O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Dragon Ball Super + adaptação em MANGA] -- Fim da saga do Torneio do Poder

Que nota você daria para o anime?


  • Total voters
    263

Rubens01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.991
Reações
7.776
Pontos
694
Todo mundo falando do Gohan, que tem que mitar e tal...mas caramba, pra mim depois da saga Cell o cara foi ladeira a baixo. Conseguiram tirar todo o carisma dele. Simplesmente não me importo mais.
Quero ver mesmo é o Kame mitar. Esse sim é um dos personagens mais carismaticos de todo o universo dragon ball. Não sei como o velho vai conseguir, mas acho que não iam tirar ele da aposentadoria só pra apanhar...
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.342
Reações
26.673
Pontos
1.359

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Todo mundo falando do Gohan, que tem que mitar e tal...mas caramba, pra mim depois da saga Cell o cara foi ladeira a baixo. Conseguiram tirar todo o carisma dele. Simplesmente não me importo mais.
Quero ver mesmo é o Kame mitar. Esse sim é um dos personagens mais carismaticos de todo o universo dragon ball. Não sei como o velho vai conseguir, mas acho que não iam tirar ele da aposentadoria só pra apanhar...

Na Saga Buu o Gohan foi ele mesmo, sem pressões externas pra ser o mais forte do universo ou ajudar em batalhas. Aquilo ali por mais que reclamem é que é o Gohan, um menino ingênuo que pela primeira vez estava vivendo na cidade grande em um ambiente que não contivesse lutas, salvação da Terra e etc.

Não era para o Gohan ter ficado igual à contraparte dele no futuro do Trunks, por exemplo. Ele teve 7 anos de paz e pôde se dar ao luxo de ser quem ele realmente era.

Pior que eu já assisti a Mushrambo, na Fox Kids, eu acho. Assim como Monkey Typhoon, são animes que não se espera tanto, ao contrário de Dragon Ball.

Dragon Ball tem bem mais originalidade que esses dois que você apontou por ter vindo muito antes, além de personagens bem mais marcantes e carismáticos. Mas não é como se o roteiro fosse uma série extremamente primorosa comparada com ambas. É melhor que elas sim até porque isso não é difícil, mas não vai tão mais longe que isto. Só supostamente se espera muito mais de Dragon Ball por este ter praticamente revolucionado a indústria, coisa que obviamente, Mushrambo e Monkey Typhoon não fizeram.
Pra citar shonen de batalha, One Piece mesmo é bem superior aos três em praticamente tudo, ainda que eu tenha mais de carinho por DB do que por ele.
 
Ultima Edição:


OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.688
Reações
91.282
Pontos
1.494
Todo mundo falando do Gohan, que tem que mitar e tal...mas caramba, pra mim depois da saga Cell o cara foi ladeira a baixo. Conseguiram tirar todo o carisma dele. Simplesmente não me importo mais.
Quero ver mesmo é o Kame mitar. Esse sim é um dos personagens mais carismaticos de todo o universo dragon ball. Não sei como o velho vai conseguir, mas acho que não iam tirar ele da aposentadoria só pra apanhar...

Master Roshi :kkong

200.webp


Só que o poder dele é ridículo comparado ao Goku...

Não tem nem sentido ele lutar ;S
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Master Roshi :kkong

200.webp


Só que o poder dele é ridículo comparado ao Goku...

Não tem nem sentido ele lutar ;S

Esse é um dos pontos mais sem sentido de DBS. Botar o Roshi pra lutar enquanto joga Yamcha e Chaos(que são bem mais poderosos que ele) pra escanteio. Ao menos que inventem uma desculpinha meia-boca pra tentar justificar isso depois...

na versão dublada do DBZ/Kai, o Vegeta quando luta contra o Goku na saga dos Sayajins,
ele dizia ser o mais forte do mundo ou do Universo?

Não lembro o que ele diz na versão japonesa, mas creio que a melhor opção de diálogo pra essa cena seria ele dizer que é o Saiyajin mais forte, sem especificar localidade.
Se na versão japonesa ele também diz universo, só mostraria que o Toriyama possa não ter pensado na existência do Freeza antes disso. Mas não sei se é o caso.


Acho difícil o Gohan não vir à ganhar destaque, seja no próximo episódio ou num futuro um pouco mais remoto. Tudo caminha pra isso.

Mas interessante ter visto o design da mulher Saiyajin. Parece um pouco menos com o Broly do que a abertura mostra. Só a cor do cabelo que ainda é a mesma.
 

