira, de qualquer forma.
Aliás, alguns dos caras que comentaram nessa postagem do ANMTV eu já vi no Omelete hateando a série da mesma forma se não estou enganado. Imagino um bando de jovens amargurados babando de raiva atrás do PC pelo animezinho deles não ser a obra adulta e super madura que eles tanto querem que seja.
Ainda aproveitam que a série de fato tem falhas e inventam pseudo-argumentos tirados do rabo, com direito à contorcionismos retóricos pra justificar que Dragon Ball GT seria supostamente melhor do que está sendo Dragon Ball Super. Só lendo os comentários pra ter noção mesmo.

Não que eu não pense que o Sean Schemmel não tenha exagerado nessa declaração, mas nego meteu o pau sem dó e apenas pelo prazer/frustração de meter o pau.
 
Ultima Edição:

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.755
Reações
92.878
Pontos
1.353
não estou preparado psicologicamente pra ver gowasuzinho ser exterminado







:kcry:kcry

tá demorando pra esse velho inutil ir....



.... brinks,
ele tem um pouquinho de carisma com o chá dele.



mas o elefante vai junto, então a morte dele não será em vão. :ksafado
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
no anime mesmo, oras. até nesse torneio atual o beerus falou pro goku não ficar virando blue à toa.

O contrário, ele perguntou para o Goku pq ele nao vira blue logo e sai surrando geral, o Goku falou que para economizar força, já que a forma base e a SSJ ainda gastam menos que o Blue...
 


ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Para mim no momento que todo mundo virou SSJ e no momento em que SSJ começou a ter level eu simplesmente larguei a logica, pq nada mais fazia sentido.

E querem falar de incoerência? A maior de todas para mim é um planeta como a terra com poder médio de 2 fazer androides mais fortes que o imperador da galaxia!
Bem, humanos compensam a falta de força com conhecimento. Ate hoje da pra contar nos dedos em todo U7 qnts pessoas sao mais inteligentes que os Briefs por exemplo

Ate o momento so o Zuno me vem a mente. A Bulma de 4 anos concertando a nave do Jaco meio que mostra isso
tá demorando pra esse velho inutil ir....



.... brinks,
ele tem um pouquinho de carisma com o chá dele.



mas o elefante vai junto, então a morte dele não será em vão. :ksafado
Personagens com cha ganharam meu apreço depois do Tio Iroh de avatar
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.755
Reações
92.878
Pontos
1.353
Bem, humanos compensam a falta de força com conhecimento. Ate hoje da pra contar nos dedos em todo U7 qnts pessoas sao mais inteligentes que os Briefs por exemplo

Ate o momento so o Zuno me vem a mente. A Bulma de 4 anos concertando a nave do Jaco meio que mostra isso
Personagens com cha ganharam meu apreço depois do Tio Iroh de avatar

f70049bf44f93a4d94a7bfee5c4e442c--teas-b-baker-street.jpg
 

Burnerman_X

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.884
Pontos
194
Ué. Mas foi lá que ele usou o Kaioken com Super Saiyajin, coisa que pelo desgaste seria muito mais difícil de fazer nas outras formas. A não ser que você esteja considerando aquele diálogo do mangá.



Cara, leia esses comentários:

http://anmtv.xpg.uol.com.br/dragon-ball-super-e-o-anime-definitivo-da-franquia-diz-dublador/

Faz o Kani-san e o Sean parecerem até lovers de DBS. O anime divide opiniões na internet inteira, de qualquer forma.
Aliás, alguns dos caras que comentaram nessa postagem do ANMTV eu já vi no Omelete hateando a série da mesma forma se não estou enganado. Imagino um bando de jovens amargurados babando de raiva atrás do PC pelo animezinho deles não ser a obra adulta e super madura que eles tanto querem que seja.
Ainda aproveitam que a série de fato tem falhas e inventam pseudo-argumentos tirados do rabo, com direito à contorcionismos retóricos pra justificar que Dragon Ball GT seria supostamente melhor do que está sendo Dragon Ball Super. Só lendo os comentários pra ter noção mesmo.

Não que eu não pense que o Sean Schemmel não tenha exagerado nessa declaração, mas nego meteu o pau sem dó e apenas pelo prazer/frustração de meter o pau.
Quem diz que GT é melhor, tinha que assistir as duas séries paralelamente pqp.

GT só presta em 2 momentos: quando o Baby aparece, e o último episódio. Mais nada se salva. Até a saga dos dragões que tinha um potencial enorme teve 95% do conteúdo jogado no lixo com lutas pra lá de idiotas, todas sendo o Goku contra algum dragão. Pra começar que são 7 dragões e só 3 prestam.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Quem diz que GT é melhor, tinha que assistir as duas séries paralelamente pqp.