Rowel

Habitué da casa
Mensagens
398
Reações
453
Pontos
88
Cap 21

Olha só! Aqui o Black e o Zamasu realmente tão executando o plano Zero Humanos, em vez de só ficarem tomando chazinho.
Ô alegria ver o Goku não sendo um retardado.

Não é que o elo esteja enfraquecendo, apenas que para chegar no futuro do Miraí Trunks está mais complicado porque se tornou um mundo paralelo e não o futuro necessariamente da linha do tempo do Goku vivo.

Acredito que eles vão salvar o Gowasu ou quem sabe ressuscitar ele pelas Dragon Ball. E sim, esse Goku está muito bom, melhor que o anime que regrediu ele e deixou retardado.
 

SkyHakuu

Bam-bam-bam
Mensagens
902
Reações
1.504
Pontos
333
O buu gordo deu uma surra de pau mole no gohan ssj, ou seja o gohan atual nem deve virar ssj2, levando uma benga do lobinho facil, vai perder/morrer e treinar/virar mistico de novo p n fazer tão feio no torneio principal.
Goku com certeza vai virar ssj Rose nesse torneio.
 

Blue Falcon

Bam-bam-bam
Mensagens
6.732
Reações
19.250
Pontos
363
c***lho esse capitulo do manga foi a pá de cal pra dizer que tá MUITO mais foda que o anime.

Anos luz.

me sinto lendo os mangás da conrad do dbz nos anos 2000
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
35.243
Pontos
1.053
Todo mundo falando do Gohan, que tem que mitar e tal...mas caramba, pra mim depois da saga Cell o cara foi ladeira a baixo. Conseguiram tirar todo o carisma dele. Simplesmente não me importo mais.
Quero ver mesmo é o Kame mitar. Esse sim é um dos personagens mais carismaticos de todo o universo dragon ball. Não sei como o velho vai conseguir, mas acho que não iam tirar ele da aposentadoria só pra apanhar...

Jackie Chun eterno.

WlK_h4.gif


dragon-ball.gif


200.gif


9Q88xr.gif
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
PQP como o manga está superior ao anime, o Goku não é uma anta, alias sempre pensei como o Goku se tem uma maquina do tempo era só voltar 1 Segundo depois que saiu, mas arrumaram isso de uma forma boa no manga

A Toei devia esperar o Toyotaro fazer o manga para depois fazer o Anime, tá incomparável a qualidade

Pois é, esse mangá aí tá no nível de DBZ, tá excelente, mesmo.
 

Marbow

Bam-bam-bam
Mensagens
5.559
Reações
6.740
Pontos
344
c***lho esse capitulo do manga foi a pá de cal pra dizer que tá MUITO mais foda que o anime.

Anos luz.

me sinto lendo os mangás da conrad do dbz nos anos 2000

Esse é o Goku do final da saga Boo, e não o do anime. Da para ver que ele apreendeu com as lutas e pensa de forma mais estratégica. Além de se importar mais com os outros.
 

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
Qual seria o melhor estilo para o torneio?

1 - Seria escolhido 2 universos e os 10 lutadores desses universos se enfrentariam, o universo com mais vitorias venceria e o perdedor seria destruído.
Nisso, veríamos mais em ação alguns que poderiam ser eliminados de primeira, como Kame, Kuririn, Buu, etc...
Em caso de empate de vitorias, ocorreria uma luta desempate ou os universos prosseguiriam na competição.
Nesse estilo alguém muito forte que esteja em um universo fraco seria prejudicado, mas o objetivo do torneio é decidir o universo mais forte e não o lutador.

2 - Mesmo estilo do torneio que foi realizado pelo U6 e U7.
Seria escolhido 2 universos e esses universos se enfrentariam, 1 lutador de cada universo iniciaria a luta e o vencedor da luta prosseguiria no combate, até o mesmo ser derrotado e entrar alguém do seu universo no lugar.
O universo que tivesse todos os seus lutadores derrotados seria destruído.
Como no estilo 1, veríamos mais em ação, Boo, Kame, Kuririn, etc...
Alguém muito forte não acabaria sendo prejudicado por estar em um universo fraco.

3 - Igual o estilo 2, mas ao invés dos lutadores serem derrotados, eles seriam eliminados, isso acabaria deixando os universos com menos participantes nos futuros enfrentamentos.

4 - Seria escolhido 2 universos e 1 lutador de cada universo, o vencedor prosseguiria na competição e o perdedor seria eliminado. O universo que tivesse todos seus lutadores eliminados seria destruído.
Aqui já poderíamos ter menos participações de personagens como Kame, Buu e Kuririn, já que a chance de eles perderem na 1º ou 2º luta são grandes.
Personagens muito fortes em universos fracos não seriam prejudicados.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
O estilo 3 e 4 eu acho os piores. Mas por serem estilos que resultariam em menos lutas, não duvido que sejam os escolhidos pela Toei.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Oloco, esse capítulo do mangá foi surpreendente. Muito bom mesmo esse roteiro do toyotaro.

Obviamente fico réshetegue chatiado porque o trunks continua nerfado e não vai ser capaz de salvar o próprio futuro com seu momento de poder tirado do goku, tava esperando que dessem um buffzinho nele kkkkk.

Não sei por que mas lembrei dessa série de tirinhas sobre o vegeta

tumblr_myrzomvNHv1rcxn5mo1_1280.png
 

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
Saiu informações sobre os próximos episódios.
81 - Bergamo, o Esmagador vs Son Goku!
Bergamo usa da lábia para botar o público ao lado do universo 9, além disso ele demonstra poder tornar os ataques dos oponentes em seu próprio poder. E ainda, Zen'o aceita a proposta de Bergamo e diz que se o universo 9 vencer ele vai revogar a decisão de destruir os universos perdedores.

82 - O justo guerreiro Toppo se intromete.

83 - Formando o time que representará o universo 7.
Frost do U9 esse Bergamo.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.522
Pontos
1.714
Saiu informações sobre os próximos episódios.
81 - Bergamo, o Esmagador vs Son Goku!
Bergamo usa da lábia para botar o público ao lado do universo 9, além disso ele demonstra poder tornar os ataques dos oponentes em seu próprio poder. E ainda, Zen'o aceita a proposta de Bergamo e diz que se o universo 9 vencer ele vai revogar a decisão de destruir os universos perdedores.

82 - O justo guerreiro Toppo se intromete.

83 - Formando o time que representará o universo 7.
Frost do U9 esse Bergamo.

81 - Bergamo, o Esmagador vs Son Goku!
Bergamo usa da lábia para botar o público ao lado do universo 9, além disso ele demonstra poder tornar os ataques dos oponentes em seu próprio poder. E ainda, Zen'o aceita a proposta de Bergamo e diz que se o universo 9 vencer ele vai revogar a decisão de destruir os universos perdedores.


Olha, não dá pra negar que o maluco manja. Ele bem deve ter uma noção do quão forte é o Goku (ou vai perceber durante a luta) e vai dar essa cartada pra ver se o Goku fica balançado e perde a luta pra "desfazer" a cagada que provocou.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Obviamente fico réshetegue chatiado porque o trunks continua nerfado e não vai ser capaz de salvar o próprio futuro com seu momento de poder tirado do goku, tava esperando que dessem um buffzinho nele kkkkk.

Se não fosse pelo Zamasu, o Trunks já teria dado um jeito no Black.
Eu queria que o Trunks virasse SSJ3, mas aí lembro que isso nunca serviu pra nada.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.530
Reações
27.366
Pontos
1.069
Saiu informações sobre os próximos episódios.
81 - Bergamo, o Esmagador vs Son Goku!
Bergamo usa da lábia para botar o público ao lado do universo 9, além disso ele demonstra poder tornar os ataques dos oponentes em seu próprio poder. E ainda, Zen'o aceita a proposta de Bergamo e diz que se o universo 9 vencer ele vai revogar a decisão de destruir os universos perdedores.

82 - O justo guerreiro Toppo se intromete.

83 - Formando o time que representará o universo 7.
Frost do U9 esse Bergamo.
aposto que o Goku vai vencer, ou o Goku vai estar sendo espancado por estar deixando e esse Toppo se intromete na luta e acaba a palhaçada, porém o decisão de destruição será mantida
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
Eu acredito que agora que o anime passou o manga, ele tente a ficar bem melhor, pq o Toyotaro não é tonto, ele vai acompanhar as criticas e as cagadas apontadas do anime e ter tempo para resolver elas de boa...
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Saiu informações sobre os próximos episódios.
81 - Bergamo, o Esmagador vs Son Goku!
Bergamo usa da lábia para botar o público ao lado do universo 9, além disso ele demonstra poder tornar os ataques dos oponentes em seu próprio poder. E ainda, Zen'o aceita a proposta de Bergamo e diz que se o universo 9 vencer ele vai revogar a decisão de destruir os universos perdedores.