GT só presta em 2 momentos: quando o Baby aparece, e o último episódio. Mais nada se salva. Até a saga dos dragões que tinha um potencial enorme teve 95% do conteúdo jogado no lixo com lutas pra lá de idiotas, todas sendo o Goku contra algum dragão. Pra começar que são 7 dragões e só 3 prestam.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
No manga DBAF do Young Jiji existe uma continuação/remake da saga dos dragões malignos, onde cada guerreiro Z enfrenta um Dragão e consegue ser muito melhor que o GT.

latest
10802574_887763487924754_2090611645_n.jpg
1516368_1432811420281678_497389983_n.jpg
 
Ultima Edição:

mat10

Habitué da casa
Mensagens
416
Reações
187
Pontos
89
Quem diz que GT é melhor, tinha que assistir as duas séries paralelamente pqp.

GT só presta em 2 momentos: quando o Baby aparece, e o último episódio. Mais nada se salva. Até a saga dos dragões que tinha um potencial enorme teve 95% do conteúdo jogado no lixo com lutas pra lá de idiotas, todas sendo o Goku contra algum dragão. Pra começar que são 7 dragões e só 3 prestam.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
Assisti GT a pouco tempo atrás novamente e eu ainda gostei mais.
Concordo com o que tu disse, que tem poucos momentos que se salvam, mas o super também tem : ///

Acho que o que faz eu gostar mais do GT do que do super é a animação melhor desenhada e o SJJ4.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.755
Reações
92.878
Pontos
1.353
Quem diz que GT é melhor, tinha que assistir as duas séries paralelamente pqp.

GT só presta em 2 momentos: quando o Baby aparece, e o último episódio. Mais nada se salva. Até a saga dos dragões que tinha um potencial enorme teve 95% do conteúdo jogado no lixo com lutas pra lá de idiotas, todas sendo o Goku contra algum dragão. Pra começar que são 7 dragões e só 3 prestam.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
Eu revi a série inteira (do clássico ao GT) no fim do ano passado.
As 2 séries tem muitos momentos péssimos, na média eu acho que o super é um pouco menos pior, com excessão da saga do Black, tudo que há de ruim na do super 17, a do Black fez com força exponencial.

Tetando pelo tetatalk enquanto procuro a preda filosofal
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Assisti GT a pouco tempo atrás novamente e eu ainda gostei mais.
Concordo com o que tu disse, que tem poucos momentos que se salvam, mas o super também tem : ///

Acho que o que faz eu gostar mais do GT do que do super é a animação melhor desenhada e o SJJ4.

Você pode não curtir DBS e a série tem seus problemas, mas o roteiro é bem melhor que o de Dragon Ball GT e inclusive é mais coerente com o universo de DB que o que era Dragon Ball GT, mesmo que coerência em Dragon Ball seja algo bambo e conveniente até no mangá original.

Mas eu admito que em aspectos mais técnicos, como direção e animação, DBGT leva. Mas pára aí.

O único aqui que discordaria disso é o Giant Enemy Crab, que tem um hate quase irracional pela Saga do Black.
 
Ultima Edição:

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.195
Reações
12.033
Pontos
753
Pelo destaque do universo 6 nesse episódio,e no preview parece que a caulifla vai rodar.Tô achando que o próximo universo a rodar será o 6.
Eu acho engraçado o jeito largado do goku nesse torneio.O cara para a luta pra ficar conversando com o bills totalmente com a guarda baixa.Já quer lutar com o mais fodão do torneio,e tá pouco se lixando pro restante da equipe.Gohan e os outros tão lá parados protegendo um ao outro,enquanto o goku fica passeando e ensinando o inimigo a lutar.:kkk
E que presença pertubadora o hitto estava se referindo?Não acho que seja a kale ou jiren.
 

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
Pelo destaque do universo 6 nesse episódio,e no preview parece que a caulifla vai rodar.Tô achando que o próximo universo a rodar será o 6.
Eu acho engraçado o jeito largado do goku nesse torneio.O cara para a luta pra ficar conversando com o bills totalmente com a guarda baixa.Já quer lutar com o mais fodão do torneio,e tá pouco se lixando pro restante da equipe.Gohan e os outros tão lá parados protegendo um ao outro,enquanto o goku fica passeando e ensinando o inimigo a lutar.:kkk
E que presença pertubadora o hitto estava se referindo?Não acho que seja a kale ou jiren.
Goku é retardado. :klol
Como o Whis disse na saga do Freeza, o Goku tem muita confiança na própria força e por isso faz essas m**** aí. Mas quando a água começa a bater na bunda ele fica sério. Estou curioso para ver a reação dele quando perceber que é a força dele não é nada perto do Jiren.

A presença que o Hitto sentiu acho que era do Jiren, no fim do episódio quando ele encara o Jiren ele diz "você". Mas pode ser também aqueles 2 lutadores do U4 (os que não apareceu até agora) que aparentemente podem ficar invisíveis.
 

mat10

Habitué da casa
Mensagens
416
Reações
187
Pontos
89
Você pode não curtir DBS e a série tem seus problemas, mas o roteiro é bem melhor que o de Dragon Ball GT e inclusive é mais coerente com o universo de DB que o que era Dragon Ball GT, mesmo que coerência em Dragon Ball seja algo bambo e conveniente até no mangá original.