82 - O justo guerreiro Toppo se intromete.

83 - Formando o time que representará o universo 7.
Frost do U9 esse Bergamo.
Isso so deixa obvio que o Goku vai ganhar, mas vai ser bom vero Goku relutar um pouco por essas condiçoes

Enviado de meu LG-D385 usando Tapatalk
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.710
Reações
92.725
Pontos
1.353
Eu acredito que agora que o anime passou o manga, ele tente a ficar bem melhor, pq o Toyotaro não é tonto, ele vai acompanhar as criticas e as cagadas apontadas do anime e ter tempo para resolver elas de boa...
Mas quase sempre o anime foi na frente.

tetando pelo tetatalk enquanto durmo.
 

Rowel

Habitué da casa
Mensagens
398
Reações
453
Pontos
88
Sinopse do episódio 81 & Spoiler dos próximos episódios:

Gohan Perdeu?


Dragon Ball Super Episódio 81 - Título: Bergamo, o esmagador vs Son Goku! Quem terá uma força além dos céus?

Data de Lançamento: 05 de Março de 2017

Sinopse: Bergamo, o esmagador revela o seu poder! O torneio de exibição chega ao seu ápice! Goku tem alguma chance de ganhar? A última luta opõe Goku contra Bergamo! Bergamo de cabeça erguida ao resolve falar manso ao público para deixar tudo a favor do Universo 4, e acima de tudo para coloca-los contra Goku e do Universo 7! Além disso, Bergamo revela sua capacidade de "transformar" os ataques de seus adversários para convertê-los em seu próprio poder! Como Goku vai lutar contra este tipo de inimigo?

O Rei Supremo nesta semana: Ele reverteu sua decisão de destruir o Universo?

Ao aceitar a proposta de Bergamo, o Rei Supremo anunciou que se o Universo 4 ganhar, ele irá anular a sua ideia de destruir o Universo perdedor durante o Torneio do Poder! Qual é o propósito do Rei Supremo?

f2b08edf95.jpg


Outra informação, um dos programas televisivos japonês, revelou os títulos dos episódios de 81 a 83.

Dragon Ball Super Episódio 81
Título: Bergamo, o esmagador vs Son Goku! Quem terá uma força além dos céus?
Data de Lançamento: 05 de março de 2017


Dragon Ball Super Episódio 82
Título: O guerreiro honorável Toppo se apresenta!
Data de Lançamento: 19 de março de 2017


Dragon Ball Super Episódio 83
Título: Treinando a equipe representativa do Universo 7!
Data de Lançamento: 26 de março de 2017


Reparem que no dia 12 de março não é mencionado, o que provavelmente poderia significar uma semana de pausa.
 

LcsPls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.514
Reações
9.210
Pontos
764
Dragon Ball Super Episódio 83
Título: Treinando a equipe representativa do Universo 7!
Data de Lançamento: 26 de março de 2017
Esse título me animou porque podem significar várias coisas relacionadas a um treinamento mais árduo; Whis + Goku, Vegeta e quem sabe nisso também Gohan e Picollo?
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.522
Pontos
1.714
Esse título me animou porque podem significar várias coisas relacionadas a um treinamento mais árduo; Whis + Goku, Vegeta e quem sabe nisso também Gohan e Picollo?

Eu tô mais curioso pelo Kame, Kuririn e Tenshinhan :klolz


Os poderosos vão ficar mais fortes agora esses 3 aí (especialmente o Kame) vão ter que desenvolver/revelar umas técnicas bem matreiras para terem alguma competitividade.


Só se o véio Kame tiver escondendo um Misopheta Menos da vida :kkk
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Já falei que eles deveriam passar esse lance do ki divino pra todo mundo. É praticamente um reboot de poder de luta.
 

Rubens01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.991
Reações
7.776
Pontos
694
Eu tô mais curioso pelo Kame, Kuririn e Tenshinhan :klolz


Os poderosos vão ficar mais fortes agora esses 3 aí (especialmente o Kame) vão ter que desenvolver/revelar umas técnicas bem matreiras para terem alguma competitividade.


Só se o véio Kame tiver escondendo um Misopheta Menos da vida :kkk
Pode ser que o oponente do Kame seja sensível a eletricidade e ele use o Bankugan Bikkuri Shô. Essa é uma técnica bem legal. e ele só usou uma vez. Acho provável que faça de novo.
 
Topo Fundo