Mas eu admito que em aspectos mais técnicos, como direção e animação, DBGT leva. Mas pára aí.

O único aqui que discordaria disso é o Giant Enemy Crab, que tem um hate quase irracional pela Saga do Black.
Eu estava pensando nisso hoje.

Eu acho que DBS tem o roteiro certo com a execução errada, enquanto DBGT tem um roteiro fraco com a execução certa.
 

ZZZap

Veterano
Mensagens
380
Reações
661
Pontos
118
Eu estava pensando nisso hoje.

Eu acho que DBS tem o roteiro certo com a execução errada, enquanto DBGT tem um roteiro fraco com a execução certa.
Nem, DBGT tinha idéias muito melhores que as de DBS, mas muito mal executadas.

DBS não tem idéias grandiosas, mas até o momento está levando sem perder a popularidade (coisa que o GT não conseguiu fazer)
 

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
Eu estava pensando nisso hoje.

Eu acho que DBS tem o roteiro certo com a execução errada, enquanto DBGT tem um roteiro fraco com a execução certa.
Eu já acho que tanto o GT quanto o Super tem ideias boas mas com execuções ruins. Mas no caso do Super as ideias são melhores.
Nem, DBGT tinha idéias muito melhores que as de DBS, mas muito mal executadas.

DBS não tem idéias grandiosas, mas até o momento está levando sem perder a popularidade (coisa que o GT não conseguiu fazer)
DBS não tem ideias grandiosas? Por que acha isso?
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Esse aqui é o incrível Goku put* azul?


Apanha da Kale Brolina? Um super "deus" apanhando de uma mera ssj loirinha poder de b*sta? :kkkAcho que nem o GT tem uma inconsistência dessas meu :obrigue, santo filler.
 

pylm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.194
Reações
4.226
Pontos
703
Nego ainda tá chorando isso put* m****

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando Tapatalk
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Esse aqui é o incrível Goku put* azul?


Apanha da Kale Brolina? Um super "deus" apanhando de uma mera ssj loirinha poder de b*sta? :kkkAcho que nem o GT tem uma inconsistência dessas meu :obrigue, santo filler.

O Goku estar transformado em SSJ Blue não quer dizer que ele esta si quer mais forte que um SSJ2 ou 3, ele consegue controlar seu poder livremente nessa forma. Também repare que o Goku precisa apanhar muito mais que isso pra ser derrotado, ele estava só testando o poder da Kale.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Assisti agora

Sei la, o goku ta só se divertindo até chegar a luta com o Jiren, só ver que ele saiu debaixo da pedra sorrindo

O Jiren acabou com a brollyna sem esforço algum e a luta dele com o goku deve render, entao pela logica...

A nao ser que o goku seja derrotado facilmente pelo jiren, o que nao vai acontecer

Sei la, talvez ele nao queira gastar energia até a luta contra o jiren

Em tempo, gostei dele ter citado o ssj 3
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Esse aqui é o incrível Goku put* azul?


Apanha da Kale Brolina? Um super "deus" apanhando de uma mera ssj loirinha poder de b*sta? :kkkAcho que nem o GT tem uma inconsistência dessas meu :obrigue, santo filler.


Tem quem diga que o Goku estava testando ela, e até não seria impossível ainda que eu não seja dessa linha de pensamento.

Mas o GT tinha inconsistências piores que essa em vários momentos, sem contar que em DBS, se isso contar como incoerência, nada deve ter superado até o momento. Por 99 episódios Super conseguiu mais consistência que DBGT facilmente.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Vcs tao esquentando demais a cabeça

O Goku só vai lutar pra valer com o Jiren, hitto ou talvez freeza

De resto vai ser só essa enrolação mesmo

Se o goku e o vegeta quisessem, ja teriam limpado todos os guerreiros que estao incomodando mestre kame e cia

Relaxem e curtam a obra, to gostando bastante, ansioso pela luta do goku com o jiren
 

MRVieira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
541
Reações
231
Pontos
774
Na minha opinião, tem que encarar esse EP como fã service ao Brolly, afinal já ocorreram vários outros FS, sendo que alguns agradaram e outros nem tanto. E apesar do Goku ter apanhado, não demonstrou quase nenhum sinal de que ficou com algum ferimento grave ou de cansaço. Também sou da opinião que os mais fortes estão se segurando para quando for realmente necessário usar seu poder no limite. Quando o Goku usar o SSJ Blue + Kaioken em alguma situação no torneio aí sim podemos afirmar que ele usou seu poder máximo, ou quase máximo, já que ele pode estar escondendo alguma coisa nova.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.120
Reações
31.067
Pontos
1.374
Eu to igual a esse Goku Black pra esses eps de DBS... só aplaudindo com essa cara, hahahahah.
 
Topo Fundo